terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Sonhar com escorpião. Simbolismo e significado

O Significado de Sonhar com Escorpião: Um Alerta do Subconsciente

Nos sonho o escorpião é frequentemente percebido como um sinal de alerta, carregando consigo uma riqueza de simbolismos e significados que merecem uma análise cuidadosa para desvendar o que nossa mente está tentando comunicar.

O escorpião, um animal conhecido por sua natureza traiçoeira e venenosa, simboliza no mundo dos sonhos aspectos como rancor, malícia, perversidade, e pode anunciar traições ou situações dolorosas iminentes. Sua presença em nossos sonhos reflete nossos sentimentos mais negativos, aqueles que guardamos e que podem estar afetando negativamente áreas diversas da nossa vida ou até mesmo pessoas próximas.

Vamos explorar os diversos simbolismos e interpretações de sonhar com escorpiões.

A Simbologia dos Escorpiões nos Sonhos


1. Perigo e Ameaça

Sonhar com escorpiões muitas vezes reflete medos e inseguranças, sinalizando possíveis ameaças em nossa vida, seja no âmbito pessoal, profissional ou financeiro.

2. Traição e Deslealdade

O escorpião pode indicar a presença de falsidade ou traição ao nosso redor, sugerindo um alerta para reavaliar as pessoas e situações que nos cercam.

3. Renovação e Metamorfose

Em uma nota positiva, esses sonhos podem simbolizar a necessidade de mudança, encorajando-nos a abandonar velhos hábitos ou padrões de pensamento.

4. Determinação e Resiliência

A presença de um escorpião em sonhos também pode destacar nossa força interna e a capacidade de superar obstáculos com coragem e persistência.

5. Sensualidade e Desejo

Em algumas culturas, o escorpião está associado a paixão e desejo, podendo refletir questões relacionadas à nossa vida amorosa e sexual.

Significado Psicológico de Sonhos Com escorpião

Psicologicamente, sonhar com escorpião sugere enfrentamento de emoções negativas ou situações ameaçadoras, simbolizando medo, perigo, ou necessidade de transformação. Pode indicar a presença de emoções tóxicas ou relações nocivas, sugerindo uma fase de mudança ou transição na vida do sonhador.

Significado Espiritual

Espiritualmente, os escorpiões podem servir como lembretes para eliminar pensamentos, pessoas ou circunstâncias negativas ou “venenosas” da vida. Eles também simbolizam morte e renascimento, além da ressurreição das cinzas.

Significado bíblico de sonhar com escorpião.

Os escorpiões nos sonhos, conforme a Bíblia sugere, simbolizam perigo, engano e o mal, refletindo tanto castigo quanto a influência diabólica. Se você sonhar com escorpiões, considere isso um aviso para estar alerta a potenciais ameaças em sua vida, seja de outras pessoas ou de suas próprias ações.

Interpretações Específicas de Sonhar com Escorpião


Açõs Envolvendo escorpiões 


Sonhar com Picadas de Escorpião

Indica que estamos sendo afetados negativamente por alguém ou algo em nossa vida, simbolizando a necessidade de enfrentar e curar nossas feridas emocionais.

Sonhar com Matar um Escorpião

Sugere que somos capazes de superar adversidades e inimigos, representando triunfo e superação de obstáculos.

Sonha com Comer Escorpiões

Pode simbolizar intimidade emocional e um novo relacionamento promissor, especialmente se o sonho for agradável, indicando uma fase romântica e apaixonada à frente. Caso contrário, se for desagradável, pode representar solidão e perda, sugerindo cautela na comunicação​

Sonha com manusear Escorpiões

Sonhar com escorpião na mão indica lidar com situações ou relações arriscadas, demonstrando controle e habilidade em manejar desafios sem se ferir. Representa poder e superação. 

Sonha com pisar Escorpiões

Pisar em um escorpião alerta sobre traições ou perigos inesperados, sugerindo cautela e preparação para enfrentar obstáculos, mas também simboliza a capacidade de superar adversidades.


Tamanhos e Cores dos Escorpiões nos Sonhos


Escorpião Preto: 

Sonhar com um escorpião preto pode ser um aviso de perigo iminente, representando energia maligna, engano ou manipulação. É um lembrete para ter cuidado com as pessoas ao redor e não confiar cegamente.

Escorpião Marrom

Simboliza a necessidade de mais estabilidade. Se sonhar com escorpiões marrons, é hora de analisar os relacionamentos e identificar o que precisa ser resolvido, buscando eliminar influências tóxicas e buscar resoluções racionais.

Escorpião Vermelho: 

Embora os escorpiões geralmente carreguem um simbolismo negativo, sonhar com eles em vermelho pode ter interpretações específicas não detalhadas neste trecho.

Escorpião Branco: 

Sonhar com um escorpião branco traz uma mensagem de otimismo e tranquilidade, sugerindo que um período de agitação pode estar chegando ao fim. Este sonho sinaliza a possibilidade de avanços positivos e conclusões benéficas em sua vida. Além disso, reflete sobre a sua personalidade e a importância de estar atento às energias que você permite em seu entorno.

Escorpião Amarelo: 

Quando escorpiões amarelos aparecem em seus sonhos, eles frequentemente apontam para preocupações relacionadas à sua situação financeira atual. A cor amarela simboliza reflexões sobre finanças e pode servir como um lembrete para revisar seus hábitos de gastos, além de sinalizar a presença potencial de relações prejudiciais em sua vida que merecem sua atenção e avaliação.

