domingo, 31 de março de 2013

Sonhar com arco-íris. Significado

Sonho com Arco-íris. Significado

Ver um arco-íris em seu sonho representa o sucesso, esperança e boa sorte na forma de dinheiro, prestígio ou fama. O arco-íris é visto também como uma ponte entre o seu eu, terreno aterrado e eu superior, espiritual. Refere-se à alegria e felicidade no seu relacionamento. Como alternativa, o arco-íris é um símbolo de orgulho gay na cultura ocidental.

Ver um arco-íris todo branco em seu sonho significa espiritualidade elevada e pureza.


Ver um arco-íris em um sonho, é prognóstico de acontecimentos inusitados. Assuntos irão assumir um semblante mais promissor, e o que foi semeado dará promessa de um rendimento abundante.

Para os amantes ver um arco-íris é um presságio de muita felicidade em sua união.
Ver o arco-íris baixo pendurado sobre árvores verdes, significa sucesso incondicional em qualquer empreendimento.

Um arco-íris nos lembra da impermanência das tempestades e lutas da vida e oferece uma representação visual de esperança e renovação. A presença de um arco-íris em um sonho é um lembrete para o sonhador de coisas boas por vir - talvez seja tempo para o fim das lágrimas e para novos começos na vida do sonhador.




20 comentários:

  1. Respostas
    1. sonhei com arco iris essa noite era a coisa perfeita de Deus q venhas as coisas boa não aguento mais tanto sofrimento.

      Excluir
  2. Que assim seja!! Gratidão ao universo por tudo!!

    ResponderExcluir
  3. A esperanca que venha em forma de sucesso. Sonhei com um arco-íris sobre minha cabeça ou seja eu vendo o começo ou fim e acabei de ve um arco-íris agora q legal

    ResponderExcluir
  4. Ola, gostaria de saber pois sonhei que vi uma Idola e apos apareceu um arco iris porem ele quase no inicio fazia uma volta como um lupe pequeno e depois continuava! O que posso esperar?

    ResponderExcluir
  5. Essa noite tive um sonho,vendo um arco-irs lindo demais no céu. Amém!

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu não sei o que esperar desse sonho, sonhei que tinha varios arco - iris no caminho do meu trabalho para casa, quando cheguei em casa havia um pequeno desaparecendo, e eu corri para passar em baixo dele, consegui e fui correndo contar para minha mãe, passa embaixo dele mais umas 3 vezes, e ai quando minhas primas pequenas e minha irmãzinha foram brincar comigo de um arco - iris verdadeiro virou um falso. e ai acabou o sonho.

    ResponderExcluir
  7. Que seja a vontade de meu amado Deus, e aguardo essa prosperidade no fundo do meu coração, estou cansado de tanto sofrimento!

    ResponderExcluir
  8. Impressionante sonhei cm um lindo arco íris , dai levantei e vi 2 arco íris no facebook

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.