segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sonhar com cão / cachorro, qual significado?


Sonhar com cão / cachorro, qual significado?

Sonhar com cão simboliza a intuição, lealdade, generosidade, proteção e fidelidade. O sonho sugere que seus fortes valores e boas intenções irão permitir-lhe ir a frente ao mundo e trazer-lhe sucesso.

O sonho com cão também pode representar alguém na sua vida que exibe essas qualidades. Como alternativa, ver um cão em seu sonho indica uma habilidade que você pode ter ignorado ou esquecido.

Se o cão é vicioso e / ou rosna, então isso indica algum conflito interno. Também pode indicar traição e deslealdade. Se o cão está morto ou morrendo, então isso significa uma perda de um bom amigo ou uma deterioração de seus instintos.

Sonhar que um cachorro te morde na perna sugere que você tenha perdido a sua capacidade de equilibrar os aspectos de sua vida. Você pode estar hesitante em se aproximar de uma situação nova ou não tem vontade de seguir em frente com seus objetivos. Alternativamente, simboliza a deslealdade.

Ver um cão a ladrar feliz em seu sonho simboliza prazeres e atividade social. Você está sendo aceito em algum círculo. Se o cão está latindo ferozmente, então o sonho representa o seu hábito de fazer exigências sobre as pessoas e as situações de controle em torno de você. Você está "latindo" muitos pedidos? Alternativamente, também pode indicar companheiros hostis.

Ver um cachorro correndo atrás do rabo ou correndo em círculos em seu sonho significa que você não está lidando com uma situação de uma forma eficaz. Você está passando muito tempo no trabalho infrutífero.

Sonhar que você está alimentando um cachorro significa que você está alimentando uma habilidade ou talento. Isso também implica que você precisa colocar mais tempo e esforço para promover suas amizades.

Sonhar que você está comprando um cão indica sua tendência para comprar seus amigos ou comprar elogios e favores. Como alternativa, o sonho sugere uma necessidade de você encontrar companhia. Se você está sendo guiado por um cão, então isto sugere que você está tendo dificuldades em sair uma situação ou problema.

 Sonhar que você está treinando ou adestrando seu cão significa suas tentativas de esconder seus defeitos ou parte de seu caráter, que acha que não é atraente.

Sonhar que você dá ou envia o seu cão para longe indica que as decisões e escolhas que você está fazendo agora podem ser mal interpretadas como deslealdade. Você tem que fazer o que é certo para você e não se preocupar com o que os outros pensam da decisão. Alternativamente, significa a rejeição da amizade.

Sonhar que você atropela um cachorro no seu sonho significa que você está expressando dúvida à intenção de um amigo. Talvez você se sinta traído. Seu amigo não está sendo favorável.

Sonhar que você está curando o seu cão significa suas tentativas de encobrir suas próprias falhas de caráter e hábitos.

Ver um cão de cor preta em seu sonho simboliza o aspecto sombrio de um amigo. O lado escuro de alguém próximo a você está sendo revelado e você é capaz de ver através de suas verdadeiras intenções. Se o cão é branco, então isso indica que as intenções de um amigo são puras e verdadeiras.

Sonhar que você está alimentando um cão significa que você está alimentando uma antiga habilidade ou talento. Isto também implica que você precisa colocar mais tempo e esforço para promover suas amizades. Se você sonhar que um cão tem filhotes, então ele se refere a suas habilidades carinho.

Sonhar que um cão tem filhotes se refere a suas habilidades e carinho.

Filhotes significam agradecimento - No sonho de ver os filhotes, denota que o sonhador vai ajudar a pessoas inocentes e por isso ele vai ter gratidão; Filhotes ativos, despertos significam amigos e riquezas. Filhotes debilitados significa perda - Se os filhotes são fracos, debilitados, então isso mostra a ameaça da perda;

Sonhar que um cão está comendo uma cobra implica que um amigo está tentando impedir que você tenha uma má decisão.