Escorpiões Gigantes:

sonhar com escorpiões gigantes pode ser interpretado como um aviso para avaliar as decisões tomadas e suas possíveis repercussões na vida pessoal, assim como um lembrete para ser cauteloso nas interações e comunicações com os outros.

Escorpiões Pequenos

Ter um sonho com um escorpião de tamanho reduzido geralmente indica a presença de desonestidade, boatos prejudiciais e falsidades em seu entorno social. Este tipo de sonho pode advertir sobre a conduta desleal de pessoas que você considera amigas, sugerindo a necessidade de prudência e de se abster de fazer declarações inoportunas.

Sonhar com Escorpião em Diferentes locais


Sonhar com escorpiões em casa: 

Indica a presença de pessoas tóxicas ou inimigos ocultos que podem estar tentando prejudicá-lo de alguma maneira. É um aviso para estar atento às pessoas ao seu redor e aos seus verdadeiros intentos.

Sonhar com escorpiões no trabalho: 

Sugere a existência de colegas ou situações no ambiente de trabalho que estão causando estresse ou são potencialmente prejudiciais. Este sonho serve como um alerta para lidar com essas questões de forma proativa para evitar danos à sua carreira ou bem-estar.

Sonhar com um escorpião na água 

O sonho em que o escorpião se encontra na água sugere o confronto com emoções profundas e perigosas. A água simboliza sentimentos e o subconsciente, enquanto o escorpião indica ameaças. Este sonho avisa sobre a necessidade de enfrentar emoções reprimidas, que podem ser nocivas se ignoradas​

Sonhar com um escorpião na cama

Sonhar com escorpião na cama simboliza a presença de perigo, desconfiança e aversão em espaços que deveriam ser seguros, como relacionamentos íntimos. Pode indicar a existência de relações tóxicas, problemas de relacionamento ou infidelidade, sugerindo a necessidade de vigilância e conscientização sobre possíveis adversidades em relações próximas.

Outras Situações de Sonhos com escorpiões


Sonhar com escorpiões Mortos: 

Este sonho sugere a superação de desafios ou problemas, simbolizando uma vitória sobre dificuldades. Indica que você está ou estará superando obstáculos significativos, demonstrando força e determinação para vencer adversidades.

Sonhar com muitos escorpiões: 

Reflete a existência de múltiplos inimigos ou obstáculos que precisam ser enfrentados. É um alerta para maior atenção às pessoas e situações ao redor, indicando a necessidade de cautela e vigilância em diversos aspectos da vida.

Números da Sorte Associados aos Sonhos com Escorpião


Para aqueles que buscam um significado mais lúdico, os números da sorte associados a sonhos com escorpiões são 33, 52, 72, e segundo Zolar, 01, 11, 23, 30, 35 e 42.

Conclusão 

Sonhos com escorpiões têm símbolos negativos na maioria das vezes e se referem as partes problemáticas de sua vida. 

Eles estão associados principalmente à dor e à vingança que têm um impacto negativo em sua vida. Em um sentido positivo, eles são um símbolo de sorte e carma que servem como um raio de luz em seus momentos mais sombrios da vida. Obrigado por tomar o tempo para ler este artigo!

Você Também Poderá Gostar De...

Sonhar com veneno. Significado

Sonhar com lacraia. Significado

Sonhar com cobra. Significado



 

106 comentários:

  1. Respostas
    1. Escorpião Branco é o símbolo da inocência, da pureza e do espírito, já o escorpião pretorepresenta a decepção, traição e coisas escondidas. Assim, no caso dos escorpiões brancos, você está aprendendo algumas lições que não são muito dolorosas. Você está conquistando as lições de vida que você está pisando os escorpiões e você não tem medo. O escorpião negro, no entanto, simboliza uma pessoa em sua vida. Ele é alguém que quer ou vai trair você, mas você não vai deixá-lo tirar o seu melhor.

      Excluir
    2. O meu era colorido

      Excluir
  2. E se for Vermelho e preto. tipo meio preto e laterais como Patas , parte da cabeça , parte do rabo, e se eu o matar no sonho pisando em cima dele propositalmente.

    ResponderExcluir
  3. E se o escorpião for Vermelho e preto ? / Preto no meio , e as laterais como Patas , cabeça e partes do rabo vermelhas , e eu o matar no sonho , pisando sobre ele. qual o significado.

    ResponderExcluir
  4. E se forem muitos escorpiões pretos pequenos em cima de um armário e eu observando tentando mata-los?

    ResponderExcluir
  5. Se forem vários pretos todos juntos e pequenos, em cima de um armário eu querendo mata-los?

    ResponderExcluir
  6. E se for muitos e pequenos e branco no buraco da parede acima da cama

    ResponderExcluir
  7. no meu caso era muitos escorpiões pequenos e pretos,eles estavão voando em um formato que eu não lembro oque e me atacarão sai batendo neles mais um deles me pico no abraço,ai eu acordei e não lembro de mais nada alguem sabe oque isso significa??????

    ResponderExcluir
  8. deivide meu sonho hoje foi como o seu eram varios pretos subindo a parede da casa da minha avó e eu ajuntei eles no chao derrepente eles tavam subindo denovo quando fui ajuntar pra capturar eles no chao um vuo nas minhas costas no ombro nao lembro se ele me picou mas acordei assustado o que significa levei um susto acordei suando um calor

    ResponderExcluir
  9. O meu eram muitos muitos escorpiões amarelos,
    Elas subiam em mim eu estava sozinho no deserto, e eu matava alguns, fui picado por outros
    E quanto mais eu matava e os jogava longe, mais apareciam!!

