quinta-feira, 11 de abril de 2013

Sonhar com aranha. Significado


Sonhos com Aranhas. Significado.


Sonhar que você vê uma aranha mostra que você se sente como um estranho em alguma situação. Ou talvez você queira guardar uma distância e se afastar de uma circunstância sedutora e tentadora. A aranha é também simbólica do poder feminino ou uma figura de mãe dominadora em sua vida. Como alternativa, uma aranha aponta para uma força poderosa que o protege contra suas atitudes autodestrutivas. 



Ver em um sonho uma aranha tecendo uma teia mostra que você terá recompensa por seu árduo trabalho. Você terá uma promoção em seu trabalho ou será reconhecido por realização em um encargo difícil. A aranha tem a capacidade criativa que se expressa no dia a dia a tecer sua rede, em perfeição, precisão e paciência com que ela se dedica a este trabalho e isso a torna um símbolo da energia vital ligada à criação e renovação. Negativamente, a aranha com sua teia geralmente é algo negativo: uma armadilha, um obstáculo para a realização pessoal, algo que para você, o que limita a sua autonomia. Sonhar com uma grande teia de aranha, ou  teia de aranha em seu rosto ou em seu corpo pode indicar que você está preso, prejudicada em seu caminho. De um ponto de vista psicanalítico, em alguns casos, a teia pode ser vista como uma vagina, e a aranha como um pênis: isso representaria uma mulher "fálica", ou uma mulher que tem o poder e o comando. 
A teia também pode reconectar-se à ideia da "Criação" (o Universo e a interligação entre seus elementos) e de criatividade feminina. Como alternativa, se uma aranha tece uma teia em seu sonho, então poderia ser uma analogia para a rede mundial de computadores e de comunicação global.

Sonhar com uma aranha subindo uma parede sugere que seus desejos em breve serão realizados.

Ver ovos de aranha em uma teia indica que você é incapaz de reconhecer plenamente o seu potencial. Você está sendo tolhido de se exprimir.

Sonhar que você foi picado por uma aranha é representativo de um conflito com sua mãe ou algum personagem feminino dominante em sua vida. O sonho pode ser uma analogia para a mãe devoradora ou o poder feminino de posse. Talvez você esteja se sinta preso por algum relacionamento.



Sonhar com comer uma aranha. Aspectos negativos. Destaca a sua tendência a ser dominado por preocupações, vivê-los como se fossem uma boa ou normal ou não sabe como discernir o caráter negativo do que você está enfrentando, e que não é bom. No sentido positivo pode mostrar a determinação que impulsiona a enfrentar um momento difícil, a necessidade de responder e lidar com os problemas que podem ser difíceis e repugnantes.
Esta é uma imagem que pode ocorrer após uma doença, uma depressão, uma cirurgia.

Sonhar com aranha na boca. Este sonho pode indicar expressões verbais maliciosas ou um conjunto de mensagens expressas de forma inadequada, incompreensível ou ameaçadora.


Sonho com uma aranha morta, ou sonho com matar a aranha, esmagá-la: isso é bom, porque, pelo menos o sonho indica que você se libertou do "problema" que impede você na vida de realizar-se, uma presença que é tão opressiva e castradora.

Tentar matar a aranha, mas não sendo possível, ou sonho que a aranha morre, mas depois de um tempo "volta viva: isso é positivo, porque você está tentando lutar, reagindo ao problema, porém ainda não foi capaz de erradicá-lo totalmente.


Sonho com aranhas sobre a cabeça, sobre o corpoSonho de ter uma aranha no rosto, na cabeça, no cabelo e pelos do corpo é uma ameaça perigosa que afeta você na sua dimensão mais íntima e profunda; alguém paira sobre você, não lhe permitindo mover-se livremente e viver em paz. Esta ameaça também pode afetar a sua esfera sexual / afetiva. A parte do corpo onde você vê a aranha pode ser importante para interpretar com mais precisão o sonho. Um sonho de ter uma aranha no ouvido, olho, nariz, andando nas suas costas, pescoço; algumas vezes acontece também ter as calças cheias de aranhas. Sonho de ter uma aranha sob a pele indica que existe uma ligação muito estreita que o incomoda e está se tornando prejudicial. Sonho de ter uma aranha em sua boca, ou comer uma aranha é bastante positivo, pois indica que você tem a situação sob controle, não tem medo de ter um papel dominante nas relações.

Sonho com muitas aranhas em casa, na cama, em todos os lugares. Excluindo os casos em que se trata de alucinações, o sonho onde você vê tantas aranhas em toda parte pode simplesmente indicar que você está passando por um momento particularmente estressante. Você pode encontrá-las na cama, no travesseiro, no armário, entre a roupa, na cozinha... em toda a casa. Aranhas podem ser pequenas ou grandes. Elas representam um pouco como todas as pragas: vários aborrecimentos, problemas e preocupações que enchem os seus dias e seus pensamentos. Se você pode enviá-las para longe, fazê-las fugir, ou matá-las é um bom sinal.

Sonho com picadas de aranha. Aranhas que saltam sobre você. Aranhas venenosas.
As aranhas em sonhos podem ser particularmente agressivas: persegui-lo, atacá-lo, saltar sobre você. Sonhar com uma aranha venenosa que morde ou pica é alguém / algo que está envenenando a existência, algo que cria um profundo mal-estar que congela e paralisa. A mordida ou picada da aranha (sobre a mão, o pé, perna, etc.) pode indicar que você tem medo de se envolver em discussões violentas; temas agressivos e criticar de alguém em particular.
É altamente provável que a aranha representa uma figura feminina com o qual você não pode quebrar o vínculo. Por exemplo:

• Mãe tirana, autoritária, castradora: a mãe tende a sempre manter seus filhos com ela, nunca deixá-los ir longe do ninho; mas o vínculo desta forma torna-se uma prisão, uma armadilha da qual você não pode ir longe, como a teia de uma aranha.

