segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sonhar com bebê. Significado

Sonho com Bebê / Neném. Significado

Ver um bebê em seu sonho significa calor, inocência e novos começos. Os bebês simbolizam algo de sua própria natureza interior que é puro, vulnerável, impotente e / ou não corrompido. Se você sonha que o bebê está sorrindo para você, então isto sugere que você está experimentando pura alegria. Você não pede muito para ser feliz. Se você encontrar um bebê em seu sonho sugere que você tem reconhecido seu potencial escondido. Se você sonha que esqueceu que tinha um bebê, então sugere que você está tentando esconder suas próprias vulnerabilidades, você não quer que os outros saibam de suas fraquezas.
Alternativamente, esquecendo-se de um bebê representa um aspecto de si mesmo que você tem abandonado ou posto de lado devido à evolução das circunstâncias da vida. O sonho pode servir como um lembrete de que é hora que você precisa desenvolver interesses da idade, hobbies, ou novos projeto.

Se você sonha que está no caminho para o hospital para ter um bebê, então isso significa os seus problemas de dependência e seus desejos de ser atendido. Talvez você esteja tentando sair de alguma responsabilidade. Se você está grávida na vida real, em uma interpretação mais direta, pode simplesmente significar que você está enfrentando algumas ansiedades de ir para o hospital quando chegar a hora.

Sonhar com um bebê chorando simboliza uma parte de si mesmo que está privada de atenção e precisa de ser alimentada. Alternativamente, representa seus objetivos não cumpridos e uma sensação de falta em sua vida. Se você sonhar que um bebê é negligenciado, então sugere que você não está prestando atenção suficiente a si mesmo. Você não está utilizando todo seu potencial. Alternativamente, este sonho pode representar seus medos sobre seus próprios filhos e sua capacidade de proteger e cuidar deles.

Sonhar com um bebê faminto representa sua dependência dos outros. Você está tendo alguma deficiência em sua vida que precisa de atenção imediata e gratificação.

Ver a si mesmo ou alguém como um bebê em seu sonho refere-se ao seu desejo de ser cuidado e alimentado. Alternativamente, o sonho pode significar que você ou alguém está se comportando com imaturidade.

Sonhar que um bebê está andando ou dançando refere-se ao potencial e as possibilidades que a vida guarda para você. O futuro parece brilhante. O sonho também pode ser uma metáfora que você precisa dar passos de bebê em seu relacionamento, para seu objetivo, em um projeto de trabalho ou empresa que seja. Se você tem um bebê na vida real, o sonho é um reflexo de suas esperanças para o bebê.

Sonhar com um bebê extremamente pequeno simboliza o seu desamparo e seus medos em deixar que os outros se tornem consciente de suas vulnerabilidades e incompetência. Você pode ter medo de pedir ajuda com medo de se expor.

Ver um bebê morto em seu sonho simboliza o fim de algo que já foi uma parte de você.
O sonho com um bebê morto ou morrendo não é um sonho agradável, mas tenha em mente que este não é um bebê de verdade, é uma representação de um projeto importante, trabalho, idéia ou esforço criativo que você deixou morrer ou cair acidentalmente . Este sonho pode estar apontando para você através do bebê representado seria sábio para você tomar cuidado e não deixar que suas ideias morram ou sejam sacrificadas as suas ideias ou projetos para o bem de alguém ou alguma coisa. Isso é algo que muitos de nós fazemos a nós mesmos, muitas vezes (pensamos nos outros antes de nós mesmos) poderia indicar que você permitiu que outra pessoa ou situação tire suas esperanças e idéias, a ponto de você deixar, o 'baby' morrer.

Sonhar que você está mergulhando um bebê dentro e fora da água significa regressão. Você está regredindo a um tempo em que não tinha preocupações e responsabilidades. Alternativamente, tal cenário é relembrar de quando o bebê está no feto e na sua zona de conforto. De facto, algumas mulheres grávidas mesmo dar à luz num pool, pois o ambiente na água simula o ambiente do útero. É menos traumático para o bebê, uma vez que emerge no mundo. Então, talvez, o sonho representa sua busca para sua zona de conforto.