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que tava andando numa rua normalmente, era dia ainda, umas 12hrs mais ou menos, daí eu senti algo subindo a minha camiseta e era um escorpião branco. De repente peguei na cauda dele [aonde fica aquele ferrão com o veneno] e tentei tirá-lo de mim, daí ele grudou uma das presas dele [a direita] na minha camiseta branca [alterava entre branco e amarelo] e o escorpião, do nada, ficou totalmente preto só com um fiozinho branco passando pelo seu corpo. Me assustei, mas não soltei o bicho ali. O escorpião levantou a minha camiseta, como se fosse tirá-la, e eu continuei segurando ele. Não o matei, mas arranquei uma parte da cauda dele, com medo de ele me envenenar e eu morrer. Daí começou a jorrar veneno, parecia uma cachoeira e-e com cuidado, nao deixei que me molhasse. Só lembro até aí, não sei se o escorpião me soltou ou se eu matei-o... O que significa??? e_e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa uma ejaculação. Vc tem medo de ficar grávida.

      Excluir
    2. Sonhei com escorpião amarelo eu tirava o ferrão dele

      Excluir
  11. Eu sonhei que estava com pessoas amigas, mas que no momento não me lembro. E essas pessoas pisavam e matavam os escorpiões, isso para me proteger, já que eu tava descalço e não podia pisá-los. Mas tenho a impressão que no sonho, mesmo sendo escorpiões, para mim era outro bicho. O que significa/???

    ResponderExcluir
  12. Eu sonhei que estava num ônibus e o mesmo estava subindo uma estrada de terra que estava bem molhada e barrenta, e de repente ele caiu e eu pulei para fora e estava sozinho numa estrada de terra e começou a aparecer um monte de aranha, escorpião e aquelas minhocas gigantes que pareciam cobras e para eu andar eu tinha que ficar desviando dos mesmos, mas nenhum deles me atacaram é como se eu não causasse perigo a eles, mas eu estava desesperado rsrsrs alguém sabe o que significa? me envie um e-mail para reicastropimentel@gmail.com. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu lado carnal te assusta, mas vc sabe que isso não vai te machucar.

      Excluir
  13. Sonhei que uma vidente indiana perguntava se eu queria fazer alguma pergunta. Perguntei sobre uma situação q me encontro atualmente com meu companheiro.Ela pensou... e me deu um anel de calda de cobra...coma ponta do rabo do escorpiao. Branco. Colocou em cima da aliança que o mesmo me deu. Será q isso quer dizer que tenho que ter medo e ser livre ( pela cobra) e nao me preocupar pois estamos seguros espiritualmente?

    ou nao eh nada disso...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que vc não ame mais seu companheiro mas não queira deixa-lo. Talvez esteja com pena dele.

      Excluir
  14. Sonhei Com Varios Escorpiões Na Minha Casa Querendo Me Picar e Entre Esses Escorpiões Tinha Um Bem Grande e Preto Tava Eu e Minha Mãe No Quarto Em Cima Da Cama Com Medo Ai Agente Grita e o Meu Visinho Chega e Mata Tudinho Com Um Espece De Baigon Erra Uma Lata Que Apertando a Tampa Saia Uma Fumasa Muito Forte e Assim Ele Mato Todos Mas o Que Mas Me Assusto Foi Que Tinha Um Escorpião Peqeuno e Muito Rápido Muito Ágio Que Foi Dificio De Matar Mas No Final Ele Morre !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse seu vizinho, vc sente que ele traz segurança para vc. Ele é rico? Poderoso ou algo assim?

      Excluir
  15. sonhei que estava mexendo no piso da varanda da minha casa,revirando a terra,entao vi varios escorpioes de varios tamanhos,a cor deles era meio marron ,castanho..nao vi ferroes...
    acordei meio impressionada porem sem medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu lado carnal está se manifestando. Vc tem desejos sexuais ainda não realizados.

      Excluir
  16. E se for colorido , tipo as cores do arco iris?

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que eu criava um escorpiao de uns 30 cm de comprimento , ele era colorido igual ao arco iris mas a cor mais abundante era o bege, eu dava comida agua e carinho a ele . Mas do nada ele começou a ficar agressivo comigo , dai eu corria pela casa e ele corria atras de mim , então peguei um martelo e meti umas porradas nele , e quando eu achava que ele tava morto ele se regenerava e voltava a correr atras de mim.

    Alguem sabe o que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que era um escorpião amarelo bem grande e que eu estava tentando tirar o seu ferrão, o que significa será?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei com uma amiga que ja morreu e no sonho essa amiga que ja faleceuava matava um escorpiao que estava sobindo na parede eu estava tentando matar outro entrou na parede nao consegui matar, ele era escuro muito grande o que siguinifica

      Excluir
    2. Vc tem medo de morrer como morreu sua amiga.

      Excluir
  19. Eu sonhei que estava com um cobertor e eles entravam dentro da coberta, porém eu sair e eles não me picaram e acordei assutado. O que seria isso??

    ResponderExcluir
  20. e se a pessoa for homossexual e o escorpião  não a atacar ele é homossexual também? 

