sexta-feira, 29 de março de 2013

Sonho com Lobo. Significado


Sonhar com lobo. Significado

Sonhar com ver um lobo é simbólico da sobrevivência, a beleza, a solidão, mistério, autoconfiança e orgulho. Você tem capacidade de manter a compostura em diversas situações sociais e se envolve em qualquer situação com facilidade e graça. A solidão é para você uma opção.

Negativamente, o lobo mostra hostilidade, agressão, ou fingimento. Pode revelar uma situação sem controle ou uma força que toma a sua vida. Isso pode mostrar  uma compulsão, um vício ou algo sem controle.


Sonhar com um lobo branco indica coragem e vitória. Você tem a condições de ver a luz, mesmo em suas horas mais obscuras.

Sonhar que você mata um lobo está diretamente relacionado com traições e infidelidades. Não temos agido corretamente e a culpa está nos matando. Talvez seja o momento para tirar esse peso e confiar em alguém para contar os problemas que nos afligem.

Ser perseguido por lobos em sonhos alude à más companhias. Muitas vezes nós confiamos muito nas pessoas e por este motivo, alguns aproveitam da nossa boa vontade.Vamos distinguir verdadeiros e falsos amigos.

Sonhar que você estima um lobo significa que nos sentimos confortáveis ​​com nós mesmos. Para qualquer grande passo na vida, é a segurança primordial que temos em nós. Graças à nossa alta estima somos capazes de superar qualquer limite.

Perseguir um lobo em sonhos indica que sempre procuramos o caminho mais fácil, ou seja, nós preferimos não sacrificar nada e apenas fugir de nossos problemas. Este é um aviso sobre nossas atitudes. Temos de lidar com as situações. Por outro lado, se o lobo está nos perseguindo, sugere que alguém com quem temos amizade pode estar nos traindo.

Sonhar que você vê um lobo comendo carne: representa as más intenções das pessoas ao nosso redor. Você precisa estar vigilantes em todos os momentos. Para melhor compreensão, eu sugiro que você leia o significado de sonhar carne.


Sonhar com filhotes de lobo adverte sobre novas aventuras, mas, principalmente, sobre os riscos que podemos correr. Cuidar com nosso parceiro, uma vez que esta fase pode trazer alguns rompimentos.

Ouvir o uivo de um lobo em um sonho significa que vamos aprender com algum escândalo. As pessoas sempre guardam segredos, mas mais cedo ou mais tarde eles são revelados. Apesar dessa informação não nos tocar de perto, é melhor você ficar de fora da situação. Também é importante que não divulguemos nossas intimidades para evitar se machucar. Alternativamente, sonhar com lobo uivando pode ser uma chamada para que você deixe de lado o estresse acumulado. Liberte-se das tensões. Também pode ser uma forma de lidar com as forças inconscientes e aperfeiçoar o dom da intuição.

Sonhar com uma matilha de lobos significa que somos capazes de dominar as nossas próprias emoções. Somos líderes por natureza, mas temos que aprender a explorar as nossas capacidades, e por sua vez, aprender a confiar em nossos colegas de equipe para avançar com passos firmes.

Sonhar que leva uma mordida de um lobo negro. Você se cerca de pessoas que não são seus amigos. Você deve monitorar quem são seus amigos. Eles podem trair facilmente. Lembre-se do ditado: Diga-me quem são seus amigos e eu lhe direi quem você é.

Sonhar que você se cuida de um lobo. Se você sonha em cuidar, por exemplo, de um filhote de lobo é interpretado como interesse em ter filhos. Você vê o seu desejo de ter filhos no filhote de lobo. Outros autores também afirmam que pode significar a sua atenção e proteção contra os fracos.

Sonhar com lobos que atacam. Se durante o sonho você ouve uivo e sente que vão te atacar significa problemas sérios à espreita em seu dia. Você está preocupado com alguma coisa. Esta preocupação e medo se refletem em ataques de lobos em sonhos. Você conseguirá vencer este problema se sonhar que mata o lobo ou se consegue se esconder dos lobos selvagens. O sonho de matar um lobo representa a sua confiança, coragem e sucesso em sua vida cotidiana.

