domingo, 31 de março de 2013

Sonhar com gato. Significado


Sonhos com Gato. Significado

Sonho com Gato
Sonhar com Gato
Significado do sonho com Gato
Significado de sonho com Gato
O que significa sonhar com gato.

Ver um gato em seu sonho simboliza um espírito independente, sexualidade feminina, criatividade e energia. Também representa o infortúnio e azar. O símbolo de sonho tem um significado diferente, dependendo se você é um amante do gato ou não. O gato pode indicar que alguém está sendo enganoso ou traiçoeiro em sua direção. Se o gato é agressivo, então sugere que você está tendo problemas com o aspecto feminino de si mesmo. Se você tem medo do gato em seu sonho, então sugere que você está com medo do feminino. O sonho pode ser uma metáfora para "alguém que é "traiçoeiro" e malicioso. Se você ver um gato sem cauda, ​​então significa uma perda de independência e falta de autonomia.

Sonhar que você não consegue encontrar o seu gato destaca o seu espírito independente. Você precisa se permitir ser livre e não deixar que nada nem ninguém o detenha.

Sonhar que um gato está mordendo você simboliza a fêmea devoradora. Talvez você está tomando e tomando sem dar. Você pode estar expressando algum medo ou frustração especialmente quando algo não está indo como planejado. Sonhar que você está salvando a vida de um gato implica que você está recuperando sua independência e poder.

Sonhar que um gato está arranhando você sugere que você está se sentindo ameaçado.

Ver um gato preto em seu sonho indica que você está enfrentando algum receio em usar suas habilidades psíquicas e acreditar em sua intuição. Você pode erroneamente associar o gato preto com a destruição, do mal e da má sorte. Em particular, se o gato preto está mordendo, arranhando ou atacando-o, então o sonho significa que você deve reconhecer que sua intuição está tentando lhe dizer. Você não pode mais ignorá-la. Não tenha medo de enfrentar a situação. Se você ver um gato branco, denota tempos difíceis.

Sonhar que um gato morto o arranha sugere que você está expressando a sua feminilidade de uma forma sedutora e astúcia, e não em uma maneira aberta e quase destrutiva.

Ver ou ouvir um gato sendo morto implica que você está faltando autonomia e independência em alguma área de sua vida. Alternativamente, o sonho significa que você está se recusando a reconhecer o seu poder feminino.

Ver um gato preto em seus sonhos significa que você está tendo algum receio em usar suas habilidades psíquicas e de acreditar em sua intuição. Você pode associar o gato preto com má sorte. Mas se o gato preto estiver  mordendo-o, arranhando-o ou atacando-o, então o sonho significa que sua intuição está tentando lhe dizer alguma coisa. E é hora de encarar a situação.

Sonhar que um gato que está atacando você, indica que é hora de seguir em frente em um relacionamento. Esta relação tornou-se volátil e você pode acabar discutindo. Portanto, tente resolver isso. E para testemunhar as brigas você terá inimigos que se poderão causar-lhe perda de bens materiais.

Um gato que mata uma aranha sugere que você está expressando a sua feminilidade de uma forma sedutora e astuta e não de uma forma aberta e quase destrutiva.

Se o gato parece sujo em seus sonhos, isso pode significar que um amigo está susceptível de se recuperar de uma doença de longa duração. Ouvir um gato miando indica que você tem falsos amigos ao seu redor. Ouvir um gato gritando em seu sonho significa que alguém na vida de vigília disse algo ofensivo no calor do momento. Às vezes as pessoas dizem coisas na vida que não quiseram dizer e lamentam por terem dito. É para você perdoar a pessoa.

Junguianos veem o gato como representando um segredo psicológico profundo, um lado oculto dos entes da natureza, o lado sombrio menos óbvio ou exteriormente exibidas de sua natureza.

Olhos de gato
Sonhar que você tem olhos de gato indica que você é capaz de encontrar o seu caminho através de algum problema escuro e perturbador. Você é capaz de ver o lado positivo de uma situação negativa. Como alternativa, o sonho sugere que você está sendo liso ou malicioso.

Sonhar que um gato tem olhos azuis brilhantes indica que você precisa olhar para algo de uma perspectiva diferente. O sonho também pode significar iluminação súbita que pode levar a sentimentos de medo ou ansiedade. Você tem medo da verdade.


Vendo um gatinho em um sonho é muitas vezes um símbolo da "criança interior", de brincadeira, a necessidade de se divertir mais e ganhar mais tempo para si mesmo. Pode representar sentimentos de vulnerabilidade: ou você está se sentindo vulnerável de alguma forma ou você está cuidando de alguém que está mostrando vulnerabilidade. O gatinho sonho também simboliza protectiveness no sentido dos pais e muitas vezes aparece a mulheres grávidas.

