domingo, 24 de março de 2013

Sonhar com pássaros. Significado

Sonho com pássaros. Significado.

De um modo geral, sonhar que vê pássaros ou os escutá-los é simbólico de boa sorte, com exceção se os pássaros são pretos, de aparência feia ou deformados. 

Pássaros de plumagens multicoloridas quase sempre são simbólicos de pessoas superiores em nível psicológico que nos orientam ou estão prontas a nos proteger. Os pássaros pretos e que aparentam-se feios são nossos pensamentos negativos, fantasiosos ou destruidores. Se partem para nos atacar, estão nos afetando (o que pode ser os nossos próprios pensamentos negativos ou inclusive de outras pessoas que veem a nos afetar). Um bando de pássaros que se dirige a nós de modo muito rápido nos admoesta sobre ameaças. Sonhar que pegamos um pássaro pássaro vivo na mão é indicativo de oportunidades que nos chegam e que convém ser aproveitadas. Também indica novas amizades. Se sonhamos que matamos pássaros, pode significar que teremos por uma fase de estagnação.

Sonhar com pássaros cantando ou voando significa: Alegria, harmonia, êxtase, equilíbrio e amor. Significa o lado luminoso da nossa vida e é anúncio que você irá experimentar liberdade espiritual e liberação psicológica. Como se uma carga fosse tirada de suas costas.

Sonhar com pássaros mortos ou que estão morrendo significa a chegada um período de decepções e desilusões. Você será tomado de preocupações com problemas que  tomarão a sua mente.

Sonhar com ovos de pássaros significa sucesso atrasado, porquanto um ninho é simbólico de independência, abrigo e segurança; condições oportunas que chegam e riquezas.

Significado de sonhar com um bando de pássaros que voam no alto do céu: Indica que você irá dispor de boas chances para chegar a seus objetivos, mas se você centrar esforços em um aspecto concreto. Você tende a assumir várias coisas simultaneamente, e isto prejudica alcançar o sucesso a que você se propõe.

Sonhar com pássaros em liberdade significa: Nova paixão a caminho. Sonhar com pássaros em gaiola ou presos, indica desgostos. Sonhar que o pássaro foge é anúncio de uma ruptura, de uma nova orientação. Se você sonhar que vê uma gaiola vazia é um presságio de enganos, decepções ou perdas.

Segundo a tradição popular, sonhar que vê um pássaro amarelo em seu sonho significa sorte nos negócios e assuntos financeiros, mas período difícil para assuntos relacionados ao coração.
A mesma tradição diz que sonhar que vê um pássaro amarelo doente ou morto indica perdas financeiras e fase ruim para os seus negócios.

Sonhar com um pássaro doente ou morto, significa irá passar momentos de loucura.Sonhar que matamos pássaros, pode ser indicativo de que passaremos uma etapa de estagnação.

Sonhar com joão de barro indica possibilidades de novo trabalho agradável e produtivo. Sonhar com um joão de barro morto pressagia disputa doméstica relativa à moradia.

Sonhar que que vê um pássaro ferido, é provável que você vai enfrentar alguma oposição em um futuro próximo. Se em seu sonho há um bando de pássaros em voo, muitas vezes significa que você tem possibilidades ilimitadas e liberdade de escolha, que irá ajudá-lo na vida de vigília. Pegar um pássaro também está associada com a prosperidade, e isso pode ser um sinal de prosperidade para o sonhador. Ouvir o bico de um pássaro muitas vezes pode indicar a incapacidade de realizar a tarefas diárias que exigem raciocínio claro e também alta percepção.

Se você é uma pessoa pobre e têm problemas em sua vida, um sonho com os pássaros indica uma melhoria da sua situação. Se você é rico, você pode ter alguns problemas e possíveis perdas, mas o sonho é um bom presságio se os pássaros têm penas bonitas. Se você sonha com cantar aves é sempre um sinal de boa sorte. Pássaros no seu sonho são o sinal de notícias.

Ver pássaros brigando em seu sonho prenuncia uma ligeira briga entre os amantes. Se os pássaros estão cantando, você vai receber uma boa notícia. Ninhada de pássaros ninhada são o sinal de felicidade no casamento. Ver pássaros bicando em seu peitoril da janela significa que a sua casa está cheia de sorte. Aves comendo as migalhas de pão em seu sonho indicam a boa saúde.

Sonhar com pássaros aquáticos indica que você vai receber novidades sobre um ganho. Pássaros noturnos são o sinal de sabedoria. Aves migratórias significam novas amizades ou uma mudança radical em sua vida. Aves que partem indicam ligeira melancolia, e as aves que chegam sugerem amor e amizade. Pássaros de voo sugerem desejos insatisfeitos, enquanto um bando de pássaros significa boa e agradável notícia. Se as aves estão voando em uma área fechada, isto significa turbulência espiritual. Um pássaro com uma asa quebrada significa amor quebrado, enquanto um pássaro tremendo é o sinal de problemas no amor.

O sonho de um ninho do pássaro completamente cheio de ovos é um sinal de reuniões de sucesso com as pessoas. Um ninho vazio sugere preocupação e pessimismo nos negócios. Se no ninho você vê filhotes abandonados, você vai se preocupar com alguém da sua família.


