quinta-feira, 2 de maio de 2013

Sonhar com demolição. Significado


Sonho com demolição. Significado.

Sonhar com demolição sugere uma experiência de desconstrução completa de uma ideia fortemente defendida pode estar ocorrendo em sua vida de vigília. Embora possa haver um sentido de perda associada com o sonho de demolição, há também a indicação de renascimento.

Estar ciente do que está sendo demolido, pois isso lhe dará uma ideia de como abordar o próximo passo em sua vida.


Se você sonhar ter testemunhando uma demolição, e você acorda e se sente desconfortável depois de experimentar esse sonho, então isso se assemelha a sua realidade de alguma forma. O sonhopode mostrar que você imaginou que isso aconteça e você está enfrentando as conseqüências. O outro elemento desse sonho é que você talvez tenha construído algum tipo de energia emocional. A única maneira de remover esta energia é garantir que as coisas em sua vida estejam em ordem.

O sonho com um edifício demolição significa que as pessoas ao seu redor não se pode confiar. É importante ter em conta todas as circunstâncias dentro deste sonho. Você está destruindo o prédio? Você precisa estar no controle? Existe alguém que você sente que você não tem poder? O sonho de olhar pelo vidro em uma demolição significa que você vai se decepcionar de alguma forma. Se a janela quebra, o sonho sugere que uma das suas empresas vai acabar de um jeito ruim.

Sonhar com uma demolição sugere que você está prestes a iniciar grandes mudanças em sua vida. Você está sobrecarregado com o processo de mudança e você tem a impressão de que algo vai sair de seu controle. O melhor é relaxar e deixar a ação seguir seu curso. Se você não está no controle, não há necessidade de se preocupar de qualquer maneira.

A demolição pode significar infelicidade e ansiedade interior. Este sentimento pode ocorrer após um desastre recente, insuficiência ou decepção. A demolição em seu sonho sugere fortemente que você tem sido oprimido pelos sentimentos gerados por este evento recente. Tente deixar ir. O passado não pode ser alterada. É melhor se concentrar no presente. Você está ansioso no presente, e, portanto, este deve ser seu ponto de partida. Se o edifício que você vê que está sendo demolido é pequeno, há esperança após uma dolorosa decisão recente. Caia dentro lá.


Se você vê no sonho com edifícios demolidos e enormes territórios que são destruídas, isso significa que você deve manter a calma e não facilmente se ferir em uma situação em sua vida de vigília. Muitos edifícios demolidos referem-se a um monte de sentimentos ligados a um recente conflito com a pessoa amada. Pode também dizer-lhe que tudo o que perturba você não é real e que poderia ceder e fazer a paz. Você pode sentir que você não deve ser aquele que inicia o processo de cura e reconciliação, mas você será o vencedor se o fizer. Preste atenção aos detalhes no seu sonho: a cor dos edifícios, o cheiro no ar, e quão grande ou pequeno a destruição é.

7 comentários:

