sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sonhar com camaleão. Significado

Sonhos com camaleão. Significado.

Camaleões podem facilmente se misturar a seus ambientes, ajustando-se à maioria das situações e experiências que são dadas. Por outro lado, camaleões são facilmente assustados e ameaçados e às vezes podem ser hostis. 

Neste sonho que você pode ter ... 
  • Deparado com um camaleão.
  • Sido transformado em um camaleão.
  • Tomado em características de camaleão mudando de cor.
  • Visto outra pessoa mudando de cor feito um camaleão.
  • Visto um camaleão não conseguindo mudar a cor apropriada.
  • Perdendo de vista um camaleão que misturou muito bem sua cor ao ambiente.
  • Possuído camaleão que muda de cor, mas não é capaz de se adaptar ou misturar-se ao seu redor.
  • Ver um estranho padrão em um camaleão, como bolinhas ou ziguezagues.


Mudanças positivas estão em andamento, se ... 
  • O camaleão é capaz de mudar e adaptar-se a todos os cenários.
  • O camaleão foi atraído e adaptado apenas às condições desejáveis ​​e ambientes verdejantes.
  • O camaleão veio a você através de aceite, e não parecia com medo.
  • Às vezes, é um sinal positivo se o camaleão não misturar (como isso mostra que não é medroso ou hostil e que pode ser positivamente rebelde ou independente).

Interpretação de sonhos detalhado ... 

Um sonho com um camaleão mostra que você tem a capacidade de mudar e se adaptar a circunstâncias estranhas e incertas em sua vida, especialmente se o camaleão em seu sonho está se adaptando a um ambiente verde saudável. O sonho mostra que não importa o que é jogado em você, você pode lidar com isso. Você pode estar muito preocupado com um futura de dificuldades ou nova oportunidade de emprego, mas você vai ser capaz de se adaptar às suas necessidades e ter sucesso nessa tarefa. 

Tenha em mente, porém, que um sonho sobre camaleões é um link para o seu lado desonesto e que este é um sonho que às vezes é associado com pessoas que não estão preocupados com nada. Se você é do tipo de pessoa que pode lidar com qualquer coisa, você não se preocupa e está confiante na maior parte das coisas que você tentar. Isto pode parecer arrogância de alguns, por isso certifique-se de misturar, por vezes, como um camaleão fazendo para que a sua confiança não deve ser percebida desta forma. 


Lembre-se também que os camaleões são medrosos e hostis, é porque eles sentem a necessidade de permanecerem despercebidos por se misturar com seus ambientes. Esse tipo de sonho pode significar que em breve você vai estar lidando com um tipo de pessoa camaleão hostil em sua vida. 

Há também um sentimento de ser auto-suficiente, o que também pode ser percebido como o camaleão. Um camaleão no seu sonho está ligado à independência, os instintos femininos, inovação e primazia. Infelizmente, esse sonho também está ligado a momentos difíceis e alguns relacionamentos difíceis. Os outros elementos deste sonho é que alguém pode ser desonesto ou desleal com você. 

A diferente Camaleão colorido (ao invés de verde) significa que você está enfrentando tempos difíceis. Camaleões muito assustado e ansioso quando vêem a cor preta. Qualquer proprietário de loja de animais irá dizer-lhe para não lidar com o seu camaleão quando você está na cor preta. Ver um camaleão preto significa que você tem uma certa hesitação em determinar o que você realmente quer da vida. 
Se o camaleão em seu sonho apresenta uma característica única, que pode ser positiva ou uma coisa negativa. Pode ser negativo se o camaleão está em uma situação onde ele deveria ter adaptado (ou seja, ele estava prestes a ser atacado, mas não tentou esconder-se, alterando cores). No entanto, um camaleão excepcionalmente colorido que não está ameaçado pode representar uma independência que é boa e admirável. 

Esse sonho está em associação com os seguintes cenários em sua vida ... 
  • Novas amizades e relações sociais.
  • Promoção de emprego ou uma nova carreira.
  • Lidar com hostilidade ou raiva em sua vida.
Sentimentos que você pode ter encontrado durante um sonho de um camaleão ... 
Amizade. Aceitação. Amor. Medo. Hostilidade. Lealdade. Deslealdade. Confiabilidade. Ameaça. Confortabilidade.

Você Também Poderá Gostar De...