Se você sonhar com um pé do bebê, isso pode sugerir que você tem um futuro brilhante pela frente. Andar a pé é um grande negócio para um bebê e uma grande realização. Este tipo de sonho com bebê pode sugerir que grande realização está à frente.

O sonho de esquecer seu bebê representa sentimentos sobre algo em sua vida que você iniciou, mas, em seguida, abandonou. Deixando de lado algo que você ama ou dedicou trabalho duro. Você adiou algo muito especial em sua vida. Em uma nota positiva esquecer um bebê em um sonho pode ser um sinal de que ainda há tempo para corrigir algo que você abandonou ou escondeu - (Fonte:. Www.dreambible.com)

Mamadeira

Ver uma mamadeira em seu sonho representa seus problemas de dependência. Você está confiando muito nos outros. Se você está bebendo em uma mamadeira, então o sonho significa que você é emocionalmente imaturo. Você precisa crescer.

Carrinho para bebê

Ver um carrinho de bebê em seu sonho simboliza seu desejo de uma família ou desejo por um bebê. Se o carrinho de bebê está vazio, então isso indica tristeza ou uma meta não cumprida. Como alternativa, o sonho sugere que você precisa atender às necessidades de sua própria criança interior.

Roupa do bebê

Ver a roupa do bebê em seu sonho sugere que você está expressando-se de forma mais sutil. Alternativamente, a roupa do bebê representam seus modos antigos de pensar ou velhos hábitos.

Alimentos para bebês

Ver ou alimentar comida de bebê em seu sonho indica que carinho e cuidado é necessário em uma situação de vigília. Alternativamente, o sonho pode ser uma metáfora para indicar que você precisa comer porções menores de alimentos.

Para comer ou sonhar que você está sendo alimentado com comida de bebê indica que você está sendo forçado a re-aprender algo que você já sabe.

Chá de bebê

Sonhar com um chá de bebê sugere que você está acolhendo um novo começo. Está dada a oportunidade de começar de novo e fazer as coisas de maneira diferente desta vez. Você tem uma nova fé na própria vida.

Sonhar com um bebê recém-nascido demonstra que você vai se divertir muito no futuro. Uma pessoa imatura ou infantil pode ser uma indicação de nossas próprias naturezas internas, os nossos sentimentos de ser vulnerável, impotente e / ou não corrompida. Se você descobrir um bebê (que você encontrou uma criança) em seu sonho, então ele denota que você tenha reconhecido o seu potencial oculto - você pode fazer qualquer coisa em sua vida!. Sonhar com o esquecimento ou que você esqueceu ou perdeu o bebê, este sonho significa que você está tentando esconder suas próprias fraquezas; Você não quer que os outros saibam de seus segredos.

Sonhar em negligenciar seu bebê (ou um bebê que é negligenciado), então este sonho indica que você precisa prestar-se mais atenção. Por outro lado, esse sonho também pode significar que você precisa proteger os seus filhos muito melhor. Ver um bebê que está morrendo de fome no seu sonho é uma indicação direta de sua dependência de outras pessoas. Sonhar com um bebê muito pequeno (como um anão), então o seu sonho indica o seu medo do futuro. Segurar um bebê morto em seus braços, significa um novo começo. Ver o corpo de um bebê morto em seu sonho representa o fim de algo que faz parte de você. Ver um bebê como um feto representa novos começos e felicidade.

Significado do sonho com bebês conforme o site auntyflo:

Um bebê é geralmente um presságio positivo em sonhos, o que representa o fato de que você está começando algo novo e excitante começo na vida. O sonho de um bebê com um sorriso bonito significa que você é amado. Um sonho com um bebê chorando é um sinal de decepção ou mostra que você está preocupado com esta mudança de vida. Se uma mulher sonha que está cuidando de um filho, isso mostra uma falta de confiança nas pessoas ao seu redor. Um bebê engatinhando sugere que você é adepto a agir e pensar por conta própria.