    ResponderExcluir
  21. sonhei com um escorpiao negro muito pequeno como se ele fosse uma tattoagem ele estava subindo as costas de minha namorada ela estava vestida e eu nu, quando fui pegar a cauda dele pra retirar ele das costas dele a cauda sumiu e se tornou a frente do escorpiao e a frente do escorpiao a cauda do escorpiao e em seguida o escorpiao me picou ai falei a ela amor fui envenenado e entao do nada surgiu uma pessoa de branco ao o via do peitoral para baixo e eu a sabia identificar se e homem o muher e fala o seguinte isso que sai de seu corte do lado esquerdo da mao esquerda sao ovos de escorpiao , e saiu uns 24 dessas bolinhs pretas numa cordinha fina branca como se fosse um terço de igreja, e ai depois disso eu acordei o que pode ser ? alguem poderia me ajudar com esse sonho pos eu ando passando por uns problmas muito serios ultimamente. obg desde ja agradeço.meu email e francisdielfraga@gmail.com para a resposta eu agradeceria obg.

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que o escorpião era preto e se duplicava um desgrudava do outro.....

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que uma pessoa da minha familia falava que tinha sido picado por um escorpião,mas eu não via ele no sonho.

    ResponderExcluir
  24. eu sonhava que estava dormindo e o escorpião esta entrando na minha blusa com flote

    ResponderExcluir
  25. se for escorpião vermelho saindo da areia e vc tenta fugir e ele vai atras de vc mais nao te pica ?

    ResponderExcluir
  26. sonhei que estava em cima da casa da visinha e la estava cheio de escorpiao, derrepente na porta de minha casa tbm tinha escoprpioes.

    ResponderExcluir
  27. Oi sonhei que eu estava sentado no chão do meu quarto e o escoríão preto passou de baixo das minhas pernas ai so olhei mas não me assustei tinha uma criança comigo e somente a protegi matando o escorpião com um chinelo, depois disso peguei o mesmo pela calda onde fica o ferrão e fiquei olhando pra ele ai não me lembro mais o que aconteceu.
    o que significa?

    ResponderExcluir
  28. SONHEI COM ESCORPIAO AMARELO ME PICANDO POR ONDE EU PASSAVA EM CASA DO LADO DE FORA ERA MUITO ASSUSTADOR TB CONSEGUIA MATAR ALGUNS . O QUE SIGNIFICA?

    ResponderExcluir
  29. Sonhei que 11 escorpiões amarelos me picavam> Daí veio meu marido e os matou o que significa?

    ResponderExcluir
  30. Pegar escorpião amarelo com os dedos, o quê significa isso???

    ResponderExcluir
  31. O que significa sonhar com escorpião amarelo com listras vermelhas e voador ????

    ResponderExcluir
  32. o que significa sonhar com um escorpião vermelho,que no sonho me picou!!!?

    ResponderExcluir
  33. no meu sonho tinha 2 escorpião um bem grande e outro pequeno o grande ficou grudado no meu braço e o pequeno eu matei ai minha mae onde estava o grande começou a inchar e eu corri para um hospital

    ResponderExcluir
  34. Sonhei com escorpião entrava pela pele na palma da minha mão então cortei o rabo dele onde fica o ferrão mas aí ele começou entrar na palma da mão tentei evitar mas não conseguia, foi quando acordei

    ResponderExcluir
  35. Sonhei duas vezes com escorpião, e nas duas vezes, uns dois ou três dias depois, apareceu escorpião em casa. O que pode ser isso? To com medo de sonhar de novo e aparecer de novo.

    ResponderExcluir
  36. Sonhei que tinha vários escorpiões amarelos na mamadeira do meu neto e ele tinha engolido 1 fiquei desesperada.

    ResponderExcluir
  37. Sonhei que vi um na parede esperei ele caminhar e o matei, só que depois não o encontrei.

    ResponderExcluir
  38. Sonhei com velho oferecendo água de coco quando foi pegar no saco caiu monte de areia e sai um escorpião negro lutando com uma cobra negra até á morte de ambas..

    ResponderExcluir
  39. Hoje sonhei que algo se mexiia dentro do cofre(e una latinha) de moedas do meu companheiro e eu abria a lata e via algo se mexer e quando eu olhava era um escorpiao preto,ele corria emcima das moedas. O que sognifica?

    ResponderExcluir
  40. Eu sonhei que estava na casa do meu namorado na cozinha fazendo alguma coisa quando do nada aparecia um escorpião Preto e eu saía correndo e meu sogro ia atrás dele pra tentar Mata ai eu acordei

    ResponderExcluir
  41. Sonhei com escorpião e aranha grandes, na cor marrom. A araranha corria pelo chão e depois subia pela parede e eu tentava matá-la! Já o escorpião, minha mãe o pegava pela mão e o apertava para matá-lo, o que fez com que ele soltasse uma gosma esverdeada!O que esse sonho significa ?

    ResponderExcluir
  42. Sonhei que estava casa do meu namorado na cozinha dela quando do nada aparece um escorpião Preto e meu sogro sai correndo pra matá e eu vejo o escorpião fugindo e depois acordo oque pode significar

    ResponderExcluir
  43. No meu sonho, o escorpião era pequeno e vermelho, pulava no meu braço e se enrolava como uma pulseira, fiquei olhando aquilo por um tempo e com medo de mexer, mas logo ele se desenrola e sai do meu braço, pulando em uma moita de plantas, olho para o braço e vejo alguns escorpíões brancos, minúsculos saindo também, junto com outros pequenos insetos brancos.

    ResponderExcluir
  44. Sonhei que estava com minha namorada sentada na cama e descia um escorpião Preto e grande pela teia e corriamos, pedia pra ela matar mas aparecia um gato alaranjado que eu conheço e o comia.

