sábado, 20 de abril de 2013

Sonhar com cadáver / corpo de morto . Significado


Sonho com Morto. Significado

Aparência de cadáveres em sonhos parece horrível e apavorante, mas eles têm implicações relacionadas com os seus pensamentos e mudanças de circunstâncias. Cadáveres significam uma fase difícil, no futuro, que vai exigir muita luta e trabalho duro.

Sonhar com pessoas mortas e cadáveres são duas coisas diferentes e sem confundi-los, cada um deve
ser levado a sério. Nos tempos antigos, os sonhos de corpos mortos estavam ligados a situação financeira ruim. Para extrair o sentido de seus sonhos, você tem que considerar o estado do cadáver, roupa, idade e outras propriedades físicas. O sexo do sonhador também tem importância na sua interpretação devido às deformações do processo de pensamento. Considere também a quantidade de cadáveres vistos em seus sonhos, pois eles mudam a sua interpretação pela grande extensão. Neste dicionário de símbolos de sonho que você vai encontrar no significado geral de sequências de sonho com corpo morto usuais, que você pode usar para sua interpretação pessoal.

Sonhos habituais sobre cadáveres e seus significados 

O horror de pensamentos sobre a morte está claramente relacionada com os sonhos sobre cadáveres. O sonho indica o medo e transformações no sonhador que pode provocado por circunstâncias furtivos. Ver mais do que um corpo morto sugere traição por amigos de confiança ou algum tipo de traição por uma pessoa conhecida. Esse tipo de sonho é um sinal de alerta para mostrar as intenções ocultas de seus parceiros confiáveis. Esse sonho também aponta para cenário de negócios deprimentes. Ver um cadáver de feto em sonhos significam fim de alguma rotina fundamental acontecendo em sua vida. Pode ser uma ruptura de relacionamento de longo prazo ou outros acontecimentos importantes. Ver um corpo coberto com um pano preto implica alguma falha aguda que irá influenciar a sua vida total e sua direção. Ver o corpo morto de membros de sua família ou cônjuge representam o fato de que eles não estão interessados ​​em manter os seus deveres em relação a você. Se o sonhador é do sexo feminino e recebe uma visão de cadáveres, então o sonho sugere bater a auto-confiança, devido à pressão e perna puxando pelos outros. Ver um caminho repleto de cadáveres significa uma ameaça à segurança nacional.

Sugestões para o sonhador sobre sonhos com cadáveres 

Sonhos com cadáveres geralmente pressagiam o sonhador de muitas energias negativas ao seu redor. Seu impacto pode ser visto no local de estágio marital e trabalho. Sugere o sonhador a ser mais cauteloso em fazer amigos, de outra forma ele será forçado a enfrentar decepções graves. Cadáveres sugerem negligência dos membros da família que podem ser curados ao passar mais tempo com eles. Se você estiver envolvido em caso de amor, examine o seu parceiro adequadamente para verificar se ele é a pessoa certa para você.

Representação de um sonho pertencente ao corpo 

Considere um sonho em que você está navegando em um navio com sua família em férias e que o navio é muito grande equivale a uma pequena ilha. Na hora do jantar, ouve-se o barulho do mar e espreita pela janela para encontrar e nada de anormal. Então você decide dar um olhada no convés e de repente você está dentro da água. Na água você vê cama de cadáveres e percebe que você também vai ser um quando alguém puxá-lo para cima na água e você está de volta no navio. Este sonho representa tumulto emocional sobre uma revelação chocante. É significativo de mudança de personalidade, devido à experiência da morte no sonho. Os cadáveres significam perda de confiança e sua condição mental é instável devido a alguma incidência.


Fonte: gotohoroscope.com

27 comentários:

  1. eu sonhei que vi um escorpiao na parede e logo em seguida vi um pano vermelho escorrendo por baixo da cama, e nele tinha um corpo nu de barriga pra baixo que todos falavam estar morto , o que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  2. sonhei com um sonho muito louco
    sonhei que estava na casa da minha vó e olhei pra parede e tinha um bixo q parecia escorpiao marrom, ai que gritei e minha vó matou e disse q nao era escorpiao que era outra coisa, dai ela saiu do quarto e vi um pano vermelho saindo por debaixo da cama corri d novo e chamei ela e quando olhamos debaixo da cama tinha um corpo nu de barriga pra baixo e todos estavam dizendo no sonho que estava morto
    ai minha vo tirou ele de la d baixo e colocou dentro d um saco preto e disse agr só amanha pra me livrar disso
    e colocou dentro de um quarto
    , ai depois ja me vi andando pela casa
    escondendo d algo
    e quando abri a porta d um quarto sai correndo minha vó saiu d la me fiz d morta
    dai depois tinha um monte de morto vivo cv cmg
    e eu falei olha to morta ja
    e eles falaram nao tem problema comemos mesmo assim e sai correndo...
    o que isso quer dizer alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que tinha duas pessoas mortas no porta malas do meu carro, sendo que ela estava vestida de noiva e ele de noivo, fiquei assustada, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que tinha duas pessoas mortas no porta malas do meu carro, sendo que ela estava com um vestido de noiva e ele de noivo, alguém sabe o significado?

