sábado, 4 de maio de 2013

Sonhar com porta. Significado



Sonhos com porta. Significado

Sonhar que você está entrando por uma porta significa que novas oportunidades se apresentam diante de você. Você está entrando em uma nova fase em sua vida e que se deslocam de um nível de consciência para outro. Em particular, uma porta que se abre para o exterior implica a necessidade de ser mais acessível aos outros, enquanto que uma porta que se abre para o interior, denota o seu desejo de exploração interior e auto-descoberta.

Ver uma porta aberta em seu sonho simboliza sua receptividade e disposição para aceitar novas ideias / conceitos. Em particular,
ver uma luz atrás da porta sugere que você está se movendo em direção a um maior esclarecimento / espiritualidade.


Sonhar que a porta está fechada ou bloqueada significa oportunidades que são negadas e não estão disponíveis para você ou que você tenha perdido. Algo ou alguém está bloqueando seu progresso. Também simboliza o fim de uma fase ou projeto. Em particular, se você estiver do lado de fora da porta trancada, então isso sugere que você tem tendências anti-sociais. Se você estiver dentro da porta trancada, então representa duras lições que precisam ser aprendidas.

Sonhar que você está trancando a porta sugere que você está fechando-se para os outros. Você está hesitante em revelar seus sentimentos. É indicativo de algum medo e baixa auto-estima. Se alguém bate a porta na sua cara, então isso indica que você está se sentindo excluído ou que você está sendo ignorado.

Ver portas giratórias em seu sonho sugere que você está literalmente se movendo em círculos e indo a lugar nenhum. Você pode sentir que suas oportunidades e escolhas levam a um beco sem saída.

Ver a porta do castelo em seu sonho indica que você perdeu uma oportunidade enorme e / ou rentável, especialmente se você está em pé do lado de fora do castelo. Se você está em pé dentro da porta do castelo, então isso significa que você deixe o seu sucesso e ego distância dos outros.


7 comentários:

  1. Essa noite,sonhei que a minha esposa e meu enteado estavam gritando do lado de fora de casa,pedindo socorro,parecia que eles estavam sendo assaltados.
    Eu estava no quarto e me levantei rapidamente para ajuda-los,sendo que a porta do quanto não abria,não estava trancada mas não abria,eu sentia que tinha uma força prendendo a mesma. Então olhei para o lado e tinha umas velas acesas e percebi que a porta não abria devido aquela macumba que estava ao meu lado.Eu na verdade estava dormindo até no sofá da sala,e até quando eu acordei demorei um pouco para me levantar, estava realmente me sentindo preso. Não sei o que isso significa.O que faço?Me ajude por gentileza!Agradeço desde já!Rodrigo Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Essa noite,sonhei que a minha esposa e meu enteado estavam gritando do lado de fora de casa,pedindo socorro,parecia que eles estavam sendo assaltados.
    Eu estava no quarto e me levantei rapidamente para ajuda-los,sendo que a porta do quanto não abria,não estava trancada mas não abria,eu sentia que tinha uma força prendendo a mesma. Então olhei para o lado e tinha umas velas acesas e percebi que a porta não abria devido aquela macumba que estava ao meu lado.Eu na verdade estava dormindo até no sofá da sala,e até quando eu acordei demorei um pouco para me levantar, estava realmente me sentindo preso. Não sei o que isso significa.O que faço?Me ajude por gentileza!Agradeço desde já!Rodrigo Monteiro

    ResponderExcluir
  3. essa noite sonhei que gritava meu namorado e ele havia me trancado dentro de um quarto, no qual ele havia me dito que sua mãe estava assombrando e eu gritava desesperada o nome dele afim de que ele me deixasse sair dali.

    ResponderExcluir
  4. Essa noite sonhei que eu acordei e a porta que.edu.tinha deixado trancada estava aberta e eu corri pra fechá-la depois disso comecei a chorar e gritar (no sonho) qual o significado?

    ResponderExcluir
  5. Noite passada sonhei que estava em um castelo incrível, e que dois grandes magos me faziam companhia, fomos a uma bela e alta torre do castelo, mas quando abrimos a porta e os dois magos caiam a torre era oca linda e tinhas as paredes encrustadas de gemas preciosas clara iluminada e um raso poço de águas cristalinas no fundo onde ficaram de pé os magos a minha frente que não havia caido tinha uma porta do outro lado era fechada com um feitiço e eles me dizia para falar algumas palavras falei a porta se abriu a minha frente e o chão da torre começava a subir trazendo para cima os dois magos e atraves da porta eu via a minha cidade natal, mas não cheguei a atravessar apenas observei.

    ResponderExcluir
  6. O que significa quando você sonha que está entrando em uma porta de mão dadas com alguém? (atrás dessa porta há uma claridade)

    ResponderExcluir
  7. acredito que vcs irão fazer uma viagem para um lugar desconhecido. mas sonhos são pegadinhas
    cuidado, algo extremo poderá acontecer algo de terrível pode frustar vcs é melhor ficarem atentos
    procure um pastor evangélico visite a assembleia de deus mais próxima de sua casa
    um beijo: Henrique Ji-parana-RO

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.