quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sonhar com mortos, falecidos. Significado do sonho


Sonhar com morto, falecido. Interpretação do sonho

Ver ou falar com os mortos em seu sonho avisa que você está sendo influenciado por pessoas negativas e que está com a turma errada. Este sonho também pode ser uma maneira de você resolver os seus sentimentos com aqueles que já faleceram. Alternativamente, o sonho simboliza a perda material.

Se você sonha com uma pessoa que já morreu há muito tempo, então sugere que uma situação ou relacionamento em sua vida se assemelha a qualidade da pessoa falecida. O sonho pode descrever que você precisa deixar esta situação ou relacionamento morrer e acabar.

Ver e falar com seus pais mortos em seus sonhos representa seus medos de perdê-los ou o seu modo de lidar com a perda. Você está usando o seu sonho como uma última oportunidade de dizer suas últimas despedidas para eles.


Ver seu irmão morto, parente ou amigo vivo em seu sonho indica que você sente falta deles e está tentando reviver as velhas experiências que você teve com eles. Na tentativa de manter-se com o ritmo de sua vida diária de vigília, sonhos podem servir como seu único meio de comunicação no enfrentamento e chegar a termos com a perda de um ente querido.

O sonho com seu filho morto é uma maneira de você manter seu filho vivo através de seus sonhos. Para um pai perder um filho é extremamente difícil. Tais sonhos ocorrem porque você ainda não pode aceitar ou entender como ou por que seu filho foi tirado de você tão cedo.




Mais significados sobre sonhos com mortos

Sonhar com os mortos adverte que você poderia estar cercado por muitos indivíduos negativos, e que está ficando em contato com as pessoas erradas. Você pode perder as coisas por causa disso. Este sonho também pode ser uma maneira de ajudá-lo a lidar com a perda de certas pessoas.

Se você sonhar com aqueles passado por muito tempo, isso significa que uma relação ou circunstância atual é semelhante a essa pessoa há muito perdido. Pode ser que você simplesmente precisa deixar esta situação e permitir que ela morra.

Ver seus pais mortos em seu sonho significa a apreensão de seu destino final ou a forma como você está lidando com a perda. Você pode simplesmente ter mais uma chance de despedir.

Sonhar com um irmão morto, parente ou conhecido, sugere que você está desejando e tentando reviver os momentos que partilhou. Como você se move através da vida, os sonhos são uma oportunidade para lidar com as questões que envolvem perda e luto.

14 comentários:

  1. Eu sonho falando com minha tia que já faleceu como se ela estivesse viva. Também sonhei conversando na casa de um casal que faleceu primeiro a mulher, depois o homem. Me lembro bem do que ela falou a mim. "Anticristo". Entendi que ela não me chamara disso. Estavamos na mesa para jantar. E refutei, lembro.

    ResponderExcluir
  2. sonhei que via meu pai (já falecido há 2 meses) muito doente e ele me dizia que iria morrer e eu pedia pra ele voltar ele me dizia que não que tinha que partir.me lembro também de uma velha cabana onde estavamos. ele na cama em enfermos me pedindo pra não deixa-lo só.

    ResponderExcluir
  3. sonhei que via meu pai (já falecido há 2 meses) muito doente e ele me dizia que iria morrer e eu pedia pra ele voltar ele me dizia que não que tinha que partir.me lembro também de uma velha cabana onde estavamos. ele na cama em enfermos me pedindo pra não deixa-lo só.

    ResponderExcluir
  4. Sempre sonho com meu filho de 1 aninho ki ffalesceu ha 2 anos...muitas vezes é muito bom...lembro de duas ki naum foram legais ..uma em ki ele olhava com um olharr de desafio..e outra ki eu desenterrava ele...as outras foram muito booas ..ele no meu colo..ate em um cochilo sentir ele do meu lado na minha cama....foi uma sensacao muuito real..me contentei sentindova maozinha dele na minha...muita alegria..

    ResponderExcluir
  5. Sempre sonho cm meu filho Tiaguinho ki tinha apenas 1 aninho ja falescido ha 2""Ontem pegava ele no colo ..dei banho...brincava cm ele no chao de casa..ate mama no peito dei pra ele ..foi muuito bom..parecia real..e claro ki vejo isso como uma forma de te te _lo vivo na minha mente..pq no meu coracao meu filho naum saira nunk..

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei com o Mc Daleste que faleceu a 3 meses , e eu sentava em uma cadeira ai eu ficava de costas pra ele , dai ele colocou a mão dele no meu ombro e eu beijei e ele deu aquela risada inesquecivel <3 Sinto mt saudades dele ,,,, Que ele esteja em um bom Lugar .......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa Gerson Wacherski

      Excluir
    2. Ele não esta no inferno não !!!!


      Excluir
    3. eun tmb ja sonhei com ele eu estava em uma sala quando ele entro eu o abracei e fikamos conversando fikei muito emoçionada e comecei a chora abracei ele varias veses depois me lembro que escutei uma voz e comecei a chorar pedindo pra ele não ir embora ai eu acordei chorando com o depertador do meu celular tocando fui trabalhar mais sentindo um arrepio sempre q eu pensava nele quando cheguei no meu trabalho fui no banheiro quando passei em frente o espelho tive a enpreção de ter visto um vulto ao meu lada e logo depois senti um arrepio como c tivesse alguem me abraçando .....a saudade ta d mais mc daleste sinto muita saudade de vc te amoo ....

      Excluir
  7. IVANCLEIDE SEU FILHO ERA UM ANJINHO SEM SOMBRA DE DUVIDAS,A UNICA COISA QUE CONFORTA QUANDO MORRE UMA CRIANÇA É SABER Q ELA ESTA REALMENTE COM DEUS,ACREDITO QUE DEUS LEVA PORQUE ELE SABE DO FUTURO DA CRIANÇA E QUER LIVRA-LA.

    ResponderExcluir
  8. ivancleide concerteza aeu anjinho ta com Deus.Deus sabia o que aconteceria com ele no futuro e quis livrá-lo deste mundo mau e cruel principalmente com as criancinhas puras.

    ResponderExcluir
  9. sonhei que vi minha tia que faleceu a 4 dias ela fazia varias a fazeres domesticos e eu perguntava a ela como ela estava e ela me respondia acho que estou com febre, e depois ela sentava na mesa com olhos bastantes vermelhos e me olhova de lado . . . o que dizer afinal de cntas ela morreu a 4 dias e EU tinha uma ligação muito forte, COM ELA ????

    ResponderExcluir
  10. Sempre sonho com meu marido. Falecido a dois meses. Sao sonhos bons em que ele vem matar saudade. Acordo com a sensaçao de que foi real. Mas hj sonhei q eu havia morrido e como espirito brigava pelas minhas filhas nao foi bom.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber um pouco sobre meu sonho.Sonhei que eu estava acendendo uma vela para alguma coisa q não lembro não sei se era para outro morto, mas ai olhei ao lado e coloquei a vela no tumulo de uma moça q estava ao lado, só q o tumulo estava aberto e víamos ela, na hora q coloquei ela abriu os olhos e me agradeceu e pegou na minha mão, as mão dela era suave e delicada, eu retirei a mão delicadamente pq senti nervoso, logo ela se levantou e eu sentia repúdio pelo cheiro e a decomposição, e ela me falava algo de alguém, como presságio, me falava pq aconteceu as coisas com uma determinada pessoa, logo ela voltou para o caixão.
    Estou intrigada, poderia me ajudar?.Obrigada

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.