    ResponderExcluir
  45. Sonhei com um escopiao amarelo no tapete pronto pra dar o bote?

    ResponderExcluir
  46. Sonhei xom um escorpoao amarelo morto dentro de um saco de lixo...no aonho avia outro saco com um gato malhado morto tbm

    ResponderExcluir
  47. Sonhei que eu estava com um buraco em minha pele ele era muito profundo e cocava muito e quando fui olha pro buraco em minha carne vi um bicho se mechendo no sonho peguei um pinsa e o puxei da minha carne quando o puxei vi que era um escorpião grande e preto bem preto mesmo queria entender esse sonho porque meu signor e de escorpião tem algo aver

    ResponderExcluir
  48. Sonhei que encontrei um escorpião no meu quarto ,procurava algo para capituralo peguei pinças e segurei na calda para não me picar mas aí eu não sei como ele picou a pinta do meu dedo o que pode ser ?

    ResponderExcluir
  49. Sonhei que estava em uma casa estranha de madeira e escura, mas com alguns parentes; ao redor de uma sala sentados em alguns sofás antigos... qndo de repente meu padrasto(que nao sou muito fã!) chega com um escorpião pequeno brincando e jogando ele para cima, quando do nada ela o joga para cima e mim e o escorpião preto com marrom que antes era da Palma da mão se torna grande do tamanho de um cachorro e começa a corrar atrás e mim... Me vejo desesperada sem saber oq fazer a tento ataca lo para não me ferroar e o desespero não sai de mim, e sinto as pessoas e ela me olhando a ninguém faz nada até que o escorpião sai por uma porta e vai embora.... oq seria essa mensagem??!

    ResponderExcluir
  50. Sonhei que ao abrir a gaveta de minhas roupas intimas vi dois escorpiões, com tamanho acima do normal, na lateral da gaveta. Era um macho claro e uma fêmea mais escura. A fêmea tentava acasalar mas o macho recusava. O local onde estavam na gaveta estava muito úmido e com resíduos escuros molhados no fundo da lateral da gaveta, de modo que até escorria para frente com a gaveta aberta. Depois de aberta a gaveta, o escorpião mais claro virou-se para mim. Nesse momento minha esposa entra no quarto e de uma forma instantânea outro escorpião claro caiu no chão de um tecido que estava em minhas mãos. Minha esposa passa por cima dele sem o ver. Nesse momento, grito para alertá-la, mas quando ela olha o animal já está morto, mas não foi ela que o matou e nem se assustou com a situação em momento algum (achei isso muito estranho pois ela tem muito medo de qualquer bicho pequeno, inclusive tem fobia por baratas). Fecho a gaveta logo em seguida e com muito cuidado para mais tarde poder matar ou capturar os escorpiões. O que isso significa???

    ResponderExcluir
  51. sonhei que estava arrumando o quarto e minha irmã mais velha estava em cima da cama,eu via dois escorpião branco lado a lado no forro da cama, como eu não conseguir matar por que estava no forro e o colchão era fofo, eu tirava o forro e levava para o quintal deixava o forro dobrado no fundo, entrava pra dentro e dava de cara com minha madrasta na cozinha e minha irmã mais velhas, eu reclamava de algo por que na vida real minha madrasta e eu não nós damos bem. Do nada minha irmã mais velha começava a briga comigo a me agarra eu me defendia e dava um ponto final na briga indo para o quintal, quando chegava no quintal eu notava o forro e lembrava dos escorpião que tinha que mata-los antes que eles ferroasse alguém. Quando abria o forro em que estava os escorpião saia muitos filhotes de diferente cores mais o que mais chamava a atenção era um azul, o azul era em tom diferente quase como branco, mesmo assim eu procurava uma pedra para matar por que agora eram vários escorpiões. Quando estou preste a matar não consigo então me acordo isso me deixou muito intrigada. O que significa??

    ResponderExcluir
  52. Nunca tenho sonhos, e tenho o sono muito pesado , passo a noite toda sempre sem acordar .. Mas dessa vez meu sonho foi muito real e me chamou muito atenção pela clareza, sonhei que haviam três escorpiões dois pretos e um amarelo , eles estavam em meu quarto, em minha cama , eu tentava empurrar eles com algum objeto mas eles caiam sobre mim daí resolvi matar um deles que foi o amarelo, com um pano sobre ele me protegi do ferrão e aperte a cabeça dele até mata-lo mas os outros dois escorpiões pretos continuaram vivos, em seguida acordei todo suado e assustado, moro sozinho.

