sábado, 6 de janeiro de 2024

Sonhar com ouro. O que significa?

O que significa sonhar com ouro?

Moedas e placa de ouroSonhar com ouro pode revelar aspectos importantes da sua vida pessoal e profissional, além de indicar suas expectativas e aspirações. Ao sonhar que está rodeado de ouro, por exemplo, isso pode simbolizar uma fase de conquistas, excelentes oportunidades emergindo e a realização de seus desejos mais profundos. Isso implica que você possui os recursos e a força necessária para superar obstáculos. 

Interpretações Variadas do Ouro em Sonhos


Indicativo de Prosperidade:

Frequentemente, o ouro é um símbolo de riqueza e sucesso. Portanto, sonhar com ouro pode ser interpretado como um presságio de boa sorte financeira ou triunfo nos negócios. Esse sonho também pode refletir um sentimento de apreciação e reconhecimento pelas suas habilidades e esforços.

Representação de Valor Pessoal:

O ouro, sendo um metal valioso, pode representar as qualidades admiráveis do sonhador. Encontrar ouro em um sonho pode significar o reconhecimento de suas próprias virtudes e habilidades. Tal sonho pode ser um incentivo para confiar em si mesmo, valorizando suas competências e talentos.

Símbolo de Poder e Influência:

O ouro também está associado a poder e status. Sonhar com ouro pode indicar um desejo de maior influência ou reconhecimento social e profissional. Esse tipo de sonho pode sugerir a necessidade de focar mais nos objetivos de carreira ou no fortalecimento de sua posição social. Além disso, o ouro em sonhos, sendo um elemento de riqueza material, pode simbolizar também a ganância e a tentação. Sonhar com ouro pode revelar desejos ocultos de riqueza e sucesso material.

Descobrindo Ouro em Sonhos: O Que Isso Significa?

Se você teve um sonho onde encontrou ouro, isso é motivo para celebração! Esse tipo de sonho é um prenúncio muito positivo. Aqui estão algumas interpretações para ajudar você a entender o que esse sonho pode significar.

Revelação de Talentos Ocultos:

Sonhar com a descoberta de ouro pode ser um sinal de que habilidades ou talentos que você não conhecia ou não explorava, estão prestes a se manifestar. Esses dons ocultos podem ser a chave para alcançar seus objetivos e melhorar significativamente sua vida.

Ouro e Grandes Oportunidades:

Encontrar ouro em um sonho simboliza oportunidades valiosas ao seu redor. Este sonho é um incentivo para aproveitar essas chances. Se há um emprego ou projeto que você deseja, este pode ser o momento ideal para agir.

Prosperidade e Sucesso à Vista:

Esse sonho indica que a prosperidade e o sucesso estão a caminho, trazendo satisfação para a sua vida.

Interpretações Conforme o Local do Ouro no Sonho:


Ouro no Chão ou na Areia:

Este sonho sugere a proximidade de boa sorte financeira ou sucesso nos negócios. Indica um período de crescimento e a possibilidade de algo valioso emergir em sua vida.

Ouro em Casa:

Sonhar com ouro em casa pode simbolizar talentos ou tesouros pessoais ainda não explorados. Este sonho encoraja a introspecção para descobrir as riquezas internas e potenciais escondidos.

Ouro no Mar:

Este sonho indica a iminência de descobrir algo valioso e importante em sua vida. Pode simbolizar um período de transição ou a exploração de novos caminhos e possibilidades.

Sonhar com ouro. Significados particulares.

Sonhar com ouro em diversas formas pode ter significados profundos e variados. Vamos explorar o que cada tipo de sonho com ouro pode significar para você.

Segurando Ouro em Suas Mãos:

Este sonho simboliza sucesso iminente. Se você se vê com ouro nas mãos, prepare-se para iniciar projetos frutíferos com resultados promissores. Este é um sinal de energias positivas e um convite para trabalhar em direção aos seus sonhos pessoais e profissionais.

Sonhar com Pepitas de Ouro:

Encontrar pepitas de ouro em sonhos sugere que você está pronto para começar projetos que levarão ao sucesso. Este sonho reflete um momento de autoconfiança e a certeza de que suas metas são alcançáveis.

Sonhar com Barras de Ouro:

As barras de ouro em sonhos são indicativas de prosperidade abrangente, solução de problemas difíceis e um futuro amoroso feliz. Para um entendimento mais profundo, considere os detalhes específicos do sonho.

