sábado, 6 de abril de 2013

Significado Sonhar com Ovni, disco voador ou naves espaciais

Sonhando com Ovni, disco voador ou naves espaciais

Ver um OVNI em seu sonho significa os seus desejos para encontrar o seu propósito espiritual na vida. Alternativamente, isso indica que você está se sentindo alienados daqueles que o rodeiam. O sonho também pode ser uma metáfora que você é um agir "espaçado". Você precisa ser mais fundamentado e voltar à realidade.

Viagens em OVNIs ou naves espaciais onde o sonhador deixa a Terra deveria, pelo contrário, ser visto como sinais de alerta. Imagens como esta significam alienação perigosa das realidades da vida.

De modo geral é um sonho auspicioso, revelando melhoria de posição social, econômica e sobretudo melhoras na sua vida espiritual. Fase positiva e duradoura.

Ver um: precisa renovar as esperanças. Entrar em um: descoberta de um segredo.

Falar com um extraterrestre: deve prestar mais atenção aos detalhes daquilo que falam a você.

Sonhar que você é um alien simboliza a parte desconhecida de si mesmo.

Sua manifestação como um alien pode ser sua maneira de "fugir" da realidade.

Sonhos dessa natureza também simbolizam suas idéias bizarras e sua imaginação selvagem.

Sonhar que você está sendo abduzido por alienígenas indica o seu medo de seu entorno mudar ou o seu medo de perder a sua casa e família.

Você sente que seu espaço e / ou privacidade está sendo invadida.

Ver aliens em seu sonho significa que você está tendo dificuldades de adaptação e ajuste a seu novo ambiente.

Você está se sentindo "alienado" e desconectado.

Você também pode estar tendo dificuldades de como lidar com uma determinada situação ou pessoa.

Em um nível psicológico, ver aliens representa um encontro com um aspecto desconhecido ou negligenciado do seu próprio eu.

15 comentários:

  1. puxa nao achei que iria ter significado, sonhei esses dias e este sonho esta martelando ate hoje na minha cabeça rs (foi real demais minha nossa) rsrss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz uma regressão cara, tu foi abduzido!

      Excluir
    2. Faz uma regressão cara! Tu foi abduzido.

      Excluir
  2. Estou sonhando por muitas noites a mesma coisa... olho para o ceu e vejo muitas luzes que vão se aproximando e percebo que muitas naves espaciais estão invadindo a terra. Acho que estou ficando doida!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou sonhando por muitas noites que quando olho para o ceu, vejo muitas naves voando e que estão invadindo a terra. Sinto muito medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho muito também com isso,acredito muito tanto que já vi um bem de perto,mais não se compara aos dos meus sonhos....

      Excluir
    2. Sonho muito também com isso,acredito muito tanto que já vi um bem de perto,mais não se compara aos dos meus sonhos....

      Excluir
    3. Sonho muito também com isso,acredito muito tanto que já vi um bem de perto,mais não se compara aos dos meus sonhos....

      Excluir
  4. sonho com luzes alinhadas, voando, fazendo sons esquisitos, tipo transformers, sempre a noite em um mundo escuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso Invadindo a terra centenas de naves,com luzes vermelhas,ainda ontem sonhei com uma nave triangular com desenho oval no meio de cor amarela forte e 4 luzes redondas muito azuis,e uma no meio do circulo...

      Excluir
  5. sonhei que estava em uma nave eu, um amigo e o felipe massa dirigindo. estavamos subindo uma montanha muito alta e quando chegamos lá era um estacionamento de naves. muuuuuito lokooo esse sonho ta loko

    ResponderExcluir
  6. todo ano no começo do mês eu sonho que tem um dia que os ovnis dessem a terra e nós temos que os matar!! eu sei que é estranho mais é isso mesmo

    ResponderExcluir
  7. todo ano sonho com esses ovnis no começo do mês que eles estão atacando a terra e nós temos que matar eles!

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com uma nave caindo, estava na calçada em uma rua quer não era onde morava, estava o céu nublado, achei que ia chover escutei um estrondo, e de repente quando olho para as nuvens, elas se abrem e surge um cone arrendondado e em seguida o seguinte da estrutura circular inteira. Era enorme, maior que um estadio. Tinha alguns caracteres embaixo, e ao cair perto com a explosão lembro de alguns destroços vir na minha direção. Lembro de falar comigo mesmo, não tem para onde se esconder. E acordei.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.