Sonhar com um gatinho

Gatos em geral representam independência quando eles aparecem em um sonho. Enquanto os grandes gatos simbolizam seu eu adulto, um gatinho simboliza sua inocência e características infantil. Isso pode sugerir que a sua inocência está sob ataque pelas partes mais fortes e mais independente de sua personalidade. Talvez você esteja tentando ter mais diversão em sua vida, mas suas características "adultos" estão exercendo forte controle sobre esses impulsos.

Um sonho com um gatinho branco simboliza problemas e enganos, ao ver gatinhos sujos significa que você estará enfrentando um tempo de angústia no futuro. Se os sonhos são de uma mulher gorda com gatinho branco, isso significa que ela vai ser vítima de enganos que quase trarão sua queda, mas que o seu bom senso acabará por salvá-la.

Sonhar com gatinhos muitas vezes sugere que você vai experimentar vários pequenos problemas e irritações. Se você matar um gatinho no sonho, significa que você vai superar suas preocupações. Se você tem um sonho em que as cobras estão matando gatinhos, é um alerta sobre as pessoas em sua vida que vai tentar machucá-lo, mas só vão acabar se prejudicando.


Como interpretar um sonho Envolvendo Gatos

Os gatos são amigos nacionais, perigos selvagens ou inspirações artísticas, tudo dependendo de como se percebe. Em um sonho, eles podem ter vários significados, dependendo do contexto. Em geral, eles são acreditados por serem representante do lado feminino e intuitiva de nossas almas.


1 Anote o seu sonho. Qualquer sonho que você está procurando interpretar é melhor registrar por escrito. Isso ajuda não só a memória para o futuro, mas vai ajudar a recordar alguns memórias da sequência de sonho para você.

2 Note-se a necessidade de fazer interpretações pessoais sobre a aparência de um gato em um sonho. O gato como um símbolo de sonho não é um símbolo  modelo único e isso é como deveria ser: reflexo da natureza misteriosa, independente e indescritível dos gatos. Seria justo dizer que a aparência de um gato em um sonho é uma chamada para a sua natureza intuitiva, para a necessidade de você fazer alguns julgamentos instintivos e autoconfiantes sobre um assunto em questão, ou a pessoa em questão.


3 Observe a cor do gato. Esta cor é significativa e deve ser interpretada de acordo com os significados das cores em sonhos. Um gato preto não significa necessariamente má sorte; deve ser interpretado de acordo com o contexto em torno do sonho do gato preto e não ser contaminado pelas superstições em torno do significado de tal um ícone.

4 Olhe ao seu comportamento e maneirismo. Estes devem ser cuidadosamente avaliados e interpretados de acordo com as ações. O gato arqueando e cuspindo, por exemplo, poderia ser uma indicação de seu subconsciente avisando a se afastar de alguém ou de algo que não é bom para você. Um ronronar de gato carinhoso pode estar dizendo que sua vida atual é contente e cercada pelos seus entes queridos. Os gatos não são adversos para mostrar suas emoções claras para aqueles que vivem com eles, e é fácil para a sua consciência transferir isso em simbolismo de sonho reflexivo das necessidades subconscientes dentro de você.

5 Avaliar a relevância das "sete vidas" no sonho. Gatos são associados com a ideia de sobrevivência. Existe alguma coisa que você está resistindo ao tempo atual e que você não tem certeza que você vai sobreviver? A aparência do gato em um sonho é um sinal de que você vai sair dessa e elegantemente, em silêncio e intacto também.

6 Avalie suas necessidades atuais para auxiliar a interpretação de um gato em seu sonho. Gatos são criaturas independentes, com o autoconhecimento forte quando se trata de sobreviver e saber quando deixar a vida. Sua intuição pode estar dizendo que você precisa de uma maior independência ou que você está prosperando como uma pessoa independente, dependendo do contexto sonho. Também poderia estar dizendo que você precisa deixar algo para sobreviver e aliviar-se do medo, preocupação e açambarcamento. Viva como o gato faz; simplesmente, de forma elegante e com a confiança e alerta em todo o mundo ao seu redor.

Dicas
Os gatos também podem ser um sinal de sexualidade. É melhor usar as interpretações de sonho sobre sexualidade, se você considera que este é o aspecto relevante de ver um gato em um sonho.
Alguns intérpretes de sonho vão sugerir que a aparência de um gato é um presságio de má sorte e que se você não conseguir matá-lo, você está em uma rodada de má sorte. Isso é incorreto e é uma superstição estúpida sobre gatos na Idade Média. Cuidado com essas interpretações falsas.


20 comentários:

  1. sonhei com o nascimento de varios gatinhos; e a ga que dava a luz ficava olhando para mim.

    ResponderExcluir
  2. sonhei com um gato preto que ficava me olhando furiosamente e tentando me atacar .

