domingo, 26 de maio de 2013

Sonhar com tempestade. Significado

Sonhos com Tempestade. Significado.

Ver uma tempestade em seu sonho significa alguma luta esmagadora, choque, perda ou catástrofe em sua vida de vigília. A tempestade também representa os temores não expressos ou emoções, como a raiva, agitação, etc. Em uma nota mais positiva, a tempestade simboliza sua espiritualidade nascente. Este sonho pode sinalizar mudanças rápidas a frente para você.


Sonhar que você se esconde em uma tempestade prediz que qualquer perturbação ou problemas está ocorrendo em sua vida vai explodir rapidamente acabando. Considere-se também a frase "enfrentar a tempestade" que se refere à sua capacidade e força para suportar o que vier.

Sonhar que você está preso em uma tempestade indica um surto emocional violento. Você está experimentando um monte de raiva, ódio e tumulto.

Sonhar que você está preso em uma tempestade de granizo sugere que você está emocionalmente arredio. Alguma situação fora do seu controle está tornando emocionalmente frio.
Ouvir granizo em seu sonho indica que você está passando por um período de tempos difíceis.

Sonhar com granizo é um sonho bastante extremo e bastante incomum. É um daqueles sonhos, no entanto, que realmente se destaca para o sonhador, o que é uma indicação de que a mente subconsciente realmente quer fazer um ponto! Granizo em sonhos como uma espécie de flecha de neon - apontando para a emoção ou o que significa que a mente subconsciente está realmente chegando. O granizo, em si, provavelmente não é o que é realmente importante em seu sonho. É possível, é simplesmente uma maneira que sua mente subconsciente sabe que você vai se lembrar do sonho. É um chamariz E é algo tão raro que você tem certeza de se lembrar dele.

Qual foi a sua emoção global durante o sonho, e mesmo depois que você acordou pela primeira vez a partir do sonho? Você estava animado, irritado, assustado, ansioso, feliz, etc? É essa emoção que o sinal de néon (também conhecido como granizo) está apontando. Além disso, olhar para outros símbolos do sonho que você se lembra. Se o granizo danificou algo em particular, pergunte-se o que o item danificado significa para você. Sua mente subconsciente pode ter medo de perder o que essa coisa representa para você.


Sonhar que você está em uma tempestade de areia indica que você está se sentindo preso, confinado e desorientado em alguma situação de vigília. O tempo está trabalhando contra você.

Sonhar com uma nevasca sugere que você está se sentindo emocionalmente frio e gelado. Você se sente excluído e deixado de fora. Isso pode indicar uma falta de amor e a ausência de calor dentro de seu próprio círculo familiar.



Chuva em um Sonho | O que significa quando eu sonho com a chuva?

Estar em um banho claro de chuva, denota que o prazer vai ser apreciado com o entusiasmo da juventude e a prosperidade virá a você. Se a chuva desce das nuvens escuras, você vai se sentir alarmado sobre a gravidade de seus desígnios.

Ver e ouvir a chuva se aproximando, e você escapar de ser molhado, você terá sucesso em seus planos e seus projetos vão amadurecer rapidamente. Ficar sentado em casa e ver através da janela uma chuva torrencial, denota que você vai ter sorte e amor apaixonado será correspondido. Ouvir o tamborilar da chuva no telhado denota uma percepção de felicidade doméstica e alegria. Fortuna virá em um curto caminho.

Sonhar que sua casa está vazando durante a chuva, se a água está clara, prediz que o prazer ilícito virá até você, em vez de forma inesperada, mas se suja ou barrenta, você pode esperar o contrário, e também a exposição.

Encontrar-se arrependido de algum dever enquanto escuta a chuva, denota que você vai buscar o prazer em detrimento do outro sentido da decência e da justiça. Ver chover sobre os outros, prediz que você vai excluir os amigos de sua confiança.

Se uma jovem mulher em sonho fica com suas roupas molhadas e sujas, enquanto esta na chuva, denota que ela vai entreter alguma pessoa indiscretamente, e vai sofrer as suspeitas de amigos para o imprudente ceder a prazeres tolos. Para ver chovendo no estoque fazenda, prediz decepção nos negócios, e desagrado em círculos sociais. Chuvas tempestuosas são sempre infeliz.


2 comentários:

  1. Olá, Eu gostaria muito de saber o porque eu sonho tanto com tempestade, literalmente todos os meus sonhos vai cair uma tempestade ou já esta caindo e em todos eles eu vou ter que salvar alguém, ou vou ter que proteger da tempestade. Para completar eu tenho pavor de chuva com ventos, eu fico s/ direção e apavorada. O porque destes sonhos, sera que tem a ver com meu medo, ou é ao contrario.

    Muito obrigada!

    Mislayne

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu gostaria de saber dessa da tempestade de areia eu não me escondo e não fico com medo e sempre as pessoas que são meus amigos estão apavorados e me chamando para ajudar e eu falo para eles manterem a calma que tudo ira passar mas quando eu termino a frase sempre acordo o que será que significa? Tenho algum extinto protetor ? é o fato de eu olhar o lado bom da vida e se reprojeto nos sonhos? me responda por favor.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.