domingo, 17 de fevereiro de 2013

Significado dos Porcos em Sonhos

Sonhar com porco. Significado

Quando pensamos em um porco nos lembramos dele como algo sujo e fedorento que normalmente está completamente manchado e tomado pela lama.

O aparecimento do porco em sonhos pode compensar a presença de um espiritualismo excessivo em indivíduos muito ligados a um ideal de pureza que precisam se entregar a impulsos físicos muitas vezes reprimidos; como impulsos sexuais.

Sonhar com porcos representa a maioria dos nossos aspectos "baixos". Esses sonhos geralmente falam sobre como nós somos para a sociedade e a forma como vendemos a nós mesmos.



Sonhar que vê um porco simboliza sujeira, ganância, luxúria, teimosia ou egoísmo e excessos.  Talvez o seu sonho se refira a alguém que é sujo ou alguém que é machista.

Se você gosta de porcos e acha que porcos são bonitos, então o seu sonho sobre um porco sujo e gordo representa seus equívocos sobre certas coisas. O que você acredita e o que é realidade pode ser duas coisas diferentes. Este porco pode ser análogo a uma relação ou um homem em sua vida. Você acha que o porco vai ser de um jeito, mas na realidade não é nada do que você tinha imaginado.

Ver um porco sendo cozido vivo em seu sonho sugere que você está passando por uma transformação drástica. Você está pronto para se livrar da negatividade em torno sua vida.

Sonhar com briga de porcos. O simples fato de sonhar com mais do que um exemplar deste animal na mesma experiência de sonho é intensificador de seu significado, seja ele qual for. Se os porcos são vistos em um sonho lutando, é provável que algumas pessoas do seu lado sejam prevaricadores ou tenham atitudes desonestas com você. Também é possível que tenham inveja. Em qualquer caso, o sonho de suínos lutando indica que na vida real algumas relações sociais deverão ser analisada e eventualmente corrigidas.

Leitão. Ver um leitão em seu sonho se refere a alguém em sua vida que tem falhas de caráter e imperfeições, mas você o aceita. Esse alguém pode até ser você mesmo. Alternativamente, os leitões também são simbólicos das crianças.

Porco Gordo. Ver um porco gordo em seu sonho simboliza abundância. O sonho também pode ser um trocadilho de como você está "monopolizando" tudo em vez de partilhar.

Sonhar com porco magro pode-se destacar o esforço necessário para ganhar a vida, ou pelo menos um momento de crise econômica em que vivemos.

Ver um porco na lama sugere que você está baixando seus padrões.

Chiqueiro. Ver um chiqueiro em seu sonho simboliza uma situação confusa. O sonho está a fazer um comentário sobre a sua vida de vigília. Você precisa organizar e resolver alguns problemas da vida para que você possa avançar para a frente. Alternativamente, o sonho indica um ataque ao seu personagem.


Não é muito normal vermos suínos em Sonhos e sonho tal é muito difícil de analisar. Apenas o sonhador sabe como vincular qualquer criatura de seu pesadelo à sua montanha-russa emocional ou qualquer condição da vida real. Qualquer criatura que vemos em sonho tem um significado simbólico e cabe a nós para descobrirmos como ele se relaciona com a nossa vida. Porcos são geralmente parte de pesadelos e, por vezes, alguns sonhos iniciam ou terminam com eles. Então a primeira coisa que você precisa fazer é se lembrar do sonho e escrevê-lo em revista com cada detalhe do sonho, pois será útil para a interpretação.

Sonhar com um porco-do-mato ou selvagem simboliza a raiva, força e coragem. Você está expressando um desejo que sente de escapar de sua vida e responsabilidades diárias. Sonhar que você está caçando um porco selvagem significa a necessidade de equilíbrio em sua vida. Você está tentando suprimir seu desejo de independência, a assumirem a suas responsabilidades. (porco-do-mato também é conhecido por caitatu, taititu, cateto, tateto, pecari e patira)

Significado psicológico : Um porco pode simbolizar a ignorância, a ganância, a teimosia, ou simplesmente falta de educação. Ele pode até mesmo ser um símbolo sexual da bestialidade e luxúria brutal. Talvez você ou alguém próximo a você tem se comportado como um porco chauvinista?

