quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sonhar que está perdido. Significado


Sonho que se está perdido. Significado. 

Sonhar que está perdido aponta para a perda do sentido na vida ou que você mão tem objetivos na vida. O sonho pode ser fruto da insegurança pelo rumo que você está tomando em sua vida. Você se sente preocupado e inseguro. Se você tentar pedir ajuda, então isso indica que você está buscando por ter apoio.
Você está procurando se apoiar em alguém. Como alternativa, estar perdido indica que você ainda está se adequando a uma nova situação em que mudam sempre as as regras e condições.

O sonho em que alguém encontra-se perdido aponta para questões não resolvidas ou sentimentos relacionados com a pessoa perdida. Tenha em consideração que você pode ter perdido alguns aspectos dessa pessoa dentro dentro do seu próprio ser. Talvez seja o caso de você ter que recuperar e voltar a reconhecer esses aspectos dessa pessoa.

Sentimento de estar perdido. Muitas vezes, a vida parece uma viagem. Não surpreendentemente, na terra dos sonhos, a viagem torna-se confusa. Isto pode ser um simples reflexo de um sonho que não fazia sentido ou uma história de sonho que parecia não ir a lugar algum.

No entanto, existem duas maneiras de se perder, sendo que ambas dizem muito sobre como nós nos vemos em vigília. Primeiro estar perdido porque você tem opções e não têm a capacidade de saber qual delas fazer. Isso pode incluir sonhar com dirigir um carro, sonhos em shopping, parque de diversões, ou outros sonhos onde as oportunidades se tornam incertas. A outra versão do sentimento de perdido é o isolamento, ou a sensação de que o movimento não está levando ao progresso. Que imagem de sentir-se perdido mais precisamente transmite a sua consciência no sonho?

Se você está perdido devido a escolhas, você pode estar em um ponto na vida em que você não tem certeza do que você quer. Isso pode incluir a questão profissional, relacionamento, ou valores pessoais que parecem "unicamente para ganhar." Também pode refletir uma incapacidade para ver onde uma escolha particular irá levá-lo se você fizer isso.

Se você está perdido devido ao movimento que não leva ao progresso, você pode estar bastante ambivalente sobre se sua vida de vigília é significativa. Sua capacidade de sentir eficaz na vida está sendo comprometida em alguma área que precisa de um pouco de exame.

Perder. Sonhar que você perde algo pode revelar  que de fato fato você perdeu algo que ainda não tinha percebido ainda. Também pode sinalizar que você deve limpar e reorganizar sua vida. Talvez você está sobrecarregado e distraído com a agitação do dia-a-dia. Como alternativa, perder algo, muitas vezes coincide com uma mudança de vida significativa em sua vida de desperta.

Perder coisas em seu sonho aponta para relacionamentos passados, chances perdidas,  ​​ou aspectos que você esqueceu sobre si mesmo. Suas associações pessoais com a coisa perdida vão dar pista sobre o significado emocional e interpretação do seu sonho.


4 comentários:

  1. Gostei da interpretação. Várias vezes sonhei que estava perdida. Fiquei viúva
    e minha vida mudou totalmente e estou tentando reestrutura minha vivência, criando novos hábitos e atitudes, porém não está fácil adaptar-me.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da interpretação. Tenho sonhado algumas vezes que fiquei perdida. Fiquei viúva e minha vida mudou totalmente. Tenho de apreender novos hábitos e atitudes, porém não está sendo fácil me adaptar.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da interpretação, sonhei que estava perdida e estou mesmo procurando um rumo certo na vida.

    ResponderExcluir
  4. Nossa q coisa em.. Acabei de sonhar isso esmo q eu estava perdida. Não achava o lugar de modo algum onde eu queria estar. E esse significado bateu certinho! Muito obrigado

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.