Ver um cão com duas cabeças em seu sonho significa que você é super vigilante com tudo que está ao seu redor. Por outro lado, o sonho também pode significar que você precisa ser mais consciente do que está ao seu redor.

Sonhar que o seu cão está tentando estuprar você previne que alguém que você pensou que era o seu amigo está tentando tirar vantagem de você.

Considere também as noções associadas com a palavra cão, tais como a fidelidade ("melhor amigo do homem") e para ser "tratado como um cão".

Ver ou assistir a uma briga de cão em seu sonho significa que você está desesperadamente rejeitando um aspecto de si mesmo. Você está se sentindo envergonhado. Sonhar que os cães estão lutando também pode significar um conflito de interesses entre você e alguém próximo a você. Você precisa se ​​afastar dessa situação.

Sonhar com cão falante, isso significa que algo que é totalmente inesperado vai acontecer com você em breve. Você já pensou em alguma coisa recentemente e, em seguida, disse para si mesmo "ainda bem que nunca vai acontecer?" Bem, o sonho está avisando que agora é o momento em que poderia acontecer. Esperamos que você esteja preparado para que isso não o pegar desprevenido.

Na verdade, tão potente é a benevolência representada por um cão sonho de sua propriedade que, mesmo se ele perturbá-lo latindo ou rosnando para você, isso simplesmente significa que você vai alcançar o sucesso contra intrigas, amigos traiçoeiros e falsos. Isso, pelo menos era a opinião de Thomas Tryon, um adivinho dos sonhos do século 17 do célebre Bilbury Gloucestershire, e autor de um tratado de Sonhos e Visões... (1695). Tryon também afirmou que se o seu cão no sonho rasga suas roupas, isso deve ser tomado como um aviso de que um de seus inimigos está dizendo coisas ruins sobre você ou até mesmo ameaçando o seu emprego.

Sonhar com um cão raivoso pode representar ataques verbais ou discussões. Ver um cachorro louco em seu sonho sugere que você está sendo atacado verbalmente por aqueles que você achava que eram seus amigos. Sonhar que você mata um cachorro louco indica que você vai superar as opiniões adversas dos outros.

Um cão feliz
Um cão feliz que abana o rabo e tem uma pelagem brilhante e aparece jovem, ágil e saudável indica uma relação saudável e é uma forma de oferecer garantia de algo bom e belo. Às vezes, as pessoas se tornam inseguros, especialmente em novas amizades ou relacionamentos e isso pode criar uma sensação de serenidade dentro dessa amizade. Se esta interpretação não corresponde ao estado atual, então isso também pode representar algo ainda por vir; um presságio de um relacionamento maravilhoso ou da amizade que está prestes a aparecer.

Uma matilha de cães
Dependendo da natureza do grupo, se aparecer silvestre ou doméstico pode representar uma situação de grupo, como uma comunidade, colegas de trabalho ou a família inteira. A natureza do pacote dará maneiras simples de entender. Uma matilha agressiva e selvagem e quer atacar pode levar o sonhador a perceber que se está sob ataque na vida real, de modo que ele enfrentar. Ou, uma matilha mansa e receptiva pode representar uma garantia de lealdade que o sonhador tem com a família e amigos.

Raça
Esta é uma condição em que o sonhador pode ter ainda mais detalhada a sua interpretação. Cada raça tem suas próprias características dominantes e sutis. Cada traço significa alguma coisa. Cada tipo de raça significa alguma coisa.

Por exemplo, um cão de brinquedo pode representar brincadeira. Ou, pode representar um traço vocal tagarela. Como o cão se comporta pode compartilhar muito sobre o que isso significa.

Ou, uma raça de trabalho, como um Border Collie ou pastor australiano pode representar um ambiente relacionado a trabalho. Também pode representar a forma como as pessoas trabalham juntas e que tipo de comunicação que estão experimentando.