Perdendo Ouro em Sonhos:

Sonhar que perde ouro pode indicar sentimentos de perda ou saudades, especialmente em relação a entes queridos ou valores pessoais.

Enterrar ou Esconder Ouro:

Este sonho pode representar seu desejo de proteger aspectos valiosos de si mesmo, mantendo-os ocultos dos outros.

Trabalhando com Ouro:

Se você está trabalhando com ouro em seu sonho, isso prediz sucesso em seus empreendimentos, mas também alerta sobre a necessidade de esforço e dedicação.

Usando Adornos de Ouro:

Sonhar que está usando joias de ouro pode ser um aviso contra atitudes superficiais ou materialistas na vida.

Sonhar em Minerar Ouro:

Esse sonho simboliza autoestima elevada e a reavaliação do seu caminho para o sucesso.

Descobrir uma Mina de Ouro:

Isso pode refletir um sentimento de falta de reconhecimento, incentivando-o a divulgar e valorizar suas habilidades.

Sonhar com Ouro Falso:

Receber ouro falso em sonhos sugere oportunidades enganosas ou pessoas em quem você não pode confiar. Esse sonho alerta para a cautela em quem confia e nas oportunidades que persegue.

Recebendo Ouro como Presente:

Sonhar que recebe ouro simboliza recompensa, ganho e valor duradouro. Pode indicar afeto e amor, especialmente se a pessoa que dá o ouro é alguém importante para você.

Dando Ouro de Presente:

Este sonho reflete o ato de oferecer amor, atenção, e desejar sorte e longevidade à pessoa presenteada.

Vendendo Ouro:

Sonhar com a venda de ouro pode ocorrer em períodos de dificuldade financeira, simbolizando a luta contra despesas e a necessidade de se desfazer de bens valiosos. Também pode representar descuido com sua própria felicidade e riqueza.

Comprando Ouro:

Se você sonha em comprar ouro, isso pode indicar uma situação econômica estável ou o desejo subconsciente de iniciar um novo negócio ou projeto.

Engolindo Ouro:

Esse sonho geralmente carrega um significado auspicioso, simbolizando habilidades especiais, talentos ou domínio em áreas científicas ou artísticas.

Tentando Derreter Ouro:

Sonhar em tentar derreter ouro pode ser um sinal de fofocas prejudiciais. Isso indica que você pode ser alvo de rumores injustos ou negativos, resultando em humilhação ou exclusão social.

Sonho com Pote de Ouro:

Sonhar com um pote de ouro representa a percepção de oportunidades, liberdade, felicidade e força não utilizadas. Pode também sugerir intenções negativas, como o desejo de aproveitar algo valioso que outros não estão utilizando.

Sonho com Ouro Branco:

Encontrar ouro branco em um sonho é um sinal de busca pela iluminação espiritual e perfeição. Esse sonho pode indicar que você possui uma natureza pura e bondosa, rara de se encontrar.

Sonho com Ouro Vermelho:

Sonhar com ouro vermelho simboliza uma paixão intensa, seja pelo seu parceiro amoroso, pelos seus objetivos de vida ou ambos. Este sonho reflete o fervor e a energia que você dedica às suas paixões.

Sonho com Ouro Negro:

Ver ouro negro em um sonho pode representar uma fascinação pelo desconhecido, pelo inconsciente ou por mistérios. Sugere que você tem um espírito aventureiro e gosta de explorar o novo e o espontâneo.

Sonho com Encontrar Ouro Sujo:

Encontrar ouro sujo em um sonho sugere a necessidade de proteger sua pureza espiritual e manter-se distante de tentações corruptoras.

Sonho com Colecionar Ouro:

Sonhar que está coletando ouro indica que, através da persistência e do trabalho duro, você conseguirá transformar uma situação desfavorável em algo positivo e favorável. Este sonho encoraja a perseverança para alcançar sucesso.

Sonhar com "ouro " - A interpretação psicológica.

Psicologicamente, sonhar com ouro pode refletir qualidades positivas do sonhador. O ouro simboliza atributos sociais valiosos, como lealdade, cuidado com os outros, abertura a novas experiências e popularidade. Em tempos difíceis, você pode permanecer otimista e ser uma fonte de orientação para os outros. Dar ou ver ouro em seu sonho pode indicar que você irradia calor e generosidade.

