quarta-feira, 20 de março de 2013

Sonhar com esgoto. Significado

Significado do sonho com esgoto.

Ver esgoto em seu sonho em representa suas emoções rejeitadas ou vergonhosas. Também é simbólico de baixa estima.

Ver um esgoto em seu sonho significa condições pútridas e relacionamentos antigos. Algo precisa ser limpo ou imediatamente mudado. Você precisa deixar suas idéias e crenças ultrapassadas.

Ver uma tubulação de esgoto em seu sonho representa o fluxo de material subconsciente sendo suprimido cada vez mais fundo. Você precisa abordar estas questões antes que transborde.

As associações mais diretas tem a ver com sentimentos de repulsa ou nojo. O esgoto também é uma indicação para você deixar de ficar tão desgastado e sem vida. Também pode estar associado com a doença de apodrecimento ou morte. No entanto, na mitologia moderna - filmes - os esgotos são frequentemente mostrados como formas ocultas para entrar em lugares ou para escapar, por isso pode ser usado para sugerir como em seu sonho.

Ver um esgoto em seu sonho indica dificuldades no trabalho. Se você cair em um buraco de esgoto, então você está para ser derrotado por um rival ou adversário. Se você é um comerciante e sonha com esgoto, você terá problema em frente com o transporte de mercadorias ou transações pendentes. Se você sonhar com uma água suja de esgoto, espere problemas graves, mas se a água está limpa, seus problemas vão ser curtos e não graves.

Esgoto em sonho também muitas vezes representada as emoções abjetas sentidas pelo sonhador, que inconscientemente são rejeitadas pelo mesmo. Esgoto pode se relacionar com as emoções que foram descartados e rejeitadas porque o sonhador as percebe como vis e vergonhosas. Esgoto também pode se relacionar com o sentimento do sonhador ter baixa autoestima e não valorizar a sua vida, as suas emoções e / ou seu espírito.

Você Também Poderá Gostar De Ler...

Sonhar com água suja. Significado
Sonhar com lama. Significado
Sonhar com ratos e camundongos ...


24 comentários:

  1. E sendo molhado por agua de esgoto no caso foi minha filha q me molhou com agua de esgoto

    ResponderExcluir
  2. Sonhei q o esgoto havia estourado e deixou a casa (que não sei de quem era) ficou repleta disso, nao tinha onde pisar! Tentavamos limpar, mas não conseguiamos concluir!

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu sonhei que minha amiga andava de patins, escorregava e caía no bueiro (só a metade do corpo, a outra metade ficava pra fora) , então eu corria e tirava ela do bueiro. ;s queria saber o que significa, já que não tem essa situação...

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde. Sonhei que estavam caidos dentro de um esgoto(bueiro) 3 gatos aparentemente na cor bege. Eu tentava pegar e não conseguia, onde caiu la um remédio que venho tomando (omeprazol) pois tenho inicio de gastrite.
    Chamei uma amiga que foi e conseguiu tirar o gatos, mas não o meu remédio. Havia uma festa nesse local, o que me impediu de tirar os gatinho de la e eu estava preocupada. mas mais preocupada com meu remedio

    ResponderExcluir
  5. boa tarde
    eu sonhei que minha filha derubava uma bonequinha no bueiro e eu entrei para pegar quando estava saindo do buraco minha filha pulou na agua ,rapidamente eu a tirei da agua e do buraco , mais a agua nao era limpa e nem suja era acinsentada como se estivesse cheio de candida .

    oque significa

    ResponderExcluir
  6. Deixei cair umas calças rasgadas em um valão de esgoto,as calças desceram valão á baixo, eu não cosegui pegalas.