    ResponderExcluir
  53. Eu sonhei q chegavanuma casa q era a q eu morava (no sonho apenas esse lugar existe, depois no fim do sonho era tipo um hotel pousada longe de tudo ), ai fui ate meu quarto, e minha mae estava la e meu cachorro latia muito e tentava morder algo debaixo da cama...minha mae me disse olha d oq o seu cachorro esta te livrando...qndo eu vi e fui mexer la, sairam 2 escorpiões amarelos e um picou minha mão esquerda e o outro a direita e eu comecei a sentir muita dor nas picadas , minhas mãos formigavam e latejavam de dor eu sentia q ia morret, saimos correndo pedindo ajuda mas os trabalhadores da pousada disseram para eu passar gelo pq nao havia oq fazer pois levaria dias para eu chegar ate um medico, eu desesperada sentindo q ia morrer e sem solução, ficav pensando nos meus 2 filhos pequenos. ..de repente de tao desesperador acordei desse pesadelo...o engraçado q no dia seguinte fui numa visita ao forum onde meu ex marido (louco psicopata comandado pela mae, com complexo de édipo)e minha ex cobra digo sogra (maquiavelica q fez a cabeça do meu ex em terminar o casamento , incentivava ele a me agredir e aos meus filhos, me chantageam ate hj com mihas roupas e coisas q deixei para tras , devido eu ter w sair fugida de tanta agressão )
    bom nessr dia n forum ele veio se encontar em mim perguntando como eu estava e ficando pertode mim, coisa q ele nao pode deviido as medidas protetivas, e a mae la me vigiando de longe, depoi de um tempo eu ja em panico por dentro consegui falar pra ele se afastar (a policia nao estava la, falha do forum)de mim devidio as medidas protetivas , ele disse q estava perto dos filhos , entao eu disse q pra isso tem o horario e o local certo de visita, ai ele soltou pra mae dele "ela ja esta ditando as cartas" e eu disse estou mesmo pq é e tem q ser cumprida. ..ele se aproveitou q minha mae nao estava presente pra se aproveitar e me intimidar com a presença dele...detalhe q ele voltava da policia esse dia pois tinha acabado de dar a versao dele das medidas protetivas e d do b.o de ameaça q registrei contra ele pois ele ameaçou miha familia toda de morte e de trazer capangas para destruir nossas coisas....em fim ele sempre foi 2 caras , qndo vem com essa voz de bonzinho perguntando como estou se mostrando solidario é de praxe q fez minha caveira na delegacia dizendo q eu inventei tudo pq sou louca, ja q nao é homem de assumir oq faz....sera q esse sonho tem a ver com esse encontro com esses dois traidores q éu ex marido e minha ex sogra?depois e ve los chego em casa com dor de cabeça e no corpo todo...ve los me faz mto mal!obrigada desde ja

    ResponderExcluir
  54. Sonhei que estava com uma criança no colo e tentava matar o escorpião que me segua com o ferrão da cauda aberto tentando me morder, teve uma que ele veio voando em minha direção aí acordei assustada!
    O que isso siguinifica?

    ResponderExcluir
  55. Meu relato do meu sonho chegou até você? Acabei de mandar...
    Fo escorpião que me pessegui e que veio voando em minha direção

    ResponderExcluir
  56. E se for um escorpiao amarelo que esteje de pernas para o ar se debatendo? O que significa? Obg.

    ResponderExcluir
  57. Sonhei com escorpiões duas vezes...
    1° Vez aparecia um escorpião preto e eu estava em um corredor meio escuro e eu vi ele, pisei nele e arrastei com o pé o destruindo quando pisquei os olhos estava vindo mais um tanto de escorpião..
    2° vez Eu estava caminhando por um lugar que tinha folhas no chão, quando derrepente tinha um escorpião escondido de trás de uma folha e a pessoa que eu estava caminhando falou cuidado no momento em que ele estava pronto pra me atacar, mais consegui desviar a tempo...

    ResponderExcluir
  58. Sonha com uma pessoa jogando um escorpião sobre mim. O que possa signica. A lembrando q essa pessoa q jogou o escorpião eu não conheço nunca vi

    ResponderExcluir
  59. Mas eu não engoli o escorpião no sonho. ele era bem pequeno e picou a minha língua e me disseram que o veneno não iria me matar pois ele é muito pequeno...

    ResponderExcluir
  60. Ola, sonhei que estava matando um escorpião filhote, quando eu olhava de lado, tinha outro menor ainda e eu matava também com o pé! Depois via mais dois como se fosse girinos mexendo(no sonho eu dizia que eram mais dois filhotes de escorpião), quando eu ia matar aparecia a mãe bem grande, correndo doida pra la e pra cá,mas ela não atacava e eu não tive coragem de matar ela porque ela era grande. Ela tinha uma cor cinza. O que isso significa ?

    ResponderExcluir
  61. Eu sonhei que um escorpião aparecia dentro de casa e começava a me seguir e o mais estranho niguem me ajudava so diziam nao pode matar pois ele se armava ele abria as patas e o rabo e aenda voava me diz oq significa

    ResponderExcluir
  62. Eu sonhei que estava numa praia, a maré, o mar calmo,e comecei a catar conchinhas e quando cavava a areia para pegar conchinhas enterradas saia um escorpião pequeno quase transparente da cor da areia, saí de junto e continuei juntando conchinhas, mais à frente saiu um amarelo um pouco maior junto a uma concha maior, não tentei matá-lo, nem fiquei com medo, simplesmente me afastei e continuei a juntar as conchas. O que pode significar??

    ResponderExcluir
  63. sonhei com uma rinha de escorpiões eles tinham as patas finas e compridas eram altos, pretos e o rabo parecia de uma casacavel e eram de cor caramelo

    ResponderExcluir
  64. Sonhei que encontrava um escorpião grande marrom que tinha duas listras douradas, uma no início da cauda e outra no início da cabeça, achei ele lindo. Não sentia medo, só surpresa. Estava dentro da vaso
    Há de ração da minha cachorrinha dentro de casa. O que pode significar?

    ResponderExcluir
  65. Sonhei a noite passada com um escorpião cor amarela , que tava em cima de uns lenções , e que depois senti lo a quer me picar nas minhas costas , acordei com desespero e com a mão nas costas ,,

    ResponderExcluir
  66. Sonhei que fui procurar algo numa caixinha e senti como se fosse uma agulhada,olhei no dedo e vi uma mordida ,olhei era um escorpiao amarelo, mas não era muito grande.Aí levei pra minha mãe ve-lo e o matei com pé e fui para o hospital kkk sonho louco!