 Uma mulher fatal (ou femme fatale, em francês), “devorando o macho”: isto é reforçado pelo fato de que em algumas espécies de aranhas, a fêmea é maior que o macho, e os devora após o acasalamento. Até mesmo o nome 'viúva negra’ dada a esta espécie de aranha é a conexão entre a aranha e a mulher com sua sexualidade que atrai e destrói o homem.


*Come Into My Parlor, disse a Aranha.

Se uma criatura de oito patas rasteja em seus sonhos - tenta não estremecer. Eu sei que aranhas são fobias muito comuns, mas essas criaturas maravilhosas estão profundamente arraigadas em nossas mentes inconscientes.

Isto é evidente, basta olhar como as aranhas são predominantes na mitologia. Na próxima vez que você tiver um sonho com uma aranha, tenha em consideração as implicações e que o seu subconsciente pode estar tentando lhe falar.

A aranha é uma simbologia primordial para a manipulação em sonhos. O sonho lhe diz que você está preocupado com uma traição que está ocorrendo em algum lugar em sua vida. Veja como aranhas atraem moscas para a teia, ou como a aranha viúva-negra mata seu companheiro logo após o acasalamento com ele.

Alguém está agindo como um manipulador em grande escala, e você está sente isso. Você se sente "preso" em teia de mentiras e trairagens de alguém. Talvez assim como uma mosca sem defesa, você esta se sentindo sitiado e preso.

Pode até não ser uma pessoa. Talvez você esteja viciado a uma substância, tais como drogas ou álcool. Talvez você começou um negócio ruim e você sente que está preso no mesmo e apenas agarrado a aquilo, sentindo-se impotente enquanto outros vêm para se aproveitar do seu infortúnio. A aranha está a dizer-lhe que você se sentir impotente, e é provavelmente um bom momento para dar um grito por socorro e chamar reforço.



Inspiração artística

O sonho com aranhas nem sempre é ruim. Se você sonhar com uma teia de aranha, mas ela lhe causa uma boa sensação no sonho, é provável que você não esteja preocupado em ser preso a ela - você mais aprecia a arte dela. Assim, o sonho com uma aranha pode indicar que algo está começando a inspirá-lo e que você deve atender os seus impulsos criativos e artísticos.

Se você é uma pessoa criativa, tenha em consideração que talvez seja o momento de se agarrar a um novo projeto, ou dar vida a um antigo. Se você não é artista, poderia ser uma ideia inovante no trabalho ou que você pode aplicar em sua vida que você acha simplesmente inspiradora.

Encontrando o equilíbrio


O caminhar de uma aranha sobre um fio fino de teia pode ser um indicativo de sua mente inconsciente de que você precisa encontrar o equilíbrio em sua vida. As aranhas são, de fato, criaturas muito delicadas - se caírem da teia, há uma boa chance de que elas morram.

Talvez você sinta que se sua vida ou algum aspecto dela esteja desequilibrado. Você está se locomovendo por uma fronteira frágil e você precisa pendurar, ou buscar um terreno mais firme, para por-se fora da zona de perigo.


Medo

Uma ponderação final é de que sonhar com aranha não é de todo simbólico, mas pode simplesmente indicar uma fobia real. Se aranhas o aterrorizam, e se você se acha diante de muitas aranhas em seus sonhos, é improvável que o mundo esteja a conjurando contra você. É possível que seus medos emanem tão profundamente em seu inconsciente que estejam se aflorando quando você dorme.

Isso pode ser um problema sério. Fobias que interferem com a sua vida (como causando pesadelos e insônia) precisam ser tratadas antes que estresse e ansiedade prejudiquem sua saúde. Se você acredita que as aranhas estão invadindo seus sonhos simplesmente porque você está com medo delas e não consegue parar de se preocupar com elas, busque um conselheiro ou psicólogo para auxiliá-lo a cuidar desses medos irracionais.

A tarântula é uma aranha popularmente conhecida como aranha caranguejeira. A aplicação do significado de sonhar com aranha caranguejeira é semelhante ao das demais aranhas, é certo que uma caranguejeira, por suas características, acentuam os aspectos inerentes ao medo do sonhador.

Aranha sonhos é um símbolo comum de manipulação, traição, e comportamento destrutivo. Apesar de todas as aranhas representarem isso, a aranha viúva negra representa esses significados a mais. A viúva negra do sexo feminino representa essas emoções exatas. A fêmea companheira viúva negra com a viúva negra macho produzem descendentes. Uma vez que depois da cópula, a viúva negra fêmea vai matar e comer o macho.

*A aranha e a mosca é um poema infantil da poetisa inglesa Mary Howitt, publicado em 1829. A história fala de uma aranha astuta que enreda uma mosca através do uso da sedução e bajulação. O poema é um conto preventivo contra aqueles que usam a lisonja e charme para disfarçar suas verdadeiras intenções malignas.




Sonhar com aranha grande, sonhar com aranha pequena: o tamanho do perigo.

Uma aranha em sonhos representa um perigo oculto que o sonhador não pode ver. O sonhador em questão está deixando de fazer algo que não pode ser adiado, algo que deve ser feito imediatamente para sua própria segurança, quer para a segurança de sua reputação. No entanto o tamanho da aranha será o tamanho do perigo. Se você vir uma pequena aranha, o perigo que você não está vendo não é tão grande. No entanto, se você vir uma aranha grande em um sonho, isso significa que você está em grande perigo, e se você não fizer alguma coisa drástica para salvar a sua vida ou a sua reputação, você vai passar por um monte de sofrimento, e muito muito pesar não ter feito algo para evitar tanta dor, ou tantos problemas. Se você vir muitas aranhas em um sonho, isso significa que há muitas ações muito importantes que você deve tomar, caso contrário você vai ver-se em situações tristes. Você pode estar cometendo um erro grave, sem prestar atenção ao que você está fazendo. Ou, você pode estar ignorando uma obrigação grave, algo que é fundamental para a sua boa reputação como um ser humano responsável.
Números da sorte associados a aranha para jogos de loterias ou jogo do bicho:
Aranha 3; esmagar a aranha 76; aranha tecendo sua teia 57.


