domingo, 31 de março de 2013

Sonhar com águia. Significado

Sonho com águia. Significado


Analistas de sonhos dizem que sonhar com águias representa sabedoria e conhecimento. Este animal de modo magnífico, quando voando tem uma visão global de tudo ao seu redor. É por isso que se diz que as pessoas que sonham com águias têm uma visão que lhes permite se antecipar aos eventos. São pessoas instintivas e perspicazes, capazes de saber como certas pessoas reagem só olhando para antecipar às suas ações. Eles são também capazes de perceber mudanças inesperadas de vida.


Pessoas que têm sonhos com águias lutam ferozmente e corajosamente para realizar as suas mais altas ambições e maiores desejos.

Sonhar com águia presa a correntes em seu sonho indica uma situação desesperadora em que você está se sentindo cerceado e confinado. Você é incapaz de exprimir e ser quem você realmente quer ser. Considere também o que a águia é acorrentada a busca de pistas adicionais sobre o que pode estar segurando de volta.

Sonhar que você mata uma águia, significa a sua crueldade. Você vai deixar nada ficar em seu caminho de ambições para obtenção de seus objetivos, mesmo que isso signifique ferir aqueles que o rodeiam. Se alguém mata uma águia, então isso indica que a sua fama, fortuna e poder serão impiedosamente tirados de você.

Sonhar que você se alimenta da carne de uma águia, indica que a sua personalidade é forte e poderosa que vai levá-lo a ter muitas posses e influência.

Águia é conhecida por grandes ambições e subsequente luta para alcançá-las. Eles também sugere a realização de desejos, depois do trabalho duro, se aparecer em seus sonhos. As propriedades físicas da águia também esforça mudanças em seu significado e sua relação com a vida. Ver uma jovem águia no sonho também é considerado bom presságio e reflete o sucesso em apresentar ofertas.


O magnífico pássaro águia  prediz certas mudanças positivas na posição atual no local de trabalho. Elas estão sempre relacionadas a seus objetivos e desejos que você quer alcançar em curto espaço de tempo. Este símbolo de sonho denota várias coisas em sua vida e todos são interpretadas com base na presença da águia e da situação observada nos sonhos.

É particularmente significa atributos diferentes, tais como oportunidades de ouro, proteção contra danos, a liberdade de problemas, a posse de habilidades precisas, força de vontade e do poder de autoridade.

Pessoas que são líderes ou assumem alguma liderança social, ao sonhar com águias mortas, prevê o colapso das aspirações ou perda de posição. Às pessoas comuns, por vezes, pode também indicar o fim de uma ambição. Mas, para aqueles que vivem infelizmente às ordens de alguém ou que são ameaçados por uma pessoa poderosa ou por lei, esta visão prevê a liberdade de seu vício ou acabar com a ameaça. Para os empregados por outros, esta visão só pode esperar uma mudança na liderança, que seu líder perderá seu posto ou será rebaixado.

O sonho de ser, ou se transformar em uma águia, para a maioria das pessoas indica ambições irrealistas e por isso é um prenúncio de fracasso ou decepção. Este sonho somente auspicia grande sucesso aos líderes e personalidades fortes.


Atributos físicos de águia em sonhos e seu significado

Ver águia em seu comportamento natural sobrevoando alto no céu significa que você vai obter sucesso em suas aspirações crescentes. Sonhar com uma águia repousando sobre um alto lugar denota que você receberá fama rápida e ganhos financeiros. Ver um ninho de águia com filhotes dentro significa que você tem grandes contatos com pessoas de posição de autoridade que você vão abrir um processo para fazer o seu lucro. Esse sonho também implica que você vai receber uma propriedade herdada no futuro próximo. Ver-se matando uma águia desenvolvida significa que você vai conseguir seus objetivos por bem ou por mal. Ela também sugere que você não vai permitir que qualquer pessoa incuta conspirações para impedi-lo de conseguir o que você tem desejado. Em suma esses sonhos significam que você vai superar todos os obstáculos e chegar ao seu objetivo mais elevado.

O sonho com águia, dependendo da personalidade do sonhador, pode significar sua atitude implacável em direção aos objetivos de sua vida e ela também denota que você não está pronto para comprometer-se em qualquer condição. Seu sonho está sugerindo a você que não pense por um minuto em machucar ninguém, se for no caminho de suas ambições e, portanto, você precisa pensar sobre e relaxar. Mesmo que as ambições são boas na vida, mas as ambições que ferem outros não são boas e, portanto, este sonho está tentando sugerir que atingir as metas, tomando caminho do trabalho duro, em vez de fazer batota.




17 comentários:

  1. Sonhei que uma águia bebia o sangue de outra águia que estava morta, foi um sonho bem desagradável gostaria de saber qual seria o significado disso.

