sábado, 13 de abril de 2013

Sonhar com seios / mamas / mamilos. Significado


Sonhos com Peitos
Ver os seios em seu sonho simboliza o alimento primordial e sua necessidade de ser amamentado e cuidado. Os seios representam a maternidade, nutrição e dependência infantil. Como alternativa, os seios indicam excitação sexual e energia bruta.

Ver seios nus também pode denotar um sentimento de exposição e invasão de privacidade. Em particular, para uma mulher, o sonho pode indicar ansiedades sobre se tornar uma mulher / mãe.


Mamilos
Ver mamilos em seu sonho, se relacionam com alguma necessidade infantil. Você está regredindo a um estado de dependência.

Sonhar que você está apertando pus fora de seus mamilos se refere a seus sentimentos negativos sobre relacionamentos. Você está se sentindo sexualmente inadequada (o).

Sonhar que você não tem mamilos ou que desapareceram referem-se a sua falta de desejo sexual.
Sonhar que seus mamilos estão incrustados ou com cicatrizes indicam que você está se sentindo indesejável ou pouco feminina.


Implantes  mamários
Sonhar que você recebe ou tem implantes mamários referem-se a seus problemas de imagem corporal. Você está se sentindo insegura e auto-consciente sobre a maneira de olhar. Você não está medindo-se com outros. Alternativamente, o sonho está expressando seus desejos de ser mais sexual e / ou sensual. O sonho pode também refletir seus desejos subconscientes para peitos maiores.

Se você tem um sonho que seus seios estão produzindo leite - isso é o que significa: A amamentação é um símbolo de dar ou receber, nutrir, e sustento. Ela representa o amor maternal, bem como apoio físico e emocional e bem estar. Antigos livros de interpretação dos sonhos dizem que a amamentação é um símbolo das grandes coisas que virão depois de um longo período de trabalho duro. Se uma mulher vê os seios cheios com leite que flui dos seios em um sonho, é interpretado como prosperidade e riqueza em abundância vindo em sua direção.


16 comentários:

  1. E sonhar com seios cheios de leite, o que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa prosperidade e riqueza em abundancia vindo em sua direção.

      Excluir
    2. Significa prosperidade e riqueza em abundancia vindo em sua direção.

      Excluir
  2. e sonhar com seios cheio de leite significa o que?

    ResponderExcluir
  3. Se você tem um sonho que seus seios estão produzindo leite - isso é o que significa: A amamentação é um símbolo de dar ou receber, nutrir, e sustento. Ela representa o amor maternal, bem como apoio físico e emocional e bem estar. Antigos livros de interpretação dos sonhos dizem que a amamentação é um símbolo das grandes coisas que virão depois de um longo período de trabalho duro. Se uma mulher vê os seios cheios com leite que flui dos seios em um sonho, é interpretado como prosperidade e riqueza em abundância vindo em sua direção.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que eu estava em um lugar com muita gente, parecia que eu estava '' num passeio'', tinha lugar p/ dormir e tudo .
    do nada eu olhei para os meu seios ( sem sutiã) e tinha três ''bicos''.
    Fiquei tensa e disse: vou ter que operar pra ficar somente com um ''bico''.

    Foi uma sensação horrível, o que significa?

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que eu estava em um lugar com muita gente, parecia que eu estava '' num passeio'', tinha lugar p/ dormir e tudo .
    do nada eu olhei para os meu seios ( sem sutiã) e tinha três ''bicos''.
    Fiquei tensa e disse: vou ter que operar pra ficar somente com um ''bico''.

    Foi uma sensação horrível, o que significa?

    ResponderExcluir
  6. sonhei que estava amamentando um bb,que no sonho era meu filho.So que so tinha leite em um dos seios.Via o bb sugar meus mamilos e sair o leite de um dos seios e quando mudava de seios,nao saia nada.
    No sonho minha sogra dizia que eu nao alimenteava o bb e que ele estava magro.(Mais o bb do meu sonho era lindo,branquinho,cabelinhos arrumados,pele limpinha..apaixonei poor ele).Sentia sede no sonho e acordei com muita sede.

    ResponderExcluir
  7. Significa prosperidade e riqueza em abundância vindo em sua direção.

    ResponderExcluir
  8. Oque siginifica sonhar com uma amiga sua e topi ela fala q vai se atar ai do nada eu peço pra ela mostrar os peitos pra min e ela mostra talz ai do nada vem umonte nego batendo na porta de casa '-'

    ResponderExcluir
  9. sonhei q estava na rua com uma amiga minha e ela falow q iria se amtar do nada pedi pra ela mostrar os seios dps de ter mostrado conversamos sobre a vida e veio umonte de pessoas vestidas de branco fazendo barulho

    ResponderExcluir
  10. sonhar com os seios cheio de bicho no leite o que significa

    ResponderExcluir
  11. sonhar com os seios cheios de bicho no leite o que significa ?

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que um dos meus seios começa cair até meu pé e pocava ao meio e uma metade fica pequeno e o outro caia no chão. Aí eu ficava com um seio grande e o outro pequeno...

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que um dos meus seios caia até meu pé. É ser pártia até o meio, aí eu ficava com um seio grande e outro pequeno

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que um dos meus seios estava menor que o outro e que tinha um vermelhão como se fosse um tumor .

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.