    ResponderExcluir
  5. sonhei com uma rua cheia de cadáveres e me diziam qui eles estavam lá por não ter mais lugar pra por tantos corpos lembro que no sonho eu tinha medo de ver as pessoas que eu amo lá jogadas no meio da rua

    ResponderExcluir
  6. Thaisa, evite chegar de madrugada das baladas, isso pode ser um aviso, do jeito que as coisas estão hoje em dia é bom evitar. bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Áquila, vc demostra ser uma pessoa muito ligada a família, e um pouco insegura diante de problemas que vc acha não conseguir resolve-los, por isso sonhou com perdas, foi só um sonho. Fique tranquila!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! Sonhei que estava em local aberto, em que eu corria fugindo com algumas pessoas... e de algumas pessoas que me procurava pra me matar... Encontrava o corpo morto de uma tia e de um tio... Os corpos estavam arosados.... Também me via com meu avô tantando sair da chacará dele, mas chovia muito e a todo o redor que eu olhava tinha a agua da chuva correndo com muita força e era rua de terra e a agua era na cor da terra da rua... Qual a sua interpretaçõa???

    ResponderExcluir
  9. Olá, bom dia! Esta noite sonhei que estava em local aberto com algumas pessoas... Não me lembro quem são... Mas estávamos correndo de outras pessoas, pelas quais estavam a nossa procura como se fosse um jogo... No final eu me deparava com sacos de lixo, ao quais continham os corpos a rosados de uma tia e em outro saco de um tio... Também estive na chácara de meu avô com ele tentando sair de lá, ao redor da chácara estava passando uma correnteza muito forte, na rua de terra e a agua era na cor do barro da rua... Qual a sua interpretação??? Obrigada pela ajuda!!!

    ResponderExcluir
  10. sonhei que estava flutuando com o meu irmão caçula,já falecido morto a pouco tempo assassinado a pouco tempo. E que estavam indo para o cemitério onde minha mãe foi enterrada também falecida este ano,há seis meses. Retiramos o cadáver da nossa mãe, e colocamos em uma caixa e quando estávamos indo embora,fomos detidos pelos funcionários do cemitério para devolver o cadáver e fomos reconhecidos pela minha cunhada casada com o meu irmão mais velho dizendo que o cadáver era mesmo da nossa mãe, e tivemos que devolver faltando algumas partes que tinha caído enquanto devolvia. qual é a interpretação? obrigado por me ajudar.

    ResponderExcluir
  11. eu sonhei que vi uma mulher desconhecdia, morta entre os seus dois filhos todos estatelados numa banheira duma casa de banho . gostaria de saber o que isso representa na minha vida .

    ResponderExcluir
  12. sonhei q estava com muitas pessoas desconhecidas fazendo o velório do filho de uma senhora,eu sentia muito medo e aflição de estar naquele lugar,dai no sonho começava a chover e logo tudo tava inundado,com muita gente desesperada gritando,e quando eu me via no sonho eu tava rodeada de corpos.tinha muuitos corpos e muita água.foi desesperador,ñ consigo tirar o pensamento deste sonho,até agora to assustada.é o 2°sonho com água e cadáver desta semana.oq será isso?

    ResponderExcluir
  13. sonhei que estava entrando em uma casa, e um homem pediu pra mim deixar ele ver o corpo da esposa, mas eu não deixei, e quando eu entrei na casa tinha 3 corpo com pano branco em cima deles, perguntei pra minha mãe por que tinha 3 corpos em casa, e ela falou que estava guardando pra um amigo, sai dali e fui pra sala, e quando eu voltei os corpos não estavam ali. o que significa?

    ResponderExcluir
  14. Sonhei com 4 mulheres mortas caindo de um penhasco e alguns me atingiam ...
    o que pode ser????

    ResponderExcluir
  15. Sonhei com 4 mulheres mortas caindo de um penhasco e me atingindo ...
    o que significa???

    ResponderExcluir
  16. sonhei que minha mae tinha matado uma mulher , estava escuro, ela cortava em pedacinhos.. e eu colacava os pedaços em sacolas pretas e escondia , e limpava a casa toda pra despistar a policia. o que significa isso?

