quinta-feira, 28 de março de 2013

Sonhar com Palhaço. Significado

Sonhos com Palhaço. Significado.


Embora, em princípio, os palhaços desempenhem o papel de diversão, muitas pessoas se sentem aterrorizadas com sua figura. Não é de estranhar, portanto, que palhaço é realmente uma representação, divertimento atrás da máscara da qual se esconde outra verdade.

Quando você sonha de palhaços as interpretações são variadas, mas a maioria delas é um aviso sobre o que está acontecendo em sua vida. Se você sonhar que está vestido como um palhaço pode significar que interiormente você sabe que você está cometendo erros, mas você espera que os outros não percebam isso. Ver como um palhaço em um sonho pode indicar que você está reconhecendo que não está agindo de acordo com seus valores.




Falsidade em seus sonhos de palhaços.

Outras vezes, sonhar que você aparece como um palhaço pode refletir seus problemas de autoestima. Você tem medo do ridículo, de ser julgado, criticado. Na verdade, você está com medo de ficar no centro das atenções e seu traje de palhaço é a esperança de que as pessoas não se fixarão tanto em sua realidade, mas na ficção que você representa.

Você também pode sonhar que você está cercado por palhaços. Você pode interpretar esse sonho quase que literalmente. Certamente você está em um momento em sua vida quando você está sendo influenciado por pessoas tóxicas que não fazem bem para você. É hora de mudar de rumo e refletir onde essa vida te leva e onde você esteve se metendo. Lembre-se que você sempre pode começar de novo.




Encontramos alguns significados positivos em sonhos com palhaços. Se o palhaço aparece de repente em uma festa e ninguém espera ele, indica surpresas agradáveis ​​para o futuro mais próximo. Da mesma forma, se o palhaço em seus sonhos transmite alegria, o sonho está anunciando um período de satisfação com a vida.



Exemplos comuns de sonhos com palhaços e seus significados.

Sonhar com ser palhaço. Se você sonhar que é palhaço pode ter diferentes interpretações. Você pode sonhar em ser um palhaço quando você leva a vida de uma maneira muito divertida, aceitando golpes filosoficamente. No entanto, as pessoas que estão passando por um período de solidão e melancolia, sonham também sendo o palhaço triste. Mesmo as pessoas com baixa autoestima e medo do ridículo sonham sendo palhaços tristes.





Pesadelos com palhaços. Você deve evitar distrações com pessoas ao seu redor. Você tem que ser mais cauteloso a qualquer momento porque você pode ser suscetível por ser ferido por algum hipócrita. Evite confiar em um povo que entrou recentemente seu círculo de amigos, Ele pode ter duas faces. Pesadelos com palhaços também são muito comuns em crianças, nos pesadelos mais frequentes os palhaços os estão perseguindo, palhaços com caretas horríveis, palhaços assassinos que soltam gargalhadas sádicas tentando matar o sonhador.

Sonhar com palhaços como uma forma de ver a vida. A figura do palhaço como sátira pode ter deixado uma marca em você. Enquanto você estiver triste sua visão de mundo global você costuma tirar força de si mesmo para transmitir alegria, diversão. Esbanjar energia positiva, mas está tendo maus momentos. Você considere que a vida é curta e que melhor maneira de viver com otimismo e grandes momentos com as pessoas ao seu redor.

Você Também Poderá Gostar De...






17 comentários:

  1. valeu..me ajudou..muito..meu sonho foi muito estranho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tive um sonho que estava em uma casa de madeira velha e uma cabeça de palhaço sai do teto da casa e fica me olhando e dando gargalhadas meu whats é 4196678959

      Excluir
  2. eu tive um sonho q uma das minhas amigas tinha sido raptada por um palhaço e eu fui salva-la mas quando ela foi salva eu fiquei sozinha,então o palhaço ia atraz de mim ele entrava e saia por muitos lugares e uma pessoa q eu n sei quem é me deu uma arma e atirei e n acertei entao o palhaço deu uma risada e foi vindo pra cima de mim corri e sai em uma rua na esquina inha uma loa então perguntei se avia armas mas n tinha.O palhaço deu outra risada então disse q ele era feio então a vendedora disse q ninguem era feio pq estava todos vivos entao o palhaço disse q ele n ele tirou um papel do pescoço e estava cortado ou seja ele ja estava morto ele veio para cima de mim e eu cortei sua cabeça saiu e começou a sair uma agua borbulhante e começou um musica :cabeça de fumu cabeça de cobra e ficava repitindo isso e então acordei me responda pf estou assustada :11972267400

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho esquisito mas acredite nos seus sonhos

      Excluir
    2. Eu tive um sonho com 3 palhaço cada um com 3 pexeira na mão, daí eu tava com uma pexeira n mão e os 3 me cercava mas eu nao tinnha medo e chamava os 3 pra cima

      só ore e confie em Deus, e desça a porrada e passe por cima de todo mundo como um caminhão blindado. Boa noite, Deus te abençoes.

