sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sonhar com caracol. Significado

Sonhar com Caracóis . Significado.

Sonhar com um caracol implica que você é facilmente irritados ou chateado. Você não deve permitir-se a ficar irritado com tanta facilidade. Você quer expressar a sua individualidade, mas algo parece estar te segurando. Também pode indicar que você está lentamente atingindo seus objetivos. Viajar a uma velocidade que se sente confortável para você.


Ver um caracol em seu sonho sugere que você está sendo excessivamente sensível. Você está se sentindo inibido, mas o desejo de ser mais extrovertido e enérgico. Alternativamente, um caracol sugere que você está fazendo um progresso constante em direção a um objetivo. Você precisa ir no seu próprio ritmo.


O que significa sonhar com caracol?
1. Sonhar que você come um caracol, sugere que você não precisa se colocar para testar a confiança, paciência e boa atitude dos outros em relação a você.

2. Sonhar que você vê um caracol, sugere que você deve ser constante e paciente, a fim de alcançar o sucesso.

3. Para sonhar que você come muitos caracóis, prevê que poderá desfrutar de saúde.

Você Também Poderá Gostar De...


4 comentários:

  1. Meu deus eu sonhei que ele corria e ficava sobre meu corpo e ele ficava sorrindo para mim que nojo

    ResponderExcluir
  2. Sonhei q que dentro da minha barriga e depois saíram pelo umbigo.
    Pq sonhei isso

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que o Meu namorado era um caracol mais eu gostava muito dele e no sonho achava normal

    ResponderExcluir
  4. sonhei com um monte de caracois vivos numa taça. Eles estavam uns em cima dos outros como pirâmide.
    Qual o significado disto?? alguém sabe?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.