sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sonhar com Escorpião. Significado


Sonhos com Escorpião. O que significa?

Ver um escorpião em seu sonho representa uma situação em sua vida de vigília que pode ser dolorosa ou prejudicial. Também é um indicativo de sentimentos destrutivos, observações "picadas", palavras amargas e / ou pensamentos negativos a ser expressos por objetivo ou contra você. Você pode estar em um caminho auto-destrutivo.  Talvez você se tenha colocado em uma situação em que você pode estar fazendo um grande dano a si mesmo. Você poderia estar bebendo muito, ou fumando demais, uma vez que estas são as formas mais comuns de ser auto destrutivo. Mas também pode ser algo diferente, como dirigir de forma imprudente, ou qualquer outra coisa que o coloca em risco. O escorpião que há em seus sonhos está para exortá-lo a cuidar melhor de si mesmo.

O escorpião também é um símbolo de morte e renascimento. Você precisa se ​​livrar do velho e abrir espaço para algo novo. Alternativamente, o escorpião representa uma pessoa que nasce sob o signo astrológico de Escorpião.

Ver escorpiões flutuando na água sugere que você precisa deixar de reclamar da dor e aprender a aceitar a situação. Você pode estar passando pelo processo de três etapas de negação, aceitação e, finalmente, seguir em frente.
Escorpião Branco é o símbolo da inocência, da pureza e do espírito, já o escorpião preto representa a decepção, traição e coisas escondidas. Assim, no caso dos escorpiões brancos, você está aprendendo algumas lições que não são muito dolorosas. Você está conquistando as lições de vida que você está pisando os escorpiões e você não tem medo. O escorpião negro, no entanto, simboliza uma pessoa em sua vida. Ele é alguém que quer ou vai trair você, mas você não vai deixá-lo tirar o seu melhor.

O escorpião simboliza um falador compulsivo e caluniador que não hesitaria em matar alguns de seus parentes ou um inimigo em geral. O escorpião amarelo é o inimigo mais amargo. Ele também faz alusão a dinheiro. Sua picada é o dinheiro que não vai durar. O ferrão em si é a língua do caluniador.

• Matar um escorpião: O dinheiro irá, em seguida, voltará.
• A queima de escorpião à morte: Um inimigo perecerá.
• Encontrar um escorpião em sua cueca ou roupa de cama: A esposa do sonhador é corrupta.
• Engolir um escorpião: Irá divulgar seu segredo para o inimigo.
• Escorpiões em sua barriga: Há inimigos entre os parentes.
• Comer escorpião cru: vai adquirir dinheiro sujo de um inimigo que fala muito sobre dinheiro de uma herança ou de alguma outra fonte.

Um escorpião em um sonho significa angústia, desânimo e problemas causados ​​por um tagarela ou por um caluniador. Um escorpião em um sonho também significa que você pode ser enganado por alguém com uma qualidade de escorpião, e especialmente se ele usa um corte de cabelo curto ao redor das orelhas, no sonho. Um escorpião em um sonho também representa um caluniador e um inimigo dentro de uma família. Se um escorpião ataca pessoas em um sonho, o escorpião não representa um homossexual.

Um escorpião amarelo em um sonho representa um inimigo feroz, embora ele teria mais paciência em obter a sua presa. Um escorpião amarelo em um sonho também significa dinheiro recebido. Matar um escorpião amarelo em um sonho significa fazer um bom investimento que vai mostrar lucros. A picada de um escorpião em um sonho representa os benefícios que irá receber e que não vão permanecer muito tempo em sua posse.

Se escorpiões perfuram as paredes de sua casa em um sonho, isso significa a morte de um inimigo.

Um escorpião em uma calça em um sonho representa um inimigo que faz chantagem ou se aproveita de uma mulher.

Comer um escorpião cozido ou em um sonho significa ganhar dinheiro nas costas de um inimigo, ou ganhar um caso de herança apenas contra um adversário. Comer um escorpião cru em um sonho significa maledicência de uma pessoa corrupta. Comer um escorpião cozidos em um sonho significa também receber dinheiro ilegal.

Um escorpião saindo de um de ânus em um sonho significa gerar filhos que vão virar inimigos de seu pai.

Engolir um escorpião em um sonho significa deixar um inimigo dentro de sua casa. Um escorpião dentro de uma camisa ou em uma loja em um sonho representa tribulação e de angústia em relação a um modo de vida. Um escorpião em sua cama no sonho representa um inimigo íntimo.

Escorpiões dentro de sua barriga em um sonho representa a inimizade de funcionários ou crianças que trabalham para seu pai. Um escorpião em um sonho também representa alguém que fala o que pensa e não conhece o amigo de seu inimigo.

Um escorpião em um sonho representa também um inimigo que não tem determinação e vontade. Matar um escorpião em um sonho significa que a pessoa irá capturar e destruir seu inimigo. Se alguém vê algo que se assemelha a um escorpião, mas não é um escorpião em um sonho, isso significa que ele tem suspeita sobre alguém que não é um inimigo. O ferrão do escorpião em um sonho representar a língua.