Sonhar que você é criado por uma matilha de lobos. Se durante o sonho você é adotado e criado por um lobo como no Filme Mowgli, significa falta de afeto por parte materna ou paterna. Precisa de mais atenção e amor de seus pais. Os seus estados subconscientes  precisam de mimos e carinho.

Sonhar com Lobos que o defendem de algo. Neste caso, os lobos são amigos. Significa que você tem um círculo de confiança que o protege.


Cor do lobo




Quando um lobo com uma cor específica aparece em um sonho, o pelo ou marcas, a cor podem representar muitos coisas.

Preto- Um lobo negro pode representar uma natureza mais carnal ou uma situação que diz respeito às coisas materiais e físicos. Por exemplo, algumas pessoas vão sonhar com lobos que representam a presença de pessoas específicas em sua vida. Quando o lobo é preto, ele pode representar uma relação sexual ou físico, ou mesmo a intenção ou pensamento em direção a isso. Também pode representar alguns dos traços mais animalescos de uma pessoa ou grupo.

Cinza - Um lobo cinzento pode representar o equilíbrio entre a natureza e o espírito, ou, terra e espírito. Ele também pode ser conhecido como o equilíbrio da vida entre o plano físico e planos etéricos. Um lobo cinzento pode nos lembrar de manter o equilíbrio dentro de nós e as conexões que temos com a família e amigos. Também pode lembrar-nos a dar mais atenção para o crescimento espiritual. Na pergunta de um amigo, familiar ou potencial companheiro, um lobo cinzento pode representá-los como uma pessoa em equilíbrio entre a sua vida física e espiritual. Também pode representar que eles estão em processo de crescimento, tanto físico quanto espiritualmente.

Branco - um lobo branco pode representar alguém ou algo que é diretamente influenciado pela comunicação espiritual ou ensinamentos. Alguém que seria muito bem informados ou conectado espiritualmente poderia ser representado por um lobo branco. Também pode representar a pureza de uma mensagem que é entregue por uma presença espiritual. Ele também pode representar alguém que está buscando uma conexão mais forte com a sua fé, as práticas espirituais ou atividades cerimoniais. Sonhar com um lobo branco também indica que estamos perto de atingir um objetivo pessoal. Há muito tempo estamos esperando por esse momento, e, eventualmente, ele vai se tornar realidade. Nós apenas temos que manter-nos fiéis aos nossos sonhos e lutar apesar da adversidade.


Um lobo vermelho - vermelho pode aparecer como totalmente vermelho ou a combinação de outras cores. Muitas vezes pode aparecer cor de ferrugem ou quase Coiote na aparência. Um lobo vermelho pode representar paixão ou algo de natureza emocional. Ele também pode representar ideias, intuição e intenções. Qual é a intenção de quem o lobo está representando? É autêntico ou inautêntico?

Você Também Poderá Gostar De...






59 comentários:

  1. eu ja sonhei com dois lobos um branco e um preto '-' tem algum significado?

    ResponderExcluir
  2. Meu primeiro sonho com lobos era que eu estava em uma estrada, em que do lado esquerdo possuía um barranco alto que levava a uma floresta, eu encontro dois lobos brancos, e olho fixamente em seus olhos até eles saírem, mas quando eu me distraio eles voltam e me atacam. quando um deles(tenho certeza que era uma fêmea)vai arrancar minha traqueia, eu sinto sua respiração e seu pelo, e acordo.
    No segundo possui um cachorro que se transforma num lobo selvagem na lua cheia e também possui um lobo verdadeiro que está por trás disso. escuto uivos constantemente. os dois eu amanso , quando os agarro pela bochecha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive um sonho muito parecido com o seu... https://www.facebook.com/Urielcangacero

