quinta-feira, 28 de março de 2013

Sonhar com relógio. Significado do sonho

Todo relógio significa tempo, e se seus ponteiros estão em movimento significa tempo ativo, portanto não sugere a morte, como em outras épocas se pensava; pelo contrário, hoje se pensa que sugere atividade, movimento, vida.



Sonhar com relógio. Qual o significado?

Se você está pensando em comprar um relógio não há necessidade de busca um significado do sonho. Sua cabeça tem muitas dúvidas sobre a marca (Tag, Heuer, Omega, Rolex, Bulgari, Cartier, Patek Philippe), modelo, estilo, etc. Assim, muitas dúvidas e dores de cabeça farão com que o seu subconsciente tenha um sonho com relógios. No entanto, se o seu sonho foi desenvolvido e produzido de forma espontânea você deve continuar lendo o que significa o sonho com relógios. Você vai encontrar interpretações diferentes, dependendo do contexto do seu sonho.



Ver ou usar um relógio em sonho sugere que você precisa ser mais despreocupado e espontâneo. Ou você está se sentindo limitado e restrito. Alternativamente, o relógio simboliza o tique-taque do coração humano e, portanto, é um indicativo de o lado emocional de sua vida. O sonho também pode ser uma metáfora para indicar que você precisa "tomar cuidado".

Sonhar com relógio quebrado indica que você não tem certeza de seus próprios sentimentos ou a forma de se expressar. Você está passando por uma paralisação emocional. Alternativamente, um relógio sugere que você tem má administração do tempo. Você perdeu a noção do que você tem que fazer.

Ver um relógio em seu sonho significa a importância do tempo em alguma situação de vigília. Você pode estar sentindo um pouco de ansiedade de não estar no topo das coisas. Sua mente pode estar preocupada com o prazo que você tem para satisfazer ou alguma questão sensível ao tempo dos outros. É hora de você pisar e acelerar suas ações. Se o relógio é carrilhão, então o sonho sugere que o tempo está se esgotando. Como alternativa, os relógios simbolizam o tique-taque do coração humano e, portanto, é um indicativo do lado emocional de sua vida. Se o relógio parou, então isso significa morte. Este é um tema comum para os doentes terminais ou moribundos. Considere o tempo mostrado no relógio e determine o significado dos números ou do tempo.



Sonhar que o tempo em um relógio está em movimento ou acelerando fora de controle simboliza alguma tarefa esmagadora ou a emoção que você está passando em sua vida de vigília. Tempo não está do seu lado.

Sonhar que um relógio está se movendo para trás é um paralelo com a maneira que sua vida está indo. Em vez de avançar e progredir em direção a seus objetivos, você sente que você não tenha feito nenhuma realização significativa. Você sente que está preso em um barranco.

Sonhar que você está em dissolução ou em criação de um relógio sugere que você precisa colocar mais esforço em direção a uma tarefa, a fim de obter o resultado desejado ou resultado.

Alguns exemplos de sonhos com relógios e sua interpretação.


Sonhar com consertar um relógio. Você pode sentir a necessidade de reparar um relógio em seus sonhos quando você considera que você não tenha usado o tempo que a vida lhe deu. Você perdeu oportunidades que, infelizmente, não voltará a ter (para o bem ou para o mal). Infelizmente você sempre vem à sua cabeça que se tivesse aproveitado uma oportunidade, que se tivesse tomado essa decisão você teria sucesso.



Sonhar com relógio de ouro. Você deve ler o significado do sonho com  ouro , mas, neste contexto, pode ser interpretado como a ganância, o materialismo, poder e surpresas que está por alcançar.Qual você acha que vai ser o seu caso?

Sonho com encontrar um relógio. Você terá tempo para se dedicar ao que você gosta, um hobby, um esporte,  um fim de semana descontraído. Sem estresse. Aproveite cada momento. Em outro contexto, pode significar que a vida lhe dá outra oportunidade desperdiçada no seu dia. Lembre-se que há trens que só passam uma vez na vida.

