domingo, 5 de maio de 2013

Sonhar com vidro. Significado


Sonhos com vidro. Significado.

Sonhar com vidro indica a passividade ou proteção. Pode representar proteção como muros invisíveis erguidas em torno de você para se proteger de ser ferido por outros. Pode simbolizar ser frágil, facilmente ferido ou quebrável. A espessura do vidro pode ser uma indicação de quão frágil é.

Significado de vidro sujo ou turvo. Pode sugerir que você não está vendo algo claramente. Pode simbolizar o pensamento nublado devido a algum preconceito ou desinformação. Pode representar um mal-entendido ou uma comunicação clara.

Significado de olhar através de vidro. Pode simbolizar estar de mente aberta. A frase, "Você pode olhar, mas não tocar" vem à mente. Pode simbolizar a capacidade de ver através de alguém e reconhecer suas mentiras ou conhecê-los como eles realmente são.

Vidro quebrado pode simbolizar negatividade, promessas quebradas, sonhos despedaçados, decepções, etc. na vida. Pode representar um coração partido ou um relacionamento que acabou. Andando em vidro quebrado pode representar a dor emocional que está ocorrendo na vida ou as dificuldades e obstáculos em seu caminho em algum aspecto da vida.

Comer vidro quebrado ou ter vidro quebrado em sua boca pode simbolizar palavras ofensivas ou observações contundentes que você disse para os outros. Talvez você precise aprender a ser mais diplomático na comunicação com os outros. Também pode sugerir que você está tendo dificuldade em encontrar as palavras certas para dizer. Pode simbolizar o diálogo interno negativo - você está sendo muito duro consigo mesmo.

Significado dos objetos feitos de vidro

Um copo pode ser representar sua visão global sobre a vida - está o copo meio cheio ou meio vazio? (Você é um otimista ou um pessimista?) Pode ser que representa seus sentimentos sobre uma situação ou pessoa em particular. Também pode estar lhe dizendo que você precisa beber mais água. Considere o que é líquido no copo, para posterior análise.

Um copo vazio pode simbolizar sentindo por dentro vazio; ou pode estar oferecendo a oportunidade para preenchê-lo com qualquer coisa que você deseja.

Um copo cheio pode estar sugerindo que você tem o suficiente ou pode ser um lembrete a ser grato pelo que você tem. Considere o que está no copo para mais insight.

Um copo de vinho pode representar uma celebração; ou pode ser um lembrete de quanto você está bebendo durante o dia.

A casa de vidro pode sugerir que você precisa ter cuidado sobre criticar os outros. Lembre-se: "As pessoas em casas de vidro não deve atirar pedras." Pode simbolizar o medo de estar sendo observado ou estar confiante em ser visto porque você não tem vergonha de nada que você faz.

Um sapatinho de cristal pode representar transformação ou pode estar dizendo que houve um "claro escorregão" ou erro. Também pode representar uma clara compreensão de algo.

Vitrais podem representar a espiritualidade e iluminação; pode simbolizar suas crenças religiosas; pode sugerir que você está procurando o seu Eu Superior ou Fonte para orientação. Como alternativa, pode ser que a sua perspectiva manchada, suja ou pouco clara.


11 comentários:

  1. Sonhei que cai em cacos de vidros e ficaram encravados na canela, e um deles era até que bem grande, mas eu não conseguia retirar, estava bem dentro mesmo. Porém, não sangrou em momento algum. Fiquei com as sensação o dia inteiro. O que será que significa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara sonhei quase a mesma coisa.
      sonhei que caia em uma monte de vidro e alguns grudaram no peito.
      fiquei o sonho todo tentando tira los.
      no ultimo vidro ele era tipo um durex. Ia do peito esquerdo até a vigília.
      ai puxei o durex e não sangro.
      quando fui esticar a pele, pra ver se tinha algum caco.
      a pele se abriu fiquei muito assustado.

      Excluir
    2. Oii Patrícia Sonhei Com o Mesmo Sonho o Qui o Meu Estava Todos No Canhão e Quebrados..

      Excluir
  2. Sonhei que uma amiga distante e falsa estava abraçando outra minha amiga, dai eu fui e cheguei na escola e sentei, pedi gentilmente um abraço e ela disse "Não sou mais sua amiga" calmamente, friamente e espantosamente, dai o mundo onde estava quebrou como se fosse um vidro, ou um espelho televisor, e entrei num mundo negro e flutuante, sem nada, nada mesmo, nem vento, nadinha.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que havia muitos vidros em pedaços dentro da minha boca, e eu tentava tirá-los com água. Fiquei preocupada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, eu tive o mesmo sonho... Comia vidros e tentava tirá-los com água.
      Ainda não sei o significado.

      Excluir
  4. Sonhei com o vidro da mesa quebrado em grandes pedaços mais quando eu tentava mota-los eles iam se esfarelando

    ResponderExcluir
  5. uma amiga sonhou que eu estava dentro de uma casa de vidro. tem o mesmo significado?

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com varios vidros e eu arrumando eles um dos vidros se quebra e eu caio em cima dos cacos não me cortei no sonho o homem q sou apaixonada ia me ajudar...o sonho se passava numa casa em reforma!

    ResponderExcluir
  7. Tb sonhei que os copos caiam do armário e se quebravam e caiam dentro da minha boca e eu com agua tentativa tira los... O que significa isso?

    ResponderExcluir
  8. Busquei o significado ha muito tempo e hj lendo encaixou direitinho com o momento que estava atravessando, o box do meu banheiro se quebrava em pedacinhos atras de mim.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.