    ResponderExcluir
  3. sonhei com um gato atacando um macaco e quando eu ia tentar impedir ele me mordia a mão.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que via um gatinho muito fofo e quando eu abaichei para passar a mao nele ele começou a me arranhar e enatao eu abaixei e joguei ele no meu quintao

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que eu comprava uma gatinha para criar, mas dias depois, me arrependia. A gatinha não podia me ver, que ela cravava as dentadas nos meus dedos e eu cheguei a sentir as dores. Eu fugia, mas a bichana sempre vinha atrás para me morder No final, ela morreu sufocada com um saco plástico. Embora eu não tivesse culpa, fiquei aliviada de não ser mais alvo de perseguições e mordidas da gatinha.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que um gato preto me atacava pra pegar a minha gata que tava no meu colo, e no sonho a minha gata que não é preta era.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei q um gato preto me atacava e eu tinha medo mas eu o enfrentava ele mordia meu pé mas eu pegava ele pela cabeça e jogava no chao pra matalo mas ele nao morria.

    ResponderExcluir
  8. vejo as pessoas postarem seus sonhos aqui
    na esperança de que alguem lhes revele o significado
    porque não respondem a todos o significado de cada sonho

    ResponderExcluir
  9. eu vejo as pessoas postarem seus sonhos aqui
    na esperança de que alguem lhes diga o significado deles
    seria interesante ver o significado de cada sonho aqui
    na postagem de cada sonho?

    ResponderExcluir
  10. eu sonhei que ao entrar em minha cozinha eu pegava uma vassoura para espantar pra rua um gato preto,este mesmo saia as pressas ao me ver co a vassoura dando um miado bem forte.
    ao mesmo tempo outro gato preto com a ponta das patas brancas pulava de cima da geladeira que estava atras de mim,e avançava no meu pescoço tentando morder me, eu tentava retira lo puxando uma de suas patinhas com a ponta de meus dedos sem conseguir eu beliscava e cravava minhas unhas na pata do gato .

    ResponderExcluir
  11. sonhei que eu estava na casa de alguém e que lá tinham varios gatos nascendo e brincando gatos de td qt e tipo e cor eu estava super feliz pq eu ia levar um para casa e tbm tinham uns gatos molhados sujos e tinha um gato preto lindooo e peludinho :3

    ResponderExcluir
  12. Sonhei esta noite que andava de bicicleta, e carregava comigo um gatinho, filhote, suas cores eram uma mescla de cinza e branco. Eu tomava todo cuidado do mundo para que ele não caísse, íamos a algum lugar, que não faço ideia de onde seria. Mas num determinado momento, um outro gatinho filhote sobe na bike, e de repente estou com dois gatos na mão, eles meio que ficavam agitados entre eles, quase brigando, não sei qual era o meu, mas tinha que escolher um, então joguei um gatinho bicicleta afora, esse era branco, mas seu rosto estava todo machucado, tinha um machucado na cabeça, aparentava estar doente! Fiquei com pena de deixá-lo lá, ele tinha uma carinha triste, queria ajuda. e segui com o meu gatinho saudável, até que acordei.O que isso quer dizer?????

    ResponderExcluir
  13. eu sonhei com um monte de gato branco ao redor do meu primo ,oque isto significa?

    ResponderExcluir
  14. sonhei com um monte de gato atras do meu primo oque significa?

    ResponderExcluir
  15. SONHEI COM UM GATO MANSINHO E JA VELHO E COM A RELHA MACHUCADA E O OLHO, O Q SIGNIFICA?

    ResponderExcluir
  16. Somhei com um gato marom que temtava me atacar

    ResponderExcluir
  17. Sonhei q meu marido chegava em casa com varias pessoas(inclusive mulheres)que eu nao conheço,mais no sonho,nao gostava dessas pessoas,ate discutia com uma dessas mulheres,e logo depois olhava para um terreno que tem em frente a minha casa,que tem mato,e aparecia um monte de coelhos e gatinhos brancos,e eu ficava olhando para eles e resolvia pegar um gatinho pra mim,porque era muito lindo,mais eu falava q so ia ficar com ele se fosse macho,e fui mostrar pra minha mae,e ela me ajudou a ver,mais era femea.E tinha um outro(acho q era irmao dele)que ficava no chao,atras de mim o tempo todo,mais me olhava de um jeito diferente,parecia com gente...e a respeito das pessoas q eu nao conhecia,mais nao gostava,quando eu olhava para elas me davam um embrulho no estomago,tipo um mal pressagio....Me ajudem por favor!
    Me diga o que isso pode significar.Obrigado

    ResponderExcluir
  18. Sonhei com varios gatinhos e coelhos brancos,o que isso pode significar?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.