      Excluir
  3. Eu sonhei hj várias vezes com palhaços assacinos. Eu acordei umas 5 vezes e dormi de novo, e tds essas vezes eles apareceram. Era como uma gangue de palhaços q aparecia derrepente ao redor da minha casa e vinha atrás de mim e da minha família, msm trancando td a casa eles smp conseguiam entrar e na maioria das vezes matavam o meu pai ou minha mãe e aí eu acordava. Maior doidera...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei que estava num evento,e estava voltando dele,e eu entrei na rua da minha casa,nessa de entrar eu me deparei com uma gangue de palhaços e estavam armados,quando eu sai do carro(eu e minha familia)eles vieram me atacar,e eu tranqyei a porta ,e eles ficavam rindo,e eu peguei uma faca e matei todos

      Excluir
    2. Eu estou com um pouco de medo

      Excluir
    3. Meu sonho foi parecido kk,vinha da casa de uma amiga quando eu olho pra rua tem uma gangue de palhaços,dai eu sai correndo e eles atras de mim,quando cheguei em casa eles queriam arrombar a porta,so que dai eu taquei um ferro na cabeça deles e eles morreu kkk

      Excluir
    4. Eu sonhei praticamente isso,os palhaços invadiam minha casa msm estando trancada e derrepente eu finjo q desmaiei e um dos palhaços tira a máscara e tenta me reanimar. Foi um sonho q eu n gostaria de sonhar novamente

      Excluir
  4. Eu sonhei que tava com minha familia ai eu gritei olha o palhaço ai ele saio atrás de mim eu sai correndo lá na frente eu tava ser cada

    ResponderExcluir
  5. Hj msm sonhei que todo dia de noite em casa aparecia um palhaço querendo nos machucar

    ResponderExcluir
  6. Eu tive um sonho que eu via um palhaço daqueles assassinos mortos no caixão oq sigifica me ajuden por gentileza

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei que defendia alguém. ..pedia para pararem de influenciar mal essa pessoa, que estava tudo bem...acordei no sonho e estava com meu rosto pintado de palhaço

    ResponderExcluir
  8. Toda vez que eu sonho é tudo Misturado teve uma vez que eu sonhei que eu tava numa rua escuta dei 2 passos pra trás e acabei achando um circo na hora que eu entrei um montão de palhaços se curvaram diante de mim um deles o menor deles veio pra mim e disse quer ser nossa líder e nos comandar sem mais perguntas fiz um brilho no meu corpo e apareceu uma roupa de rainha pessoal eu gosto muito de palhaços

    ResponderExcluir
  9. O meu sonho foi muito estranho,eu sonhava que era o dia das bruxas e eu e uns amigos meus estavamos voltando de um lugar de noite e ai um palhaço começava andar de bicicleta na rua.
    Depois eu sonhei que a gente tinha que vir embora pra casa da escola e a gente cortava caminho na casa de uma mulher que a gente conhecia o filho dela,nisso a gente tava andando e ai apareceu 4 palhaços e a gente saiu tudo correndo e eu entrei um lugar pra se esconder mas eles me viram e me pegaram nessa hora eu acordei.
    ontem e hoje eu estou tendo pesadelos,eu não aguento mas é horrivel 😞

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei que eu ganhava um livro de alguém e esse livro tinha uma capa vermelho com uns símbolos preto bem estranho. Eu li o livro todo e nesse livro tava escrito uma maldição que um palhaço ia aparecer assim que terminar de ler. Ai eu me via dormindo e o palhaço dormindo do meu lado na cama e eu sentia o hálito dele no meu pescoço e me dava um calafrio e eu tava com medo de olhar para tras e ver ele. Ai eu acordei horrorizada.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.