Você Também Poderá Gostar De...


102 comentários:

  1. Sonhei que peguei meu marido com outra e quando estava dando na outra mulher, de repente apareceu uma aranha e atacou e picou a suposta amante...aí acordei. Depois sonhei com duas ou três aranhas saindo do meio de tralhas, mas só tenho essa lembrança.....Qual o significado dos meus sonhos????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina q interessante eu sonhei tbm que meu marido me traia mas com duas mulheres uma tinha uma aranha no colo q era a primeira mulher. Depois a outra nas não tinha aranhas em seu colo eu so deacobria mesmo afffsss traição junto com aranha q pode ser?

      Excluir
    2. Tbm tinha traição no meu sonho tbm aranha preta com vermelho

      Excluir
    3. Acredito que deva existir infidelidade envolvendo mais pessoas! Mas o objetivo do sonho é dizer que você tem pessoas falsas à sua volta, e usará seu parceiro pra te trair! Essa pessoa foi traída há pouco tempo ou já esta sendo traída e carrega um certo ódio! Vigie...

      Excluir
    4. Também sonhei com muitas arranhas em todos os lugares e que meu marido matava uma o que deve ser. Faço esta oração que me ajuda muito vou compartilhar.
      TUDO VAI DAR CERTO! Creia que dará tudo certo, lute para conseguir trazer seu amor de volta. Um milagre será feito. Somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo e necessito de ti, estejas comigo no meu coracão. Abencoe minha familia, minha casa, minhas finanças, minha vida amorosa e minha saúde. Afasta de nós, pessoas que nos queiram prejudicar e traga meu amor ,(L.C.M) para junto de mim,para sempre, preciso da sua ajuda urgente, em nome de Jesus, amém. Publique que amanha tera uma resposta

      Excluir
    5. O primeiro sonho informa a dificuldade que vc terá com a promoção no emprego dele, ou ainda com algum novo empreendimento que ele irá se envolver e ainda com alguma promessa de ajuda ou de comprometimento que ele tenha feito com alguém, uma exemplo, emprestar dinheiro para um amigo.Ainda no primeiro sonho a figura da aranha vindo e picando a amante se refere a sua falta de sabedoria e tato em lidar com a situação que poderá afetar até a sua intimidade com seu marido. Sugiro muita calma e discernimento moral, emocional e espiritual nesse momento que talvez vc esteja passando ou já passou, a julgar pela data do seu sonho. Se foi boa essa interpretação então confirme por esse site que então falarei do outro sonho. Grato.

      Excluir
    6. Pareceu de muita sabedoria sua explicação, Márcio. Talvez um dom divino. Deus abençoe vc.

      Excluir
    7. sonhei que estava em um lugar escuro com duas amigas e uma delas jogou algumas aranhas em um, mas eu, com medo, não consegui tirá-las de mim e uma das aranhas me picou. No final eu fico bem, mas qual é o significado do meu sonho?

      Excluir
    8. eu duvido eu matar uma aranha do jeito q eu tenho medo delas

      Excluir
    9. Sonhei com uma aranha me picando e logo depois no local eu apertei o local para Sai o veneno .

      Excluir
    10. eu sonhei que tinha uma aranha não muito grande mas tbm não muito pequena e ela tava com um monte de filhote coisas e tal ai eu matei ela e os filhotes isso e meio estranho eu acordei e me senti estranho

      Excluir
  2. Cara meu relacionamento com uma menina era perfeito,eu estava muito feliz,mas simplesmente do nada ela parou de falar comigo como antes,comecou a me tratar muito mal e minha vida se transformou num inferno! Isso comecou a acontecer tem umas 2 ou 3 semanas,simplesmente do nada! Enfim,a + ou - 1 semana atras,sonhei com essa pessoa e do nada a prima dela apareceu no sonho (Essa prima so vi uma vez,mas de cara nao fui com a cara dela,algo me diz que ela é falsa e mentirosa,e quando isso acontece,é batata eu nao errar). Daí tem uns 3 ou 4 dias,sonhei que minha namorada estava me traindo,e no sonho eu demorava pra ver o rosto,mas depois de um tempo eu via q era ela! Daí a uns 2 dias,sonhei com uma aranha andando na parede do meu quarto,virei pra pegar o chinelo e quando me virei de volta pra matar ela desapareceu! Me ajude a interpletar isso pois desconfio de traicao dela,a decepcao é muito grande! Aaah,lembrando que a 10 minutos atras,matei uma aranha no meu quarto,por isso entrei aqui buscando ajuda!