Se você sonha que seu ouro é roubado, isso pode simbolizar o medo de perder algo precioso ou um aspecto importante de si mesmo. Por outro lado, sonhar que você está roubando ouro pode refletir um sentimento de apropriação indevida de algo que não lhe pertence.

Símbolo de sonho "ouro" - A interpretação bíblica.

Na interpretação bíblica, o ouro é frequentemente ligado a riqueza, prosperidade e bênçãos divinas. Sonhar com ouro pode simbolizar:

Bênçãos Divinas: O ouro em sonhos pode representar as bênçãos de Deus, indicando que você pode estar prestes a receber uma graça ou favor divino.

Teste de Fé: Como o ouro é refinado pelo fogo para remover impurezas, sonhar com ouro pode simbolizar um período de provações, com a promessa de emergir mais forte e purificado.

Materialismo: Um foco excessivo no ouro em sonhos pode ser um alerta sobre dar demasiada importância aos bens materiais, em contraste com os ensinamentos bíblicos que valorizam a piedade e o amor ao próximo.

Conclusão

Sonhar com ouro é frequentemente interpretado como um presságio positivo, trazendo consigo mensagens de otimismo e esperança. Se você teve um sonho envolvendo ouro, considere-se afortunado, pois esse sonho pode sinalizar resultados favoráveis e experiências gratificantes.

Quando o ouro aparece em seus sonhos, é importante prestar atenção aos detalhes e ao contexto para desvendar sua mensagem. 

Números da sorte associado ao sonho com ouro: 

De acordo com a cabala o número da sorte para jogos de extração como a loteria e o jogo do bicho.

Ouro: 62 ; comprar Ouro: 90 ; vender Ouro: 35 ; roubando ouro em sonhos: 80 ; encontre Ouro ou um tesouro: 2 ; trabalhar o Ouro: 41 ; Ouro falso: 89.

Se a sua aposta é na mega-sena, o palpite de acordo com o livro "O Grande Dicionário dos Sonhos - Zolar" é: 12, 15, 18, 39, 45 e 49.

50 comentários:

  1. meu sonho com ouro não encontrei em nenhum dos contextos pois sonhei com ouro muito, mas era feito com magia superação de obstaculos, foi muito bonito, pois era um lugar escuro e na luta de vencer obstáculos tudo virava ouro. até as pessoas, mas o que mais entrigol foi uma princesa que se transformou em ouro mas um braço direito não virou ouro, ela o cortol para doar em uma missão,
    não lembro qual pois fui acordada com alarme sou um desastre acordado assim, mas era meu irmão que vencia as barreiras e transformava tudo em ouro, e não o vejo a sete anos pois-se encontra no estrangeiro (itália )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez o significado do seu sonho nao esteja no google mais sim nele mesmo, pençe repençe pois creio ke o significado de seu sonho estava nele msm, raras vezes o significado de nosso sonho esta nele msm e acho ki esse é o caso !

      Excluir
  2. Sonhei que o feixo da minha pulseira estava arrebentando mais no sonho nao me mostrou eu perdendo ela e sim o feixo arrebentando....

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com uma casa de barro com algumas esculturas e enfeites de ouro

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com uma casa de barro com algumas esculturas e enfeites de ouro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar com casa de barro significa que sua casa espiritual não está construída na base que é cristo, pois o barro é fácil para desmoronar, esculturas significa que vc está colocando outros deuses no Lugar do Criador, nunca se esquece de estudar a Biblia, VEJA ÊXODO 20, pois nele esta os mandamentos de Deus, e nunca se esqueça que Deus nao muda.

      Excluir
  5. sonhei tirando um ouro dentro de um poço e depois ia vender mais tinha medo

    ResponderExcluir
  6. SONHEI QUE CAVAVA O CHAO COM AS MAOS E ACHAVA PEDAÇOS DE OURO AI EU IA CAVANDO MAIS E COMEÇAVA ACHAR BARRAS DE OURO EM QUANTIDADES MUITAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Meu Sonho Também Foi Assim Não Sei Porque Eu Ia Cavando com a minha mão Brincando aí do Nada eu Via Uns Pedaços Pikeno e eu ia Cavando mais e Via Mais Ouro No Chão e Tipo o Chão Ia Se Abrindo Mais e Mais e eu Via Mais Ouro Ainda..

