segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sonhar com cacto. Significado

Sonhar com cacto. Significado.

Ver um cacto em seu sonho sugere que você está se sentindo invadido(a), que o seu espaço está lotado e em que você está sendo sufocado (a). Os espinhos do cacto representam o limite que você está tentando estabelecer entre o seu pessoal e privado. Ou você sente a necessidade de se defender de alguma forma. Alternativamente, o sonho significa que você encontrou-se em uma situação complicada.



O sonho com um cacto pode sugerir que você se sente como se estivesse cercando-se com um exterior duro por algum motivo. O cacto é uma planta que, de acordo com os biólogos, na verdade começou como um arbusto, mas através do processo de adaptação e evolução, aprendeu a reter a água muito bem e começou a virar as folhas com espinhos, a fim de se defender das pessoas ou outros predadores da tentativa de roubar a água dentro deles, já que eles precisam, a fim de continuar a sobreviver como qualquer outra planta.

Talvez você acredite que está a dr cercando com o mesmo tipo de proteção exterior. Você está colocando em uma frente com os seus amigos e fingindo ser alguém que não é? Talvez você está fingindo ser difícil quando você realmente não está a fim de impressionar alguém ou a fim de proteger-se de ameaças. Talvez você está fingindo ter uma personalidade muito mais cruel e astuta do que você realmente tem? Este tipo de sonho pode ser aplicado a qualquer número de falsos exteriores você pode estar se colocando.

A razão por que você estaria tendo um sonho como este, porém, é porque sua mente está tentando avisá-lo que você precisa deixar de seguir nesta frente que você está colocando-se porque está fazendo mais mal do que bem. Um cacto pode dar ao luxo de ter agulhas que o rodeiam, porque a planta não precisa se socializar com outras plantas; tudo o que precisa fazer é se proteger. Os seres humanos são criaturas sociais por natureza, porém, e ao afastar-se completamente daqueles que podem querer tentar ser seus amigos só vai fazer mal no futuro, psicologicamente falando.



Tente ser um pouco mais aberto e próximo sobre quem você realmente é e se certifique de que tudo o que vêem que você é sério e não tentando machucar ninguém. Deixando o verdadeiro você sair da sua concha será mais benéfico para você no futuro.

Sonhando com um cacto, também pode significar que você tem a si mesmo em uma situação espinhosa de alguma forma. Este é o tipo de situação em que se você fizer um movimento em falso você vai acabar se machucando de alguma forma. E em muitos casos, mesmo que o movimento não seja tão falso, você ainda vai acabar sendo ferido no final. Isso é o que significa estar em uma situação espinhosa e não há nenhuma maneira fácil de sair. Tudo o que você pode fazer quando você tem um problema como este é simplesmente empurrar através e aceitar o fato de que você terá que passar por algumas dificuldades, a fim de chegar onde você quer estar. Isto é o que você deve fazer se você realmente quer ganhar no final.

O cacto é uma planta estranha de muitas maneiras e você é provavelmente é uma pessoa estranha em muitos aspectos. Você deve inscrever-se na filosofia de que ninguém é normal. É perfeito para você às vezes agem um pouco fora do personagem e, por vezes, ser um pouco peculiar. É até bom para você se sentir um pouco espinhoso. A única coisa ruim é quando isso acontece o tempo todo. Não deixe que isso aconteça com você.

Você Também Poderá Gostar De...






7 comentários:

  1. realmente , to passando por um problemao e estou demorando a sair dele;;sonhei que estava orando , e cantando uam musica de santo antonio, e colocava em cima de um cacto, uma folha de gravatà..

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que eu estava na varanda de casa com meu pai e eu via uma bolinha pequena de cacto voando e ela se aproxima-va, minha visão ficava embaçada e a bolinha de cacto na verdade estava muito proxima de mim, ela flutuava e vinha em minha direção, ela queria me machucar de qualquer forma e eu empurrava ela p longe, mas ela voltava maior e com mais força, em um momento do sonho ela estava bem grande e surgiu um espinho grosso e gigante em formato de cone e espetava minha mão conforme eu empurrava ela queria entrar, e ia pegando mais velocidade, não entendi esse sonho

    ResponderExcluir
  3. Um amigo caiu em um facto e se machucou frio demais. Acordei assustada

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que andava por um caminho todo florido e decorado naturalmente com galhos de arvores, e logo eu passava por um portão e chegava a um jardim com várias espécies de cactos.

    ResponderExcluir
  5. sonhei que eu estava de baixo de uma lagen e vi um cacto e plantei em um terreno cheio de árvores e plantas e plantei o cacto e esperei e começo a e ficou lindo cheios de espinho e flor e eu me arrependi de ter plantado em outro terreno e eu queria planta no jardim da minha casa e eu não entendi meu sonho

    ResponderExcluir
  6. sonhei que eu estava de baixo de uma lagen e vi um cacto e plantei em um terreno cheio de árvores e plantas e plantei o cacto e esperei e começo a e ficou lindo cheios de espinho e flor e eu me arrependi de ter plantado em outro terreno e eu queria planta no jardim da minha casa e eu não entendi meu sonho

    ResponderExcluir
  7. Eu treino capoeira com meus amigos.Ai no meu sonho eu estava na áreia com uma amiga treinando e mais uns dois amigos em volta ai derrepente eu faço um golpe e me desiquilibro daí ela continua gingando e eu caiu no chão em cima de um cacto.Eu não entendi...

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.