domingo, 19 de maio de 2013

Sonhar com amigos. Significado


Sonhar com amigos. Significado.

Sonhar com amigos aponta para aspectos de sua personalidade que você tem aceitado, mas sente-se pronto para reconhecer e incorporar . As relações com com aqueles que o rodeiam são importantes para conhecer a si mesmo. Como alternativa,  sonhar com um amigo significa uma notícia positiva. Se no sonho o seu melhor amigo está morrendo indica que algum aspecto ou carácter que o seu melhor amigo tem está acabando dentro de seu próprio ser.


Sonhar com seu amigo de infância significa regresso ao seu passado quando você não tinha obrigações. As vida era muito mais simples e sem preocupação. Você pode estar desejando escapar das pressões e tensões da vida adulta. Tenha em consideração a relação vivida com esse amigo e as e o aprendizado para vida que você teve com ele. Como alternativa, o amigo de infância indica que você tem se comportado de uma forma infantil. Você tem que começar a agir como um adulto.

Sonhar com amigos de seu passado aponta para a sua vontade de se reconectar com uma parte de si que você tenha perdido. Talvez seja hora voltar a praticar aquele hobby ou colocar em ação aquele talento especial que você tem deixado de lado e que tão bem faz a você Uma análise mais direta desse sonho pode indicar simplesmente que você deve buscar esses amigos e fazer uma reabilitação desta amizade.

Sonhar que você está tendo relações sexuais com um amigo refere-se à proximidade de compartilhar com seu amigo. Vocês sabem muito um do outro, a mente sonhando pode descrever essa proximidade como o sexo. Alternativamente, esse sonho indica um nível de atração entre você e seu amigo, mas você está com muito medo de agir sobre isso. Assim, os seus desejos se manifestam em um sonho.

Ex-Amigo.  Sonhar com um ex-amigo se refere a um objeto ou a um incidente recente inconscientemente você lembrou. Alternativamente, o ex-amigo representa uma lição que você aprendeu com um acontecimento. Você precisa aplicar essa lição para a atual situação, problema ou relacionamento.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. sonhei que dei um beijo no meu melhor amigo
    o que significa

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que eu e meu amigo estavamos cada um com uma mulher , fazendo relaçoes sesuais ou comensando.E ele é amigo proximo -Oq significa

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que eu estava com meus amigos em um lugar que eu não conhecia.. e eu estava feliz, nesse lugar também havia pessoas que eu não conhecia mas comecei a conversar com eles.. o que significa?

    ResponderExcluir
  5. sonhei que estava conversando com varias pessoas que eu não conhecia.. e que estava feliz o q significa?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.