quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Afogamento. Significado de afogar em seus sonhos. Interpretação

Sonhar com afogamento. Significado do sonho

Afogamento. Sonhar que você está se afogando indica que você está se sentindo sobrecarregado por emoções. Questões reprimidas podem voltar para assombrá-lo. Você pode estar seguindo muito rapidamente na tentativa de descobrir os seus pensamentos subconscientes. Você deve proceder com mais cautela e lentamente.

Se no sonho você se afoga até a morte, então isto refere-se a um renascimento emocional. Se sobreviver ao afogamento, então isso significa que uma relação de vigília ou situação acabará por sobreviver à turbulência.

Ver alguém se afogando no seu sonho sugere que você está se tornando muito profundamente envolvido em algo que está além de seu controle. Alternativamente, representa um sentimento de perda de sua própria identidade. Você é incapaz de diferenciar mais quem você é.

Se sonhar que você resgata  alguém que se está afogando em água, significa que conseguiu reconhecer certas emoções e características em você simbolizadas pelas vitimas que consegue salvar. Se não conseguir fazer o resgate da pessoa que está afogando, então isso significa que você está entorpecido de medo. Considere uma situação em sua vida de vigília onde você está deixando o medo ditar suas ações.

Sonhos com afogamento ou outras formas de ameaça à vida, raramente significa que alguém realmente vai morrer. Como a maioria dos sonhos, um sonho envolvendo afogamento representa a maneira como você se sente sobre sua vida, ou a pessoa que está se afogando. A forma como o afogamento é apresentado pode ser a sua pista para as mudanças que você deve fazer. Então, o que significa estar se afogando em um sonho?

Você está se afogando sozinho

Quando você está se afogando em seus sonhos, provavelmente, você se sente fora de controle na vida real. Você está sobrecarregado com a sua situação atual. Na verdade, você está tão sobrecarregado que seus problemas figurativamente afogam você. Você está afundando ainda mais em dívidas, enfrentando falta de progressão ou até mesmo depressão. Sua vida está muito pesada para você lidar sozinho.


Você está se afogando com um ente querido

Afogamento com a pessoa amada em seus sonhos é psicologicamente devastador. O que esse sonho quer dizer? É uma premonição? Provavelmente não. Sonhar que está se afogando com um ente querido muitas vezes significa que você não está apenas sobrecarregado. Isso pode significar que você sente alguém está sendo afetado pela sua falta de competência. Em outras palavras, você está se afogando e levando uma pessoa amada para baixo com você.

Você está se afogando com um colega de trabalho ou Estranho

Um sonho de se afogar com um colega de trabalho significa que vocês estão nessa coisa juntos. Provavelmente você está designado para trabalhar em conjunto e estão lhe dando mais atribuições do que você pode manipular. Afogamento com um estranho, provavelmente significa que você está sobrecarregado e não tem idéia do que isso pode impactar. Você está com medo de que suas ações vão causar danos a outras pessoas.

Você está sendo afogado por alguém / Eles estão sendo afogados por Você

Isso pode ser muito assustador. Preste muita atenção ao que está fazendo o afogamento e que está sendo afogado. Se você está afogando alguém, provavelmente você sente que está sobrecarregá-o ou jogando-o para baixo. Também pode significar que você deseja derrubá-lo. Da mesma forma, quando alguém está afogando você, provavelmente significa que você sente que eles estão trazendo-o para baixo.

Você está se afogando / Ninguém vai ou pode poupar

Se você está se afogando e ninguém pode salvá-lo, você sente que não há esperança de resgate. Não é só a sua vida esmagadora, mas ninguém pode ajudá-lo com isso. Você deve conquistar suas lutas em seu próprio país ou morrer tentando.

Alguém mais está se afogando / Você não pode salvá-los

Isto é particularmente devastador quando se trata de um ente querido. A vida de alguém querido está fora de controle e não há nada que você possa fazer. Os pais às vezes têm este tipo de sonho sobre seus filhos. Isso geralmente ocorre quando se sentem impotentes sobre uma situação ou comportamento de seu filho. Você se sente impotente para ajudar essa pessoa, ou as pessoas em geral.

Alguém próximo a você está se afogando / Alguém o resgata

Aqui está um que pode bater seus sentimentos de inadequação. Você está sonhando que um ente querido está se afogando. Você é uma testemunha, mas impotente para ajudar. Mas aparece alguém e desempenha o papel de herói. Você provavelmente acha que essa pessoa está fazendo mais para ajudar seu amado que você. Se um estranho está resgatando a pessoa querida, é simplesmente uma indicação de seus próprios sentimentos de inadequação.

Várias pessoas estão se afogando

Sonhar com tragédias em massa envolvendo afogamento é um sinal de que você sente todo o mundo, ou pelo menos, sua parte dele, está fora de controle. Se você se sentir responsável, provavelmente você está afogando essas pessoas, ou causando o problema. Por outro lado, se você é uma vítima de si mesmo, você está incluído no meio da multidão. As pessoas que estão se agarrando no sonho são aqueles que você se sente responsável ou aqueles que você pode confiar.


8 comentários:

  1. sonhei que estava se afogando so que eu consegui sobrevi......

    ResponderExcluir
  2. eu estava me afogando so que eu consegui sobreviver........

    ResponderExcluir
  3. sonhei que estava uma chuva muito forte de derrubar casas que as ondas eram enormes.. só que eu cair numa lago e comecei afogar depois de muita luta segurei em um pilar de uma ponte ai vi que tinha tipo um circulo em volta de mim que me protegia da água .. essa bola começo a flutuar e me tiro eu dali me colocou para sima da ponte ... eu sentia que era Deus que tava me protegendo para mim não me afogar. o que significar isso ??? ah depois que eu sair dali eu já tava em um restaurante com amigos e familiares e eu brincava como criança em uns brinquedos do restaurante ... ???? o que significar isso

    ResponderExcluir
  4. sonhei que estava uma chuva muito forte de derrubar casas que as ondas eram enormes.. só que eu cair numa lago e comecei afogar depois de muita luta segurei em um pilar de uma ponte ai vi que tinha tipo um circulo em volta de mim que me protegia da água .. essa bola começo a flutuar e me tiro eu dali me colocou para sima da ponte ... eu sentia que era Deus que tava me protegendo para mim não me afogar. o que significar isso ??? ah depois que eu sair dali eu já tava em um restaurante com amigos e familiares e eu brincava como criança em uns brinquedos do restaurante ... ???? o que significar isso

    ResponderExcluir
  5. sonhei , que estava se afogando eu e uma amiga miiinha e tinha muitos macacos e muito barro ,e água era suuja e o macaco conversava comigo , oque significa isso ?

    ResponderExcluir
  6. sonhei que estava me afogando tava eu e uma amiga minha , e tinha muitos macacos e ele conversava comigo e tinha muito barro e água estava muito suja o que significa isso ?

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga perdeu o bebê há 9 meses e sonhou que ele estava se afogando!!
    Achamos que é por causa das chuvas que podem ter deixado a sepultura alagada! será que é isso???

    ResponderExcluir
  8. sonhei que dei um mergulho, nisso meu braço deu uma dor, não consegui mais nadar e comecei a afundar. enquanto eu afundava fiquei sem ar, so que fiquei sem ar na vida real tbm, acordei tentando respirar muito. qual interpretação pra esse sonho ?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.