domingo, 9 de junho de 2013

Sonhar com banho de chuveiro. Significado

Sonho com banho de ducha. Significado

Sonhar que você está tomando um banho com água límpida e pura simboliza renovação e perdão espiritual ou física. Você está lavando os encargos de sua vida. Alternativamente, o sonho pode ser uma metáfora que você é alguém "tomando banho" com presentes ou amor.


Sonhar que você está a banhar-se na lama ou na água suja significa infortúnio e perdas.

Sonhar que você está tomando banho vestido nas suas roupas indica que mesmo que você possa alterar a s aparência s física,isso não muda quem você é por dentro. Alternativamente, o sonho indica que você não está disposto a baixar a guarda. Você ainda está mantendo-se uma barreira protetora entre você e os outros.

Sonhar que você esta se banhando com com alguém sugere que há algo que você precisa "vir limpo", ou confessar a essa pessoa. É hora de ser honesto. Talvez o sonho está lhe dizendo que você precisa para baixar a guarda. Se você for tomar banho com um grupo de pessoas, então isso significa que você está se sentindo exposto. Você sente que o seu senso de privacidade está sendo invadida.

Você Também Poderá Gostar De...


3 comentários:

  1. Vixi, eu sonhei que tomava banho de chuveiro com muita água, porém limpa, só que eu estava de roupa.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que meu ex chegou em minha cãsa coma atual esposa dele e que eu e ela conversava tudo bem sem problema e que na minha pia havia muita carne fresca porem com muita banha e eu ti ha que tirar as gorduras da carne pra guardar na geladeira
    E que ela cortou a mangueira do butijao de gaz e escondeu a butija
    Quando eu perguntei cadê a butija ela mi. Respondeu eu guardei e estou comesse facão pra ver se os ladrão vem aqui na sua casa roubar hj
    Se vier o facão já ta no jeito
    Mas com isso foi aparecendo mas gente no só jo principalmente crianças a abaixo de dez anos
    Mas quando eu sair no quintal o meu ex estava tomando banho em uma torneira no quintal ele estava de Bermudo ha vermelha
    E derepente eu sai no portão e dois rapaz de moto vinha ao meu encontro pra mim matar e eu pedia socorro ao ex e ele mmim socorria em palavras e ai assustei

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.