      Excluir
    2. Tive um sonho muito parecido com o seu... https://www.facebook.com/Urielcangacero

      Excluir
    3. Tive um sonho parecido... Estava em algum lugar no meio de uma floresta tinha uma grande casa de madeira branca a direita no longo de uma estrada de terra... Eu estava andando e vi um lobo todo branco olhando para mim parecendo que ia me atacar corri pela floresta me desviando de árvores e sempre que olhava o lobo branco se aproximava mais saltando por cima dos troncos ateh que agarro uma barra de ferro e tento enfrentar mais quando viro sinto o lobo devorando meu rosto e eu acordo e volto a dormir logo em seguida e volto para o mesmo sonho o lobo estava indo embora e corri para a casa branca mais antes de chegar eu paraliso e o quando viro o lobo já estava pulando em cima de mim e devorando meu rosto acordei e voltei a dormir de novo e dessa vez eu acordei dentro da casa branca no meio que parecia um armazém de lenha ou um lugar que tinha muita lenha tinha uma garota de vestido não lembro rosto estava do meu lado e a visto de novo o lobo do lado de fora no meio da floresta vindo em minha direção peguei uma barra d ferro na minha frente e tentei me proteger quando o lobo me atacou o mesmo lobo branco eu tentei acertar o lobo so que eu paraliso de novo e sinto o lobo devorando meu rosto só que não acordei de primeira senti o lobo devorando meu rosto destroçando meu rosto e daí acordo .... O que eu não entendi foi o primeiro sonho assim que eu não tenho medo e sim estava sentindo corajoso no sonho mais estava perdido não sabia para onde ir mais ainda sim estava confiante e corajoso e mesmo sendo atacado não tive medo e nem desespero

      Excluir
    4. Erik, tive um sonho cujo parecido ao seu, mais o lobo não me atacou. No começo da história, a menina que eu ha vi no sonho, eu a conheço, era uma garota que eu gostava no passado próximo, eu me lembo no sonho que ela me pedia para ir a uma casa de madeira, onde morava umas pessoas, que ali seria uma pequena mercearia. A moça que aparece no meu sonho me dá uma receita que eu lembro de estar incluindo vodka e umas porções que eu não me recordo muito bem. chegando na casa após de ter comprado o que a moça tinha me pedido, ao sair abrindo a porta de vidro e em volta branca, me deparei com um lobo branco grande, diferente de um lobo normal. Ele não me atacou, ele apenas ficou me observando, com o olhar fixado mais porem de cabeça baixa, e minha reação, eu joguei algo nele que pegava fogo rápido, e ele inocente farejou o objeto, logo em seguida o fogo consumiu ele da cabeça, e logo aumentando cada vez mais, queimando o pelo branco facilmente, no sonho eu percebi que o lobo branco, ele não me parecia que queria me atacar, mais eu não confiei, e por isso ateei fogo no lobo, no sonho eu prece ti de forma tristeza, fiquei me lamentando por ter colocado folgo no lobo branco.

      Excluir
    5. por favor me respondam...
      sonhei que estava na chacara da minha vó (que ja tinha morrido ah muitos anos).
      mas quem ta morando la agora é meu tio ,e tipo assim meus primos que ficaram lá ,me falaram que os lobos queriam me atacar de noite ,ate que ela(prima) viu o lobo se aproximando e subi em cima do telhado (dissem que seria melhor),entao o nivel de lobo estava aumentando e alguns conseguia me atacar , um mordeu minha perna so que joguei de longe e ele morreu ,comeca a ficar de dia ,e eles comecaram a aumentar e me atacar novamente .

      dai eu acordei....