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que com uma aranha grande e nas costas dela haviam pedras (como de uma bijouteria) coloridas encrustradas.O sonho começou com ela dentro de um ninho (daqueles ninhos de aranha mesmo, feitos e teia). Ela tinha as patas como se fossem umas unhas grandes e afiadas. Joguei inseticida nela eu arranquei as unhas e espremi o veneno que havia nelas. Era muito veneno. Com as unhas arrancadas a aranha ficou com as patas parecendo espinhos e ainda tentava me picar. O sonho acabou com ela tentando me picar e eu escapando das investidas dela.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que eu estava em um mercado, e pegava uma fruta para comer, eu n sabia que fruta era aquela, quando mordi, vi que tinham várias aranhas (pequenas), entao fiquei com medo, e deixei a fruta cair no chao.
    Eu fiquei com medo de ter comido uma aranha, e ela ter veneno.
    Pedi para falar com o gerente do supermercado, e disse a ele que a solucao era ele me dar leite, pois no meu sonho, eu disse que leite cortava efeito de veneno, caso eu tivesse comido.
    Logo em seguida, como se fosse um sonho diferente, meus dentes da frente comecaram a ficar mole, e cair dentro da boca, eu pegava os dentes e colocava no mesmo lugar. Procurei uma dentista, e ela disse que estavam duros novamente, e que era normal os dentes caírem ou ficar mole quando temos um acidente de carro. Eu disse a ela que eu n tive acidente de carro, e ela me disse: entao é normal quando se estar estressada.
    O que significa? É um pouco confuso este sonho.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Eu tive um sonho, em que tentava afastar algumas crianças desconhecidas da parede pois lá havia muitas aranhas, qual seria o significado desse sonho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aranha é sinal de alerta! Cuide de pessoas inocente ao seu redor, talvez será uma breve situação! Seu instinto vai ti guiar

      Excluir
  6. po sonhei com uma aranha branca nt grande na parede da minha cozinha o q sera ?

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com uma pequena aranha subindo na parede, ela subia e descia e minha mãe tentava matar e eu não queria deixar. Na última vez que ela desceu e depois subiu, a mesma desapareceu

    ResponderExcluir
  8. sonhei k vi uma aranha um pouco grande numas escadas,e desviei me dela por outras escadas ao lado... o k será k significa?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que estava numa casa com uma mulher que não consegui identificar, um homem velho e um cachorro. De repente percebi que alguma coisa aconteceu, Corri pra ver e vi que o homem e o cachorro foram atacados por uma aranha. Eu não a vi, mas o homem e o cachorro estavam envoltos por uma camada de teia igual aquelas que as aranhas fazem quando capturam uma presa. E no lado de fora da casa encontrei num jardim encostado a uma arvore uma aranha grande parada. acho que ela tinha uns 40 centimetros. que sonho!!!

    ResponderExcluir
  10. sonhei que uma aranja branca preta e vermelha pulou no meu rosto..

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que sempre encontrava uma aranha grande muito grande no banheiro, na sala, na rua e até mesmo no supermercado e em todos os momentos ela tentava picar meu pé, elas estavam sempre no chão e eu tentava fugir das mesmas, mas o episódio no supermercado ela conseguiu me picar e daí o sonho acabou, lembro- me bem. (Mas deixando claro que tenho fobia de aranha) e que a minha fobia meio que recordo pelo fato de que minha mãe deixou escapar uma aranha no quintal de casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. significa que sua sombra é supostamente uma ARANHA...

      Excluir
  12. Sonhei com duas aranhas uma tinha veneno e a outra nao. A que tinha veneno mordeu a que nao tinha que passou a ter e eu tentava pular elas e me esconder logo em seguida duas cobras apareciam uma d verdade e outra de mentira

    ResponderExcluir
  13. me ajuda eu sonhei que estava tomando banho lavando os pé sentado no chão guando eu olho pra porta vi uma aranha cabeluda vindo na minha direção ela tinha duas pernas é aranha tava no meio...ai acordei tentei dormi de novo pra tentar matar a aranha com um pedaço pau...QUE SONHO E ESTE SIGNIFICADO DELE AI.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, hoje sonhei que estava em uma festa com amigos, e brincavamos de alguma coisa que tinha que correr. Quando corri para a frente da casa vi uma aranha do tamanho de umas piquines, e parece queria estava com alguma coisa em cima dela, tipo como um bicho.. Depois de algum tempo ela veio atrás de mim .. Fugi mas ela continuou a me persegui.. Quando ela veio voando para perto do meu rosto eu choguei ela para cima, chogando ela para a árvore onde tinha a teia dela.. Um amigo meu pegou essas aranha no muro e ficou brincando com ela como se ela fosse uma marionete. Oque acham que seja ?

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que cortei uma aranha preta com alguns detalhes vermelho, cortei ela no meio. Mas o pedaço que eu cortei pareseia que voltava pro lugar sozinho, e ela meio que ressucitava , começava se mexer... 0.o

    ResponderExcluir
  16. Gente sonhei que uma mulher se transformava em aranha ela estava amarrada em uma arvore tinha que por fogo nela pra ela morrer mas ela escapou

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que uma aranha enorme estava grudada na minha perna e tirei ela rapidamente com uma tampa de plastico,e minha mae estava do meu lado mas nao se manisfetou,oq significa????

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que numa parede junto ao teto estavam 3 aranhas, duas eram muito grandes, tipo a viuva negra e a terceira era enorme do tamanho de uma lagosta e estava enrolada. a minha irmã estava no meu sonho e tentou matar uma das pequenas mas ela fugiu para baixo de qualquer coisa que estava na parede. lembro-me de ter sentido medo.

    Sei que no sonho havia qualquer coisa relacionada com uma viagem de barco e havia água, o que pode significar este sonho?

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que havia 3 aranhas em meu sonho,e eu matei duas delas...

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que uma aranha gigantesca veio pra cima de mim e de mais um pessoal,estávamos num quarto fechado e ela veio descendo pela parede e veio pra cima!