Cães, como pastores alemães, que são muito bem conhecidos por sua capacidade de proteger e guardar podem representar situações de tutela ou policiamento. Onde é que há uma necessidade de autoridade? Por que o sonhador está sendo alertado para estar em guarda?

Sonhar com um pastor alemão indica seus instintos para proteger aqueles a quais ama. Você não pode dar ao luxo de duvidar de si mesmo ou abrir mão do controle. Sonhar que você está treinando um pastor alemão indica que você está disposto a ouvir novas ideias e conceitos ou que será facilmente convencido. Você poderia estar procurando alguma garantia de outros

Ou até mesmo a raças de caça como um Labrador podem representar o trabalho em equipe.
Eles também podem representar encontrar alegria no trabalho e um grande sistema de comunicação.

Sonhar com um cão da raça dálmata significa que você tem uma tendência a ignorar as suas emoções em detrimento das exigências dos outros. Você tende a ser mais interessados ​​em fazer com outros estão satisfeitos.

Sonhar com um chihuahua simboliza uma pessoa em sua vida que normalmente é passiva, mas de repente decide dar sua opinião. Essa pessoa pode se sentir inferior aos outros e está tentando se afirmar.

Golden Retriever é uma raça Inglesa que é bem conhecida por guia fiel e companheiro de serviço na totalidade da sua vida. Em um sonho, ele pode representar a família e amigos, ou qualquer coisa que você ama muito e está sempre lá para você com o tempo bom, ruim e terrível.

Cão da pradaria. Ver um cão de pradaria em seu sonho representa uma comunidade subterrânea. O sonho pode estar lhe dizendo para ir contra as massas e a norma.

Alimentar ou ajudar filhotes recém-nascidos em um sonho indica o crescimento de uma amizade atual em algo mais. Isso também pode ser um bom sinal, bem sobre as relações de trabalho ou de assumir novas tarefas no local de trabalho. O número de filhotes pode indicar crescimento (promoções, assumir um novo projeto, ou encontrar um novo emprego). A indicação da quantidade de filhotes indica a quantidade de tempo até que isso aconteça (normalmente em semanas ou dias). Então, se há sete filhotes, passará sete dias ou sete semanas até que isso aconteça no trabalho.

Quando você encontrar um filhote recém-nascido que está sozinho e a mãe não volta para eles, enquanto você cuida do filhote recém-nascido em seu sonho, então este é um excelente sinal para você. Isso mostra que alguém novo vai entrar em sua vida, alguém que vai ser fiel a você - geralmente um amigo ou colega de trabalho - que vai ajudá-lo em seus objetivos e complementá-lo. Esta vai ser uma boa pessoa. Alguém que será benéfico em sua vida.

Sonhar com filhotes mortos, feridos, ou filhotes indispostos é um sinal de alerta. Você precisa prestar atenção às relações de trabalho ou amizades. Não é um presságio ruim, mas certamente um sinal de que você deve prestar atenção e responder em conformidade. Você tem que estar no seu melhor comportamento para que não deixe que alguém para baixo quando você tem sonhos como este.


Mais significados sobre sonhos com cão

Sonhar com um cão sugere que você tem um talento ou habilidade que você tem negligenciado e deve reencontrá-la. Os cães podem representar lealdade, segurança e fidelidade. Seus princípios básicos permitem que você pressione para frente e encontrar o sucesso. Se o cão está rosnando ou com raiva, então você pode estar lidando com alguns conflitos internos. Isto poderia envolver uma sensação de estar sendo aproveitado. 

Se o cão está morto ou morrendo, poderia sugerir a perda de um querido conhecido. Ela também pode representar a quebra de seus instintos. 

Sonhar que o cão o acaricia, sugere que você vai fazer progressos na vida e ter amizades estáveis. 

Sonhar que você possui um cão indica atributos positivos sobre si mesmo. 

Sonhar com cães de pequeno porte sugere que suas idéias estão comprometendo a sua integridade moral. 

