domingo, 16 de junho de 2013

Sonhar com arroz. Significado

Sonhos com arroz. Significado.

O arroz é o alimento básico da maioria da população do mundo. Um símbolo de fertilidade e boa sorte. O arroz em um sonho significa a sua capacidade de alimentar e cuidar de si mesmo e dos outros. Se você sonha que está jogando arroz em um casamento, está enviando bons desejos para uma vida feliz. 

Os grãos de arroz, aparecendo em sonhos são frequentemente associados com a prosperidade, sucesso na vida (especialmente nos negócios), a verdadeira amizade e até mesmo a fertilidade.


Arroz, que é precisamente o que nós lançamos nos casais para celebrar o seu casamento, e não é algo casual. O arroz simboliza abundância, prosperidade, felicidade e fertilidade. No caso dos sonhos, o simbolismo do arroz é o mesmo que na vida, por isso sonho com arroz é um dos melhores presságios que pudermos ter. Descubra o significado do sonho de arroz.

Prosperidade através de arroz em seus sonhos

Sonhar com arroz é um dos melhores sonhos que podemos ter porque a sua interpretação é totalmente positiva. No geral, este sonho significa que vêm momentos felizes em todas as áreas de sua vida. Amor, saúde, dinheiro, trabalho, família e amigos. O que mais você poderia querer? Então, se você já sonhou com arroz, pronto para desfrutar.

Se você sonha que você está comendo arroz significa que você espera muito tempo para a felicidade, embora o seu significado é mais focado na família. Talvez porque você está prestes a começar uma nova família ou porque você vai se sentir mais conectado com o que você tem. Arroz simboliza fertilidade se você sonhar que você está jogando com as mãos grãos de arroz.


Você também pode sonhar que você está cozinhando arroz. Neste caso, o significado do sonho fala de sucesso em um nível pessoal e profissional que vai conseguir por si próprio. Ou seja, cozinhar o arroz significa que está preparando a sua própria felicidade. E o amor é também representado nos sonhos com arroz. Se você está procurando o amor da sua vida e sonha com arroz, certifique-se de que está se aproximando.

Apenas encontramos um significado negativo nestes sonhos com arroz e é no caso do arroz estar sujo no sonho. A interpretação com arroz sujo ou estragado é a doença, discussões familiares, problemas de relacionamento ou mal-entendidos com amigos. Portanto, tenha cuidado e cuidar de seu arroz em sonhos.

Números da Sorte associados ao arroz:
Arroz 28
Arrozal 46

Você Também Poderá Gostar De...

Sonhar com feijão. Significado
Sonhar com comida / alimentação. Significado
Sonhar com azeite. Significado
Sonhar com salada. Significado
Sonhar com lentilha. Significado



52 comentários:

  1. Sonhei com arroz cru eu tirei ele do pote e coloquei numa sacola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito bom, vc terás boas surpresas profissionais e no amor, isso significa felicidade!!!

      Excluir
    2. Oi. Sonhei que uma conhecida minha comia arroz cozido na minha frente??????

      Excluir
    3. Sonhei com arroz branco em meu prato e rendia muito a ponto de derramar no chão tive que correr e apanhar tudo foi lindo o sonho

      Excluir
  2. sonhei que tinha muito arroz no chao e eu enchia duas sacolas e levava pra casa.

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei que estava comendo o arroz branquinho mas quando vi tinha larvas o que significa esse sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei isso também

      Excluir
    2. Sonhei com arroz cozido ja pronto na panela.

      Excluir
  4. Sonhei q ganhava 5 kls de arroz não tão bom. Queriam roubar de mim mais eu não deixei.

    ResponderExcluir
  5. Ooi esta madrugada sonhei que esta mexendo em um arroz pré cozinho e branquinho era uma panela grande e cheia de arroz, oque significa este sonho?