Significado Místico: Porcos têm sido objeto de superstição. Por exemplo, os pescadores acreditam que se você diz a palavra 'porco' antes da pesca que você vai espantará os peixes. No entanto, em sonhos porcos denotar notícias excepcionalmente boa ou um golpe de sorte. O sonho também pode significar metas impossíveis - dizemos "Yeahhhh e se os porcos poderiam voar" quando não acreditamos que alguma coisa vai acontecer.

No folclore coreano, sonhos com porco sempre foi sorte. Porcos representam a riqueza e bem-estar, assim, sonho com um porco significa a boa fortuna, geralmente uma grande colheita monetária, está indo em sua direção. A maioria dos sonhos com porcos são considerados sorte, quando há interação real com ele, tal como ela correndo em sua casa, ou até mesmo horrível, quando o abate do porco está envolvido.

Minha Interpretação dos Sonhos dos Porcos

* Sonhar com porco gordo significa que em breve terá sucesso e conseguirá atingir o que tanto almeja.
Você está em uma ótima fase, aproveite para manter por perto as pessoas que mais ama.

Caso no seu sonho os porcos estejam todos sujos de lama significa que está rodeado de pessoas falsas e invejosas. Fique atento e tente identificar quem são essas pessoas e procure se manter afastado delas.

Sonhar que come carne de porco representa saudade de alguém. Também pode significar que você anda gastando mais dinheiro do que devia, tente economizar e guardar um pouco de dinheiro para as fases difíceis que podem estar por vir.

Sonhar com mais de um porco significa suas más companhias que sempre te jugaram. Pense muito bem se compensa manter laços com esse tipo de pessoa.

Sorte ou azar

Algumas culturas da Europa e Ásia relacionam porcos com a má sorte. Então, é natural que essas pessoas vão relacionar qualquer sonho com suínos do ponto de vista negativo. Por outro lado, algumas análises de psicólogos sobre sonhos tentam encontrar o lado positivo disso. Então é só a questão de interpretação pessoal e visão de mundo com as criaturas em sonhos. Veja o que se aplica a você e decida-se.


Superstição, tradição, sonhos e números:
Os números da sorte relacionados ao porco para jogar na loteria de acordo com a Cabala são 16, 4, 11, 55 ou 5 para o porco e 44 para a porca. No jogo de bicho os números do porco são: 69, 70, 71 e 72.

Você Também Poderá Gostar De...



31 comentários:

  1. sonhei que estava alimentando um porco e ele era grande e sujo e eu estava com ele no meio da lama.
    não estou conseguindo achar no google o significado

    ResponderExcluir
  2. sonhei que meu irmão abria um porco e ele era muito grande mesmo e nesse mesmo sonho tinha uma grande tempestade e que eu não consegui fechar as janelas e casa ficar todo suja.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com dois porco brigando nele aparecia meu marido e minha irmã brigava muito mesmo. Nossa fiquei bolada.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com 1 casal de porcos cruzaram e logo a femia teve 4 porquinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ganhou na mega sena, sonhado com esse tanto de porco só pode ser mega sena

      Excluir
  5. Sonhei com duas fêmeas e um macho muito engraçados e festeiros que me seguiam e me mordiscavam por estar acariciando-lhes a cabêça e êles estavam desdentados e o roçar de seus lábios nas minhas mãos provocavam muita cócega e quanto mais eu ria mais êles saltitavam e me mordiscavam...ri muito e acordei rindo e feliz...

    ResponderExcluir
  6. sonhei que estava morando em um apartamento, e eu tinha um leão muito manso um gato que dormia junto com o leão e um porquinho muito sapeca . o que sera que significa ? fiquei muito curiosa, sera que alguém pode me ajudar ? mas gostei do sonho, eu estava feliz ....

    ResponderExcluir
  7. sonhei que tinha um leão muito manso, um gato que dormia com o leão e um porquinha sapeca.o que sera que significa ? e eu esta feliz no sonho ...

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que haviam 3 porquinhos morrendo de fome e sede, e eu os alimentei, e eles em seguida já ficaram gordinhos, eles não eram meus, eram de algum vizinho e apareceram no barranco próximo a cerca. Depois de se alimentarem eu acabei brigando com a dona deles, mas não vi seu rosto.