      Excluir
  3. Em meu sonho havia um lobo preto que tentava me atacar, mas mesmo com medo minha consciência dizia que ele não iria atacar apenas ameaçar, a única vez que atacou não me machucou, porém com ele estava sempre um lindo lobo cinza, um lobo que não me defendia do preto mas também não atacava, pelo contrario o lobo era dócil e eu fazia carinho nele quando o preto não estava por perto, o lobo cinza tinha um olhar meio triste, porém sereno e sincero, eu confiava nele pelo olhar. O que isso significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o lobo calmo e sereno, indica que a sua vida está no bom caminho e todos os projectos serão concretizados. Significa também que deverá acreditar nas suas capacidades e perder defenitivamente o medo de errar. Quando sonha que o lobo ataca e mata alguém, significa que os obstáculos serão vencidos e todos os problemas estão próximos da solução.

      Excluir
    2. O lobo cinza é o lobo do bem, o lobo preto é o lobo do mal, eles te indicam o caminho a seguir na sua vida, o bem ou o mal, você tem que tomar cuidado com o mal para que ele não te ataque e consequentemente deixará o cinza feliz, o cinza não pode fazer nada porque temos o livre arbítrio, ele só te direciona. Sonhos com lobos temos que evitar passar por perto dos lobos pretos.

      Excluir
  4. Eu sonhei que matava os lobos que me perseguia e tinha um que era meu melhor amigo e tudo q eu dizia ele entendia e me ajudava a matar,eu os enforcava até eles ficarem inconscientes e depois os jogava bem longe para morrer,e teve uma hora q encontrei uma faca e uma outra tipo foice,só que nao grande,e eu comecei a mata-los com isso era dificil d perfurar,mais quando eu conseguia saia agua d dentro deles,eles eram feito disso,será q tem algum significado ??

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que matava os lobos que viviam onde eu vivia,e tinha muitos,e tinha um que era meu melhor amigo,ele entendia o q eu dizia e obedecia e me ajudava a mataar os lobos pelo caminho,eu os enforcava para ficar inconsciente e assim jogava eles bem longe para se machucarem e morrer,teve um momento em q eu achei uma faca e um foice pequena d mão mesmo,e comecei a mata-los assim era bem dificil d perfura-los mas quando eu conseguia,saia agua d dentro deles,eles eram feito d agua,e isso td aconteceu pq a noite todos ficavam num lugar seguro,e meu amigo nao estava lá,e ele morava no alto d um morro e eu fui até lá,a noite os lobos apareciam,e isso td aconteceu.Quando eu cheguei lá ele nn acredito em nada q eu disse,e foi estranho

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com um lobo preto que matava todo mundo. Qual o significado?

    ResponderExcluir
  7. O meu sonho foi o seguinte, eu ia até uma tribo indigine, o lider utilizava uma tinta e com os dedos passou esta tinta em volta da minha cintura, e eu sentia que como se algo se desenhasse em minhas costas, durante isto não conseguia falar eu só conseguia emitir sons como os do lobo, ao termino não vi o que tinha desenhado em minhas costas mais ouvia as pessoas do sonho falando que havia sido desenhado 2 lobos gêmeos.

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei que eu estava em cima de uma árvore e tinha um lobo cinza querendo me atacar.....
    Queria saber o significado!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu sonhei que tinha matado um lobo branco

    ResponderExcluir
  10. e sonhar que o lobo ta rosnando pra vc?

    ResponderExcluir
  11. Eu sonhei que estava em um vagão de trem com meu Marido e filho, havia três lobos ,dois passaram pela gente o terceiro enorme e cinza parou e fez premonição de acidente para as crianças do vagão e quando chegou a vez do meu filho ,foi de acidente.

    ResponderExcluir
  12. eu sonhei que na minha casa tinha dois lobos e eles estavam no meu quarto eu alimentava eles e depois de eu ter alimentado.Eles queria mim atacar eu subia em ci ma da cama eles não conseguia mim pegar.Ao redor do lobo tinha umas pessoas estranhas e eles não atacavam essas pessoas só queria a mim.
    POR FAVOR ALGUÉM QUE ESTIVER ENTENDIDO O SONHO RESPONDE AI QUERO COMENTÁRIOOOS
    I