Sonhar que um cachorro o morde sugere que você pode ter uma briga com um amante ou parceiro de negócios. Cães magros e sujos representam algo em negócio que não deu certo. Eles também podem representar má saúde em crianças. 

Sonhar com uma exposição de cães indica muitas vantagens de boa sorte. 

Sonhar com cães latindo alerta para más notícias. O problema é que provavelmente à frente. 

Sonhar com cães perseguem uma raposa representa a natureza em ritmo acelerado de vida. 

Sonhar com cães de estimação fantasiados indica que você gosta de realizar. Se você é uma mulher, isso pode indicar um novo homem em sua vida. 

Sonhar em estar com medo de um mastiff sugere que você terá alguma situação que convida você a elevar seus esforços. Se você é uma mulher, então você vai casar com um homem inteligente e amável. 

Sonhar com cães rosnando sugere que você está no capricho de pessoas que manipulam. Você pode encontrar momentos difíceis em casa. 

Sonhar com um cachorro voando ou chegando ao topo de um edifício representa a vitória iminente ou elevação no status.


Pesquisas relacionadas a sonhar com cão ou cachorro
sonhar com cachorro preto
sonhar com cachorro filhote
sonhar com cachorro bravo
sonhar com cachorro mordendo
sonhar com cachorro morto
sonhar com cachorro doente
sonhar com cachorro morrendo
sonhar com cachorro branco
sonhar com cão preto
sonhar com cão branco
sonhar com cão bravo
sonhar com cão machucado
sonhar com cão raivoso
sonhar com cão perdido
sonhar com cão mordendo
sonhar com cão marrom

25 comentários:

  1. sonhei que eu estava com meus cachorros e eu tirava pulgas deles eos acariciava lentamente rindo e conversando com eles

    ResponderExcluir
  2. Sonhei q segurava um filhote de cachorro recém nascido e o entregava para sua mãe mas ela tinha uma cara de louca como se fosse devorar o filhote....

    ResponderExcluir
  3. sonhei que cuidava de um cachorro filhote, dava banho e comida. Eu me sentia a melhor pessoa do mundo.

    ResponderExcluir
  4. sonhei com um enorme cao negro de duas cabeças
    ele keria me pegar

    ResponderExcluir
  5. sonhei a sendo perseguido por uma cobra grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siguinifica traiçao cuidado com quem vc anda ou com os que te rodeiom
      muitos batem nas suas costas disendo que é teu amigo mas querem o teu mal

      Excluir
    2. Sonhar com cobras significa Traição, cuidado com quem você anda e com muitos que te rodeiam. Muitos batem na suas costas dizendo ser seu amigo mas desejam o teu mal.

      Excluir
  6. Sonhei q três cachorros entraram em minha casa um era cor caramelo outro era tigrado preto e branco e um poodol pequeno todos eles eram da minha vizinha só q o podool queria ficar comigo e eu chorava muito pq meu marido não deixou eu ficar com ele pois eu ja tenho 5 cachorros....oq siguinifica isso!

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que saía pra passear com meu poodle de noite, com a rua movimentada e via um maníaco matar cachorros de rua, vi ele quebrando as patas de um e corri junto com meu poodle porque não quis olhar.
    Depois vi o maníaco escalpelando um cachorro vivo e todo mundo começou a gritar, e eu também, gritei muito alto, de horror, e corri pra dentro da minha casa com meu poodle.
    Acordei me sentindo muito mal.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que meu cachorro Pastor alemão comia 2 ratos pretos (pela barriga dos ratos), e o poodle branco só olhava.
    O que pode ser?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que estava carregando um cachorro pequeno e marrom (que nunca vi na vida) em cima de uma mochila muito pesada, da qual nao conseguia levantar em meus ombros.. tive que ir puxando a mochila pouco a pouco no chão com o cão em cima durante todo o trajeto do meu meu colégio até a estação de trem que eu pego ttodosos dias