Se você sonha com bebês (mais de um bebê), então isto representa uma nova idéia ou novo empreendimento em que você está indo para a envolver. Se o nascimento do bebê em sua vida está atrasado, o sonho representa algo que está atrasado e você está preocupado sobre o atraso. Se você sonha com um parto prematuro ou que você está esperando um bebê e não está preparada para dar à luz, isso mostra que é importante tentar vôos mais altos na vida, ou você precisa parar de se preocupar com um projeto particular. Tudo vai ficar bem. Às vezes a vida nos testa, e é importante que você pode seguir em frente com confiança.

Mais de dois bebês destacados em seu sonho representa um novo começo incrível em sua vida. Se o bebê em seu sonho grita por atenção, isso geralmente simboliza que você tem sido criativo recentemente. Esse sonho também significa que você pode estar preocupado com futuros empreendimentos criativos. Também pode indicar a parte vulnerável de seu personagem que tem de ser protegido, ou talvez você está promovendo algumas novas ideias ou opiniões.

Se você ver um bebê chorando, isso significa obstáculos, problemas no local de trabalho. Estes podem incluir projetos bloqueadas. Um bebê bonito e feliz indica um estado de gratidão pessoal, inocência, ingenuidade, a falta de preocupação, um período de silêncio, novas oportunidades, um começo promissor, e esperança. Um bebê feio sugere uma falta de confiança, preocupações, problemas e obstáculos inesperados em projetos pessoais.

Sonhar com um bebê doente prediz estresse, luta espiritual, decepção, e tempos difíceis que se avizinham. Se você ver um bebê que anda ou aprende a andar, significa que os primeiros resultados estão começando a tomar forma em projetos que tenham recentemente começado, mas também grandes esperanças e promessas. Perder um bebê indica perda de controle sobre suas próprias ações, o medo de não satisfazer as exigências dos outros, preocupação e culpa.

Um bebê rindo mostra que você está pensando em momentos felizes e que você é cheio de alegria e satisfação. Um bebê dormindo prevê um período de descanso e desapego dos problemas que você está envolvido. Ver um bebê em um carrinho de bebê poderia prever ajuda inesperada em seus projetos que irão avançar seus objetivos. Ver um nascimento indica conquistas pessoais na vida, o dinamismo, a energia, um futuro promissor, criatividade, desenvoltura, imaginação e capacidade criativa excepcional. Adotar um bebê lhe diz para aceitar novas tarefas, novas responsabilidades no seu trabalho diário, e do fato de que você está consciente das dificuldades sobre a surgir.

44 comentários:

  1. Eu sonhei que eu entrava na pediatria de um hospital e que por falta de vagas na UTI haviam uns 20 bebês mortos em posição fetal nesta pediatria. O que isto significa? Lembro-me que fiquei horrorizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei que tinha tido um filho do meu ex.namorado, que infelizmente apesar de termos acabado a relação, ainda gosto muito dele. O bebé estava no meu colo, para ai com um aninho, estávamos à janela em minha casa, que actualmente vivo no 7º andar, e o meu ex-namorado estava lá em baixo e viu-nos. Então ele acenou ao longe para o bebé e o bebé sorriu, repetindo isto varias vezes brincando com o bebé, e à medida que ele brincava e o bebe se entusiasmava, ele ia-se aproximando cada mais de casa, com vontade de conhecer o bebé, pois no fundo ele sabia que podia ser dele o filho. Quando se aproximou mais da janela de casa, deixei de o ver, e o bebé ficou triste por não o ver, então começou a chamar: "Pai", repetia isto muitas vezes até eu decidir descer com ele para ver o pai... E ai acordei do sonho! Por favor podem-me explicar o que isto significa?