    ResponderExcluir
  13. Sonhei com um barco que eu ja tinha sonhado antes e que quase morri nele pois o mar esta com muitas ondas e o barco quase virava. Dai sonhei hoje que eu ia viajar nele de novo, mas um cara rico queria ir nele e tentou de varios jeitos para que eu fizesse cancelamento, como eu n quis no dia da viagem era uma praia como se fosse uma ilha na frente do mar tinha areia e depois arvores. E quando eu estava em direção do barco ainda na floresta . Aparece um logo n me lembro a cor acho q cinza com pouco de marrom começou a me olhar a me encarar. Dai fiquei com medo e fui tentar ir pro barco. Mais ele tentou me atacar e eu subi numa árvore. Parecia q ele só queria me atacar sendo q n tinha cara que ia me machucar. Ele n tentou atacat ninguém somente eu. Sendo q eu n conhecia ninguem no sonho. So sei q tenho medo de barco de morrer afogada e q se realmente eu ja tivesse ido e quase morrido nunca iria de novo. Mas no sonho eu só pensava em coisas negativas do barco. Eu me afogando o barco virando. E mesmo assim eu queria ir.

    ResponderExcluir
  14. sonhei estar sentada na cama com um lobo branco peludo de olhos brancos a olhar para mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb sonhei q tinham olhos brancos q brilhavam

      Excluir
  15. Eu todo dia quando deito em minha cama eu sempre sonho com um lobo branco.Isso e todo dia eu vejo um lobo branco

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que o lobo branco com cinza atacava outro ,sei lá se era outro lobo ,não sabia bem direito ,mais ele devorou o outro bicho pela traseira e entrou dentro dele por traz devorando tudo por dentro.... foi horrivél!!!
    Ai derrepente entrei numa casa abandonada e me escondi sei lá estranho, ai acabou o sonho...

    ResponderExcluir
  17. sonhei com Lobos invadindo minha casa... E atacando todos la puxando o cabelo da minha irma atacando foi péssimo e me acordei pra não dormir mais

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que estava com um bebe com um rosto de boneca, que não se alimentava nem nada.. Estava com ele nos meus braços quando de repente apareceu uma porção lobos pretos que corriam em minha direção para atacar o bebê. Arrancaram-o de meus braços e em seguida o mataram. O que isso significa?

    ResponderExcluir
  19. Eu sonhei que eu me transformei em um lindo lobo cinzento , mas estava andando sozinho , como se fosse numa floresta coberta de neve , alguém me ajuda ?

    ResponderExcluir
  20. Ontem eu sonhei que o meu coelho da cor preta estava sendo atacado por dois lobos pretos,meus filhos ouviram o coelho reclamando como se tivesse sendo atacado por algum bicho...Fui ver e encontrei eles rodeando o coelho para ataca-lo,então comecei a espanta-los, mas de alguma forma um deles veio me atacar e eu estava tentando subir em um muro,e toda vez que ele pulava para me pegar,dava chutes nele para cair até que conseguir matar e tanger o outro.Quando peguei o meu coelhinho no colo estava com dois buracos no centro da orelho,feita pela mordida do lobo...Segurei ele no colo e o próprio ficou calmo e tranquilo...Lembro que esperava uma pessoa para me dar carona enquanto a cidade estava sendo invadida pelos lobos pretos e meu quintal estava cheios dos mesmos...Alguém sabe me explicar o significado do meu sonho?!

    ResponderExcluir
  21. eu estava subindo um abismo com dificuldade pra salvar uma criança do lobo, salvei a criança levei uma mordida n vi sangue mais vi o lobo cair morto com a mandibula separada do focinho que eu quebrei com as mãos.

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que era um lobo preto, tinha um lobo branco que ficava meio que mexendo comigo, mas eu estava amarrado e não conseguia reagir, até que eu tive a idéia de colocar minha corda na boca para fingir que não alcançava o lobo branco, até que o lobo branco veio e quando eu ia atacar ele, acordei com meu despertador. Por incrível que pareça, no sonho quando fui atacar o lobo, apareceu 100Points, como se fosse um jogo e eu dei um combo no lobo branco!