    ResponderExcluir
  67. Sonhei que matei e esmaguei uns escorpiões. O que significa???

    ResponderExcluir
  68. Sonhei com dois escorpiões amarelos de papo para o ar sem o ferrão... Estavam dentro do meu quarto perto do meu filho... Lembro claramente de vê-lo sentado ao chão perto dos bichos, mas já estavam mortos... fiquei até estranhando por não ter os ferrões... Estranho!!!!
    Significa algo?

    ResponderExcluir
  69. Eu sonhei que ele tipo apareceu do nada em cima de uma cama tipo isso sabe. E ai depois eu fugia dele e depois tentava matalo. E depois joguei uma coberta em cima dele e depois comecei a pizar em cima dele. Oque significa ?

    ResponderExcluir
  70. Sonhei que estava em uma casa em que havia muitos escorpiões brancos para qualquer lado que eu fosse havia centenas deles todos pequenos e brancos e eu tinha muito medo de ser picada tirei um que estava no meu cabelo é matei e no decorrer do sonho sempre afastava um ou outro que estava em mim o que pode ser ? Escorpião Branco tem um significado bom? Tinha vários e sempre via um montinho deles em algum lugar tinha alguns maiores outros menores mais eram centenas deles

    ResponderExcluir
  71. Sonhei que o escorpião foi engolido por um rato, quando ele estava prestes a me atacar. De repente ele foi devorado. Nesse sonho tinha outras pessoas. Mas lembro nitidamente da minha mãe e eu.. o que significa por favor responda-me!

    ResponderExcluir
  72. sonhei com escorpião entrando na agua qual a milhar para o jogar no bicho

    ResponderExcluir
  73. Sonhei com 3 escorpiões preto um era gordo e os outros dois magro o gordo comia um dos magro e quando eu tentava matar o outro magro o gorda quase me picava e o ferrão dele era grande e afiado

    ResponderExcluir
  74. Essa noite sonhei que havia um escorpiao andando na minha cabeça ninguem pegava nem matava qual seria o significado? Nao consigo esquecer o sonho nem a imagem que vi...ele nao me picava mais andanva para um lado e para o outro em meus cabelos🤔

    ResponderExcluir
  75. Eu sonhei que o pessoal aqui em casa viajava e ficava apenas eu, minha mãe e meu pai em casa, e num pequeno armazém apareceu um pequeno escorpião marrom, eu o matei. Mas depois surgiu outro um pouco maior, tentei mata-lo, mas ele fugiu. E daí apareceu um escorpião anormalmente grande, azul claro com branco, com 3 caudas, cada um com um ferrão venenoso, e eu o deixei quieto e fugi. Avisei minha família para ter cuidado... E eu não lembro muito bem do resto... Queria saber o significado desse último escorpião

    ResponderExcluir
  76. No meu sonho eu via um escorpião roxo reluzente em cima de uma agenda eu me assustava e de repente era uma chuva deles todos roxos e então eu acordei e não consegui mais dormir...

    ResponderExcluir
  77. No meu sonho eu via um escorpião roxo reluzente em cima de uma agenda eu me assustava e de repente era uma chuva deles todos roxos e então eu acordei e não consegui mais dormir...

    ResponderExcluir
  78. Sonhei que eu estava em meu ambiente de trabalho e tudo estava muito sujo cheio de lixo sacolas caixas de papelão e chegou um primo do meu meu marido com sua esposa eles eram de longe, quando me pediram água eu fui tentar fechar uma das portas mais como tinha muito lixo não conseguia peguei uma sacola amarela na mão e senti a picada em meu dedo mindinho esquerdo, quando esse primo chegou para ver oque tinha acontecido falei que provavelmente teria sido uma aranha mas logo vimos um escorpião saindo da sacola. Ele era bege, nisso chegou minha filha muito assustada querendo ver o escorpião colocamos ele no chão e tentávamos tirar o ferrão dele quando ele estava no chão ele tinha risquinhos pretos não era mais bege, comecei a sentir ânsia de vomito e falta de ar meu pai que estava indo me levar para o hospital e eu procurava acalmar minha filha oque significa?

    ResponderExcluir
  79. Sonhei que tava em sala, na sala conversando no wahtsWha com minha prima sobre alguma coisa que ela falou que viu. Aí apareceram dois escorpiões pretos, um grande e o outro menor não era tão pequeno mas menor que o grande aqui que mediocomo se fosse mãe e filho ou pai e filho, como se um dependence do oitro. Aí no lugar de ir matar eu tento peocupr uma coisa pra prender eles, lembro da curiosidade que fiquei pra observar, quando achei algo pra prender e voltei pra sala, eles estavam no sofá, aí eu deito no sofá de bruços e tento prender eles, mas não sei o que acontece que o grande começa a subir por meu braço devagar e eu fiquei imóvel so sentindo ele andar por minha nuca e ir em dktedir a minha cabeça,podia sentir ele em meus cabelos, aí eu pedia pra tirar e começava a balança a cabeça pra tentar derrubar ele, mas daí acabei acordando assustada e procurando escorpião perto de mim, no cobertor e tal. Nao lembro de ter sonhado com escorpião antes. 😥

    ResponderExcluir
  80. Sonhei com dois escorpiões na parede de meu quarto logo atrás do guarda-roupa. Ambos eram azuis! Um grande e outro pequeno como se fosse filhote. O maior era fêmea - eu senti isto - e ambos não tiveram comportamento agressivo ou defensivo com minha presença. Eu os observava de perto e tive muito medo. Depois saí e quando retornei com um com outra pessoa para matar os escorpiões, eles sumiram. Eram de uma cor azul forte e linda. Medo e admiração foram meus sentimentos.