      Excluir
  2. eu sonhei com um bebe,só que no sonho o bebe e da minha irmã, ela sempre quiz ter uma menina só que ela teve dois meninos e no sonho era uma menina, ela sai e pede para mim cuidar dela, a casa e o lugar eu nunca vi antes, então eu pego e saio com a menina e com o meu marido, bom o carro era o mesmo e depois ela já não esta mais comigo e a minha irmã chega para mim e pergunta da menina e eu falo para ela que a nenê morreu. então nos vamos ate a casa, e casa havia pegado fogo e a nenê estava dentro só que não aconteceu nada com ela, e ela estava em cima dos destroços só que do mesmo jeito que a minha irmã havia deixado ela em cima da cama só que como a casa havia pegado fogo ela estava do mesmo jeito só que em cima dos destroços , ela não tinha nenhum queimado era em crível a manta dela não tinha um queimadinho só que ela estava morta eu vi o rostinho de la no sonho só que na vida real eu não há conheço ela estava só um pouco escurinha porque ela estava morta a minha irmã chora um monte e depois, fica tudo normal como se não tivesse acontecido nada. o que isso significa.

    ResponderExcluir
  3. nossa eu sonhei que tinha um acidente na estrada e estava cheio de bebes mortos so tinha bebes foi horrivel e no que eu andava tava com a minha irma no colo que praticamente eh um bebe tmb e eu tampava os olhos dela pra ela num ver aquilo, e o pior era que todos os bebes eram jogados na caçamba... Acordei apavorado

    ResponderExcluir
  4. sonhei com bb hj um medico e eu era a estagiaria e tinha a enfermeira e tinha mais alguem q esqueci qm era e o parto era normal, o bb nasceu mais como nao cortou o cordao umbilical ele voltou pra dentro da barriga da mae o medico falava ela vai ter q ficar internada a volta do bb machucou ela por dentro que sonho mais doido.

    ResponderExcluir
  5. sonhei com bb hj um medico e eu era a estagiaria e tinha a enfermeira e tinha mais alguem q esqueci qm era e o parto era normal, o bb nasceu mais como nao cortou o cordao umbilical ele voltou pra dentro da barriga da mae o medico falava ela vai ter q ficar internada a volta do bb machucou ela por dentro que sonho mais doido.

    ResponderExcluir
  6. eu sonhei que estava fazendo estagio num hospital e tinha uma mulher q ia dar a luz ao bb, entao a enfermeira e o medico fazendo o parto normal, o bb nasceu mais como nao cortou o cordao umbilical, o bb voltou, com a volta ele bateu a cabeça e por dentro a mae ficou toda machucada, o medico falava ela vai ter q ficar internada. sonho mais doido esse.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei 2 vezes com bebe , nas duas vezes eram meus filhos , da primeira vez era um menino lindo de olho azul , eu tinha perdido no hospital ,por que eu estava tomada de bebes em volta e quado me dei conta meu filho se misturou com os outros bebes ,mas minutos de pois e reencontrei ..dias depois no caso hoje , sonhei novamente com bebe porem dessa vez era uma menina , linda também só que o sonho foi que eu tinha deixado de lado para sair chovia muito , peguei um onibus e voltei para casa , no onibus encontrei 2 pessoas conhecidas '' Lopes meu ex '' e Diovane já falecido a um ano ... lopes sorria para mim e eu não parava de falar sobre Diovane quando voltei e reencontrei ela á prometi que nunca mais iria esquece-lá ou deixa-lá .. por fim ela sorria pra mim :DD #GihG

    ResponderExcluir
  8. Sonhei 2 vezes com bebe , nas duas vezes eram meus filhos , da primeira vez era um menino lindo de olho azul , eu tinha perdido no hospital ,por que eu estava tomada de bebes em volta e quado me dei conta meu filho se misturou com os outros bebes ,mas minutos de pois e reencontrei ..dias depois no caso hoje , sonhei novamente com bebe porem dessa vez era uma menina , linda também só que o sonho foi que eu tinha deixado de lado para sair chovia muito , peguei um onibus e voltei para casa , no onibus encontrei 2 pessoas conhecidas '' Lopes meu ex '' e Diovane já falecido a um ano ... lopes sorria para mim e eu não parava de falar sobre Diovane quando voltei e reencontrei ela á prometi que nunca mais iria esquece-lá ou deixa-lá .. por fim ela sorria pra mim :DD #GihG

    ResponderExcluir
  9. Eu sonhei, que, minha mãe tinha ganhado uma menina muito linda e que eu ficava com ela, mas meu pai ficou muito apegado ao bebe, que começou á me maltratar. e por causa disso eu comecei a pegar ódio do bebe .