    ResponderExcluir
  21. Sonhei com uma aranha é que ela estava em uma teia e as das teia estava ligada ao meu cabelo. Por isso eu a vi ali!! Olhei pra ela e que apareceu em meu sonho foi um rapaz com quem fico de vez enquando...fui tirar a teia do meu cabelo e a aranha foi direto pro meu dedo e ali ela grudou e não quis sair ele taba tirar ela comigo...aseu único medo era que ela me picasse!! Mas sem que eu percebece ela saiu e se escondeu... Então acordei. Foi muito real!! Oque quer dize? Obrigada

    ResponderExcluir
  22. sonhei que estava num rio com meus filhos e marido quando apareceu uma aranha e eu me vi em desespero para sauvalos e meu marido nem saiu do lugar que estava para me ajudar (e depois sonhei que meu marido me traia com uma amiga que tanbem e casada e eu tentava falar para o marido dela mais ele nem me dava bola em fim o que me alenbro o que significa

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!
    Sonhei que estava fazendo um trabalho em uma fazenda e na casa onde ia dormir aparece 9 aranhas em tds as direções no chão no teto, quando eu vi queria matar e meu companheiro de trabalho nao deixou.. O que pode significa

    ResponderExcluir
  24. No meu sonho eu sonho que eu estou realmente deitada na minha cama dormindo e vejo uma aranha preta e grande descendo por um fio, eu sempre acordo com um grito e assustada pois fico em duvida se realmente era uma aranha ou se era um sonho... Ja tive esse sonho duas vezes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive o mesmo sonho agora, levantei assustado e quando olhei novamente nao havia nada, parecia muito real ..

      Excluir
  25. Sonhei que brincava com uma aranha branca na mão.......... o que isso significa, não consigo achar.

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que sentei em cima de um muro onde havia um ninho de aranhas, mas só me dei conta disso quando senti uma dor muito forte na mão, onde duas aranhas grandes brigavam agarradas nas pontas dos meus dedos. As patas delas cravaram com tanta força nos meus dedos que acordei com a dor.

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que eu tava no casa do meu namorado , e ele tava brigando com a irmã , então para proteger a irmã dele , pedi para ele ir no quintal comigo , chegando no quintal ele ia sentando no chão , só que vi que tinha uma aranha laranja , e empurrei ele , então no fim eu que acabei sendo picada umas três vezes !! Qual será o significado ..

    ResponderExcluir
  28. Olá, sonhei que tinha um pássaro em uma gaiola com filhotinhos, e que eu estava em um quarto com varias aranhas de varias espécies, e que os pássaros queriam comer elas, mas elas não atacavam, ai acordei. O que pode significar isso ?

    ResponderExcluir
  29. Olá, sonhei que estava conversando com um homem velho, e no lugar que estávamos haviam duas aranhas grandes juntas.. O velho disse que eu não tinha que temer delas, e comecei chegar perto delas, e então apareceu outra aranha querendo pular em mim, foi ai que o velho disse que eu não tinha que temer delas. Olhei para as duas aranhas (grandes) e de algum modo elas tentavam me transmitir confiança, foi ai então que a outra aranha que queria pular em mim começou a voltar de onde veio. Gostaria de saber se tem algum significado por trás disso ? Grato.

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que estava na minha casa, junto com duas amigas e meu pai, era noite e estávamos indo dormir, quando começaram a aparecer muitas aranhas, muitas!! Pra onde eu olhava, saia uma correndo, e como eu tenho aracnofobia, fiquei desesperada, e saí correndo pro quarto da minha mãe... Quando cheguei lá, fui olhar pra debaixo da cama pra me assegurar de que lá seria seguro. Quando eu fui levantar o lençol pra olhar debaixo da cama, saiu uma aranha do tamanho de uma bola de basquete com as pernas finas e em cima ela tinha cores brancas e laranjas que iam se misturando. Meu pai não me deixava procurar pelas aranhas para mata-las, e eu ficava com muito medo, porque eu ficava em cima da cama, encolhida, vendo muitas aranhas passearem do quarto da minha mãe pro meu quarto, e vice e versa. O que significa?

    ResponderExcluir
  31. TUDO VAI DAR CERTO! Creia que dará tudo certo, lute para conseguir trazer seu amor de volta. Um milagre será feito. Somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo e necessito de ti, estejas comigo no meu coracão. Abencoe minha familia, minha casa, minhas finanças, minha vida amorosa e minha saúde. Afasta de nós, pessoas que nos queiram prejudicar e traga meu amor ,(L.C.M) para junto de mim,para sempre, preciso da sua ajuda urgente, em nome de Jesus, amém. Publique que amanha tera uma resposta

    ResponderExcluir
  32. ola acabei de sonhar com aranhas... no meu sonho eu estava em uma casa de praia e toda hora que saisemos pra rua na vouta uma aranha seguia alguem foi assim o tempo todo eu sai uma me seguia meu pai saia outra seguia ele e ai na ultima vez uma arai me seguiu eu corri dela e ela corria atraz de mim eu cai e ele veio direto no meu pescoço era uma aranha peluda que queimava de ardencia meu pescoço mas ela nao havia me picado ate que eu bati no meu pescoço pra que ela saice ai eu acordei como se nao tivesse sido um sonho e comecei a procurar aaranha... por u.s 10 segundos ai vi que tava sonhando... o que sera isso?? qual significado???

    ResponderExcluir
  33. Bom Tarde.
    Sonhei que aranhas pequenas entravam dentro da minha boca e me sufocavam.O que significa?

    ResponderExcluir
  34. BOM DIA.
    SONHEI QUE MUITAS ARANHAS MIUDINHAS SUBIAM PELO MEU CORPO E DA CRIANÇA QUE ESTAVA COMIGO,ALGUMAS ME PICAVAM E EU BATIA A MÃO NELAS PARA TIRAR DE CIMA DE MIM,O QUE SIGNIFICA ESTE SONHO?

    ResponderExcluir
  35. sonhei que estava reunida com minha família e chegou um parente e colocou uma aranha média preta no meu braço ela subiu quando chegou num determinado ponto ela entrou dentro de mim e começou se movimentar eu parei ela com minha mão e nervosa pedia para ir para o hospital logo para tirar ela eu falava mto nervosa que teria que rasgar minha pele. Achei muito estranho esse sonho.

    ResponderExcluir
  36. Bom Dia! Amigo(a) Sonhei com uma aranha vindo em minha direção se balançando ela queria me picar...qual significado? Detalhe: Não tinha teias....

