domingo, 17 de março de 2013

Sonho com carrinho de compras. Significado

Sonhar com carrinho de compras.

Ver ou usar um carrinho de compras em seu sonho indica que você está colhendo os frutos e benefícios de seu trabalho duro. Como alternativa, a empurrar um carrinho de compras em seu sonho sugere que você precisa procurar mais opções para algum aspecto de sua vida. Lembre-se que você tem escolhas e você não precisa se instalar. Se o carrinho de compras está vazio, então isto sugere que você está chegando vazio em algum empreendimento ou plano.

Um comentário:

  1. Eu sonhei que estava eu e meu namorado num supermercado e o carrinho estava cheio de alimentos e enquanto meu namorado estava empurrando o carrinho eu estava pegando alguns temperos

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.