Sonhar com um relógio por medo de envelhecimento. Seu medo ao longo do tempo pode fazer você sonhar com ser velho.

Sonhar com um relógio de parede significa a importância do tempo ou passagem do tempo. Você pode se sentir ansioso por ver que as coisas de acabamento que você tem em suas mãos. Sua mente pode estar preocupada com o prazo que havia sido definido para alcançar seu objetivo. Por outro lado, os relógios ou pêndulos, representam a morte, especialmente se o relógio estiver parado. É um sonho comum para que aqueles que são doentes terminais.




Sonhar que o relógio gira para trás, ou seja, faz o sentido anti-horário, isso significa que sua vida está indo para trás, não para a frente. Em vez de ficar todos os seus objetivos, você vai sentir desanimou em alcançar todas as suas ilusões.
Sonho com estar olhando para um relógio tique-taque simboliza o coração humano e, por essa razão, é indicativo da parte emocional.


Torre do Relógio

Ver uma torre de relógio em seu sonho indica que você será reconhecido pelo seu trabalho.

Você Também Poderá Gostar De...

Sonhar com Despertador. Significado
Sonhar com ampulheta. Significado


5 comentários:

  1. eu tava na minha antiga casa na qual hoje é do meu pai, fui a cozinha no mesmo lugar que minha vo passou mal antes de morrer, tinha um relogio e esse relogio a voz dela vinha falar comigo, e começava a me desafiar e me amendrontar ,até que meu namorado tava na sala veio pra ver com quem eu falava ,ai o relogio se calou,eu desafiei o relogio com a propria coisa com que ele me desafiava " que nao lembro agora" , simplesmente o relogio pegava o ponteiro e fazia de lapis escrevia, e no vidro da janela eu via atras de mim um cara que começava a falar atrraves do relogio só que tava atras de mim,eu peguei o braço dele e cortei ele, e ele caiu no chão,meu namorado e eu fugimos,mas ele qria voltar pra ver se o cara tava morto ,entrei pela sala e olho pra trás ta só chinelo do meu namorado,e na cozinha também nao ta o corpo do cara, eu fui pra vizinha mae de santo pedir ajuda ,o filho dela nao deixou eu entrar ,mas ela deixo,e diz pra mim que passou de tal hora o espirito foi prisionado e não me incomodaria mais ,mas voltaria outra vez para me atormentar ,passou algum tempo estava já eu na casa atual no banheiro olho pra sala e qro ir pra cozinha e de repente percebo que aquilo nao era real ,qria acordar e com medo de ir pra cozinha ,pq ele poderia aparecer,e o que acontece é que eu tento mto acordar só vejo luz pra la e pra ca,ai acordo super cansado, e vou a cozinha beber agua tem uma cebolo na porta da geladeira não tinha como ela ter caido do armario ao lado.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com muitos relógios parados e antigos de vários tamanhos e modelos tinha até de corda... E não eram meus mas já estavam lá qdo mudei na casa,alguns muito bonitos e conservados embora sem funcionar ... E todo cômodo da casa tinham relógios pequenos e parados ⌚

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que achava um relógio muito valioso, entregava esse relógio ao dono. Ao fazer isso ele me dava um relógio de prata.

    ResponderExcluir
  4. Hoje dia 04.05.2016 sonhei que ia na casa do meu afilhado e ele tava com um relógio no pulso.. E vih outros relógios e pensei em comprar para o meu atual namorado.. Estou sem saber oque fazer

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que voltei a trabalhar num antigo emprego em um consultório e a parede onde ficava um relógio na realidade tinha vários relógios no sonho. Todos marcavam a mesma hora e havia um em cima da minha mesa de trabalho (esse tinha um formato um pouco diferente dos demais) eu o peguei e coloquei embaixo da mesa.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.