      Excluir
    2. Eu também tive esse mesmo sonho
      Primeiro achava ele puro e depois em pedras

      Excluir
  7. sonhei que de inicio estava perto de uma casa grande aí via um casal brigando mas só via o homem lá de cima jogando objetos só depois de um dia eu acho que encontrei porque no dia estava passando e estava chovendo ,o quintal era aberto e era na frente e encontrei caneta de ouro um outra só com aquela tampinha que tem na ponta da caneta um martelo de ouro sem o cabo mas que o cabo era de ouro também porque tava como se tivesse quebrado faltando o cabo e eu não acreditava será que é ouro pensei no começo ai depois começou a brilhar com aqueles pontinhos brilhando quando movia o martelo aí pensei se é ouro maciço e pelo que eu já vi que uma corrente de muito ouro vale aquele martelo pesava mais do que o normal aí pensei deve valer muito

    ResponderExcluir
  8. sonhei que de inicio estava perto de uma casa grande aí via um casal brigando mas só via o homem lá de cima jogando objetos só depois de um dia eu acho que encontrei porque no dia estava passando e estava chovendo ,o quintal era aberto e era na frente e encontrei caneta de ouro um outra só com aquela tampinha que tem na ponta da caneta um martelo de ouro sem o cabo mas que o cabo era de ouro também porque tava como se tivesse quebrado faltando o cabo e eu não acreditava será que é ouro pensei no começo ai depois começou a brilhar com aqueles pontinhos brilhando quando movia o martelo aí pensei se é ouro maciço e pelo que eu já vi que uma corrente de muito ouro vale aquele martelo pesava mais do que o normal aí pensei deve valer muito

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que eu e outra pessoa não definida cavava com enxada e peneirava e eu pega as pedrinhas de ouro e colocava no bolso e em seguida vinha outra pessoa não definida escavava no msm lugar mas não encontrava nada.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que tinha pessoas colocando muito ouro derretido em um lago.e depois mergulhavam pra pegar os pedacos...muito ouro.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que eu estava sozinha em um local escuro,e que quando eu me aproximava do chão de terra eu começa a encontrar vários anéis e pepitas de ouro,e quanto mas eu espalhava a terra eu achava.
    O mas interessante foi que no final,tudo que eu achei era do marido da minha tia e eu devolvia tudo pra ele...

    ResponderExcluir
  12. sonhei com pessoas de ouro que tinham vida, gostaria que alguem interpretasse

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que estava quebrando o chão e achei uma caixa com varias barras e moedas de ouro,no sonho tava eu mais 5 amigos,o sonho era tão real que ate agora me lembro perfeitamente do sonho,até a quantidade de barras que tinha eu me lembro era 60 barras de ouros,mas a moedas nao tina contado,e quando saímos para ir vender elas eu acordei.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que eu era inteiro de ouro, um homem de ouro relusente, e andava nromalmente e havia pessoas com roupas muito antigas à minha volta me olhando respeitosamente. O que será que é isso?

    ResponderExcluir
  15. SONHEI ACHANDO OURO EM FORMA DE JÓIAS, ESPALHADOS PELO CHÃO NA RUA. TIPO: RELÓGIO, PULSEIRAS ETC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei que estava numa valeta e encontrei uma bola grande toda em enrolada de correntes de ouro e muitas peças de ouro.

      Excluir
  16. Sonhei que possuía muito ouro, porém no meu sonho eu não me via completamente, só era possível ver meu pulso com muitas pulseiras de ouro e eram bem grossa e pesadas. O que será isso?

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que possuía muito ouro, mas no meu sonho eu não aparecia completamente, só era possível ver meu pulso cheio de pulseiras bem grandes e eram bem pesadas. O que será que significa?

