sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sonhar com gigante. Significado


Sonho com gigante. Significado.

Ver um gigante em seu sonho indica uma grande luta entre você e seus adversários. Você está tentando superar um obstáculo enorme. Alternativamente, um gigante simboliza um problema, uma pessoa ou um sentimento que está dominando você. Você está tendo um complexo de inferioridade.


Se você é o gigante, então isso pode significar que você tem sentimentos de poder sobre os outros, ou você é uma grande pessoa. Por outro lado, pode sugerir que você se sente inferior e está compensando. Um gigante em um sonho também pode descrever os sentimentos que você teve sobre os pais que, em sua infância, eram gigantes fisicamente e emocionalmente.

Se alguém é o gigante. então ele pode simbolizar o seu relacionamento com ele, tais como sentimentos de inferioridade, impotência, medo. Se você se der ao trabalho de entender o que a outra pessoa significa, para além do seu tamanho,  freqüentemente representa uma das suas emoções, medos e ambições, que se tornaram grandes demais para você lidar e cresceram em proporções gigantescas.


Sentimentos da infância sobre os adultos, especialmente o lado assustador de pais. Se você é o gigante, então isso significa que você tem sentimentos excessivos de poder sobre os outros, e ser uma grande pessoa. Se alguém é o gigante. então ele pode simbolizar o seu relacionamento com eles, tais como sentimentos de inferioridade, impotência, medo. Se você der ao trabalho de entender o que a outra pessoa significa, além do seu tamanho, ele é freqüentemente encontrado que representam uma das suas emoções, medos e ambições, que se tornaram grandes demais para você lidar e cresceram em proporções gigantescas .

Há também insetos gigantes e criaturas, e novamente isto diz que seu tamanho é de ampliação de medos e sentimentos normais.

Mãos gigantes em um sonho, especialmente se elas são a sua própria, quer dizer que alguém em sua vida é muito exigente com você. No entanto, este sonho também pode significar o sucesso em alcançar seus objetivos.

Ver uma lula gigante, representa a ganância. Você está pensando muito sobre o que você quer sem levar em consideração os sentimentos das outras pessoas.

Você Também Poderá Gostar De...


3 comentários:

  1. Não achei o meu sonho, eu sonhei que tava... Bem não quero texto, eu sonhei que minha mãe (ou vó, ou tia, não lembro) tinha sido esmagada por um gigante, e depois de acordar eu sonhei de novo mas dessa vez foi uma gigante e esmagou o meu primo? Pode me responder?

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei q meu pai virava um gigante para lutar com outro gigante então ele viu q não ia dar conta de lutar com o gigante mas assim msm ele foi lutar e antes me levou pra longe numa casa onde ospeda gente...o gigante não matou meu pai q tbm era um gigante mas não sabia onde ele tava mas minha mãe tbm tinha lutado com o gigante e tava toda machucada aí eu liguei o GPS e achei ela q tava no banheiro ai o gigante não tava mais gigante e Mato ela na minha frente ao eu fiquei puta e dei uma mata leao nele e comecei a arrantar a pele dele e acabou

    ResponderExcluir
  3. Quanta proza �� Anónimo

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.