    ResponderExcluir
  23. Sonhei com um lobo negro, ele estava em meu caminho. Mas toda vez q ele vinha me atacar, eu tentava me defender, mas parecia q ele me atravessava, como se fosse um demônio ou um espírito. Ele tinha os olhos brancos, como uma lanterna. O q significa, me ajudem!

    ResponderExcluir
  24. Eu sonhei que dois lobos ficavam ao meu redor mais o cinza nunca avancava apenas fica sempre ali por perto , e o preto sempre me atacava , mais sempre uma pessoa em quem eu " confio " esta nele

    ResponderExcluir
  25. Eu n sei oq significa mas eu sonhei com esse sonho ja faz um tempo atras so q era no ql somente eu fugia do lobo preto so q ele n conseguiu me morder pq eu corri pro quintal e subi as escadas fugindo dele e qnd chego no topo da escada q tem uma porta pra uma parte da casa eu abro e consigo fugir do lobo

    ResponderExcluir
  26. E nesse sonho q tive essa noite eu estou na mesma casa na mesma escada fugindo do lobo preto so q desta vez estava com a minha tia fugindo de repente a gente para no topo da escada e n vê o lobo nos perseguindo ate q ele da um pulo e pega o meu pulso esquerdo e morde e fica pinturado no meu pulso eu n sentia dor eu so sentia o peso dele e tentava bater no braço da escada pra ele soltar ate q ele solta e cai e passamos pela porta e ficamos ali ai eu acordo oq significa?

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que estava em um apartamento e via um lobo pela janela, e ele estava me observando. Fiz um gesto chamando ele, e ele pulou a janela e entrou no apartamento. Aí eu fiquei com medo, chamei meu pai e ele espantou o lobo, porém o lobo não demonstrou que iria atacar.
    O que significa?

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que eu morava em uma casa e criavamos um lobo

    ResponderExcluir
  29. Sonhei que estava em uma floresta, com muito verde claro, árvores altas e muitas moitas. Ali escondido começaram a aparecer espalhadamente um lobo a seguir do outro, no meu sonho pude contar 10, e eu ficava feliz por der aqueles lobos.
    Eu estava sentado, de repente um lobo cinza e grande estava me encarando.a princípio fiquei assustado mas me aproximei do lobo. Ele então se aproximou tb, ouvi uma voz (que era o lobo) disse:Eu vou cuidar de você!
    Então ele veio e colocou a cabeça no meu ombro e eu o abracei. Daí acordei, e acordei me sentindo bem, querendo saber mais do lobo RS..
    Alguém sabe o que pode significar?

    ResponderExcluir
  30. Sonhei q tinha uma tatto de um lobo sombreado no braço. O q quer dizer?

    ResponderExcluir
  31. Sonhei q um leão corria atrás de um lobo cinza e o matava.

    ResponderExcluir
  32. Sonhei com um lobo enorme ele era negro,eu estava andando em uma rua e ele estava em posiçao de ataque,quando ele me viu sentou olhou no fundo dos meus olhos e abaixou a cabeça com um gesto de comprimento.O q significa isso?

    ResponderExcluir
  33. No MEU sonho eu estaba com tres pessoa e fomos pegar uns filhotes de lobo meio vermelho com ferrugen quando chegamos lah me apaixonei en um filhote abraçava beijava ele e dizia q era MEU q eu no ia vender o lobo e quando eu abraçava ele os país deles chegou queriendo me atakar mais eu tava com ele no MEU coló e nao sentía medo de nda so abraçava e nao soutava ele por nda e depois acordei ...

    ResponderExcluir
  34. No meu sonho o lobo era cinza claro e conversava comigo..chegou a me dar uma mordida nas mãos ..mas não me machucou... obs:o lobo literalmente falava comigo. Alguém aí sabe o significado?