    ResponderExcluir
  10. Lembro que sonhei que escondia o meu bebê em baixo da cama, ele era muito pequeno e estava enrolado em um pano azul meio claro. Ninguém sabia que eu tinha esse bebê .. eu tinha medo de mostrar eles para os meus pais pois não tinha como cuidar dele, eu deixei ele embaixo da cama por um dia e no dia seguinte fui ver ele.Eu tava com medo que tivesse acontecido alguma coisa ruim.. se estivesse morto talvez, fiquei desesperada no sonho por que eu não tinha achado ele.. só achei ele depois !quando eu o vi tentava cuidar dele .. mas estavam todos com pressa e não fiz nada , só levei ele no colo em uma rua com algumas pessoas da minha família, só que eu não lembrava que tinha tido ele. Depois me mostravam uma foto e eu comecei a chorar com pena e arrependida , pois eu teria que dar ele..
    Foi isso obg :/

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que encontrava um bebê e ficava cuidando dele e procurando os pais. Uma hora eu ia dar banho e esquecia ele dentro da banheira mas ele não chorava nem nada, parecia uma boneca. Que sonho doido, pra mim nao faz sentido!

    ResponderExcluir
  12. Sonho sempre, quase toda noite com bebe ou criança pequena, e o meu noivo disse que também sonhou com bebe esses dias, não sei porque sonho tanto, não sei se pode ser porque eu quero um bebe logo

    ResponderExcluir
  13. Sonho direto com bebe ou criança pequena, e meu noivo esses dia também tem sonhado com criança, não sei porque sonho tanto, e quase sempre eu estou salvando ele de alguma coisa

    ResponderExcluir
  14. ' Hoje eu sonhei que encontrei um bebe e ela tava sozinha e chorando ai eu peguei essa criancinha no colo e comecei a cuidar queria saber o siguinificado desse sonho?

    ResponderExcluir
  15. ' Hoje eu sonhei que encontrei um bebe e ela tava sozinha e chorando ai eu peguei essa criancinha no colo e comecei a cuidar queria saber o siguinificado desse sonho?

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que uma uma pediu que eu cuidasse de um bebê, só que este sonho foi muito confuso, pois eu esquecia que eu tinha ele pra cuidar e saia de casa, e quando voltava ela estava com ele de novo pedindo pra que eu cuidasse, como se estivesse voltado no tempo, e na terceira vez que ela fez isso, percebi o quão pequeno ele era e estava vomitado e sorria muita pra mim, quando fui pegar ele caiu no chão, mas não chorava.

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que eu segurava um bebê recém nascido no colo e ele era muito lindo. Ele estava enrolado na manta e dormindo, e quando ele acordou ele sorriu pra mim o tempo todo, e não desgrudava de mim. E eu ia para muitos lugares com esse bebê no colo..

    ResponderExcluir
  18. Eu sonhei que minha namorada tinha engravidado, porem meu pai não se conformava com isso, e fez de tudo para eu me afastar do bebe, so que um dia, eu soube que minha irma levou o bebe pra faculdade ( na onde eu fazia tambem ) e fui correndo buscar ele, peguei-o no colo pela primeira vez, comecei a chorar de emoção, em seguida ele pegou na minha orelha (mania da minha namorada). Nao sei de onde e como, mas minha namorada estava em uma sala, sentada na cadeira, e cheguei com o nosso bebe no colo todo emocionado, e disse que nosso bebe tinha pegado na minha orelha, e ela me conto uma hostoria, mas não me lembro muito bem de suas palavras, mas ela falou algo referente a nascer, sol, antepassado. Depois dessa historia passei o bebe para ela, e ela o colocou no chao para me abracar e o bebe caiu, pois ele era recem-nascido, nao andava. E depois ela o tentou pegar de volta e ele a mordeu e nisso eu acordei...

    O que seria esse sonho ?!