    ResponderExcluir
  2. eu sonhei que uma aguia pouso em minha cabeça.. e em seguida.. ficou em meu ombro..
    e logo depois essa se transformou em um homem.. com quem tive um romance.. oque significa?

    ResponderExcluir
  3. sonhei que uma aguia pousou em minha cabeça e em seguida em meu ombro.. e esta ficou comigo. logo apos esta se transformou em um homem com o qual tive um romance.. mas este possuia asas..
    oque siginifica?

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que eu uma Águia muito grande, do meu tamanho vôou pra perto de mim e eu estendi o braço e ela pousou em meu braço, então chamei minha irmã para vê-la e fiquei com medo da Águia ir embora e ela não chegar a tempo de ver ela no meu braço, então tentei segurá-la com os dedos segurando uma pata dela que estava sobre minha mão, e a Águia virou pra mim como se fosse comer meu dedo hahahah e me acordei !

    ResponderExcluir
  5. HUTIMAMENTE ANDO SONHANDO QUE PULO PARA CIMA HE ME TRANSFORMO EM UMA AGUIA HE VOU .TBM SONHO QUE PULO DE PENHASCO PARA VOAR QUANDO PULO TRASFORMO EM UMA AGUA

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com duas aguias brigando no meu quarto,queria saber o significado

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que uma águia bem grande sobrevoava minha casa depois pousava entrava na área em direção a porta da minha casa como se fosse entra. Qual significado disso ?

    ResponderExcluir
  8. sonhe com uma jovem águia se auto flagelando.primeiro ela arrancou as unhas,o bico caiu mais antes ela comeu parte da sua coxa esquerda. quero saber o que significa ???

    ResponderExcluir
  9. Eu sonhei que uma águia subia em meus braços, e eu calmamente fazia carinhos em sua cabeça, depois ela não queria sair perto de mim.

    ResponderExcluir
  10. No meu sonho, uma águia bem maior que eu aparecia para me salvar quando alguém tentava me machucar, eu voava em cima dela pra longe algo assim, depois desse sonho, Todo sonho q eu me sinta ameaçada ela aparece e me leva pra longe. oque significa isso??

    ResponderExcluir
  11. Eu tive um sonho em que a aguia entrou no quartinho aonde eu estava cuidando de uma piriquita... ela veio ate mim, com medo comecei a cartar para ela e fazer carinho nela, ate que se transformou em homem, e pediu para eu ficar com ele...
    Logo em seguida fui para a faculdade aonde estava tendo um tipo de greve, peguei o microfone comecei a discutir com os superiores da universidade e ele estava comigo em foma de homem. Algumas amigas perguntavam o porque a Aguia me seguia e eu dizia q cantei para ela e ela virou homem, pedindo que eu ficasse com ele.
    Ao voltar para casa, ele virou pra mim e disse... vamos? Eu respondi... vamos aonde? ... ai ele segurou bem meu braço disse, voar, e começou a voar me segurando ate chegar em casa.
    Chegando la ele disse o pq tinha se transformado em aguia q estava esquecendo o motivo, ate eu cantar para ele e que nao queria que eu fosse embora. Eu estava cansada, e disse que gostaria de dormir, ele falou tudo bem durma. Ficou em cima de mim, me vigiando. Uma hora em homem me dando carinho e outra em aguia me vigiando.
    O que significa todo esse sonho?
    (Obs: achei o sonho muito lindo e me senti muito bem)

    ResponderExcluir
  12. Sonhei com uma aguia em cima da mesa de costa p mim. Suas costas eram azul e branca. Depois ela voou p o lado esquerdo e apareceu um homem moreno com olhar sombrio me fitando e tinha umas asas transparentes pontudas como asa de morcego. Gostaria saber o q significa este sonho.

    ResponderExcluir
  13. Numa noite fui dormir e derepente ja dormindo eu vi quando entrou pela janela do meu quarto uma enorme águia ela veio e e ficou com as asas abetyas em cima fe mim e eu estava olhando pra ela quando de repente levantei meu braço e toquei na asa dela ai ela sai voando e sai pela janela que entrou ate hoje nao entendi isso e gostaria muito de saber o pq isso aconteceuu nunca esqueci vejo essa imagem nitido em minha mente sempre sera que alguém pode me ajudar na interpretação desse sonho obrigado desde já

    ResponderExcluir
  14. Sonhei q havia viajado aos EUA a trabalho e lá vi uma águia grande com um filhote nas costa, fiquei com medo, e qnd me aproximei a águia voou nas minhas costa e sumiu!

    Q sonho louco!

    ResponderExcluir
  15. Sonhei com uma águia voando pelo os ares era muito grande e dava-me medo e de repente conseguiu entrar em minha casa posou e depois ficou pequena e desapareceu.
    Eu quero saber o significado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonhei com uma águia dourada, sobre um fundo vermelho. E está mesma era um "medalhão".

      Excluir
  16. Sonhei com uma aguia voando no céu com uma cobra no bico.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.