    ResponderExcluir
  35. Sonhei que estava correndo no meio de uma floresta enorme e estava muito machucada e q haviam pessoas atras de mim qrendo me pegar,mas dai apareceu uma matilha de lobos e enqnto eu cai emcima de um deles pq tava machucada outros 3 atacaram os que me perseguiam...entao o lobo lider da matilha me disse que eu nao poderia ficar ali e me deu uma espada pequena com uma bainha dourada decorada com rubis e safiras ele me levou ate a saida da floresta e segui pela estrada com uma crianca que apareceu do nada e q tinha a msm espada que eu só q maior

    ResponderExcluir
  36. Eu sonhei com um lobo preto que ele vinha e me atacava e Nois brigamos e essa briga demorou pra terminar até que no final eu conseguir mata o lobo

    ResponderExcluir
  37. Digame se pode me ajud. Des dos 7 anos de idade tenho esse sonho ele para e volta me persegue. Eu sonho q to na casa da minha avo e tem o portao de garagem entao eu o abro pra sair pra rua quando abro vejo aquele enorme lobo todo preto olhos tudo preto somente os dentes brancos. E fecho o portao rapidame te e fico ali entre o carro e o portao e minha avo tio e avo vem correndo e me mandao sai dali mais eu nao consigo. E muito forte a força q me prende ali e nao consigo sai e o lobo bate pula empura aranha o portao. E depois de muito tempo aranhando. Ele consegue fura o portao e quando faz um enorme buraco q a cabeça consegue passa ele passa a cabeça abre a boca de um tamanho absurdo que consegue pega metade do meu peito meu braço e pescoço e quando ele vai morde eu fecho o olho e acordo. Anos apos anos tenho esse sonho. As vezes para anos nao tenho e agora volto começo com 7 anos hoje eu tenho 23. E hoje vi esse lobo novamente armado na porta do meu quarto com os dentes prontos a me atacar. Tenho ate medo de dormi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei explicar qual o significado do sonho, mas sei como você pode se livrar disso ou reverter e conseguir fazer algo no sonho. Isso se chama "Sonho lúcido", toda vez que você sonhar com isso, pegue um caderno, escreva literalmente tudo oque você sonhou, do começo ao fim, antes que possa esquecer de alguma parte, depois, escreva oque você quer fazer no sonho, bem detalhado do começo ao fim. Pode ser que demore alguns dias, mas você entrará nesse sonho e vai fazer oque quiser nele, como se você estivesse lúcido de tudo oque acontece em sua volta, assim, você poderá fazer oque bem entender.

      Ps: Não escreva só quando você tiver esse sonho, e sim, toda vez que sonhar!!

      Excluir
  38. Era de noite, estava na casa de minha avó com várias pessoas, vi minha mãe, minha avó, minhas irmãs, um garoto que eu não conhecia, mas sempre olhava para ele. De repente todos viram lobos, outras pessoas e eu lutam contra todos os lobos e conseguimos transformar todos de volta e eu lembro que estávamos fazendo um círculo e eu disse para esse garoto "pensei que não teria chance de dizer eu te amo" depois já estávamos em outro lugar e fomos todos dormir, acordei a noite assustada com o lobo uivando, corri acordei todos da casa e falei ele está aqui e era esse garoto o lobo era ele, e então as pessoas não queriam levantar era como se ninguém estivesse acreditando só a minha mãe, nos corríamos, mas não conseguimos, ele nos viu e veio direto em minha direção, era um lobo preto, gigante, o pelo dele brilhava, ele chegou perto de mim, começou a se esfregar em mim, eu fiquei imóvel, ele botou a cabeça em minha barriga e ela ficava maior, ele me arrastava com ele, não me machucou só me levava, quando eu pensei em fugir ele parou e me encarou e então acordei do Sonho. Lembro de cada detalhe, parecia real, não sei o que quer dizer, ele parecia feroz, mas ao mesmo tempo dócil.