    Eros S. Silva
    e-mail: erossant@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. SONHEI QUE LUTAVA CONTRA UM ESCORPIÃO GRANDE,AZUL E LINDO NO MEU TRABALHO.
    EU TENTAVA MATA-LO COM VASSOURADA E MESMO ASSIM ELE NÃO ME ATACAVA, SÓ TENTAVA FUGIR.
    DE TANTO TENTAR ESCAPAR DE MIM ELE SAIU DA CASCA AZUL LINDA, FICOU MENOR E AZUL MAIS CLARO.
    NÃO QUERIA ME ATACAR SÓ TENTAVA ESCAPAR! NO MESMO TEMPO QUE EU SENTIA MEDO EU ACHAVA ELE MUITO LINDO... NO FIM ELE SUMIU!

    ResponderExcluir
  82. Sonhei que estava comendo na mesa de um restaurante e quando via tinha um escorpião na minha boca. Eu tirava ele por inteiro e ficava só a ferrão na minha lingua. Eu retirava o ferrão e voltava a comer normalmente. Não sentia dor nem nada. Só sentia alívio por ter tirado ele e o ferrão que incomodava.

    ResponderExcluir
  83. Olá preciso muito da ajuda de vcs, um amigo sonhou q apareceu uma aranha na casa da irmã dele eu fui e matei, em seguida apareceu um escorpião e o ex dela matou daí acaba o sonho assim, vcs poderiam decifrar alguma coisa para mim, pf e obrigado

    ResponderExcluir
  84. Se uma criança sonhar que foi picada no pé por um escorpião e ele disse que o veneno espalhava colorido acordou chorando muito tadinho o que poderia ser?

    ResponderExcluir
  85. Eu sonhei com um escorpião amarelo não muito grande e nem muito pequeno ,ele estava grudado na minha tornozeleira do pé e que eu ainda estavo sorrindo velo ele pendurado eu balançava os pés ele estava tentando me picar logo acordei o que significava

    ResponderExcluir
  86. uma vez sonhei que tinha muitos escorpiões voadores e geral ignorava ate msm quando eu pedia ajuda ai um escorpião me derrubou ai n pude me mover ate o sonho acabar ;-;

    ResponderExcluir
  87. O meu era gigante,(tamanho de um tatu) cor normal,amarelo e preto. Meu cachorrinho o mordia, e na hora que eu peguei meu cachorro, meu filho pegou o escorpião e foi picado no dedo do meio,embaixo da unha,na mão direita.

    ResponderExcluir
  88. Sonhei que eu estava dormindo e o meu parceiro já estava acordado ele falou mas não lembro e matava o escorpião que estava na parede

    ResponderExcluir
  89. Sonhei que minha mãe estava mudando pra uma casa muito grande e antiga, cheia de moveis em alvenaria... ela reclamava que não teria lugar pras coisas dela... ai eu encontrei uma garagem quase vazia e falei pra colocar alguns móveis soltos lá. Ao estar saindo pra buscar os móveis chutei uma caixa e um escorpião amarelo saiu dela e me picou, eu matei ele e disse que tinha que ir ao hospital tomar o antídoto e peguei o escorpião morto pra levar e mostrar... quando sai da garagem entramos em um corredor cheio de coisas e varios escorpioes amarelos pequenos caiam no chão nao tínhamos pra ondr ir e não dava pra matar todos, eu fiquei com tanto medo que acordei

    ResponderExcluir
  90. Eu sonhei q eu perguntava ,nossa não apareceu nenhum escorpião!
    Aí eu virava tinha um amarelo,em cima de um ralo...
    Eu pisei ele não morria,ai pisei denovo ele parecia ter morrido..
    Era uma casa q no sonho eu tinha acabado de mudar,com meu namorado

    ResponderExcluir
  91. Sonhei que era um escorpião preto todo preto do tamanho de um palmo eu tava no meu quarto tinha acabado de acorda eu fui saí do quarto e vi esse escorpião tentei matar mas não consegui então fugi mas ele conseguiu me alcançar aí meus velhos amigos que eu n vejo a uns 4 anos veio e tentaram matar ele mais todos foram picado e morreram eu fuji de volta pro meu quarto mas quando cheguei no quarto ele já tinha me alcandado de novo só que ele não me mato na hora ele me deixou paralisado eu forcei pra tentar fugir mais depois de um tempo ele me matou e eu acordei,qual o significado desse sonho?

    ResponderExcluir
  92. Sonhei que era um escorpião preto todo preto do tamanho de um palmo eu tava no meu quarto tinha acabado de acorda eu fui saí do quarto e vi esse escorpião tentei matar mas não consegui então fugi mas ele conseguiu me alcançar aí meus velhos amigos que eu n vejo a uns 4 anos veio e tentaram matar ele mais todos foram picado e morreram eu fuji de volta pro meu quarto mas quando cheguei no quarto ele já tinha me alcandado de novo só que ele não me mato na hora ele me deixou paralisado eu forcei pra tentar fugir mais depois de um tempo ele me matou e eu acordei,qual o significado desse sonho?

    ResponderExcluir
  93. O que sonhar com escorpião saindo do buraco no chão

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.