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei que estava indo por uma ponte, um valão sem fim, com uns 30 metrô de largura e milhares de garrafas pet passando por ele. Eu caminhava no sentido de uma multidão, até um choveiro no meio desse cenário horroroso, onde eu tinha que ficar nu na frente de todos pra me banhar. Eu odeio esgoto e tive que passar por ele no sonho :-(

    ResponderExcluir
  8. Minha mae sonhou comigo quase sendo coberta de esgoto. Como é que fica a interpretação, alguém sabe? ��

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Bem, sonhei que havia acabado de sair de uma escola, foi isso que conclui, pois estava na companhia de muitas crianças, inclusive, alguns amigos. Ao tentar ir embora, notei que em frente ao local, estava um buraco como desses de construção mal feita. Sabia que ali havia um esgoto, e mesmo assim não impedi que continuasse o meu caminho, e atravessei a lama preta e fedida, até que o sonho tivesse outra coisa inclusa.

    O que significa?

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei com uma rua de terra (sem asfalto) tinha um carro parado próximo e mais atras tinha um buraco aparentemente não era fundo, mas esse buraco era largo!tinha um rapaz no sonho bem vestido, moreno ele tava sendo arremessado para o buraco com areia e depois sumiu.Aí chegou a minha vez de ser arremessada era o mesmo buraco largo e aparentemente não fundo.Só que ao invés de Areia era esgoto, a sensação de que eu seria arremessada era muito real no sonho, a adrenalina o medo, eu olhava para o buraco com esgoto era apavorante,pedindo clemencia e não conseguia ver a ou as pessoas q tentavam me jogar lá, aí eu acordei mega assustada e horrorizada.

    ResponderExcluir
  11. Essa noite tive um péssimo sonho,sonhei que estava com um amigo para atravessar um esgoto,e tinha umas madeiras para pisar e atravessar,e na última madeira, eu pisei e ela afundou e cai deitada,como se fosse boiar,e ele na hora não me segurou muito meio que deixou eu cair,eu senti tanto nojo daquela água ter pegado em mim,é horrível só de lembrar

    ResponderExcluir
  12. Olá pessoal eu acabei de acordar de um Sonho matinal. Onde eu minha esposa e meu enteado mais algumas. Pessoas navegavamos dentro de uma balsa por canais de esgoto entre uma comunidade com destino a casa de parentes da minha esposa,p ara comemorar o aniversário do meu enteado. quando derrepente a balsa faz uma breve parada e meu enteadopede a mãe que desça até uma pedra na encosta da água para bater fotos do barco, ela não exita e desce, a balsa parte e ela fica para trás e a água começa a subir meu enteado n fala nada para ninguém até eu perguntar e ele diz que sua mãe ficou no esgoto em seguida a balsa para na casa dos parentes que me cobram o resgate saio desesperado a procura dela as pessoas dão localizações desencontradas e quando finalmente a encontro entro para resgata-la, do outro lado da margem ela já com água até o pescoço me visualizando vêm a nado até o meu encontro. Saímos da água parcialmente turva e cheia de lixo, cheiravamos muito mal. Quando perguntei a ela como estava, ela respondeu: Tô sim amor, nada que um banho não resolva, mas to desesperada pq o celular do meu filho molhou e ele vai ficar muito decepcionado comigo, e todo dinheiro que consegui gastei no aniversário dele. Eu disse a ela que isso era supérfluo então me disse: vc não entende pq não é pai dele...logo estávamos na casa dos parentes, e todos lá me julgavam responsável pelo ocorrido mas em seguida despertei. Ufa! Acho que nem preciso pedir para traduzir esse sonho!

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que passava em uma viela sujeito o pé numa valeta raza de esgoto estilo aquela águas de pia que sai das casa pra rua, mas eu achei uma tordeira perto e jogava muita água limpa e daí!

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que minhas roupas caiam dentro do vaso sanitário e eu tentava puxar as roupas,algumas foram outras eu consegui puxar,sera oque??