    ResponderExcluir
  6. Ooi eu sonhei que esta mexendo um arroz pré cozido, ele era branquinho, e a panela era grande e cheinha de arroz! Oque significa este sonho????
    Ah e aproveitando que ja estou aqui.....sonhei a uns dias atrás que vestia um vestido estilo o de noiva, so que não era de tecido ele era todinho de glacê, dai eu rodava em um salão de festa e acabava esbarrando a borda do vestido na família do meu noivo, e eles limpavam e olhavam pra mim cm muito ódio!
    Por favor oque significa esses 2 sonhos???
    Bjs amo esse Blogger! ♡

    ResponderExcluir
  7. Tenho mediunidade e vejo com frequência meu avô que já é2 falecido, tanto em sonho quanto acordada. Sonhei que ele me pedia um pouco do arroz que eu cozinhei. O que pode significar?

    ResponderExcluir
  8. Sonhei qie chegava em casa com 10kg de arroz
    Oq pode ser?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que minha irmã fez o arroz em meu minha casa e quando vi a panela estava cheia de arroz branco na panela e coloquei em meu prato mas não cheguei a comer. Lembro com muita nitidez o arroz.

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu sonhei que estava em uma ilha com um vulcão e ele ia explodir. E estava fugindo e nisso eu passei em uma casa cheia de comida e lá tinha arroz cozido. E um homem estava dividindo o arroz, para ninguém pegar a mais. Mais eu não peguei eu só via uma mulher desconhecida pegando.

    ResponderExcluir
  11. Olá, sonhei que pegava um pacote de arroz na prateleira de um supermercado, e o arroz não tinha boa aparência

    ResponderExcluir
  12. Sonhei comprador arroz e só queria o mais banquinho

    ResponderExcluir
  13. Sonhei com arroz branquinho assando no forno a lenha e com gema de ovos, muito amarelinha e eu estava com muita vontade de comer, e quem preparava era o meu primeiro namorado e elee dizia pra mim ter calma pois ele estava preparando e quando ficasse pronto ele me daria.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei com arroz branquinho assando no forno a lenha e com gema de ovos, muito amarelinha e eu estava com muita vontade de comer, e quem preparava era o meu primeiro namorado e elee dizia pra mim ter calma pois ele estava preparando e quando ficasse pronto ele me daria.

    ResponderExcluir
  15. Sonhei com muito arroz no chão, era branquinho ,mas parecia q era vomito...

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que comia um prato de arroz branco com feijão preto. Alguém sabe me explicar o significado?

    ResponderExcluir
  17. sonhei que tinha muitos arroz no chão e estavam cruéis e eu tinha que varre eles estavam na cozinha o que significa?

    ResponderExcluir
  18. Sonhei com muito arroz em uma vasilha e eu gostava de ficar mexendo com a mão tipo brincando com ele...
    Qual será o significado?

    ResponderExcluir
  19. Sonhei com muito arroz em uma vasilha e eu gostava de ficar mexendo com a mão tipo brincando com ele...
    Qual será o significado?

    ResponderExcluir
  20. Eu sonhei com quatro pacotes pequenos de arroz cru e as cozidos.pendurados nas paredes.
    Sonhei 2x o mesmo sonho
    No terceiro sonho eu estava decidindo se eu ia comer.
    Então coloquei em cima da mesa
    Abri e nao comi
    O que quer dizer
    Esse lugar que sonhei era o meu antigo serviço.
    Porque somente eu os via?

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que encontrava um punhado de arroz cru dentro dos sapatos do meu marido... Havia arroz branco e arroz totalmente preto, parecendo até pintado. Qual o significado?

    ResponderExcluir
  22. oi boa tarde ha m tempo atras sonhei com o meu pai que ja e falecido a quase 5 anos que ele me dava arroz,a pouco tempo sonhei de novo, so que dessa vez o pacote de cinco quilo estava furado entao eu via alguns graos de arroz cairem no chao.O que isso quer dizer????

    ResponderExcluir
  23. Me ajudem . Sonhei q tinha uma pilha de arroz bem grande na minha frente , e muitos arroz correndo atraz de mim... parecia q eu estava com medo e pra me esconder eu pulei na pilha de arroz kkkkkkkkk , Meu sonho era Inteiro Branco e eu estava de branco , não consegui ver outra cor...... não sei se é bom ou ruim . Alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  24. Sonhei q tinha restos de arroz no meu sofá, e eu limpava o sofá...o arroz era dozido... o que significa?