39 comentários:

  1. E se for Vermelho e preto. tipo meio preto e laterais como Patas , parte da cabeça , parte do rabo, e se eu o matar no sonho pisando em cima dele propositalmente.

    ResponderExcluir
  2. E se o escorpião for Vermelho e preto ? / Preto no meio , e as laterais como Patas , cabeça e partes do rabo vermelhas , e eu o matar no sonho , pisando sobre ele. qual o significado.

    ResponderExcluir
  3. E se forem muitos escorpiões pretos pequenos em cima de um armário e eu observando tentando mata-los?

    ResponderExcluir
  4. Se forem vários pretos todos juntos e pequenos, em cima de um armário eu querendo mata-los?

    ResponderExcluir
  5. E se for muitos e pequenos e branco no buraco da parede acima da cama

    ResponderExcluir
  6. No meu caso foi um monte de escorpião preto e pequenos,eles estavão voando e um deles veio e me pico,quem sabe oque isso significa?????

    ResponderExcluir
  7. no meu caso era muitos escorpiões pequenos e pretos,eles estavão voando em um formato que eu não lembro oque e me atacarão sai batendo neles mais um deles me pico no abraço,ai eu acordei e não lembro de mais nada alguem sabe oque isso significa??????

    ResponderExcluir
  8. deivide meu sonho hoje foi como o seu eram varios pretos subindo a parede da casa da minha avó e eu ajuntei eles no chao derrepente eles tavam subindo denovo quando fui ajuntar pra capturar eles no chao um vuo nas minhas costas no ombro nao lembro se ele me picou mas acordei assustado o que significa levei um susto acordei suando um calor

    ResponderExcluir
  9. O meu eram muitos muitos escorpiões amarelos,
    Elas subiam em mim eu estava sozinho no deserto, e eu matava alguns, fui picado por outros
    E quanto mais eu matava e os jogava longe, mais apareciam!!

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que tava andando numa rua normalmente, era dia ainda, umas 12hrs mais ou menos, daí eu senti algo subindo a minha camiseta e era um escorpião branco. De repente peguei na cauda dele [aonde fica aquele ferrão com o veneno] e tentei tirá-lo de mim, daí ele grudou uma das presas dele [a direita] na minha camiseta branca [alterava entre branco e amarelo] e o escorpião, do nada, ficou totalmente preto só com um fiozinho branco passando pelo seu corpo. Me assustei, mas não soltei o bicho ali. O escorpião levantou a minha camiseta, como se fosse tirá-la, e eu continuei segurando ele. Não o matei, mas arranquei uma parte da cauda dele, com medo de ele me envenenar e eu morrer. Daí começou a jorrar veneno, parecia uma cachoeira e-e com cuidado, nao deixei que me molhasse. Só lembro até aí, não sei se o escorpião me soltou ou se eu matei-o... O que significa??? e_e

    ResponderExcluir
  11. Eu sonhei que estava com pessoas amigas, mas que no momento não me lembro. E essas pessoas pisavam e matavam os escorpiões, isso para me proteger, já que eu tava descalço e não podia pisá-los. Mas tenho a impressão que no sonho, mesmo sendo escorpiões, para mim era outro bicho. O que significa/???

    ResponderExcluir
  12. Eu sonhei que estava num ônibus e o mesmo estava subindo uma estrada de terra que estava bem molhada e barrenta, e de repente ele caiu e eu pulei para fora e estava sozinho numa estrada de terra e começou a aparecer um monte de aranha, escorpião e aquelas minhocas gigantes que pareciam cobras e para eu andar eu tinha que ficar desviando dos mesmos, mas nenhum deles me atacaram é como se eu não causasse perigo a eles, mas eu estava desesperado rsrsrs alguém sabe o que significa? me envie um e-mail para reicastropimentel@gmail.com. Obrigado!

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que fiz uma pergunta para uma vidente...ela viu meu futuro...me deu um anel de rabo de cobra coma ponta da de um escorpiao.Branco. Colocou em cima da aliança que eu ganhei do emu namorado. sera que tenhoq me libertar de algo?

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que uma vidente indiana perguntava se eu queria fazer alguma pergunta. Perguntei sobre uma situação q me encontro atualmente com meu companheiro.Ela pensou... e me deu um anel de calda de cobra...coma ponta do rabo do escorpiao. Branco. Colocou em cima da aliança que o mesmo me deu. Será q isso quer dizer que tenho que ter medo e ser livre ( pela cobra) e nao me preocupar pois estamos seguros espiritualmente?

    ou nao eh nada disso...rs

    ResponderExcluir
  15. Sonhei Com Varios Escorpiões Na Minha Casa Querendo Me Picar e Entre Esses Escorpiões Tinha Um Bem Grande e Preto Tava Eu e Minha Mãe No Quarto Em Cima Da Cama Com Medo Ai Agente Grita e o Meu Visinho Chega e Mata Tudinho Com Um Espece De Baigon Erra Uma Lata Que Apertando a Tampa Saia Uma Fumasa Muito Forte e Assim Ele Mato Todos Mas o Que Mas Me Assusto Foi Que Tinha Um Escorpião Peqeuno e Muito Rápido Muito Ágio Que Foi Dificio De Matar Mas No Final Ele Morre !!