    ResponderExcluir
  15. sonhei que estava em um carro com um familiar e duas crianças que nao reconheci,Eu estava com cinto mas as crianças (um menino parecia ter 8 anos, e uma menina parecia com 4 a 5 anos)nao o familiarr estava com cinto (minha mae,ou minha madrasta mas tenho certeza que e uma das duas)ai como estava chovendo forte e passamos em um lugar como se fosse um coredor mas era rua ai o esgoto estava aberto a porta abriu do carro e a menina(a que parecia ter 4 a 5 anos)caiu e entrou no esgoto e caiu as agras estavao trasbordando esla caiu e ficou no fundo so vi umas bolinhas provavelmente ela morreu e continuamos o "passeio" a adulta que estava dirigindo(minha mae ou madrasta)nao viu que ela caiu ai eu falei a ela e fomos a um lugar que tinha pedagiosparecia uma divisae converçamos com um responsavel do lugar que caiu a menina lá (mas a mulher que estava dirigindo esta super calma)ai fomos comer algo ai eu acordei! bom.... tenho 2 perguntas 1.esse sonho e bom ou ruim? 2.oque significa? eu nao sei se esgoto ou bueiro!
    mas acho q isso nao importa ne?

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que eu morava embaixo de uma ponte com minha filha, onde passava um esgoto e eu tentava subir umas escadarias imensa, cada degrau era muito cansativo!! No final eu conseguia!! O que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  17. Sonhei q eu e meu namorado mais algumas pessoas estavamos em cima da ponte, embaixo tinha um esgoto de todo tamanho. Meu namorado sentou na beirada da ponte. E ai em uma beincadeira eu sem querer empurrei e ele caiu no esgoto. Fiquei desesperada, gritando por ele e nada. A parte q ele caiu era como se fosse no começo do valão, desci a ponte correndo ainda gritando por ele, so dava pra ver a sombrar q ele tava la mas ele nao conseguia subir. Consegui uma corda e entrei tambem. Lembro q no sonho eu sentia muitoo nojo mas meu namorado estava se afogando, entao entrei e tirei ele de la, quando ele tomou consciência varias pessoas estavam a nossa volta entao ajudaram a puxar. Quando ele tomou consciência ele falou q nao conseguia me ver q estava na frente dele. Me desesperei mas depois ele conseguiu, depois a gnt foi pra casa de uma pessoa e tomamos banho. Depois desse sonho, meu namorado terminou comigo, nao conseguir passar na prova de carro e posso ter câncer de mama.

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que o esgoto estava me puxando pra dentro dele, tentei me segurar em alguns galhos de árvores por ali mais acho q não adiantou.foi aí q acordei sem saber do resto.

    ResponderExcluir
  19. Eu sonhei que cai dentro do esgoto parecia muito real e depois na minha boca tinha um monte de tapuru. FOI HORRÍVEL.

    ResponderExcluir
  20. Eu sonhei que estava entrando numa rua com muita lama e tinha um boeiro que saia muita agua preta de esgoto com mau cheiro.

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que estava atrasada pro trabalho e fui tentar ajeitar a tampa do esgoto. Quando tentei pular pro outro lado fui direto pro esgoto e lá encontrei dois primos e um tio. O tio estava em cima só dando coordenadas e um dos primos ajudando o q estava tentando sair. Quando eu os vejo vou a mesma direção e consigo sair. Mas quando a gente sai, eu e apenas um primo meu, saímos no shopping que fica muito longe de onde eu estava indo.

    ResponderExcluir
  22. Eu sonhei que estava em um rio e logo apos a minha mae chegou apareceu no sonho pegou a chave do meu carro e jogou em um corgo de esgoto que desaguava no riono qual eu ainda nem tinha entrado eu então fiquei nervoso com medo pois o tempo estava se armando para chover e então de. Imediato pwguei a moto para or atras de um guincho e de um chaveiro eu estava realmente me sentimdo fraco neate pesadelo eu acabei de acordar e corri para saber sobre o pesadelo.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.