    ResponderExcluir
  18. Enquanto eu dormia de madrugada (ontem), eu comecei a sonhar com três pessoas conhecidas. Primeiro veio o meu antigo pastor da Igreja da qual eu antigamente frequentava - a IPB - depois apareceu por de trás dele um garotinho, eu deduzi na hora que era o seu filho de três anos de idade. Eu os abracei e em seguida começou a me dar conselhos ao mesmo tempo que segurava o seu menino nos braços. Não lembro-me exatamente o que suas palavras queriam expressar para mim, mas só sei que eram dirigidas a mim. Em seguida, apareceu um outro conhecido meu, dessa vez era um militar também membro da IPB. Ele se aproximou de mim e começou a também pregar para mim, quase do mesmo jeito que o meu antigo pastor, e que por sinal eu também não lembro o que também dizia ele. Após isto nada mais aconteceu, continuei a dormir. Algum tempo depois eu comecei a sonhar com uma locomotiva abandonada no meio do nada e quando entrei dentro dela, deparei-me com milhares de barras de ouro reluzindo um brilho incrível! Fiquei impressionado! Comecei a segurar as barras e a guarda-lás nos bolsos do meu calção. Porém do nada apareceram uns homens armados vestidos de preto apontando seus fuzis na minha direção e sem nenhuma explicação começarão a disparar. Não lembro se nesse sonho eu cheguei de fato a morrer, só me lembro que acordei na madrugada confuso.
    Se alguém puder me dizer o que significa esse sonho ficaria muito grato pois fiquei curioso. Espero que não seja o prelúdio de um desastre?
    Assim espero...

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que eu e outras duas pessoas estavamos procurando ouro, mas eu encontri primeiro e fiquei com tudo pra mim. Era ouro em pó e algumas pedrinhas juntas ao mesmo tmp. Mas aquele ouro parecia ser de alguem da minha familia, mesmo assim eu fiquei só pra mim. Quando eu voltei pra casa pra guardar meu ouro, encontrei moedas de ouro e ouro em pó que minha avó tinha guardado mas n roubei

    ResponderExcluir
  20. Sonhei com varias cobras brigando por muito ouro
    Tinha moedas e correntes de ouro...
    Eu sei que sonhar com cobra nao e muito bom mais ai sonhar com moeda de ouro e bom...
    Deu de intender que eu vou alcançar algo em mh vida...
    Que no caso moedas de ouro representa sucesso e riqueza...
    Mais terá alguma pessoa falsa que vai tentar em pedir que no caso as são as cobras brigando...
    Mais no final do meu sonho as cobras do bem vencem a briga...
    Então no caso eu conseguiria superar essas falsidade e vencer os obstáculos...
    Assim deu a entender

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. meu sonho foi,casa com paredes de ouro,e depois eu vencia alguma batalha,mas no google não vi nada do tipo.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite,então em janeiro desse ano sonhei que um espírito me deu um tesouro escondido só que o local fica nas antigas terras do meus pais.depois disso sonhei com o snr que vendeu as terras para minha,no sonho eu estava na casa dele é ele me alcançou algumas ferramentas e me falou assim"vai de uma vez cavar e pegar que é seu" só que esse senhor já faleceu uns 20 anos!!!! Desde então fui falar com o atual proprietário da terra ao chegar lá encontrei o caseiro então comentei com ele que tive um sonho que tinha alguma coisa pra min nas quelas terras e ele incrivelmente me falou assim"""""sim meu filho acredito que seja na parte dos fundos porque anda acontecendo umas coisas estranhas """" eu sem falar o local ele me falou isso é realmente é na parte dos fundos!!! E continuamos a conversa derrepente ele me fala que o snr já falelecido o mesmo que mandou eu cavar em sonho anda aparecendo nas terras!!!!!!! Pessoal até hj tenho tido sonhos com o local a onde tinha muito ouro ou tem. CE alguém que intende dessas coisas poder me ajudar ficarei grato. Vcf

    ResponderExcluir
  24. Queria saber o significado desse sonho?Eram mas eu andava e encontrava muito petulas de ouro na minha frente chega brilhava.

    ResponderExcluir
  25. Queria saber o significado desse sonho! Eram mas eu andava e encontrava muito pértulas de ouro na minha frente chega brilhava.

    ResponderExcluir
  26. sonhei que encontrava muito ouro dentro de um freezer com muito gelo o ouro estava no fundo,e tinha algumas cervejas também,kkk peguei todo o ouro e ainda sai tomando uma beer!!

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que encontrava muito outro era tudo lindo brilhava muito era muito reluzente e tudo em barras,e tinha um homem tentando me roubar mais eu tinha a certeza de que ele não consegue ria.

    ResponderExcluir
  28. Sonharam comigo, me contaram que eu achava uma pepita de ouro e ela virava uma andorinha e voava.que significa?