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que havia uma porca fazendo ninho pra criar, eu ajudei ela fazer seu ninho então ela criou, mas em seguida fiquei sabendo que ela já havia criado alguns porquinhos em outros lugares e que alguns até já estariam mortos, e alguns as pessoas trouxeram pra junto da porca e me disseram___Alimentamos eles com mamadeira de mel. E aí? Alguém sabe o que significa?

    ResponderExcluir
  10. Sonhei com um porco limpo em cima de uma mesa, aberto! Via seu coração batendo!! Não sei o q significa.

    ResponderExcluir
  11. SONHEI COM UM PORCO ADENTRANDO À MINHA CASA, ELE PASSOU POR UM BURACO QUE TINHA NA PORTA, ELE TINHA O CORPO COLORIDO DE BOLINHAS PRETA E PINK, SUA CARA E SEU FUCINHO ERA NORMAL. O QUE SIGNIFICA ESTE SONHO?

    ResponderExcluir
  12. Sonhei com vários porcos cor de rosa e pérolas no pescoço dentro de uma sina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A beleza na mulher sem juízo é como uma perola no focinho de um porco."
      Provérbios 11:22

      Excluir
  13. Sonhei que estava salvando um leitão que tinha caido e quebrado a perna de trás ele erra muito meigo e bonito o que significa?

    ResponderExcluir
  14. Sonhei q estava brincando com uma porca fêmea grande de pega pega kkkkk e estranho mais queria saber o significado mais n to achando....

    ResponderExcluir
  15. Sonhei com 3 cabeças de leitao, masforam cozinhadas junto com o feijão e eu ia comer mas nao comi, pois senti nojo, o que isso significa.

    ResponderExcluir
  16. Sonhei com 3 leitões e morrem de forma difernte. Um vomitando sangue e tudo que sai, outro levando uma facada numa perna,o outro tremendo morrendo.

    ResponderExcluir
  17. Sonhei com porquinho eu criava como bicho de estimação era vinza escuro r junto comigo estava uma amiga que não vejo há tempo,ela se afastou porque ficou magoada comigo, e no sonho era como se nada tivesse acontecido.meu email marianazaremf@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que estava correndo atrás de um coelho e de derepente ele caiu num poço onde estavam dois porcos rosas se afogando ; com muito sacrifício com uma corda salvei os porcos sendo que um ao vir me agradecer virou uma pessoa não conseguindo ver o rosto somente que tinha uma corrente aparentando ser mulher já adulta

    ResponderExcluir
  19. Sonhei q estava passando em Varios Chiqueiros cheio de Porcos gordos e eu pulando um dos chiqueiros e um homem trocando porco pela tv velha

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que um porco entrava de casa atrás de comida..!?

    Mais não achei o significado..

    Me ajudem..?

    ResponderExcluir
  21. gente sonhei que um porco corria muito atras de mim com algo na boca, mas nê um luga fala nada,

    ResponderExcluir
  22. sonhe com porco correndo atras de mim com algo na boca

    ResponderExcluir
  23. gente sonhei que um porco corria muito atras de mim com algo na boca, mas nê um luga fala nada,

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que estava ano carro indo pra algum lugar e na estrada tinha muitos porcos gigantes muito gigantes mesmo umas 50 vezes maior que eu .. eles estavam dormindo e logo em seguida se levantaram e passamos por baixo dele .. o que significa ? Tinha bastante porcos

    ResponderExcluir
  25. Sonhei com um porco pequeno .que no começo era um gato e depois virou um porco e ele me mordia quando eu ia fazer carinho nele.
    Não sei o que quer dizer esse sonho.

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que ajudava alguém a colocar a mão do porco na própria boca, e ele a comia. acordei assustado com isto. Alguém pode me ajudar com o significado?

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de saber oque é sonhei com um.porco que tava meio magro e eu virei sua vasilha de comida que estava cheia para ajuda lo a comer,aí a comida dele começou a se misturar com uma piscina ou riu de água bem clara cristalina onde os porcos tomavam banho bem tranquilo,e eu tomei banho junto ,,muito louco

    ResponderExcluir
  28. Bom dia
    Sonhei que comprava 1 porco matado na hora só que, quando eu pegava no caminho estava com larva eu voltava lá e devolvia.??

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.