11 comentários:

  1. Meu sonho foi....estava chegando em ksa de noite quando entreii fui para o qquarto ja com medo minha mae e meu irmao nem ligavam era um camaleao verde eu com muito medo dele me dar uma rabada..entrei noo quarto e minha mae e meu irmao estavam deitados na 'cama e eu me sentei na mesma!entao derrepente o camaleao vinha do banheiro em minha direcao,a parede do meu quarto éra verde mas eu o via beinzinho.ele veio até mim atravez do lençou q estava uma parte nochao e a outra na cama..ele veio por traz de mim e me agarrou por traz tipo..ele modo q se sentou atraz de mim me agarrando entao eu nao sabia o q fazer entao levantei minhas duas maos e coloquei na cabeça como se um policial tivesse me abordado...ai esse camaleao pegou na minha'costela e eu sentia uma dor q nunca senti antes..era meio q medo calafrio e falta de ar..e eu fazendo careta dizia pra miha mae tira e ela pesava q eu tava brincando mas nao tava ele pegava com a muuuuiiito suave e macia mas a dor q eu sentia quando ele me pegava era horrivel....e eu com as maos ainda pra cima.....ele tava tipo q me torturando...foi qquando como se eu fosse explodir com aquela dor ai acordei..da mesma posicao do sonho so q deitado mas com as maos por traz da cabeca e sentindo a dor mais só q foi passageira!!!!!foi o sonho mais real q ja tive queria saber se tem um significado para esse sonho????

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei com camaleao grande cor de lagarto cortado em tres partes logo em seguida quamdo eu o olhei de perto ele inteiro veio correndo atras de mim dai eu acordei

    ResponderExcluir
  3. O meu sonho foi como se o camaleão tivesse a habilidade de se auto-reproduzir. Eu estava no sofá, e do nada aparece uma caixa com 1 camaleão. Depois, num piscar de olhos, já tinham 3. E aí eu acordei.

    ResponderExcluir
  4. sonhei com uma colônia de camaleões em que o primeiro era verde e os demais cinza com bolinhas laranjas naturalmente e um não estava com medo de mim mais sua cor mudava com os ambientes o interessante era que eles eram todos diferentes em suas formas, ex um parecia com um graveto outro com um pássaro kiwi sem assas, e um não se adaptava corretamente ao ambiente prata quase chegava ao tom mas não era idêntico ja o verde quase sumia achei uma sonho incrível.

    ResponderExcluir
  5. Eu estava deitada e dois camaleões gigantes começaram a mim atacar...Eu tentava tirar suas garras em cima de mim ele eram horríveis e eu acordei mega assustada e ate gritei

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com três camaleão,eles eram meio grande tipo lagarto,um ficava visível e outro emcima de um pé de manda,parado como estivesse morto,derrepente jogo algo no chão e tem o outro camuflado,começo a sentir medo e sai dali,ao sair um deles salta em mim daí dou um murro nele.entro dentro de casa e começo a fechar as portas,fico com medo e começo a mostrar pra algumas pessoas que estão dentro da casa,mais aí eles não enchegam.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com três camaleão,eles eram meio grande tipo lagarto,um ficava visível e outro emcima de um pé de manda,parado como estivesse morto,derrepente jogo algo no chão e tem o outro camuflado,começo a sentir medo e sai dali,ao sair um deles salta em mim daí dou um murro nele.entro dentro de casa e começo a fechar as portas,fico com medo e começo a mostrar pra algumas pessoas que estão dentro da casa,mais aí eles não enchegam.

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei que aparecia muitos camaleões saiam de uma caixa de esgoto próximo a casa da minha mãe. Ele eram grandes eu consegui tirar da minha casa porem do nada eles estavam perto de mim. Eu fui tirar eles de novo porem todos me atacaram matei um deles, ficou caido na porta da minha mãe. Depois vida um deles comendo ratos e me olhava.

    ResponderExcluir
  9. Interpretação determinista de um sonho como esse.. sonhar com um Camaleão com certeza é algo positivo! O camaleão é um dos seres vivos mais incríveis que existem.. logo fique tranquilo que sognifica coisas boas!

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei que meu namorado me deixa tocá no camaleão fihote e ele era verde e comia arroz em minha mão.

    ResponderExcluir
  11. Eu sonhei que estava no quintal de casa com a minha mãe quando eu fui olhar pro lado tinha um pneu de carro e lá dentro tinha cinco camaleões e eram de uma cor esquisita parece que era Preto com Verde escuro quando eu fui cutucar eles com um galho

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.