sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sonhar com cemitério. Significado


Cemitério em um Sonho | O que significa quando eu sonho com cemitério?

Sonhar que você está em um cemitério indica um fim a um hábito ou comportamento. Você está experimentando um renascimento. Mais diretamente, o sonho pode simbolizar tristeza, luto não resolvido ou seus medos sobre a morte.

Se você sonha que está em um cemitério bonito e bem cuidado, você terá inesperada notícia da
recuperação de alguém a quem você tinha lamentado como morto, e você vai ter o seu bom título para terras ocupadas por usurpadores. Ver um espinheiro crescido em um esquecido e velho cemitério, você vai viver o suficiente para ver todos os seus entes queridos deixarem você, e você vai ficar aos cuidados de um estranho. As noivas que sonham que passam por um cemitério em seu caminho para a cerimônia de casamento, será privada de seu marido por acidentes fatais que ocorrem em viagens. Para uma mãe que sonha que leva flores frescas para um cemitério, indica que ela pode esperar a continuação da boa saúde de sua família. Para uma jovem viúva que visita um cemitério significa que ela irá em breve deixar de lado suas vestes para as ervas daninhas do matrimônio. Se ela se sente triste e deprimida, ela terá novas preocupações e arrependimentos. As pessoas mais velhas que sonham com um cemitério, o sonho mostra que em breve farão outras viagens onde encontrarão descanso perfeito. Ver as criancinhas colhendo flores e borboletas perseguindo entre os túmulos, denota mudanças prósperas e sem sepulturas de qualquer um dos seus amigos para chorar.

Cemitérios são lugares de memórias persistentes. Eles conectam os vivos com os mortos, e são um ponto fixo para que as pessoas retornem para relembrar. Sonhar que você está andando por um cemitério representa uma incapacidade de abrir mão de algo importante ou caro para você. Embora a interpretação mais comum é que sonhar com cemitérios está relacionada com a morte, isso pode realmente ser qualquer coisa com a falta de alguém que foi para o exterior ou por sentir a perda de um personagem de ficção favorito. Em essência, sonhar com cemitério significa que você está lutando psicologicamente por lidar com uma perda enorme em sua vida.

Em outras interpretações, podemos olhar para o cemitério como sendo simbólica de um desejo profundo para enterrar literalmente alguma coisa e esquecer. Se você cometeu um "pecado", ou algo que você está profundamente envergonhado, o sonho pode estar refletindo essa vergonha. Tente falar com alguém da sua confiança sobre isso ou peça perdão para si mesmo..


17 comentários:

  1. ola, eu sonhei que estava num cemitério e encontrei uma campa com o meu nome e queria saber o significado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar com uma lápide (campa) representa um aspecto esquecido ou enterrado de si mesmo. Traços de sua personalidade ou situações de sua vida que não são mais tão relevantes ou poderosos como costumavam ser no passado. Você está percebendo que alguma coisa se ​​foi para sempre.

      Qualquer mensagem que você vê na lápide simboliza como as mudanças na sua vida ou personalidade estão afetando você.

      Excluir
  2. Sonhei que estava passando em cima de 3 tumulos e os 3 tinha 3 lingeri uma era minha a cor era rosa o que pode ser?

    ResponderExcluir
  3. Ola sonhei que passava por uma casa em ruínas e derrepente já estava no cemitério,e minha filha de seis anos estava passeando entre os túmulos,e tbm via varias pessoas deixando flores nos tumulo,só que eu não conseguia ver quem era a pessoa a ser velada .

    ResponderExcluir
  4. sonhei com um cemiterio o que seguinifica

    ResponderExcluir
  5. Ola sonhei que estava num casamento coletivo e saia dele para ver meu irmao e o amg dele e derrepente a gente estava dentro do cemiterio escondidos em cima de tres tumulos ai eu olhava num muro que tinha e via varias covas aberta ais eu chamava eles pra ir embora ai a gente fugia por dentro do cemiterio e ja saia numa rua que nunca vi na minha vd oque isso significa????

    ResponderExcluir
  6. olá sonhei que estava vestida de noiva mais eu estava num cemitério nesse cemitério só existia dois tumulo e eu estava ali no meio q significa pior q estar tão presente na minha mente não consigo esquecer!

    ResponderExcluir
  7. Impressionante essa interpretação e verdadeira. Estou fazendo EFT para suportar as emoções negativas de uma perda. Essa interpretação vai de encontro com minha situação e o sonho que tive. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Impressionante essa interpretação e verdadeira. Estou fazendo EFT para suportar as emoções negativas de uma perda. Essa interpretação vai de encontro com minha situação e o sonho que tive. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Ola eu sonhei que estava.indo visitar minha avo que ja morreu no cemiterio.Era de madrugada e na entrada do cemiterio tinha muitos pombos pretos com poucos detalhes brancos e um.deles entrou em baizo da minha saia, mas eu tirei con muito custo.

    ResponderExcluir
  10. Ola eu sonhei 4 dia seguinte com cemitério o que significa este sonho?

    ResponderExcluir
  11. Olá! Sonhei que passeava em um cemitério muito bonito e florido onde no meio do passeio eu perdia a sandália. O que será que isso significa?

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia !! acabei de acordar e sonhei que estava na casa de minha avó que faleceu e minha tia tb a pouco tempo, estava tudo muito sujo, eu tentava limpar então tinham muitas mulheres tb neste sonho e uma falava comigo sentada eu não me lembro o que? mais sonhei que entrava por engano em um cemiterio e não sabia que era sentava em uma lapide e só depois que levantava com rapidez pq escorregou que fui avisada que era um cemiterio ái percebi que haviam velas no chão e outro tumulo ao lado do que eu sentei, depois houvi alguém falar que tinha um homem que trabalhava lá foi experimentar um caixão sai de lá sei que era de dia só na hora que sai, quando cheguei na casa da minha familia estava muito sujo tudo lá tinha muitas mulheres sentadas de pernas de fora muitas delas diziam estar inscritas em concurso de beleza então sai pro quintal onde tem um jardim fui limpar e comecei tinha muita terra no chão e arvores secas restos de plantas estava nublado e começava e não acabava, por favor me responda?

    ResponderExcluir
  13. Ola sonhei ke lavava o um semiterio mt bonito, tinha uma igreja dentro tmb, ke estava tento missa , mais la fora eu tinha .
    Ke continuar lavando sozinha.. e o padre junto flando cm eu tinha ke fazer.. era ate uma mangueira de bonbeiro ke eu lavava .. foi mt estranho esse sonho... oke segnifica?????

    ResponderExcluir
  14. Bom dia,
    Sonhei com um cemitério e nele via pessoas fazendo magia negra, e eu tentava fugir, e um velho senhor me ajudava a se esconder... O que significaria esse sonho?

    ResponderExcluir
  15. Sonhei com o tumulo do meu pai..mas ele não morreu

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que estava em frente a um túmulo de uma mulher, no sonho eu a conhecia, mas ao acordar eu não me lembro quem era. Havia uma foto na lápide e também um pequena estátua representando esta muher, o que será ? Não tenho medo de morrer, contanto que não seja uma morte terrível.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.