  1. Sonhei que estava em um hotel com um bebe, (nunca vi na vida) e que para mim no sonho pensava que era filha de uma amiga minha, iria haver um almoço na casa da minha irmã e minha mãe foi me chamar para ajudar, fui para casa da minha irmã sem largar o bebe de forma alguma, chegando lá ela morava em um lugar que era como uma vila e um homem saiu falando que não iria abrir o portão, apenas uma portinha que tinha ao lado porque o caminhão entraria e eu sem entender nada que ele estava falando e eu com a criança nos braços, quando passei do portão e entrei na vila, uma máquina começou a demolir as casas da vila e aí era como se eu já soubesse o que estava acontecendo, que iriam fazer isso e os moradores tinham rejeitado sair do local. Ainda gritei para o motorista da máquina e mostrando que estava com a criança, mas ele não deu importância e continuou, saí da vila e no meio da rua fiquei gritando desesperadamente chamando as pessoas que estavam dentro (mãe, irmã e não sabia mais quem estava lá), pois os escombros poderiam cair por cima delas ou mesmo a maquina esmaga-los. Com meu ato desesperado gritando e chorando, do nada apareceu meu ex namorado (que foi morto à alguns anos atrás). Não vi o rosto dele, mas sabia que era ele, impossível não reconhecer, apenas vi ele correndo para dentro dessa vila para ajudar as pessoas, nesse momento gritei com todas as minhas forças o nome dele, porque passou rapidamente em minha mente um filme que já tinha perdido ele uma vez e pelo menos alí não queria perde-lo novamente. E em minha mente ficou se assim seria minha vida com ele e se a criança que eu segurava seria nosso filho. Mas foi tão real que fiquei mal e acordei.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que estava em um hotel com um bebe, (nunca vi na vida) e que para mim no sonho pensava que era filha de uma amiga minha, iria haver um almoço na casa da minha irmã e minha mãe foi me chamar para ajudar, fui para casa da minha irmã sem largar o bebe de forma alguma, chegando lá ela morava em um lugar que era como uma vila e um homem saiu falando que não iria abrir o portão, apenas uma portinha que tinha ao lado porque o caminhão entraria e eu sem entender nada que ele estava falando e eu com a criança nos braços, quando passei do portão e entrei na vila, uma máquina começou a demolir as casas da vila e aí era como se eu já soubesse o que estava acontecendo, que iriam fazer isso e os moradores tinham rejeitado sair do local. Ainda gritei para o motorista da máquina e mostrando que estava com a criança, mas ele não deu importância e continuou, saí da vila e no meio da rua fiquei gritando desesperadamente chamando as pessoas que estavam dentro (mãe, irmã e não sabia mais quem estava lá), pois os escombros poderiam cair por cima delas ou mesmo a maquina esmaga-los. Com meu ato desesperado gritando e chorando, do nada apareceu meu ex namorado (que foi morto à alguns anos atrás). Não vi o rosto dele, mas sabia que era ele, impossível não reconhecer, apenas vi ele correndo para dentro dessa vila para ajudar as pessoas, nesse momento gritei com todas as minhas forças o nome dele, porque passou rapidamente em minha mente um filme que já tinha perdido ele uma vez e pelo menos alí não queria perde-lo novamente. E em minha mente ficou se assim seria minha vida com ele e se a criança que eu segurava seria nosso filho. Mas foi tão real que fiquei mal e acordei.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que a entrada da minha casa o portão estava caido como se tivesse demolido passado um trator e existia uma arvore neste meio.E que uma inimiga vinha falar comigo muito mansa me confortando do acontecimento.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que estava a andar toda vestida de preto com um homem que nunca vi e ele tambem estava de preto mas eu tinha uma mochila as costas . as rua estavam desertas e as casa destruidas e desgastadas e tambem era tudo muito cinzento na outra parte do sonho eu estavs na minha casa a olhar pra janela do meu quarto e estava tudo destruido tambem e depois apareceu esse homem e disse que tinhamos de ir embora com um sorriso reconfortante mas ai havia vozes de outros homens na parte de baixo da casa
    Parecia que eu fazia parte dum exerciti .
    O sonho foi muito real parece q aconteceu mesmo .
    Pode me ajudar a enrende lo?! Pff

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia, sonhei que estava num prédio e ele começou a demolir, eu estava dentro e corri para fora, quando lembrei que num apartamento havia crianças e cachorros para salvar, voltei e busquei eles com a ajuda de outras pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro ler nosso artigo sobre "significado de sonhar com regate": http://sonhoesignificado.blogspot.com.br/2014/02/Sonhar-com-resgate-salvamento-Significado.html

      Excluir
  6. Sonhei que estava num shopping, e de repente máquinas começaram a demolir tudo por completo, haviam várias pessoas, e todos tentavam se socorrer, desesperados. A demolição foi total, e eu tentava uma forma de sair do último pedaço de chão que restava, enquanto todos em caos, pânico, eu não me desesperava, só olhava lá pra baixo pra ver minhas possibilidades de saída, enquanto o shopping era totalmente destruído pelos guinchos e máquinas. Minha preocupação era onde estava o celular... E acho que acordei.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.