    ResponderExcluir
  16. sonhei que estava mexendo no piso da varanda da minha casa,revirando a terra,entao vi varios escorpioes de varios tamanhos,a cor deles era meio marron ,castanho..nao vi ferroes...
    acordei meio impressionada porem sem medo.

    ResponderExcluir
  17. E se for colorido , tipo as cores do arco iris?

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que eu criava um escorpiao de uns 30 cm de comprimento , ele era colorido igual ao arco iris mas a cor mais abundante era o bege, eu dava comida agua e carinho a ele . Mas do nada ele começou a ficar agressivo comigo , dai eu corria pela casa e ele corria atras de mim , então peguei um martelo e meti umas porradas nele , e quando eu achava que ele tava morto ele se regenerava e voltava a correr atras de mim.

    Alguem sabe o que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que era um escorpião amarelo bem grande e que eu estava tentando tirar o seu ferrão, o que significa será?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei com uma amiga que ja morreu e no sonho essa amiga que ja faleceuava matava um escorpiao que estava sobindo na parede eu estava tentando matar outro entrou na parede nao consegui matar, ele era escuro muito grande o que siguinifica

      Excluir
  20. Eu sonhei que estava com um cobertor e eles entravam dentro da coberta, porém eu sair e eles não me picaram e acordei assutado. O que seria isso??

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que dois escorpiões entrava dentro da minha coberta um preto pequeno e um marrom maior e consegui sair a tempo de me picar e fiquei olhando os dois de baixo da coberta sem ação; o que seria??!!

    ResponderExcluir
  22. Eu sonhei que estava com um cobertor e eles entravam dentro da coberta, porém eu sair e eles não me picaram e acordei assutado. O que seria isso??

    ResponderExcluir
  23. e se a pessoa for homossexual e o escorpião  não a atacar ele é homossexual também? 

    ResponderExcluir
  24. sonhei com um escorpiao negro muito pequeno como se ele fosse uma tattoagem ele estava subindo as costas de minha namorada ela estava vestida e eu nu, quando fui pegar a cauda dele pra retirar ele das costas dele a cauda sumiu e se tornou a frente do escorpiao e a frente do escorpiao a cauda do escorpiao e em seguida o escorpiao me picou ai falei a ela amor fui envenenado e entao do nada surgiu uma pessoa de branco ao o via do peitoral para baixo e eu a sabia identificar se e homem o muher e fala o seguinte isso que sai de seu corte do lado esquerdo da mao esquerda sao ovos de escorpiao , e saiu uns 24 dessas bolinhs pretas numa cordinha fina branca como se fosse um terço de igreja, e ai depois disso eu acordei o que pode ser ? alguem poderia me ajudar com esse sonho pos eu ando passando por uns problmas muito serios ultimamente. obg desde ja agradeço.meu email e francisdielfraga@gmail.com para a resposta eu agradeceria obg.

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que o escorpião era preto e se duplicava um desgrudava do outro.....

    ResponderExcluir
  26. Sonhei com alguém falando que tinha sido picado por um escorpião.

    ResponderExcluir
  27. Sonhei com alguém falando que tinha sido picado por um escorpião.

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que uma pessoa da minha familia falava que tinha sido picado por um escorpião,mas eu não via ele no sonho.

    ResponderExcluir
  29. eu sonhava que estava dormindo e o escorpião esta entrando na minha blusa com flote

    ResponderExcluir
  30. se for escorpião vermelho saindo da areia e vc tenta fugir e ele vai atras de vc mais nao te pica ?

    ResponderExcluir
  31. E se for um escorpião vermelho saindo da areia ? e vc tenta fugir só q ele vai atras de vc !

    ResponderExcluir
  32. sonhei que estava em cima da casa da visinha e la estava cheio de escorpiao, derrepente na porta de minha casa tbm tinha escoprpioes.

    ResponderExcluir
  33. Oi sonhei que eu estava sentado no chão do meu quarto e o escoríão preto passou de baixo das minhas pernas ai so olhei mas não me assustei tinha uma criança comigo e somente a protegi matando o escorpião com um chinelo, depois disso peguei o mesmo pela calda onde fica o ferrão e fiquei olhando pra ele ai não me lembro mais o que aconteceu.
    o que significa?

    ResponderExcluir
  34. SONHEI COM ESCORPIAO AMARELO ME PICANDO POR ONDE EU PASSAVA EM CASA DO LADO DE FORA ERA MUITO ASSUSTADOR TB CONSEGUIA MATAR ALGUNS . O QUE SIGNIFICA?

    ResponderExcluir
  35. Um escorpião amarelo em um sonho representa um inimigo feroz, embora feroz ele é mais paciente para obter a sua presa. Um escorpião amarelo em um sonho também significa dinheiro recebido. Matar um escorpião amarelo em um sonho significa fazer um bom investimento que vai mostrar lucros.

    ResponderExcluir
  36. Sonhei que 11 escorpiões amarelos me picavam> Daí veio meu marido e os matou o que significa?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.