quinta-feira, 4 de abril de 2013

Sonhar com abelhas. Significado

O que significa o sonho com abelha?

No futuro, você vai ver o dinheiro aparecer no seu caminho. As abelhas representam um trabalho muito duro e eficiente que você tem feito em sua vida desperta. Se você ver um monte de abelhas zumbindo em torno de você simboliza muitas atividades em sua vida e que as pessoas comentam sobre isso. 

Se você for picado por uma abelha em seu sonho, significa que alguém tem "Picado" você verbalmente. Se você ver alguém sendo picado, representa que suas ações vão machucar alguém. Também pode indicar que você tem sido injustiçado. Talvez você tenha sido ferido por alguma observação cruel.


Podemos até voltar para a colmeia como fonte de simbolismo sonho. Colmeias se prestam para o armazenamento perfeito, espaço eficiente e excelente arquitetura. Consequentemente, colmeias em sonhos são simbólicas da estrutura e ordem - especificamente em nossas casas. Um sonho com abelhas dentro de uma colmeia podem ser uma mensagem para estabelecer uma organização dentro de casa.

Ver abelhas em seu sonho simbolizam riqueza, boa sorte, harmonia, criatividade e felicidade. As abelhas também são simbólicos do trabalho duro e da indústria, representada pela frase comum "ocupado como uma abelha." Seu trabalho duro vai pagar no final com resultados doces. Alternativamente, o sonho representa as coisas que estão acontecendo em sua vida ou algo que é cheio de atividades, muito movimentado. Há muita coisa acontecendo em sua vida?

Em particular, para ver a abelha rainha em seu sonho refere-se a uma fêmea dominante em sua vida.


A abelha ou colmeia também representa o renascimento e a ordem em sua vida. Assistir a um enxame de abelhas geralmente representa a importância de poder sobre casos de amor e outros relacionamentos do coração. Este sonho simboliza sua situação de vida e trabalho o equilíbrio entre seu trabalho e seus relacionamentos do coração. Os símbolos dentro deste sonho muitas vezes indicam que você tem tentado equilibrar essas duas áreas-chave de sua vida. Se a rainha é destaque em seu sonho, então isso demonstra a necessidade de sentir a liberdade, a liberdade de escolha e liberdade de expressão.


Esse sonho também mostra que você pode expressar-se com sucesso em situações difíceis que você encontrar. No entanto, isso também pode significar que as pessoas percebem em um pouco de forma negativa. Crescer e desenvolver habilidades interpessoais com a sua vida é a área que irá ajudá-lo. Se você se encontra preso por uma abelha, então esta é possivelmente uma advertência de que outros podem ferir seus sentimentos. Se você é atacado por um enxame de abelhas, então isso pode indicar que há uma situação em que está fora de seu controle. Em abelhas essência mostrar que a vida assume novas abordagens positivas com base em como nós respondemos a emoção.

A dificuldade em tentar arranjar alguém para fazer isso, obviamente, você deve certificar-se você perguntar a alguém bem. Para ser atacado por mais de uma abelha é associado a ser suspeito. Se o surgimento das abelhas é a partir de um casulo, isto é, a incubação, então este sonho está associada com a tentativa de melhorar a si mesmo.

Ver abelhas trabalhando em seus sonhos indicam o sucesso contínuo e um estado feliz. Ver abelhas que simulam a morte, prediz a infelicidade causada pela doença. Matar uma abelha significa uma doença ou acidente alarmante, mas não fatal. Se você pode ver mel em seu sonho, então isso mostra doçura, felicidade e alegria.

Abelhas denotam um momento agradável e muito bom com amigos e compromissos sociais.
Sonhar com uma colmeia com lotes de abelhas é um sinal de abundância em sua casa, uma família unida, e um ano fecundo e fértil em frente. A colmeia é um sinal de um crescimento da renda substancial. Ver abelhas em torno de uma colmeia é sinal de felicidade no amor e sorte nos negócios. Sonhar com uma colmeia significa que você vai superar os problemas atuais. Se você sonhar que você está trabalhando no ramo, e as abelhas vêm de fora, então há alguns problemas que estão lutando para resolver. Sonhos apresentando uma colmeia em plena atividade prevê um bom negócio, riqueza e um bom ganho.

