sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sonhar com búfalo. Significado

Significado do sonho com búfalos.

Sonhar com um búfalo é simbólico de sobrevivência, força e poder. O sonho também pode apontar que você está fugindo de seu caminho de vida e objetivos. Como alternativa, o sonho indica o seu patrimônio e as suas raízes. Particularmente, se você vê um búfalo branco, então isso indica que seus desejos ou objetivos serão cumpridos.

Sonhar com um búfalo morto ou ferido, alerta para que você pense caprichosamente sobre quaisquer novos intentos e projetos que você está empreendendo.


Sonhar com uma manada de búfalos é simbólico de tranquilidade e plenitude.

Como é o caso com os touros, os sonhos com bubalinos (búfalos) pode ser muito diferente dependendo do que acontecer durante o sonho. A única coisa que está clara é que este animal está intimamente relacionado com a força. Além disso, podemos listar outros itens do animais:

  • Sobrevivência
  • Obstáculo
  • Pressão
  • Teimosia
  • Inimigo
  • Complicação
  • Perdeu seus objetivos
  • A sua fonte ou origem
A partir desta lista, você depende de seu sonho particular associado a um ou outro termo. Se um búfalo o ataca é importante ver como você reage. É um sonho que muitas vezes faz com que o seu subconsciente para "ensinar" como adversidade atuarial na vida real.

Muitos búfalos em conjunto, como um rebanho (geralmente ocorrem em áreas desérticas) simbolizam a paz, tranquilidade e uma sensação de proteção.

Se o animal aparece sangrando, ferido, ou mesmo morto, é a forma como a sua voz interior diz-lhe para repensar os seus investimentos ou projetos. Você deve amadurecer mais antes de agir. O oposto acontece se você sonha com um búfalo branco. Aparentemente, você tem muitas opções para atender às suas metas. Adiante!


6 comentários:

  1. Sonhei duas noites seguidas com um búfalo de cabeça branca que veio até a entrada de minha casa, olhou para mim e colocou a cabeça do portão para dentro e me deixou acarinhá-lo na cabeça, senti uma pelagem bem macia. Ele disse algo nas duas vezes, mas não consigo me lembrar.

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei com um búfala corredor à trás de min e uma vaca branca

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com um búfalo preto querendo avançar em mim quando foi no outro dia ele avançou mesmo em um funcionário daqui de onde moro e ele ta no hospital com as duas pernas quebradas e varias costelas quebrada também fiquei apavorada

    ResponderExcluir
  4. sonhei que tinha muita carne de bufalo pronta em cima de uma mesa de ardosia. eu não sabia que era carne de bufalo e uma senhora me deu para comer. A carne estava muito amarga e eu perguntei que carne era aquela e a senhora me respondeu que era carne de bufalo. então eu disse que nunca tinha comido e que não gostei e não comi mais, foi ai que acordei.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com uma com uma manada de bufalas​ é uma delas veio muito brava para me pegar e eu consegui me defender subindo em algo que eu não me lembro. Ela tentou várias vezes me pegar e não conseguiu, foi quando ela entrou dentro de uma casa que havia pessoas da minha família e todos saíram correndo.... Logo depois a búfala teve o pescoço quebrado, mas não morreu...

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que eu estava dormindo com a cabeça coberta e quando me descubro e olho pro lado tá lá, um búfalo negro e enorme me olhando, em momento algum ele demonstra agressividade ou corre atrás de mim. Ele calmo e eu assustada sai correndo e ele foi atrás de mim mas andando calmamente. Alguém sabe me dizer algo sobre?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.