    ResponderExcluir
  37. Bom dia;
    Sonhei com uma aranha preta no meu rosto daquelas caranguejeira e eu ficava apavorada e meu pai tirava do meu rosto.O que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, também tive o mesmo sonho que você hoje de manhã. Fiquei apavorada por que eu tenho medo de aranhas.

      Excluir
  38. Sonhei que andava a noite em uma rua vazia, e por algum motivo, aranhas gigantes percorriam meu corpo inteiro (inclusive rosto), eu tentava tirar elas de mim. Mesmo tendo medo de aranhas, principalmente as grandes, acordei sem medo. O que poderia significar? :T

    ResponderExcluir
  39. Sonhei que eu estava em algum lugar parecido com um quarto, e 3 aranhas pretas subiam a parede, e eu não estava me importando, oque é estranho, pq tenho pavor de aranhas!

    ResponderExcluir
  40. bom dia sonhei q pisei sem querer em uma aranha preta e enorme .que ficou em pedaços,parecia uns pelos da aranha que ficou grudado em meu dedo do pé,q pedi para meu marido tirar ,e ele tirou com um papel branco....o que significa isso?

    ResponderExcluir
  41. Bom dia; acabei de acordar de um sonho onde tinham duas aranhas. Elas eram marrons e tinham olhos grnades, no sonho eu trabalhava em um laboratório. Elas fugiram e acabei o sonho procurando elas. O que significa por favor!

    ResponderExcluir
  42. Eu sonhei que estava hospedada em uma pousada e no meio da noite eu acordei e me deparei com varias aranhas grandes e cabeludas por todo lado... depois disso lembro que eu nao conseguia dormir e com medo delas me atacarem enquanto dormia. Teve uma hora que uma grande e preta me picou nos 2 pes e ficou muito inchado e vermelho.E a saga era tentar fugir do ataque delas e ir para fora da pousada.

    ResponderExcluir
  43. Eu sonhei que tentava tirar a ranha de mim e n conseguia , e quando consegui eu fui dormi no meu sonho ai quando no meu sonho eu acordava a aranha tava em cima do meu braço e eu jogava ela no chão e quem colokava essa aranha em mim era uma amiga da minha mae , e no meu sonho eu tava completamente desesperada cm mto medo ,
    E to cm medo de acontecer algo agora
    Pfv me respondam .
    Sera que é traição do meu namorado ?
    Sei lá

    ResponderExcluir
  44. Sonhei que estava ajudando a mãe de uma amiga a limpar a nova casa dela aí quando fui tirar um plástico todo sujo que estava no meio de uns entulhos uma aranha toda preta agarrou no meu dedo indicador direito e ficou mordendo depois soltou aí eu fiquei desesperada achando que ia morrer aí a mãe dessa amiga, essa amiga e minha mãe nem ligaram com o acontecimento. Aí meu namorado chegou e foi me levar p hospital chamado vita do que a gente ia subindo um morro andando p ir pra lá aí eu fui ficando mole enquanto ele me levava. Acho que apaguei aí dentro da minha cabeça eu falava p mim mesma seja forte acorda. Aí eu acordei com o coração deparado com medo. O estranho foi que as pessoas no meu sonho pareciam não ter sofrido, pareciam meio abóbadas. Pq se fosse na vida real minha mãe teria me levado correndo p hospital. Tem alguma dica desse sonho???

    ResponderExcluir
  45. Fui picado por uma aranha de cor verde nas mãos. após eu ser picado, ela saiu correndo, e adiante uma pessoa desconhecida a matou, mas ela sobreviveu. O que isso significa?

    ResponderExcluir
  46. Preciso da sua resposta o mais rápido possível. Meu sonho foi assim : minha melhor amiga falou que tinha uma aranha atrás de mim, eu fiquei parada. Como vi que ela não me atacou fui limpar um aquário só que tinha uma ostra do lado e dentro da ostra tinha uma aranha venenosa, ela saiu picou meu olho a picada não doeu mas deixou um líquido verde bem escroto. Eu entrei em desespero pq fiquei cega do olho esquerdo e tudo mais. Daí apareceu minha mãe super calma cuidando do meu olho e tudo mais. Por favor me ajuda. O que pode ser

    ResponderExcluir
  47. Sonhei que estava alimentando as aranhas e tava cuidando delas muito feliz, num sítio muito calmo com a minha família. O que isso pode dizer?

    ResponderExcluir
  48. oi...sonhei essa noite que estava numa casa que nao conheço e ao sair de um comodo e entrar em outro me deparei com 04 aranhas grandes daquelas pernudas...elas se movimentavam rapido e vinham em minha direção e então eu matei uma a uma rapidamente...em seguida acordei ...o que esse sonho quer dizer?

    ResponderExcluir
  49. Sonhei com muitas aranhas em minha casa, grendes pretas no teto dentro das luminarias encolhidas com as patas para fora, tinha também várias presas em redes no teto, elas ficavam penduradas meu marido bateu a mão tentando derrubar elas e caiu uma pequena avermelhada que não conseguimos matar e ela fugiu, depois ele puxou a telha que tava no teto com varias aranhas e não conseguiu e ficamos olhando isso eu e minha filha mais velha, o que significa esse sonho?????

    ResponderExcluir
  50. Hoje sonhei que uma aranha subia no meu pé. Sentia suas perninha no meu pé bem firme fiquei com tanto medo dela me pica que pedir uma mulher que estava perto de mim para mata-la ela até tentou mata com o pano branco mas estava batendo tão fraco que insiste que bate se mais forte então a aranha saiu do meu pé no sonho não vi ela morta. ai ainda no sonho meu ex marido chegou e falei você não sabe o que entrou aqui dentro de casa . E disse o que responde uma aranha quendo pica meu pé ai ele falou você acha que acabou olha ali ai olhei tava cheios de Mato na minha frente. O que significa isso ?