    ResponderExcluir
  19. sonhei 2 vezes salvando um bebe na aguas corente e o outro dentro de uma caixa de agua e consegui salvar, os dois bebe .... o que seria o siguinificado desses sonho

    ResponderExcluir
  20. eu sonhei com dois bebe uma tava afogando em uma correnteza e outro estava afogando em uma caixa de agua ,no meu sonho eu salvei os dois bebe .... o que seria o siguinificado desse sonhos em !!!

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que passava por uma ponte pequena e por baixo corria uma água bem cristalina. Na água havia Três Bebês, dois deles estava mortos, o outro estava vivo e se contorcia muito. Depois da ponte havia uma mulher, que seria a mãe das crianças e ela não estava preocupada com as crianças. Após atravessar a ponte eu encostei em um poste e vomitei e junto com o meu vomito sai cabelo feminino.

    Se alguém souber o que significa esse sonho, por favor me responda. Sonho muito, mas este em particular me deixou intrigado.

    ResponderExcluir
  22. Eu sonhei que passava por uma ponte pequena e por baixo havia um rio com águas cristalinas e com muita pedra. No rio havia também três bebês recém nascidos, dois deles estavam mortos e o outro estava se contorcendo. No final da ponte tinha uma mulher que seria a mãe dos bebês e ela estava calma, mas seu raiz estava machucado. Quando sai da ponte eu encostei em um poste e vomitei, junto com o vomito havia cabelo de mulher.

    Eu sonho muito, mas este sonho em particular me deixou intrigado.
    Quem souber o significado por favor me conte.

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que passava por uma ponte pequena e por baixo corria uma água bem cristalina. Na água havia Três Bebês, dois deles estava mortos, o outro estava vivo e se contorcia muito. Depois da ponte havia uma mulher, que seria a mãe das crianças e ela não estava preocupada com as crianças. Após atravessar a ponte eu encostei em um poste e vomitei e junto com o meu vomito sai cabelo feminino.

    Se alguém souber o que significa esse sonho, por favor me responda. Sonho muito, mas este em particular me deixou intrigado.

    ResponderExcluir
  24. Olá boa tarde!
    Eu sonhei que minha irmã mais nova segurava um bebe de meu irmão. Detalhe meu que já é falecido! E meu irmão era bem moreno e a criança é branca de pele clara e muito linda e sorria muito pra mim o tempo todo ,já é a segunda vez que tenho sonho com esse mesmo bebe!
    O que significa?

    ResponderExcluir
  25. Ola, sonhei que tinha 3 bebes de diferentes nações um russo , um brasileiro e um japonês, eu carregava no colo o russo e era o mais forte e meu filho carregava o brasileiro e outra pessoa desconhecida carregava o japonês gostaria de saber o que significa se alguem puder me falar fico grata pela atenção .

    ResponderExcluir
  26. Essa noite foi um dos meus melhores sonhos...
    Sonhei que estava gravida e que minha barriga crescia muito rápido, estava tão feliz e meu marido também.
    Acordei no sonho e estava em casa e tinha um bebê lindo no colo da minha irmã chorando pois queria mamar. Minha irmã disse: Toma pegue ele é seu e está com fome; Eu o peguei e perguntei como já tinha nascido pois eu não tinha sentido dor. ela só sorriu e falou.. o meu tbm foi assim... Ele estava enrolado em um manto azul era menino eu o dei de mamar e só conseguia chorar pois ele dormiu nos meus braços com aquele lindo rostinho e então acordei com meu marido levantando para ir trabalhar... Obs: Há tempos queremos ficar gravidos, ter nosso filhinho mas nunca vem. o que pode ser esse sonho? Qual significado?

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que eu encontrava um bebê com falta de cuidados, então eu adotava ele!!! Que bebe mais lindo..

    ResponderExcluir
  28. Minha mãe sonhou com meu pai já falecido há 9 meses com um guarda chuva nas mãos vinha pedir cuidado com a chuva pois a casa que nós moravam era velha e quando chovia molhava tudo e quando ele era vivo ele se preocupava muito com essa casa.Depois ninha nãe me chamava para vê-lo só que eu não o reconhecia ,em seguida eu dei metade de um tomate a ele .Depois de um tempo ele virou um bebê .Gostaria de saber qual é o significado de tudo isso? Obrigada

    ResponderExcluir
  29. Sonhei que eu tinha um bebezão lindo,.era um bebezao mesmo, gordinho... e.meu marida dava comidinha pra ele e ele adorava, comeu tres tijelinhas.. depois lembre que tive que deixar ele com minha mae por um tempo ate achar uma casa pq nosso apartamento nao aceita crianças, e depois eu vi ele no sonho com uns 2 aninhos, lindo..