    ResponderExcluir
  17. Sonhei com uma criança morta , ela estava em um buraco e alguns bichos começaram a come-la e a puxaram para dentro do buraco eu ficava muito triste pois não sabia o que fazer , antes de come-la ela já estava morta. Gostaria de saber o significado.

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que esta num taxi e passavamos por uma estrada bonita, porem qd passamos pela ponte havia um rio muito raso e corpos de cadaves e uma eu o conhecia era um taxista em q costumo pegar o taxi, eu nao lembro muito mais porem eu fiquei com seis cadaves na cabeça... mais nao lembro de tee visto seis

    O que isso pode significa??? Me respond apor favor.

    ResponderExcluir
  19. sonhei que um homem mais velho e uma jovem foram assassinados e depois os corpos foram carbonizados, fiquei assustada, oque isso significa???

    ResponderExcluir
  20. sonhei que um homem mais velho e uma jovem foram assassinados e seus corpos foram carbonizados, fiquei assustada alguem pode me ajudar???
    oque significa???

    ResponderExcluir
  21. Sonhei q estava no interior na casa dos meus avos, ai onde hj existe um pomar vi um lago com uma menina boiando, ela estava de costas e nao reconheci, mas diziam q estava morta, ela estava bem vestida e cabelo solto, era escuro e comprido, acordei assustada e a primeira pessoa q pensei foi minha mae.... O q significa, qual a relacao do ssonho cm minha mae????

    ResponderExcluir
  22. Eu morava em outra cidade. Sonhei que estava nessa cidade com meus amigos de la,estavmos andando pela ruae passamos em frente a um mercado quando entramos no estacionamento estavam colocando corpos no chao,corpos ja em decomposiçao.Eles falavam que era vitimas de uma chacina de primeiro eu fiquei com medo e nao quis olhar ,mas logo em seguida eu olhei um corpo que era uma mulher ,só reconheci pelo cabelo pq como disse corpo estava em decomposiçao e quando olhei pra cabeça da mulher tinha uma farpa grande enfiada na cabeça dela. Em seguida eu continuei andando e eu fui para minha antiga escola mas nao via ngm la só ouvia barulhos de gritos ai eu encontrei uma mulher amiga da minha mae e ela me chamou pra ir embora mas eu falei que nao ia pq tinha que sair ,ai eu continuei seguindo a rua e entrei em uma casa de pessoas que eu nao conheço mas no sonho eu conhecia essas pessoas. Oq significa ,alguem me ajuda por favor!

    ResponderExcluir
  23. sonhei que andava por um lugar feio escuro , tipo caverna de pedras, nesse lugar a agua era límpida, mas havia uma mulher morta com uma ferida com sangue em um dos lados do rosto perto da nuca, depois vi umas cobras pequenas com a boca aberta para dar o bote, so que não tive medo, passei pelas cobras também sem medo. por favor me respondam que sonho é esse

    ResponderExcluir
  24. meu sonho foi bem assim :> eu estava caminhando numa estrada e vi passa varios onibus e vi um carro com uma pessoa apontando para fora uma arma .em seguida eu vi varias pessoas mortas elas estavam secas apareceu uma mulher buscando por um familiar mais ela nao achou a pessoa .derepende exalou um mau cheioro dos cadaveres eu disse ( nossa que mal cheiro como os coveiros aguentam) e acordei .foi esse meu sonhor gostaria de saber qual significado dele meu email: eugenio1976@hotmail.com : meu nome e eugenio

    ResponderExcluir
  25. Cleide
    Sonhei que estava dentro de um lago sujo com diversos cadáveres e que meus filhos estavam fora do lago olhando e perguntava o que era que esta boiando, era um cadáver de pessoa desconhecida, logo saí do lago e o celular do meu filho mais velho caiu dentro de uma cova aberta com alguns paus cobrindo, fiquei um pouco com medo, mais entrei na cova ( que também havia outro defunto) e peguei o celular e eu e meus dois filhos saímos andando, logo eu estava em um corredor com meu filho mais novo no colo brincando e dando muitas risadas!

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que estava dentro de um lago sujo com diversos cadáveres e que meus filhos estavam fora do lago olhando e perguntava o que era que esta boiando, era um cadáver de pessoa desconhecida, logo saí do lago e o celular do meu filho mais velho caiu dentro de uma cova aberta com alguns paus cobrindo, fiquei um pouco com medo, mais entrei na cova ( que também havia outro defunto) e peguei o celular e eu e meus dois filhos saímos andando, logo eu estava em um corredor com meu filho mais novo no colo brincando e dando muitas risadas!

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.