    ResponderExcluir
  10. eu sonhei que eu ia entrar em uma casa pra procurar uma menina de cabelo preto e curto do desenho as tres espias demais e um gato preto aparece e vem na minha direção e morde as minhas mãos com força e tudo começa a ficar como quando fecha o olho e a casa era velha de madeira preta e perto da igreja da minha mãe

    ResponderExcluir
  11. Sonhar que um cão está comendo uma cobra implica que um amigo está tentando impedir que você tenha uma má decisão. bem isso mesmo. só que eu acho que é eu que to tentando impedir uma amiga minha de tomar decisões erradas ;/

    ResponderExcluir
  12. Sonhar que um cão está comendo uma cobra implica que um amigo está tentando impedir que você tenha uma má decisão.

    ResponderExcluir
  13. olá sonhei que estava na frente do portão de uma casa.. e um cachorro da cor branca tentava me morder e me atacar.. Lembro que tinha uma mulher que ficava chamando o cão mas ele não obedecia ela.. Lembro também que eu tentava de todo jeito segurar o portão para o cão não escapar e me morder.. Estou preocupada pois meu casamento não vai bem e meu relacionamento com minha mãe também não..

    ResponderExcluir
  14. Olá.. sonhei que estava na frente de um portão e que um cão branco tentava me atacar. Lembro que tinha uma mulher que chamava o cão mas ele não obedecia.. Eu tentava de todo o jeito segurar o portão para não abrir e o cão me morder.. Estou preocupada pois meu casamento não anda bem e ando tendo muitas brigas com minha mãe. Gostaria muito de uma opinião. obrigada

    ResponderExcluir
  15. oie! sonhei com minha cachorra que estava brincando com um coelho preto muito lindo, e tbm brincando com um gatinho pequeno preto tbm em meu pátio, mas eu só ficava observando e admirando, sendo que minha cachorra tbm é pretinha!






    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oi, MEU sonho foi meio louco, mas resumindo sonhei que morava em outra casa onde minha casa e a da vizinha tinha um portao grande que ligava os dois quintais,e ela tinha um pitbul em um canil ele era cor chocolate. Entao ele se soltou do canil e nos corremos e minha cadelinha que e pequena ficou solta no patio ele foi atraz dela ,mas tipo ele fazia mensao de atacar e nao atacava e por sua vez ,minha cachorrinha nao tinha espressoes de mdo dai acordei...

    ResponderExcluir
  18. Oi, sonhei que meu cachorro levou um tiro e não morreu, o que significa?

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que meu cachorro estava comigo, porem nao era de fato do meu cachorro era um outro preto, (e o meu eh branquinho) e comecei a falar que tinham trocado meu cao! e ai descobri que tinha sido o pet shop pk o meu tinha morrido e ai eles colocaram aqueli no lugar e eu via quando o meu morria ele tava n fundo de uma piscina cheia de agua morto! Chorei feito louca! So que era um sonho dentro do outro pk em seguida eu acordei no sonho foi mt confuso era mt real....gostaria de saber o que td isso significa fiquei mt intrigada!

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que brincava com um cãozinho, um filhotinho. Parecia um poodle, de cor cinza. Mas o estranho é que ele tinha feições humanas. Apesar de ter um pouco de medo, eu gostava dele, brincava, alimentava e arrumava um lugar confortável e quentinho pra ele não passar frio quando fosse dormir. Não queria deixa-lo. Já procurei na internet e não achei o significado, você saberia me dizer qual é?

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que brincava com um cãozinho, um filhotinho. Parecia um poodle cinza, pequenininho. Mas o estranho é que ele tinha feições humanas. Eu brincava, alimentava, arrumava um lugar confortável pra ele dormir. Queria muito ficar com ele, não me afastar. Mas, ao mesmo tempo, tinha receio dele porque eu olhava pra ele e via um rosto humano, pequeno e peludo. Já procurei o significado mas não achei. Você saberia me dizer?

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que um cão branco e raivoso mordia a perna do meu esposo e sangrava muito

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.