sábado, 25 de maio de 2013

Sonhar com fumaça. Significado


Sonhos com fumaça. Significado.

É comum ver fumaça ao fazer um fogo, acender um fósforo, cozinhar a nossa comida. Fumaça em incêndios é a principal causa de morte por asfixia.

Sonhar que vemos muita fumaça representa a necessidade de clarificar algumas situações ou relacionamentos. É possível que estejamos ocultando certos segredo ou opiniões para não machucar a outra pessoa, evitando o confronto, a luta. No entanto, estamos cansados de sempre sermos solidários e guiados apenas de acordo com o desejo dos outros, por isso queremos fazer uma mudança interna para dar um verdadeiro significado a nossas vidas.

Lembre-se que muitas vezes temos que perder algumas coisas para ganhar outras. Sigamos em frente com nossos planos e não vamos nos abater pelas adversidades ou pelos inimigos.

O sonho em que vemos muitas pessoas através da fumaça significa que algumas pessoas ao nosso redor estão escondendo alguma coisa, e não estão sendo honestos com a gente, seja por inveja, ciúme ou simplesmente porque querem nos prejudicar. No entanto, temos de ter cuidado, porque eles podem manipular as pessoas com mentiras e projetando assim uma falsa nossa para os outro para nos prejudicar. A confiança é essencial em amizades, mas por um tempo nos mantenhamos alertas e é importante não falar sem pensar duas vezes antes de abrir a boca.

Sonhar que você vê fumaça que saindo de sua casa simboliza brigas de família. É verdade que a família deve ficar junta, mas às vezes é muito difícil chegar a um acordo, porque cada pessoa tem seus próprios interesses e não pode forçar as pessoas a fazer o que acha que é mais conveniente. As casas representam as opiniões pessoais de cada membro, de modo que o significado do sonho sugere que deveríamos ser mais flexíveis com o pensamento e decisões de cada um.

Ver fumaça preta em sonhos refere-se aos obstáculos e à recessão que estamos vivendo. Se quisermos resolver os problemas mais rapidamente, temos de deixar de lado as atividades que nos distraem e nos desviam do nosso objetivo. Por outro lado, ver fumaça branca nos sonhos anuncia mudanças positivas que ocorrem em nossas vidas diárias. Podemos contar com a ajuda das pessoas ao nosso redor, porque elas vão nos dar o seu apoio incondicional. 
Sonhar com fumaça está relacionado com o nosso desejo e necessidade de enfrentar certas coisas. 
 Sonhar que nos jogam fumaça na cara indica que, embora nos custe aceitar, algumas pessoas estão nos prejudicando com suas atitudes e comportamentos.

Temos que por fim a esta situação lamentável, caso contrário, essa relação vai se tornar mais e mais doentia, tornando-se um pesadelo. Há momentos em que estamos tão cegos pelo amor que não percebemos como somos prejudicados pelo parceiro ou a pessoa que amamos.

Ver fumaça de uma chaminé em sonhos significa que o esforço que fazemos para obter o reconhecimento no local de trabalho, está surtindo efeito. Agora só temos que continuar a agir com justiça e veremos como conseguimos o que queremos, em pouco tempo. Lembre-se que "a paciência é uma virtude".


No geral, fumaça em sonho representa a nós mesmos e nossa maneira de perceber o mundo. É importante abrir os nossos olhos para perceber quem está do nosso lado e que luta contra nós.

Sonhar com fumaça sugere que temos que enfrentar a situação mais rapidamente possível e não permitir que os problemas, por maiores e graves que possam parecer, desmotivem-nos e nos desmoronem.


14 comentários:

  1. Sonhei ki tava no shopping e tinha um incendio com isso me tranquei no banheiro e fikei sentindo cheiro de fumaça, escura e tinha gente morta do lado de fora do banheiro :(

    ResponderExcluir
  2. Benzer não adianta nada...Fala com DEUS,acredite somente nele,antes disso,aparece de tudo,mas quando o calo aperta TODOS tentam buscar a DEUS,mas quem realmente recebe sua benção é aquele que acreditou e deu valor,entregou sua vida a ele enquanto menos precisava...PENSA NISSO!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei q o mundo tava cheio de fumaça preta que sufocava, não dava pra respirar agente fugia tentava ir para um lugar longe dela , mas o mundo se domino dela fico tudo escuro , aí veio um homens com asa muitos feio não era anjo do bem , carregaram agente e do alto jogaram agente tipo num forno enorme sem fim , em cima tinha grades de furos altura da gente q só dava de ficarmos deitado rastejando, e em baixo a mesma grade com muito fogo, eu acabei de sonhar pensa no disparo pois pareceia q meu filho táva junto e eu pedia perdão uma nova chance a Deus pra torar agente de lá pok sabia q era só sofrimento. Sonho não isso é pesadelo ainda bem q acordei e não quis dormi pra voltar a sonhar.

    ResponderExcluir
  4. sonhei que estava em uma festa na casa de minha tia ..e crianças começa a jogar fogos de artificil..com isso formou muita fumaça colorida ..logo depois casas aparecem pegando fogo e muitas pessoas tentando fugir do fogo e eu corro com uma criança que não conheço no colo atras de abrigo ..oque será que significa ?

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que tinha um carro que estava saindo fumaça branca e passei por ele e tentava alertar a pessoa que estava dentro do carro,porém não conseguia.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei q as bocas do fogão de casa estavam ascesas, aí meu pai às apagou mas logo depois subiu uma fumaça branca que fez meu pai e minha mae desmaiarem. ***observação, eu estava do lado de fora de casa, eles estavam na cozinham e eu pude ver a fumaça branca invadindo a cozinha, e pude ver minha mae desmaiar .

    ResponderExcluir
  7. Sonhei q minha casa estava saindo fumaca mais nao tinha fogo!

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que eu estava em um retiro , e lá tinha uma parede invisível enorme e dava pra ver no outro lado uma fumaça enorme preta e só aumentando , eu só via o povo assustado e saindo de lá , depois é q eu sai também

    ResponderExcluir
  9. Sonhei com uma fumaça preta que vinha perseguindo todo mundo, depois sumia no céu e voltava rapidamente na minha direção e das pessoas.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei com uma fumaça preta que vinha perseguindo todo mundo, depois sumia no céu e voltava rapidamente na minha direção e das pessoas.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que estava saindo da minha casa, e que o céu estava quase todo preto com a fumaça, mas não sabia de onde isso saia... com isso, começou a chover

    ResponderExcluir
  12. Eu sonhei o botijão explodia e estragava toda parte elétrica... tudo ficava escuro com a fumaça preta que saia do apartamento. E escada ficava horrível... derrepente minha irmã aparecia com uma boneca feita com os lençóis de minha cama!

    ResponderExcluir
  13. Eu sonhei que estava numa mata pegando fogo tinha muita fumaça escura eu comecei a gritar ouvir o grito da minha mãe me chamando Só que eu não conseguir ver ela por causa da Fumaça eu fui sufocando sufocando até que acordei assustada .... no outro dia sem a mesma coisa comecei ouvir o grito da minha mãe fui atrás do grito dela acabei entrando numa água suja estava me afogando acordei assustada e suada

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.