    ResponderExcluir
  51. Sonhei que estava com ovos de aranha na mão e do nada saia os filhotes de aranha dos ovo.... :x

    ResponderExcluir
  52. sonhei que estava olhando para uma gruta tinha poucas aranhas trés ou quatro aranhas de repente vi muitas aranhas e elas se multiplicavam rapidamente ai quando olhei para meu corpo estava cheio e elas continuavam cada vez mais e me dava muita fobia

    ResponderExcluir
  53. Hoje sonhei com um grupo de aranhas caranguejeira, no sonho elas estavam dentro de minha casa e eu tentando sair mais elas estavam no caminho, e eu morrendo de medo acordei meio assustada!

    ResponderExcluir
  54. Sonhei com uma aranha voadora preta , sei uma paulada nela e ela morreu ! Uque significa ?

    ResponderExcluir
  55. Sonhei que uma aranha marrom fica frente a frente cmg ela corria na minha direção e entrava dentro do meu pé e eu deitaava e pediu socorro uma Mulher aparece e fica segurando minha perna o que significa?

    ResponderExcluir
  56. Eu sonhei que tinha um machucado enorme no meu braço e do nada esse machucado começava a abrir e de lá saia uma aranha enorme e preta e deixava um buraco enorme no meu braço o q significa?

    ResponderExcluir
  57. Boa noite. So nhei que deitei com meu marido e outro amigo pra descansar no chao, e eu via algumas aranhas pretas pequenas, devez em quando grandes, finas, ou amarelas e caranguejriras mas a maioria pequenininha preta. Meu marido dizia pra ñ ligar mas na vida real tenho fobia. Eu insistis pra ele olhar ate que eu mesmo levantei todos e puchei a coberta e tinha centenas de aranhas ali ocultas. Pela minha fobia queria sair mas ñ tinha coragem de abrir a porta porque de repente tinha dezenas por metro quadrado. M deu tanta angustia o sonho que acordei. Pode me ajudar a interpretar? Obrigada

    ResponderExcluir
  58. Sonhei que eu me transformava numa aranha gigante negra!o que significa?me ajudem.

    ResponderExcluir
  59. Sonhei que estava arrancando um coco de um coqueiro e neste mesmo coqueiro tinha uma aranha e sua teia. Desviei a mão da aranha. Mudei de posição para desviar da aranha e quase bati o braço em uma teia com outra aranha. Fui mudando de posição e bati a canela que fica acima do calcanhar em cheio em uma teia com outra aranha. Encostei na aranha e o sonho acabou.

    ResponderExcluir
  60. Sonhei com uma aranha ñ muito grande ela correu atrás de mim
    Eu podia escutar as patas dela mas ñ chegou perto
    No mesmo sonho vi outra aranha acho que um pouco menor.

    ResponderExcluir
  61. Sonhei com muitas pernas de aranhas enfiadas nos meus braços, e comecei a arrencar as pernas de aranhas dos meus braços e tava a ficar com buracos nos braços era horrível acordei muito assustada e nunca mais consegui dormir o resto da noite

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Acordei muito assustada ao sonhar q havia matado uma mulher q apareceu do nada em nossa cama. Isto aconteceu após ela estar se vestindo em outro cômodo da casa. Porém não vi o q aconteceu msm permanecendo na msm cama e ter tentado conversar com meu marido sobre o acontecido logo q ela saiu. Estou nervosa até agora. O q isso significa?

    ResponderExcluir
  64. me ajudem por favor !eu sonhei com uma aranha tamanho medio preta /ela estava pendurada na teia ,ela veia a diraçao a mim ,nisso eu saia correndo com medo dela , e ela me perseguindo "o que pode ser ,tiver alguem q posso me ajudar a interpretar esse sonho

    ResponderExcluir
  65. Eu sonhei que saia muitas aranhas da minha boca parecia caranqueijo.ai a minha mãe que ja morreu me ajudava atir a elas da minha boca.quanto mais ela puxava mais saia.então veio a polícia e ajudou ela.

    ResponderExcluir
  66. Eu sonhei com varias aranhas pequenas mas no meio delas apareceu uma grande bem pernuda e ela era diferente tinha cor acho q branca com marrom.quando eu vi comecei a gritar a aranha dúbio no meu cachorro e nisso neh filho legou meu cachorro no colo,e a aranha agarrou no braco dele como se fosse um relógio e eu gritava muito tentava arranca lá mas não conseguia ai pedia a Judá e nisso apareceu meu ex marido,mas ele apareceu no meu sonho como meu atual.achei estranho isso...mas sei q ele arranca a aranha e mata ela .mas nisso eu sento em um banco e começo a passar mal se tremer com falta de ar,pq eu tinha muito medo dela picar meu filho...no sonho eu morava em uma casa q eu morei a uns 15 anos atrás...oq sera q significa td isso...

    ResponderExcluir
  67. Sonhei que cuidava de muitas aranhas pequenas, tipo, colocando em uma caixa, com areia, folhas verdes, e me sentia muito bem com isso.
    O que quer dizer?

    ResponderExcluir
  68. Sonhei que estava em uma casa desconhecida com uma aranha grande correndo atrás de mim.Dai quando ela me alcançou teceu o nome do meu namorado nas minhas costas. O que quer dizer ?

    ResponderExcluir
  69. Sonhei que estava em uma sala numa antiga escola, e via uma aranha caranguejeira, ai eu pegava um pedaço de pal e colocava fogo em um lado e colocava pra queimas ela ai ela sai correndo na parede, mas tava um pouco escuro ai eu fechava a porta pra ela n sair e quando ela vinha na parede perto da porta eu batia nela com o pedaço de pal, e ela caio longe, clariei com fogo e ve ela no chão parada com algumas pernas quebradas, e eu acabava de matar ela com o fogo o que isso quer dizer sabem explicar?

