terça-feira, 14 de maio de 2013

Sonhar com besouros. Significado


Sonhos com besouros. Significado.

Se você sonhar com um tipo genérico padrão de besouro, e ele está te seguindo ou rastejando em suas coisas importantes, isso geralmente indica que há algo influenciando a sua vida com meios destrutivos. Geralmente isso implica que é uma fonte externa que está trabalhando contra sua vontade e discernimento para fazer você falhar e cair em ruína. No entanto, não tem necessariamente de ser uma fonte externa,

também pode ser você mesmo. Há muitas maneiras que você pode arruinar uma coisa boa para si mesmo e tenho certeza de que você está ciente da maioria delas, como a maioria das pessoas provavelmente têm. Não é tão difícil realmente arruinar algo para si mesmo se você tomar qualquer coisa em demasia excesso ou ficar muito ganancioso. O álcool é um dos arruinadores de vida. Se você tem sido muito afoito em outras áreas de sua vida, um sonho com um besouro pode ser uma indicação de que é hora de relaxar e acalmar em seu excesso de consumo. Também a tomada de decisões que você sabe que são ruins e irão afetá-lo negativamente é outra coisa que pode fazer com que você veja efeitos adversos em sua vida. Tente tomar as melhores decisões e, talvez, você não vai sonhar com besouros.

Se você sonha com uma barata ou um dos besouros que ajuda a decompor-se animais, então você deve saber que este é também um sinal de que há algo de errado em sua vida. Isso mostra que uma parte de você, pode ser as suas inclinações artísticas, pode ser suas finanças, mas algo está se deteriorando.

A barata só aparece quando está com fome e, geralmente, está lá para ajudar a destruir algo que já está apodrecendo. Mas não é tarde demais para pegar o que você precisa e salvá-lo de ser tocado pelo besouro. Tente o melhor que puder para tirar tudo do caminho do mal, para que você não perca nada de importante. Agora seria um bom momento para fazer uma avaliação de sua vida.

Se você sonha com um escaravelho ou um besouro de esterco, o oposto do acima é verdadeiro. Isso significa que há algo que está indo muito bem em sua vida. Mesmo que o escaravelho esteja nos excrementos de outros animais, é conhecido por transformar essa merda em um recurso útil para ele e todos os seus amigos e colegas. O escaravelho também tem sido um símbolo de riqueza, fortuna e boa sorte por um tempo muito longo. Mesmo que os besouros possam parecer perigosos, ele ainda pode ser um símbolo positivo para você em geral.

Você Também Poderá Gostar De...

8 comentários:

  1. SONHEI COM AQUELE BESOURO PRETO E REDONDO , NÃO SEI O NOME DELE, MAS ERAM MUITOS QUE ME CERCAVAM.DEPOIS NO MEU SONHO EU FICAVA APAVORADA PQ EU ACHAVA QUE ERAM BARBEIROS,DEPOIS EU ACHAVA QUE ERA AQUELE QUE ENROLA FEZES DE ANIMAIS .
    QUE CONFUSÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Sonhar comendo varias besouros, comendo de colher cheia com a mao tbm quardava pra comer depois

    ResponderExcluir
  3. SONHEI COM UM 'ESCARAVELHO' QUE ELE ESTAVA ME SEGUINDO AINDA BEM QUE SIGNIFICA BOA SORTE !!!

    ResponderExcluir
  4. O besouro do meu sonho era verde e estavam voando!

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com vários besouros pretos redondos saindo de dentro do meu corpo. Qual significado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei isso tb. Mas sonhei que sai de dentro da boca da minha filha que tem 2 meses. Eram mts. Acordei em panico

      Excluir
  6. Sonhei que via muitos vindo em minha direção e me preparei para escapar e acordei.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.