19 comentários:

  1. Boa tarde, meu nome é Aline, será que você pode me ajudar?
    a alguns dias sonhei com algo estranho que não consigo me esquecer, aliás foi tão lindo que não quero esquecer....
    No meu sonho eu estava no alto de uma montanha e pulei de asa-delta ... nesse momento foi como se eu tivesse saido de onde estava e entrei em um lugar atemporal, lindo e a natureza de lá (não sei explicar) mas sei que não existe.... voando no asa-delta eu olhei para tráz pra ver se via a montanha de onde sai.... e ela não estava lá então... fiquei observando tudo a minha volta e voei entre plantas gigantes e nelas haviam pássaros brancos com vários olhos e de aspectro manso... todos olhando para mim .... fiquei maravilhada... quando acordei tinha a certeza de que tinha sonhado com um pedacinho do céu... ou, a entrada dele ... como nunca procuro significado em nada... dessa vez fiquei muito curiosa, mas não encontrei nada parecido em site nenhum... o que você me diz ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você teve uma viagem astral em uma freqüência elevada na 4d. Pesquise sobre viagem astral e pratique para sair mais vezes. Abraco

      Excluir
    2. Você teve uma viagem astral em uma freqüência elevada na 4d. Pesquise sobre e pratique para viajar mais pelo astral.

      Excluir
  2. Sonhei essa noite com passaro que estava amarrado de braçadeira de ferro ate os bicos estavam prezos, esse passaro é todo de prata e brilhante. Nesse sonho fui pegar uma chave de fenda para solta ele

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com um pássaro amarelo dentro de uma gaiola ,ele apanhava de outros passaros , entao eu o tirei da gaiola e o soutei, depois veio um grande pássaro branco com estampas de mandala e pousou em minha mão. Eu o acariciava e ficava admirando a sua beleza. O que pode significar esse sonho?

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que um pássaro verde estava em meus dedos .. que significa ?

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que dois pássaros coloridos e bonitos pousaram na minha mão, e começaram a brigar, como se brigassem por ciumes. o que significa?

    ResponderExcluir
  6. sonhei com varis tipos de aves de todas as cores , em minha casa , eles nao pereciam q estavam machucados ou alguma coisa assim ,estavam soltos , ai venho tres pessoas q pareciam ser protetores de animais para pega-los mas nao me lembro se chegaram a levar os passaros (acho q nao , acordei antes ) ..o q isso pode significar ? :/

    ResponderExcluir
  7. sonhei com um lindo passaro amarelo ele pousava em meu ombro direito e ficava querendo carinho posso sentir ele aquii era tao real esse sonho, nem costumo lembrar do q sonho mas esse eh como se fosse real. ele queria carinho e nao queria sair do meu ombro direito. o q' isso significa? ;)

    ResponderExcluir
  8. sonhei com 1 pássaro saindo do ninho voando em minha direção só que acordei bem na hora pós tinha colocado meu cel para me despertar kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. marconi xavier 18 de outubro de 2014 11:09 sonhei com um passaro gordo que nao consiguia evacuar pois o seu anus era fechado o que significa isso me responda por favor

    ResponderExcluir
  10. sonhei que um pássaro bicudo mordia a minha mao direita na parte de cima e machucava pouco e
    e tirou a pele e saiu um pouco de sangue

    ResponderExcluir
  11. sonhei tbem que minha companheira estava de frente comigo e uma pessoa parecida com ela chegou do lado dela ela estava vestida de calça e ele bem arrumado colocou a sua mao na perna esquerda dela no bolso de tras raspando uma marca que estava na altura do bolso e eu perquntei o que estava havendo bravo, qual que e o que esta pegando e ela ficou quieta..

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!
    Eu sonhei com um bando de pássaros voando acima de uma chuva de flores amarelas. Quando eu olhei pro meu lado esquerdo, tinha um rapaz mexendo com flores. Ele tinha dois pássaros brancos e um com uma orquídea branca com verde... Quando o pássaro veio me entregar, ele disse pro pássaro voltar e deu outro cacho de orquídeas amarelas, dizendo que aquelas já estavam maduras e seriam melhores pra mim.

    Achei tão lindo. Qual significado?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Ola, pode me ajudar?!
    Sonhei que era um João de barro, foi estranho, e muito bom. Já procurei o significado, porém não encontro

    obrigada

    ResponderExcluir
  14. Ola, sonhei com pássaros pretos, milhares, no sonho eu fiquei assustada com a quantidade, eu o observava de longe, eles passaram por mim e se foram, mas não voavam, se foram andando.

    ResponderExcluir
  15. BOA TARDE
    SONHEI QUE TINHA VÁRIOS QUERO-QUERO COM PERNAS QUEBRADAS,E TINHA UM SENHOR CUIDANDO DELES,,, TAMBÉM SONHEI NO MESMO DIA,QUE TINHA UM GANZO PARADO DO LADO DA LAGOA OBSERVANDO A ÁGUA,E TINHA VARIAS COBRAS NA ÁGUA PULANDO QUERENDO MORDER O GANZO,POREM O GANZO FICOU PARADO FIRME SEM MEDO,E AS COBRAS NÃO CONSEGUIAM MORDE-LO,,,,,,,,,,,,, O QUE SIGNIFICA ISSO?

    ResponderExcluir
  16. será que alguem pode me ajudar? è que eu sonhei que tinha 5 calopsitas presa numa gaiola e uma preta muito bonita, quando eu cheguei perto elas se assustaram, oque significaria ?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.