domingo, 12 de maio de 2013

Sonhar com maconha. Significado



Sonhos com maconha. Significado.

Se você teve um sonho em que estava usando maconha é indicativo que você está buscando fugir da realidade. Talvez você esteja querendo entorpecer alguma dor emocional ou psicológica. Se no seu sonho alguém está usa maconha ou tenta consegui-la ou fazer uso, então isso aponta uma influência negativa em sua vida. Você está no limite de perder o controle. Talvez você esteja sentindo que a sua identidade e senso de auto está sendo exposto ao perigo ou desrespeitado. O sonho também pode estar refletindo uso de drogas de vigília.



Ver ou sentir o cheiro de maconha em seu sonho sugere que você está enfrentando um sentido expandido de consciência e da consciência. Você precisa aproveitar e chamar a visão dessa nova consciência. O sonho também pode significar que você precisa olhar em sua força interior para estimulação em vez de depender de forças externas.

Dirigir ou ir trabalhar sob a influência de cannabis em um sonho significa que você terá um par de meses felizes, mas estressantes. Se você sonhar que está em uma festa e usa drogas, isso mostra que as coisas podem ter se tornado chatas na vida de vigília. Se uma mulher jovem sonha que está fumando maconha com seu amante é um aviso para ela resistir a quaisquer decisões precipitadas.

Sonhar com marijuana ou cannabis diz-lhe para descer para a terra e ser mais realista. Fumar maconha indica que você tem muitas coisas para realizar.



Sonhar que você tem ou usa maconha ou cannabis sugere que você precisa de um "reparo" rápido. Pergunte-se porque você vai precisar das drogas. Em que você acha que as drogas vão ajudar? O sonho com um traficante de drogas significa que você está diante de um dilema agora. Nós somos bons em tentar enterrar o positivo, bem como as coisas negativas em nossa vida. O sonho revela sentimentos de culpa e compromisso é necessário.

Sonhar com marijuana ou cannabis é o presságio de desilusão, medo de enfrentar a realidade e dificuldades, refúgio em um mundo imaginário, perda de contacto com a realidade, fugir de responsabilidade, prevenção, retiro, o isolamento, a covardia, perdendo a auto-confiança, situação de risco, e calma aparente. As drogas simbolizam o total desamparo do sonhador que não sabe como lidar com o problema mais e que é acompanhada por uma grande ansiedade.

Se em seu sonho você vê marijuana ou cannabis, isso significa que você quer esquecer um pouco de dor, a tentação e tentativa de auto-controle, a preeminência da razão e sentimento, e não do instinto e necessidade, assumindo responsabilidades, covardia, fugindo de responsabilidade , o desejo de fuga, distração, falta de confiança em si mesmo, e falta de amor.

Você Também Poderá Gostar De...


16 comentários:

  1. eu tive um sonho essa noite parecido com o que esta escrito....

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que eu fumava na rua com uns amigos huehehue

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei que fumava maconha com uns amigos e tinha uma reação alérgica '-'
    Alergia a maconha kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que pediram pra mim espermentar a maconha aí eu fui espermentei e gostei aí use é dps bateu uma coisa na minha cabeça que não era pra mim fazer isso, aí do nada eu parei se fumar e disse, não quero mais isso não é pra mim, aí sai da casa, peguei minha moto e fui

    ResponderExcluir
  5. Pow, eu fumei por muito tempo e decidi parar, agora quase toda noite sonho que to fumando um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu comentário favorito kkkkkkkkkk isso é abstinência amigo kkkkkkkkk

      Excluir
  6. Se sonhou com maconha é pq já usou e sabe muito bem os efeitos dela kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem sempre eu nunca fumei e sonhei... efeito no sonho não tive nenhum.

      Excluir
  7. Recentemente decidi dar uma parada de fumar tanto maconha como qualquer outra coisa, ai sonhei que tava vendo meus amigos e conhecidos tudo fumando maconha ate senti o cheiro.

    ResponderExcluir
  8. Eu Fumo.. e AdooorooO... Kkk.. Sonhei que estava fumando e daí uma moça chegou em mim me perguntou se era maconha, daí me pediu um Beck.. dei a ela uma das pontas que eu carregava em uma caixinha de fósforo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaa das minhas caixinha de fósforo rsrd...

      Excluir
  9. Sonhei que tinha cheirado a machonha mas n"sou usuaria n"

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que fumava maconha com o Obama, foi louco KKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Aí eu sonhei que eu tinha fumado erva e quando minha mãe chegou em casa Tava cheio de fumaça na casa e um cheirótimo muito forte de erva e ela percebeu... Eu esqueci o resto

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que tava fumando com minha mãe depois eu ia em uma festa e fumava de novo agora deu uma vontade de fumar 😍

    ResponderExcluir
  13. eu sonhei que estava com algumas pessoas desconhecidas, porem eu nao fumava a maconha eu a comia, e era uma sensação muito diferente parecia que tava entrando em um sonho dentro do sonho, foi muito diferente

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.