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que estava com minha mão já falecida fazendo arroz, fazíamos arroz em uma panela que me recordo que minha usava qdo éramos crianças...uma panela bem grande em alumínio com uma tampa trabalhada (eu via no sonho os detalhes da panela q a tanto tempo não vejo) no final via a panela cheia de arroz cozido bem soltinho e bem branquinho.....oq sera?

    ResponderExcluir
  26. Eu sonhei que andava na rua e tinha vários sacos de arroz rasgados no chão e alguns grãos espalhados e mais a frente no sonho vi 2 homens pondo fogo em uma pilha de arroz cru eu disse algo a eles(não me recordo o que disse)e fui embora chateada com o que eles estavam fazendo ....
    Não me lembro mais de nada
    Ultimamente os sonhos tem tido muito aver como que está acontecendo em minha vida...
    Mais esse estou sem internder !

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que estava no mercado e a prateleira de frutas estava cheio de arroz

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que tinha queimado o arroz

    ResponderExcluir
  29. Sonhei que tipo grarimpava ouro no mar e o ouro estava no meio de muito arroz! Tbm ganhava arroz de uma mulher.

    ResponderExcluir
  30. Sonhei com um arroz pouco queimado. O q significa? Me responda!

    ResponderExcluir
  31. Eu sonhei que eu comprava um pacote de arroz de 5kls e UK pacote pequeno de feijão
    Oque sera que isso significa?

    ResponderExcluir
  32. Sonhei que estava numa festa e foi servido de sobremesa um prato enorme de arroz doce lambuzado com o que eu poderia chamar de creme de chocolate.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Sonhei que caia chuva de grãos dourados e quando abria esses grãos era arroz.
    O q pode ser?

    ResponderExcluir
  35. eu sonhei que todo o arroz do atacadão caia em cima de mim se rasgavam as sacas de arroz e o arroz caia em cima de mim.

    ResponderExcluir
  36. Sonhei com um riacho de agua transparente ,junto com a agua descia arroz branco que ia se acumulando nas margens ,qual o significado?

    ResponderExcluir
  37. sonhei que estava cortando arroz com pessoa que ja morrerão ha muito tempo e a lavoura de arroz estava muito boa.

    ResponderExcluir
  38. Sonhei que ao pegar o pct de arroz ele se desmanchava porque por dentro tinha uma casa de cupins a qual estava cheia de cupins e largatas.?

    ResponderExcluir
  39. Sonhei que estava comendo arroz e feijão é meu Cheff estava do lado

    ResponderExcluir
  40. Então sonhei com arroz tinha lavaseu ia lavar e encontrava lavas...no arroz...Oque segnnificar?



    ResponderExcluir
  41. Sonhei que minha ex sogra estava com arroz cru na bacia para colocar no fogo. o que significa?

    ResponderExcluir
  42. Olá, sonhei que estava mexendo numa bancada cheia de panelas, e olho pra panela de arroz, e vejo uma menina branca de cabelos lisos aparentando 1 anos dentro da panela.

    ResponderExcluir
  43. Sonhei com arroz cheio de larva, tentando tira-las mais quanto tirava parece que mais aparecia....

    ResponderExcluir
  44. Sonhei que eu cozinhava só um pouquinho de arroz ai ele transbordava da panela.
    Encheu que derramou.
    O que quer dizer?

    ResponderExcluir
  45. Oi bom dia eu sonhei com arroz com sapo que,Eu estava fazendo!!O que quer dizer?

    ResponderExcluir
  46. Oi bom dia eu sonhei cpm arroz cru que colocava em minha bolsa de dinheiro

    ResponderExcluir
  47. Sonhei que passava por baixo de uma cerca de arame farfado e tinha um cachorro muito bravo do outro lado ao vinha um amigo e segurava o cachorro ai eu tinha que passar outro arame farfado só que o amigo mim dava arroz cozido para eu comer antes de passar pelo arame eu comia bastante arroz depois o cachorro comia o resto DO arroz eu saía andando para entrar numa casa bem grande era uma Fazenda oque significa

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.