segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sonhar com espelho. Significado

Sonho com Espelho. Significado.

Se você teve um sonho em que se vê refletido no espelho indica que você está pensando sobre seu eu interior. O reflexo no espelho é como você tem a sua percepção ou como você quer que os outros te vejam. Você pode estar tencionando fortalecer ou mudar aspectos de sua personagem.

Sonhar que você está olhando através de um espelho bidirecional indica que você está ficando cara a cara com algum problema interno ou mundana. O que você enxerga no espelho se relaciona à sua persona e inconsciente. As imagens vistas através do espelho podem ser uma maneira garantida para que você possa analisar e / ou confrontar o material de seu inconsciente. Espelhos são simbólicos da imaginação e o elo entre o consciente e o inconsciente.


Se você está sendo vigiado através de um espelho de mão dupla sugere que você sente que está sendo examinado e criticado. Alternativamente, o sonho significa que você não está disposto a reconhecer suas emoções subconscientes.

Sonhar com quebrar um espelho aponta que você está pondo fim a uma velha imagem de si mesmo. Você pode estar quebrando fim a um velho hábito. Quebrar um espelho também é simbólico do antigo de sete anos de má sorte.

Sonhar que vê um espelho fendido ou quebrado indica uma autoimagem pobre ou deturpada. Como alternativa, isso significa que você pôs um fim a seus antigos hábitos e formas.

Sonhar com um espelho embaçado significa um conceito vago de quem você é e confusão em seus propósitos de vida. Está faltando clareza e objetivo e questionar a sua auto-identidade.

Espelho retrovisor

Sonhar que você está olhando pelo espelho retrovisor sugere que você está revivendo o passado demais. Isso pode indicar arrependimentos, mágoas do passado ou "e se". Por outro lado, o sonho pode estar dizendo para você não esquecer o passado que você deixou para trás. Você precisa manter uma média feliz entre o que está à frente para você no futuro e o que você deixou para trás no passado.


O que significa sonhar com espelhos?


Este é um dos sonhos mais recorrentes , pois o espelho é a nossa imaginação, por isso é associado com os nossos pensamentos conscientes e inconscientes.

É necessário considerar o contexto em que estamos a dar uma interpretação mais precisa deste sonho. Vamos discutir alguns casos possíveis.

Sonhar que se vê refletida nossa própria imagem está relacionada com a forma como as outras pessoas nos veem com a imagem que projetamos. Implica um desejo sincero de melhorar não só a nossa aparência exterior, mas também o nosso pensamento. Também pode estar ligada a perdas econômicas.

Quebrar um espelho em um sonho significa que não estamos sendo fiéis ao que somos, e que buscamos uma mudança radical no nosso estilo de vida. Aceitamos que o nosso meio ambiente e reconhecemos todos os nossos méritos. Não seja escravo da sociedade. Para uma mulher o sonho pode representar dificuldade no casamento, possivelmente devido ao não encontrar um bom homem para começar uma família.

Sonhar que você está doente e se olha no espelho significa a preocupação com a sua saúde. Pode ainda estar ligado a morte.



Ver-se envelhecido em um espelho pode significar que nós já passamos por momentos muito difíceis e temos enfrentado muitos problemas em uma idade jovem, o que gerou um enorme cansaço físico e mental. Tome cuidado com a nossa saúde, talvez seja uma doença iminente.

Ver a imagem refletida de outras pessoas, é indicação de que novos e importantes pessoas aparecem em nossa vida monótona. Claro que também podem estar associado com a chegada de um novo membro da família. Você pode estender a interpretação vendo uma gravidez em sonho e bebês.

Sonhar que você vê uma imagem difusa no espelho representa a nossa incerteza na tomada de decisões. Não temos certeza do caminho que escolhemos, pode ser hora de repensar as nossas metas e objetivos.

Ver o reflexo de um animal em sonhos é um sinal de grandes decepções. Recomenda-se adiar novos projetos até que o nosso trabalho, situação sentimental ou econômica se estabilize.

Sonhar que se olha no espelho, mas vemos outra pessoa significa que não gostam de nós e parecem desejar a essa pessoa. Lembre-se que temos de aceitar o que somos para viver feliz.

Observar vapor embaçar o espelho do banheiro significa que estamos perdidos e duvidamos sobre qual o caminho certo a seguir. Basta seguir os nossos instintos e palpites. As coisas vão melhorar, só temos que dar tempo ao tempo.

Sonhar que alguém está nos observando do outro lado do espelho simboliza críticas e calúnias.


Em suma, espelhos sonho é geralmente estão associados com a insegurança, a desconfiança, decepções e necessidade duro para a mudança em nossas vidas.




Você Também Poderá Gostar Do Significado de...




14 comentários:

  1. sonhei con varios espelhos e tinha um homem e tinha que quebra os espelhos pra acha ele

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que estava me olhando no espelho ai meus olhos e meu corpo reagia como um demonio tentando me tomar e minha imagem do meu rosto do lado direito do mesmo espelho so me observando.

    ResponderExcluir
  3. Encontrei no meu sonhar pessoas q me charam pra tirar uma foto através do espelho e logo chega e outras pessoa e nos abraçamos.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que quebrei o espelho e me cortei com ele qual o siguinificado. ?

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que estava perto de um espelho com uma amiga, mas a imagem refletida no espelho era a de um homem (só aparecia dos ombros pra baixo) que nos encarava e ficava parado. O homem não estava na sala conosco, ele apenas aparecia no espelho.

    ResponderExcluir
  6. sonhei recebendo um espelho grande de alguem que no sonho ja era falecida eu via minha imagem e não via a da pessoa que mim dava o espelho

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que algo mim puxava para dentro do espelho e tentava chamar por minha mãe mas a voz na saia

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que algo mim puxava para dentro do espelho e tentava chamar por minha mãe mas a voz na saia

    ResponderExcluir
  9. Eu sonhei vendo meu espelho quebrado e teria sido meu companheiro que havia quebrado. Gostaria muito de saber o que significa

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que estava em um banheiro e nele tinha varias pessoas chorando por causa que não viam os seus reflexos e ficavam procurando em outras pessoas o reflexo delas, quando eu me via no espelho aparecia uma velha dando risada meio pertubadora mas creio que não era eu mais velha por essa idosa ser extremamente diferente de mim...Eu sou medium teria algo relacionado a isso?

    ResponderExcluir
  11. O pai dos meus filhos apareceu de perfil no Whats App.não foi sonho foi real.Tinha um retrovisor de carro no perfil dele e ele me olhando.Tentei fotografar,mas a imagem sumiu.Ele morreu há 5 anos.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.