    ResponderExcluir
  29. Sonhei com um amigo que já morreu á alguns anos, ele no sonho me jogava punhados de terra até que eu reclamei e perguntei qual o motivo de ele estar me jogando terra já que eu não estava fazendo nada contra ele, foi então que ele sem falar nada, puxou de uma bolsa umas ferramentas de garimpo contendo uma pequena picareta e algumas pedras comuns com ouro misturado em seu interior, no sonho parecia que ele queria que eu arrumasse uma forma de separa as pedras do ouro, não sei por que mas no sonho eu disse para ele que aquilo era "A FLOR DE OURO", depois que acordei fui pesquisar na internet e descobri que tem um livro com esse nome e o tal livro é de uma temática muito importante para mim

    ResponderExcluir
  30. Eu sonhei com ouro em barra enterrado, só que ele não era meu, era o que eu me lembro, mais ou menos, ele tava num buraco aí alguma coisa saiu de lá de dentro depois a terra mexeu um pouco e tinha muitas barras de ouro eu fiquei na tentação de pegar

    ResponderExcluir
  31. Eu sonhei que um homem estava caído no chão morrendo aí meu marido colocava ele no ombro e ficava pulando com ele e ele ria e depois moria e meu marido jogava ele no chão aí ele afundava nos tentávamos segura para ele não afundar mas o chão abriu e ele caiu no buraco quando eu devo no buraco vi muito ouro escondido lá o ouro era em forma de argola e peguei tido o ouro e dividir com minha família para comprar casa e com outras pessoas tbm no final fiquei com pouco ouro mas bastante pra realizar meus sonho é fiquei muito feliz por ajuda algumas pessoas e foi isso que sonhei

    ResponderExcluir
  32. Sonhei que estava capinando uma terra e encontrei uma pedra grande de ouro, lembro que no sonho eu comentei com a pessoa que estava do meu lado que a pedra devia pesar umas 600 gramas, então guardei no bolso e continuei procurando por mais ouro!

    ResponderExcluir
  33. Oi sonhei que meu marido vendia todas as coisas nova da casa e comprava as velhas

    ResponderExcluir
  34. Sonhei q estava em uma vila antiga, com muitas casas com detalhes em ouro e tinha um chafariz que derramava ouro.

    ResponderExcluir
  35. Sempre o meu sonho se repete, achando várias peças de ouro no chão, coisas pequenas, como brincos, pulseiras e outas peças, sempre tenho este sonho, o que significa?

    ResponderExcluir
  36. Sonhei que ganhava muito ouro em uma maquina muito ouro msmo era como se fosse uma maquina de jogos, o dono da casa onde tinha a maquina ficou ate me devendo, porem o ouro era negro, no sonho me sentia muito feliz pois valia muito o ourom. E ia viajar por toda a europa sem se preocupar. O q me intriga è que o ouro era preto. Nem sabia q existia ouro preto. Nao achei nenhum significado para ouro preto.

    ResponderExcluir
  37. Estou vivendo um o momento muito difícil conjugal e profissional, sonhei que minha esposa me dava duas pepitas de ouro, uma de ouro branco e outra de ouro amarelo, e foi embora murmurando.

    ResponderExcluir
  38. Sonhei que estava em um lugar muito bonito e várias pessoas traziam potes de ouro pra mim e os potes eram de ouro e dentro deles estava cheio de ouro eu estava muito feliz pois sabia que iria ajudar muitas pessoas com todo aquele ouro eu estava muito feliz e agradecido

    ResponderExcluir
  39. Sonhei quebrando uma pedra bem grande e no meio dessa pedra ia encontrando várias pepitas de ouro. No sonho estava meu esposo e mais uma pessoa que me chamavam para ir embora e eu pedia para esperar pq estava encontrando as pepitas.

    ResponderExcluir
  40. Meu amigo sonhou comigo ele falou que eu cheguei perto da casa dele com uma coroa de ouro só com uma banda da Coroa eu peguei é joguei num mato a coroa o que significa alguém pode mim dizer fico muito agradecido pq eu estou com medo de mais se alguém poder mim ajuda ?

    ResponderExcluir
  41. sonhei que andava na beira da praia e via algo brilhando ao me aproximar era uma medalha e de 2 metros outra e mais outras eram 5a6 sendo que a ultima estava do lado um buraco onde so cabia uma mao ao colocar a mao dentro saia barras de ouro infinitas,

    ResponderExcluir
  42. Sonhei que achava muitas jóias em um ônibus e dividia com outra pessoa

    ResponderExcluir
  43. Sonhei que encontrava ouro no leito de um rio.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.