    ResponderExcluir
  70. Sonhei que estava em meu trabalho e que tinha uma coisa arranhando meu pé direito, percebi que era uma arana, tentava tirar meu tenis e depois que consegui , tirei ela , ela tentava fugir subindo pela parede , era quase de um tamanho de um cachorro bebe.. era enorme, eu tetei matar ela com uma vassoura e não consegui, nisso apareceu um colega e pegou a vassoura e cada vez que ela subia ele batia nela e ela perdia uma perna , fez isso até ela ficar com apenas uma perna. Dai me acordei. Não entendi muito bem, alguém consegue ver algum detalhe que possa explicar ?

    ResponderExcluir
  71. SONHEI COM ARANHAS MAIS NÃO VIA AS PATAS ERA COMO SE ESTIVECEM EMBOLADAS MAS RASTEJAVAM , ERA EM UMA CASA VELHA QUE NAO IDENTIFIQUEI O LUGAR , MEU FILHO E MINHA NORA ESTAVAM NO SONHO EU PEDIA PRO MEU FILHO MATAR E APARECIA MAIS PEQUENAS E GRANDE MAS NÃO MUITO , EU FICAVA EM SIMA DA CAMA DE PE COM MEDO , E CADA VEZ APARECIA MAIS

    ResponderExcluir
  72. sal..... onde esta o que relatei aqui da aranha de cor cinza

    ResponderExcluir
  73. Sonhei com um inseto cavando num vaso do meu jardim. Quando me aproximei e tentei matar o bicho com um paulada, vi que era uma aranha grande (do tamanho da minha mão) e preta. Ela não morreu e tentou me atacar, ficou me cercando de longe e eu fiquei com medo, mas minha irmã, tranquilamente, aplicou um spray inseticida branco nela e ela ficou quase morta.

    ResponderExcluir
  74. Sonhei que tinha uma aranha preta e laranja em uma cortina,ai eu chamava minha prima pra ver o que era,mas quando ela se aproximou a aranha caiu no rosto dela,ai quando eu vi a aranha tava morta partida ao meio.

    ResponderExcluir
  75. Boa Noite, feliz 2017! Sonhei que estava em um pátio com uma pessoa, e de uma fenda saia uma aranha a qual me perseguia o tempo todo. e eu não consegui fugir da mesma. O que significa?

    ResponderExcluir
  76. Olá,
    Sonhei com uma aranha grande e preta, e a mesma estava sendo engolida por uma cobra enorme. FIQUEI MUITO ASSUSTADA COM O SONHO. O que significa?

    ResponderExcluir
  77. Sonhei com uma aranha grande e preta sendo devorada por uma cobra enorme.
    O que significa?

    ResponderExcluir
  78. Sonhei que tinha uma aranha muito grande preta com laranja meu pé e eu tentava mexer o pé bastante pra ela cair e ela ñ cai a e meu marido tentava matar ela no meu pé e ñ conseguia.
    Por favor ñ esqueça de me responder estou aperriada.

    ResponderExcluir
  79. sonhei que fui no banheiro e ao levantar do vaso vi uma uma aranha grande ela era marrom mas não era a aranha marrom venenosa era outro tipo de aranha ela tinha patas grossas e achatadas, a agua do vaso estava limpa,lembro que quando vi ela me assustei pelo tamanho dela, mas deixei ela lá e sai,lembro que comentei com alguém mas não lembro quem e no sonho me dizia pra ficar tranquila pois ela não era venenosa.

    ResponderExcluir
  80. Sonhei que estava deitada e uma aranha caiu na minha cabeça,tentava rela no cabelo pra ela sair mais nao saia de jeito nenhumesmo, depois vinha uma e ficava na minhas costas passava a mão pra sairesolver e ela nao saia o que deve ser ? Me respondam por favor 😚⚠

    ResponderExcluir
  81. sonhei que tinha 3 tipos de aranhas juntas perto da cabeceira da cama, estava mais ou menos perto, era duas marron e uma que não era marron, uma marron pequena e uma daquelas bem grandes... eu me levante e sai , quando eu pisei no chao descalço pisei em cima de uma aranha morta já, e senti uma ferroada forte em baixo do pe, e fui correndo falar pra minha mae, quando a gente olhou a ferroada era de um rabo de escorpião que ficou preso embaixo do pé

    ResponderExcluir
  82. Sonhei com uma aranha preta e peluda saindo da minha boca e depois que ela saiu fiquei com a boca cheia de pêlo eu podia sentir a textura dos pelos como se fosse realmente mas eu não tinha medo dela e não consigo me lembrar do resto do sonho mas essa parte ficou bem forte em mim
    O que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que vc está transcendendo o medo do imprevisível.

      Excluir
  83. Sonhei que uma aranha estava em meu sapato, o que poderá ser? parabens pelo seu artifgo

    ResponderExcluir
  84. Olá... tenho sonhado muito com aranhas, acontecem de diferentes modos, mas o final é sempre o mesmo.... meu último sonho foi que eu estava dormindo e fui acordada com uma forte tempestade, quando percebi que ela havia levado a veneziana da minha janela embora e o vidro estava aberto. Então eu olhava e para todos os cantos, todas as paredes, encima da cama, dos travesseiros tinham aranhas de todos os tipos, grandes, médias, pequenas e inclusive algumas que eu tenho certeza que nem existem mas minha imaginação criou..... uma mistura de tarantula mais encorpada e quadrada (essa em especifico tem grandes olhos pretos fixos em mim)....
    Em outras noites o sonho muda, mas acaba com as aranhas todas espalhadas pelo meu quarto, mas elas nunca tentam chegar em mim, ficam lá paradas me olhando, como se só me observassem, mas eu sinto um grande pavor.... Sabe me dizer o que pode significar?

    ResponderExcluir
  85. Teia de aranha no cabelo e no rosto

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.