Um enxame de abelhas significa felicidade, mas se as abelhas estão agrupadas em torno da colmeia, sugere prudência. Enxame de abelhas significa riqueza, ganho e sorte em muitas das coisas que você faz. Ver abelhas voando pode significar problemas, mas se as abelhas estão voando ao seu redor, prediz felicidade, sorte no amor, e superar suas dificuldades. Listados abaixo incluem uma visão geral desses símbolos:

Mel
O mel é um adoçante orgânico, este é o produto do trabalho das abelhas. Mel se origina a partir do pólen de plantas que as abelhas recolhem e levam para a colmeia. Sonhar com mel pode ser considerado um símbolo de envolvimento e mudança para melhor, ou associado com a alquimia - tomar alguma coisa - um relacionamento, um projeto, o objetivo de trabalho, ou talvez até mesmo um objetivo e mudar a situação em algo melhor. O mel também pode significar um incentivo no que diz respeito ao seu trabalho. Você pode ser recompensado por seus esforços.

picado por abelha ...
Se você for picado durante o seu sonho poderia simbolizar suas emoções pungentes ou talvez sua mente subconsciente atual. Você poderia pensar que uma parceria no trabalho não está indo bem. A abelha em um modo destrutivo, como ardor você ou outras pessoas em muitas vezes ligado a uma situação de trabalho, que deixou uma pessoa se sentir 'picada'. Sonhar com abelhas que picam você significa ação. Apesar de uma picada de abelha ser desagradável para você, a abelha acabará por morrer devido à picada. Nesta capacidade, a abelha pode ficar para sacrificar a si mesma em relação a um item que você tesouro.

Colmeia...
Como já referido, a abelha muitas vezes representam o trabalho duro. Depois de ter sonhos sobre abelhas que trabalham na colmeia significar produtividade e problema no trabalho que precisa de tempo e paciência para resolver. As abelhas trabalham em plena cooperação, trabalhando umas com as outras para que sua própria colmeia continua a ser danificado e também bem-sucedida. Abelhas podem apontar para trabalhar em equipe, a fim de ser bem sucedido.


9 comentários:

  1. Bom dia ,sonhei com uma grande colméia cheia de mel e abelhas acima do portal da minha casa achei um sonho tranquilo e acordei calma .acho que é coisa boa né?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ,sonhei com uma grande colméia cheia de mel e abelhas acima do portal da minha casa achei um sonho tranquilo e acordei calma .acho que é coisa boa né?

    ResponderExcluir
  3. sonhei com duas abelhas brancas com dourados brilhantes , produzindo muito mel, mas este mel era lindo dentro de um pote branco e o mel era fosco dando a entender no sonho q era puro, o q significa?

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho foi maléfico kkk
    Sonhei que tinha um casulo no meu quarto e eu tocava veneno e ele abria e eu via o mel e abelhas, e eu tava cá mais veneno e o cazulo virava, e tinha um monte de baratas, e as baratas caiam e algumas eram douradas e outras eram de prata, caiam na minha cama e uma barata de bronze vinha atrás de mim e eu me rastejava desesperado pra cozinho.. ae eu acordei mo assustado até levante .. o que significa isso??

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com muitos abelhas,mas era eu quem fazia a colheita do mel na minha propria mão foi muito bonito acordei calma e serena

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que eu e minha filha, estávamos sendo atacadas por um enxame de abelhas e e que muitas delas ficam presa ao nosso rosto, e eu dizia pra minha filha, não bata nelas pois se não elas vão nos picar, deixem-as quietas que eles irão voar novamente... depois de dizer isto eu acordei, me sentindo bem, isso é bom?

    ResponderExcluir
  7. sonhei que estava eu e um amigo e começei a chutar um armario e dai fikei chutando e ele quebrou dai saiu um enxame de abelhar mais um monte mesmo e eu cubri a cabeça com uma blusa e acordei o qe significa ao certo???

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com muitas abelhas sobre minha cabeça mas noa me mordia

    ResponderExcluir
  9. sonheicom um cu de alguem cheio de abelha

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.