sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sonhar com Sanguessugas. Significado


Sonhos com Sanguessuga. Significado

Sonhar que vê ou é mordido por sanguessugas se refere a algo que está extraindo da sua vida a energia, vigor e vitalidade. O sonho pode estar se referindo a pessoas, hábitos ou emoções negativas agindo como um parasita. Como alternativa, se o seu corpo está coberto de sanguessugas, indica que você sente-se revoltado com o seu próprio corpo ou sente repulsão por algo que você fez.


Se você vê um sanguessuga em seu sonho, você está recebendo uma mensagem sobre algo em sua vida que está drenando sua energia e esgotando os seus recursos. Sanguessugas são sugadores de sangue, por isso, quando você pensa sobre o seu sonho de sanguessuga, você deve tentar definir o que em sua vida se encaixa nessa descrição. A sanguessuga poderia simbolizar um hábito, um pensamento ou uma emoção negativa. Sanguessugas são por vezes usados ​​para fins de cura, pode ser que a sanguessuga em seu sonho representa uma maneira de eliminar a negatividade da sua vida.

Uma explicação mais concreta sobre este sonho associa a sanguessuga a pessoa invejosa e gananciosa em sua vida, talvez um rival que  está de olho para tirar algum do seu dinheiro ou outros recursos. Sonhar com sanguessuga representa alguém que você conhece que usa o dinheiro dos outros  sempre que possível, em vez de usar o seu próprio. O sonho com uma sanguessuga também pode apontar que você vai experimentar uma demanda repentina de seus recursos proximamente, mas este problema será temporário.

Sonhar que seu próprio está corpo coberto de sanguessugas, sugere que você está infeliz com sua aparência física ou culpado por alguma ação que tomou. Sonhar com sanguessuga pode apontar que você sente-se sabotado - por si mesmo ou através dos outros.


21 comentários:

  1. bom! muito bom! sonhei com uma na noite passada, ufa! '-'

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que a sanguessuga era transparente,e saiu do meu corpo,mas ela se comunicava com a gente,e queria entrar no meu corpo de pois que saiu,eu não deixava,ela conseguiu entrar pelo canto de minha boca,e se amontoou na bochecha,depois foi para o pescoço.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei comendo uma sanguessuga e depois ela Queria sair da minha barriga de dentro pra foro perfurando...

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que minha barriga estava cheia de sanguessuga e eu arrancava elas e saia um liquido do meu corpo parecendo sangue mas acor era roxa foi muito estranho esse sonho

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. sonhei que haviam quatro sanguessugas sugando meu braço esquerdo, eu puxava e elas não saiam. daí alguém me arrumou um isqueiro com fogo bem fraquinho, mas mesmo assim serviu para queimar as sanguessugas e elas caíram.

    ResponderExcluir
  7. Descreveu tudo,me sinto sem vazia por dentro,como se todas as forças, razões,alegrias tivessem ido embora!

    ResponderExcluir
  8. Elas subiam na minha perna mas eu não tinha força pra tira-las eu pedia ajuda e ninguém se importava e doía muito,então tentei puxar e quando saíram minha perna ficou com várias bolas grandes e era muio dolorido

    ResponderExcluir
  9. sonhei com sanguessugas brancas em meu corpo....mas elas sao pretas nao????

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que via muitas sangssugas na casa da minha irma dentro de água

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que mer corpo estava repleto delas

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que mer corpo estava repleto delas

    ResponderExcluir
  13. Sonhei noite passada , mais não era no meu corpo e sim com outras pessoas , pensei que o significado era se terror ou algo se referindo a morte .

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que meu corpo estava repleto delas, por baixo da pele. Um horrohorror

    ResponderExcluir
  15. Sonhei com muitas sangssugas tava tomando banho e quando eu olhava pra baixo ta cheio eu saía rápido mais tinha umas duas no meu braço eu via ficava nervosa e tirava rápido aquilo de mim rsrs. Nesse mesmo momento do do sonho eu estava tomando banho para ir ao médico para fazer exame de preventivo.

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que estava tomando banho eai do nada, aparece uma sanguessuga, depois foram aparecendo outras e mais outras... Mas no final eu consegui arrancar todas elas de mim.

    ResponderExcluir
  17. sonhei que tinha 2 sanguessugas, uma no pé e uma no pescoço e doiam imenso para as tirar e derrepente apareceu uma pessoa estranha no meu sonho e ela estava a agir como se tivesse tudo bem e eu ainda estava em panico com as sanguessugas

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que tirava a sanguessuga três vezes do meu calcanhar dias diferentes.
    Aff...

    ResponderExcluir
  19. Eu sonhei levando bolo pra uma pessoa doente e tinha muitas sangue sugas na estrada, eu tinha que passar por cima de rochas pra elas não me sugar e elas ainda conseguiam me alcançar e eu me sacudia e caia glacê em minhas axilas e elas conseguiam sugar o glacê nas minhas axilas, mas antes de meu sangue ser sugado, eu ataquei elas com pedras e elas caíram no chão e eu conseguia levar o bolo

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que minha casa estava cheia de sanguessugas...

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.