    ResponderExcluir
  39. Eu sonhei que tinha três lobos com umas cores marrons em cima de uma montanha e depois vinha um monte de mulheres lindas para o meu rumo e elas falavam que eu iria conseguir, foi quando uma se trasnformou em lobo e começou um tipo de guerra entre lobos. Eu corria pra subir um tipo de ladeira que estavam meu "bando" e quando eu descia com raiva pra ir matar os lobos de outro bando eu me transformava em lobo branco com todos os outros que tinha homem e mulher no meio do meu bando, mas tinha pouquíssimo homens. Alguém pode me dizer o significado.? Porfavor.

    ResponderExcluir
  40. Eu sonhei com um lobo pequeno negro e com os olhos vermelhos. No começo eu tinha estimo pelo lobo, mas depois eu quis atacar ele, ai ele avançou e me deu uma mordida no rosto.

    ResponderExcluir
  41. Sonhei com dois lobos, um branco e um cinza. Eles atendiam aos meus comandos e era como se eu os dominasse.
    Eu estava diante de uma pessoa que queria me ofender, então dei o comando ao lobo branco para que fosse ameaçador com essa pessoa. Então a pessoa tentava atacar o lobo e eu dava o comando para o lobo atacar essa pessoa e levá-la para fora da minha casa. O lobo atendia e voltava para se juntar a mim e ao outro lobo cinza que havia ficado comigo. Eu fazia carinho em ambos os lobos e agradecia por sua proteção. Era como se eles pudessem conversar comigo e eu entender o que queriam dizer.

    ResponderExcluir
  42. Sonhei que um lobo que parou na frente da minha cara eu falava sai daqui você e seus três colegas mas não era só três era quatro, mas então ficou só um dos meus colegas lá. Nos saímos correndo avisamos que ali é perigoso mas ninguém acreditou . Então o lobo saiu correndo atrás da pessoa que ele queria daí eu acordei assustada sem ver o final

    ResponderExcluir
  43. Olá, pela segunda vez venho sonhado com lobos e gaviões me atacando.
    Pela primeira vez os lobos eram pretos e eu corria incansavelmente deles.
    Ja no segundo, os lobos que me perseguiam eram brancos e logo após apareceram os gaviões também me atacando.
    Acordei bem assustado, alguem pra interpretar esse sonho?

    ResponderExcluir
  44. Olá sonhei que estava em casa de um vizinho e que a minha volta estavam ovelhas de repente apareceu um lobo vermelho cor de sangue tentando me atacar fugi até ao terraço com ele atrás de mim e consegui matá-lo com uma pedra que isso significa?

    ResponderExcluir
  45. Sonhei que um lobo branco com detalhes acinzentados entrava em minha casa e atacava minha família, o lobo entrou sozinho e estava querendo nos atrair pra matilha, minha família e eu combatiamos esse lobo juntos. O que pode significar?

    ResponderExcluir
  46. Eu sonhei que era um lobo preto, e estava numa matilha com diversos lobos na mesma cor igual eu. Eu era a lider naquele bando, todos me obedeciam, só que uma outra matilha de lobos cinzas veio contra mim, mesmo eu no meio junto com os outros lobos do meu bando, dois deles vieram até mim, nenhum da minha matilha viria pra me proteger, no mesmo estante eu notei, "essa batalha é apenas minha". O lobo cinza veio com tudo, eu fiz o mesmo, foi uma briga bem feia, mais eu venci o matando rancando seu coro. Após isso todos o lobos a minha volta começaram a uiva pra lua vermelha comemorando minha vitoria, defendi meu territorio de outros lobos que o fizeram recuar, e alguns juntaram a mim. Eu sobi correndo em uma pedra a frente da lua e dei um pulo de tres metros uivando, cai de pé certinho no chão ainda uivando orgulhosa de mim mesma enquanto os outros lobos se curvavam diante a minha volta.

    ResponderExcluir
  47. Ja sonhei que eu e meu amigo eramos lobos cizas e bricavamos correndo, algum significado ?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.