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que uma amiga minha morava na minha casa e ela tinha uma menininha linda , bem pequena , e eu ficava segurando ela no colo e olhando fixamente seu rostinho piquenino .
    queria saber oq significa

    ResponderExcluir
  31. Sonhei que uma amiga minha morava na minha casa e ela tinha uma menininha linda , bem pequena , e eu ficava segurando ela no colo e olhando fixamente seu rostinho piquenino .
    queria saber oq significa

    ResponderExcluir
  32. Sonhei que via uma pessoa toda de preto abandonar um bebê dentro de barquinho no mar a noite . Quando vi sai correndo pra não deixar o bebê ir pro mar e graças a Deus consegui. Era uma menina linda de olhos azuis e cabelos dourados. Eu no mesmo instante sentir vontade de criala só que ficava com medo de a assistente social não deixar ela ficar comigo por causa das minhaas condições. No sonho eu batizei ela de tâmara.

    ResponderExcluir
  33. Sonhei que via uma pessoa toda de preto abandonar um bebê dentro de barquinho no mar a noite . Quando vi sai correndo pra não deixar o bebê ir pro mar e graças a Deus consegui. Era uma menina linda de olhos azuis e cabelos dourados. Eu no mesmo instante sentir vontade de criala só que ficava com medo de a assistente social não deixar ela ficar comigo por causa das minhaas condições. No sonho eu batizei ela de tâmara.

    ResponderExcluir
  34. Sonhei que tinha levantado da cama, e de uma hora para a outra eu estava com um bebezinho em meus braços, ele era lindo, bem gordinho, da pele bem branquinha, e com os cabelos bem pretos e lisos! E eu falava pro meu marido que ele não tinha comprado a banheira e nem o berço, falei que ele tinha deixado tudo pra ultima hora! Peguei um shampoo e fui dar banho no bebê! Ai acordei, eu quis tanto voltar para o sonho! Eu amei cuidar do bebê! ><

    ResponderExcluir
  35. sonhei que uma amiga , nova e solteira tinha um bebe, recém nascido o que significa?

    ResponderExcluir
  36. Sonhei que uma amiga tinha um bebê recém nascido, ela é nova e solteira, gostaria de saber o que significa?

    ResponderExcluir
  37. Eu sonhei com uma criança tipo 1 aninho junto com um bb...

    ResponderExcluir
  38. A filha do meu ex- namorado sonhou que um bebe chegava a ela e dizia que ja estava chegando e que era pra me perguntar como eu estava e se eu queria realmente agora

    ResponderExcluir
  39. A minha tia está gravida , porém essa noite acordei chorando, pois sonhei que esse bb tinha falecido,sonhei que eu estava no enterro O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vida longa para o bebê.... Não se preocupe.... Bom minha avó que fala que se sonharmos com uma pessoa morta é vida longa....

      Excluir
  40. sonhei que tinha uma menina e estava amamentando ela e falava varias vezes minha filha oque significa este sonho o bebe era pequeno recém nascido ...

    ResponderExcluir
  41. Sonhei três vezes com um bebê menino, era o mesmo nos três sonhos.. O primeiro eu não lembro muito bem, no segundo o bebe havia sido esquecido em uma pia, estava tristinho.. Então chegou uma mulher dizendo ser sua mae e o colocou em uma sacola.. No terceiro ele estava jogado no chão uma periferia todo sujo.. Eu o peguei e joguei água nele para lava lo...

    ResponderExcluir
  42. Minha amiga esta gravida de uma menina no meu sonho ela estava tendo um filho homem lindo dos olhos azuis e mais estranho foi que saiu as penas primeiro depois a cabeca por

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.