domingo, 14 de abril de 2013

Sonhar com ouro. Significado


Ouro em um Sonho | O que significa quando eu sonho com o ouro?

Ver o ouro em seu sonho simboliza a riqueza, a cura natural, a iluminação espiritual. É também um símbolo de longevidade, amor e felicidade doméstica. Negativamente, o ouro pode representar a corrupção, ganância e tentação.

Encontrar o ouro em seu sonho indica que você descobriu algo valioso sobre si mesmo. Isso pode ser algum talento escondido ou conhecimento.

Enterrar o ouro em seu sonho sugere que você está tentando esconder algo sobre si mesmo.

Se você lidar com o ouro em seu sonho, você vai ser extraordinariamente bem sucedido em todas as empresas. Para uma mulher que sonha que recebe presentes de ouro, dinheiro ou ornamentos, ela vai se casar com um homem rico, mas mercenário. Encontrar ouro, indica que suas habilidades superiores vão colocá-lo facilmente à frente na corrida para as honras e riquezas. Se você perder o ouro, você vai perder a grandiosa oportunidade da sua vida por negligência. Para o sonho de encontrar uma veia de ouro, denota que alguma honra desconfortável será imposta a você. Se você sonha que você contempla-se a trabalhando uma mina de ouro, você vai se esforçar para usurpar os direitos dos outros, e deve tomar cuidado com escândalos domésticos.

Sonhar com moedas de ouro: Ver moedas de ouro em seu sonho representa sucesso e riqueza.

Sonhar com ouro em pó: Bom se no seu sonho aparecer ouro na forma de pó é sinal  que deve curtir mais a vida. Saia mais, curta mais com amigos e familiares, viva a vida mais intensamente.

Sonhar que esta comprando ou vendendo ouro:  Caso se em seu sonho você esteja vendendo ou comprado ouro simboliza que possíveis dificuldades financeiras pode surgir daqui pra frente em sua vida. O melhor a se fazer é começar a poupar dinheiro.

Sonhar que esta enterrando ouro: Se no seu sonho você estiver enterrando o ouro é sinal que alguém muito próximo está tentando esconder algo de você

Sonhar com ouro branco: Caso você sonhe com algum tipo de joia com ouro branco é sinal que você anda perdendo muitas oportunidades na vida por causa de sua negligencia.

Pano de ouro, roupas, bordados ou enfeites significam honras e / ou reconhecimento; à procura de ouro indica que uma mudança bem sucedida de condições insatisfatórias podem ser feitas através de sua própria iniciativa. Encontrar e / ou mineração, fusão ou trabalhar com ele é um lembrete de que, "nem tudo que reluz é ouro" e você deve se proteger contra uma tendência a ser muito facilmente levar por aparências. Esconder isso sugere que você não está agressivo o suficiente sobre como proteger seus próprios interesses; ter uma ação positiva. Roubar ou contar o ouro é um aviso de que, "o amor ao dinheiro é verdadeiramente uma raiz do mal e pode ser muito caro. Itens feitos de ouro, tais como utensílios de mesa, jóias, medalhas, moedas, etc, ou itens banhados a ouro, é um precursor do ganho financeiro estável.


15 comentários:

  1. meu sonho com ouro não encontrei em nenhum dos contextos pois sonhei com ouro muito, mas era feito com magia superação de obstaculos, foi muito bonito, pois era um lugar escuro e na luta de vencer obstáculos tudo virava ouro. até as pessoas, mas o que mais entrigol foi uma princesa que se transformou em ouro mas um braço direito não virou ouro, ela o cortol para doar em uma missão,
    não lembro qual pois fui acordada com alarme sou um desastre acordado assim, mas era meu irmão que vencia as barreiras e transformava tudo em ouro, e não o vejo a sete anos pois-se encontra no estrangeiro (itália )

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que o feixo da minha pulseira estava arrebentando mais no sonho nao me mostrou eu perdendo ela e sim o feixo arrebentando....

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com uma casa de barro com algumas esculturas e enfeites de ouro

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com uma casa de barro com algumas esculturas e enfeites de ouro...

    ResponderExcluir
  5. sonhei tirando um ouro dentro de um poço e depois ia vender mais tinha medo

    ResponderExcluir
  6. SONHEI QUE CAVAVA O CHAO COM AS MAOS E ACHAVA PEDAÇOS DE OURO AI EU IA CAVANDO MAIS E COMEÇAVA ACHAR BARRAS DE OURO EM QUANTIDADES MUITAS

    ResponderExcluir
  7. sonhei que de inicio estava perto de uma casa grande aí via um casal brigando mas só via o homem lá de cima jogando objetos só depois de um dia eu acho que encontrei porque no dia estava passando e estava chovendo ,o quintal era aberto e era na frente e encontrei caneta de ouro um outra só com aquela tampinha que tem na ponta da caneta um martelo de ouro sem o cabo mas que o cabo era de ouro também porque tava como se tivesse quebrado faltando o cabo e eu não acreditava será que é ouro pensei no começo ai depois começou a brilhar com aqueles pontinhos brilhando quando movia o martelo aí pensei se é ouro maciço e pelo que eu já vi que uma corrente de muito ouro vale aquele martelo pesava mais do que o normal aí pensei deve valer muito

    ResponderExcluir
  8. sonhei que de inicio estava perto de uma casa grande aí via um casal brigando mas só via o homem lá de cima jogando objetos só depois de um dia eu acho que encontrei porque no dia estava passando e estava chovendo ,o quintal era aberto e era na frente e encontrei caneta de ouro um outra só com aquela tampinha que tem na ponta da caneta um martelo de ouro sem o cabo mas que o cabo era de ouro também porque tava como se tivesse quebrado faltando o cabo e eu não acreditava será que é ouro pensei no começo ai depois começou a brilhar com aqueles pontinhos brilhando quando movia o martelo aí pensei se é ouro maciço e pelo que eu já vi que uma corrente de muito ouro vale aquele martelo pesava mais do que o normal aí pensei deve valer muito

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que eu e outra pessoa não definida cavava com enxada e peneirava e eu pega as pedrinhas de ouro e colocava no bolso e em seguida vinha outra pessoa não definida escavava no msm lugar mas não encontrava nada.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que tinha pessoas colocando muito ouro derretido em um lago.e depois mergulhavam pra pegar os pedacos...muito ouro.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que eu estava sozinha em um local escuro,e que quando eu me aproximava do chão de terra eu começa a encontrar vários anéis e pepitas de ouro,e quanto mas eu espalhava a terra eu achava.
    O mas interessante foi que no final,tudo que eu achei era do marido da minha tia e eu devolvia tudo pra ele...

    ResponderExcluir
  12. sonhei com pessoas de ouro que tinham vida, gostaria que alguem interpretasse

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que estava quebrando o chão e achei uma caixa com varias barras e moedas de ouro,no sonho tava eu mais 5 amigos,o sonho era tão real que ate agora me lembro perfeitamente do sonho,até a quantidade de barras que tinha eu me lembro era 60 barras de ouros,mas a moedas nao tina contado,e quando saímos para ir vender elas eu acordei.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que eu era inteiro de ouro, um homem de ouro relusente, e andava nromalmente e havia pessoas com roupas muito antigas à minha volta me olhando respeitosamente. O que será que é isso?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.