segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sonhar com vômito. Significado


Sonhos com vômitos. Significado

Esses sonhos com vômito podem ser uma representação de seu sentimento interno sobre qualquer coisa que você quer se livrar. Como o vômito limpa o corpo depois de sair, sua mente deseja o mesmo. Esses sonhos podem se relacionar com a dor causada por alguma pessoa especial em sua vida que você não pode levá-la e quero esclarecer. Estes sonhos são o espelho de sua mente subconsciente que quer confrontar com alguém e vomitar a cada sentimento único. Por outro lado alguns sonhos com vômito podem trazer benefícios monetários para os pobres através da perda de outros.

Implicação de vômitos em seu sonho 

Se você ver alguém vomitando na sua frente no sonho significa que um parente próximo ou amigo é na verdade um inimigo. Alguém está fingindo ser seu amigo de verdade enquanto secretamente está tentando prejudicá-lo ou tirando proveito de sua confiança. Sonhos com vômitos observados por mulheres significam que ela será desprovida de alguns ganhos esperados de outra pessoa devido a alguma razão ou outra. Ver se vômitos também significa que você pode ficar preso em um escândalo no futuro próximo. Se você observar sangue no vomitado no sonho significa que existe um perigo para a sua saúde ou você vai ser visitado por convidado inesperado e indesejado. Significa também que você irá enfrentar resultados inesperados em sua empresa, que podem danificar a sua reputação.

Ação ideal para tomar depois de obter um sonho vômitos 

Sonhos vômitos são um dos tipos sugestivas que estão lá para sugerir que você faça algumas alterações para evitar maiores danos. Ele está relacionada a falar a verdade ou ser reconhecido com a verdade. Depois de obter um sonho como este que você deve perceber que você não pode manter as coisas acontecendo no mesmo estilo, ou você deve confrontar as confusões com a pessoa ou obter a verdade e deixar seguir a meta. Este é um aviso que está lá para dizer-lhe para tomar medidas oportunas caso contrário você vai prejudicar a si mesmo a partir de mentalidade entupido. Basta experimentá-lo e tudo claro que você tem em sua mente e veja a diferença.

Ilustração do sonho de vômitos e seu significado 

Considere um sonho onde você está visualizando vômitos em uma situação em que você está em pé sobre uma colina e chorando alto, enquanto vomita. Este sonho significa o seu desejo de se livrar de algo ou alguma emoção. Isso mostra que você quer se livrar da raiva, frustração, mágoa para desfrutar de uma liberdade de espírito. Ver-se no topo da colina vomitando significa que você está realmente em alta de tomar qualquer coisa em você e não pode sustentar mais de que as emoções. Estes sonhos ou similar sobre vômitos sugerem apenas uma coisa e que é para libertar sua mente de emoções indesejadas e respirar em mente fresca e alma.

"Os sonhos são a estrada real para as atividades inconscientes da mente." ( Freud)


11 comentários:

  1. eu sonhei que eu estava beijando uma pessoa que tinha vomitado e eu a beijei na conduçao o que isso significa

    ResponderExcluir
  2. Ola sonhei com dois sapos enormes cururu que engoliam outros sapos e depois colocava a boca na terra e vomitava e o vomito dele se tornava terra novamente o que significa? O que me chamou a atenção foi que entre um sapo e outro eu passava no meio de pessoas jogando queimada que para algumas regiões tem o nome de cemitério.

    ResponderExcluir
  3. Ola sonhei com dois sapos enormes cururu que engoliam outros sapos e depois colocava a boca na terra e vomitava e o vomito dele se tornava terra novamente o que significa? O que me chamou a atenção foi que entre um sapo e outro eu passava no meio de pessoas jogando queimada que para algumas regiões tem o nome de cemitério.

    ResponderExcluir
  4. Ola sonhei com dois sapos enormes cururu que engoliam outros sapos e depois colocava a boca na terra e vomitava e o vomito dele se tornava terra novamente o que significa? O que me chamou a atenção foi que entre um sapo e outro eu passava no meio de pessoas jogando queimada que para algumas regiões tem o nome de cemitério.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com vomito, eu dormia e comecei a vomitar... e vomitei tanto que comecei me afogar... o vomito se tornou como um lago e eu me afundando nele... Será que preciso desafogar as magoas pq senao elas irao me consumir?!?

    ResponderExcluir
  6. Ooi, sonhei que estava fazendo sexo com meu ex.namorado. E de repente me vi do lado de dentro de uma janela. E comecei a vomitar muito.. Em cima das roupas que estavam em cima da cama. Será que é pra eu me livrar dos sentimentos que ainda tenho por ele ?

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que estava em uma fazenda, e quando vou entrar para a área eu vomitei em uma pessoa que estava deitada na rede, ai depois descobri que tinha vomitado por que estava gravida .. E agora vou contar a vdd pra vcs, parece realmente que estou gravida .. Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com meu irmão vomitando muito por toda casa (quarto ,sala) e eu limpava tudo

    ResponderExcluir
  9. Sonhei com meu irmão mais velho vomitando muito por toda a casa.
    E eu limpava tudo. O que pode significar
    Na mesma noite sonhei que quebrava o celular da minha irmã e discutia com ela por causa de traição.

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu sonhei que estava vomitando uns bichos, parecidos com piolho de cobra.. Depois alguns fios de nylon.. Daí eu começava a puxa-los da minha garganta.. foi Horrível.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.