quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sonhar com céu. Significado

O significado do céu em sonhos está ligado ao mundo das ideias e pensamentos, fantasias e espírito. Tudo o que é nobre, elevado, espiritual, destacado da realidade e da matéria pode ser representado pelo céu em sonhos com suas alterações relacionadas com as fases do dia, as cores, as condições atmosféricas.



Sonho com céu. Significado.
Na imaginação de muitos, o céu é o lugar em que vivem: Deus, os santos, os anjos e as almas dos mortos. Eles estão lá para nos ver e nos guiar. O céu pode ser o símbolo que é interpretado como o domínio do Divino em nossas vidas.

Também neste caso, pode representar uma abertura para a espiritualidade ou simplesmente, inconscientemente, acreditamos que alguém vai nos proteger como um parente do falecido no que está no plano celeste; ou talvez confiemos ao Senhor em particular, que 'sempre lá para nos ajudar e para nos mostrar o caminho.


Sonhar que o céu está caindo representa o medo do desconhecido. Você sente que suas esperanças e sonhos foram quebrados. Talvez você tenha sido demasiado idealista e o sonho é uma tentativa de trazê-lo de volta à realidade.

Sonhar que algo está caindo do céu significa a sua atitude pessimista. Você está perdendo perspectiva sobre uma situação. Se o objeto está se aproximando e lançando uma sombra sobre você, então isso indica que você está sendo ignorante sobre alguma situação. Você precisa sair da sombra e ter uma perspectiva diferente sobre as coisas.

Sonhar com céu com estrelas / Sonhar com céu estrelado pode ser um sinal de mudanças em diversas áreas, como trabalho ou sentimental. Segundo a tradição pode anunciar o nascimento de crianças na sua família ou entre seus parentes. Lembre-se que as estrelas podem estar especificando desejos, ainda não expressos ou que ainda não se tornaram realidade. Saiba mais: Leia o significado do sonho com estrelas.

Sonhar com céu tempestuoso significa que você pode ter a sensação de perder algo ou alguém, ou mais provavelmente significa que o sonhador vai ter um evento empolgante se você ainda não estiver à mercê. A tempestade também significa um medos ou emoções não ditas, como raiva e agitação.

Sonhar com chamas no céu ou fogo no céu se refere ao seu renascimento espiritual, as chamas também têm um significado relacionado a uma renovação, uma melhora após um impasse. Sonhar com o céu em chamas, no entanto, pode representar a sensação de que se está prestes a se aproximar de um perigo mais próximo.


Sonhar com céu escuro significa que você pode não sabe para onde ir, ou você não tem certeza das decisões. Sonhar o céu noturno pode expressar a necessidade de trazer em um curto tempo a conclusão de projetos para evitar surpresas.

Sonhar com céu limpo é uma expressão de paz ou liberdade. Neste caso, a pergunta a fazer é esta: Existe algo que você acabou de conhecer ou que você está procurando?

O sonho de olhar para o céu, o firmamento, parece que você precisa escapar ou aspirar a algo mais; Talvez você sinta que algo está faltando em sua vida (a família, um bom trabalho, etc.) ou, inversamente, há algo que faz você infeliz.

Sonhar com luzes no céu significa que você foi capaz de tornar as coisas claras. Você foi capaz de encontrar a verdade, a solução para uma situação ou uma resposta a um problema. Você precisa avançar para um maior nível de consciência da vida. Ou simplesmente busca por respostas do outro mundo. Gostaria de um sinal do céu? Seria respostas religiosas ou alienígenas?

Sonho com bolas de fogo no céu
O sonho de ver a queda bolas de fogo do céu significa que o futuro do sonhador é muito obscuro, que terá dificuldade eque não espera, e que o seu subconsciente está avisando para estar alerta aos problemas que virão como bolas de fogo caindo do céu que indica destruição e o fim do mundo.


Sonho com uma cruz de fogo no céu
Se sonharmos com uma cruz de fogo no céu indica a purificação da alma através da compreensão, porque o sonho com fogo é um símbolo de purificação do velho com uma abertura para uma nova vida, e a cruz é uma boa notícia. O sonho com uma cruz de fogo no céu está ligado com todo lado espiritual. Sendo a cruz no céu o significado de renovação do próprio fogo.



O céu e suas cores.

As cores do céu podem assumir diferentes significados, resultante do significado geral associado à cor. Se você quiser aprofundar as mais, leia o significado das cores em sonhos.

Olhar para o céu azul claro em seu sonho denota esperança, possibilidades, a criatividade, a paz e a liberdade de expressão. Como diz o ditado "o céu é o limite." Se o céu está nublado, então ele prediz tristeza e angústia. Sonhar com céu azul / sonhar com céu cor de anil no geral indica um período de satisfação, especialmente para aquelas pessoas que estão procurando por algo que não têm ou tentando por muito tempo para conseguir.

Ver um céu cor verde em seu sonho simboliza grandes esperanças. A cor estranha do céu ajuda a chamar imediatamente a sua atenção para ele. A cor verde e o próprio céu ambos representam a esperança, natureza ou criatividade. Então, essas são as qualidades que você precisa para se concentrar. Ele também é um indicativo de uma visão positiva e futuro próspero.


Se o céu é branco, então ele simboliza desejos. Se você sonha com um céu colorido em seu sonho, então ele denota romance.

Sonhar com céu cinza ou cinzento quase sempre significa algo negativo, ou pelo menos não positivo. Talvez você não consiga alcançar suas aspirações; ou, tristeza e monotonia são parte de sua rotina diária que parece ser vivida sem emoções fortes.

Sonhar com céu negro / Sonhar com céu escuro / Sonhar que o céu escurece pode representar suas emoções negativas, neste momento particular. No horizonte você vê nada de bom. Simbolicamente: a escuridão o envolve.

Sonhar com céu vermelho tradicionalmente pode simbolizar um período de má sorte ou perigo pela frente, mas não somos supersticiosos. O vermelho neste caso poderia ser o pano de fundo para um romântico pôr do sol e, portanto, a interpretação seria certamente positiva. Mas se era sangue? Certamente um céu assim que não augurar nada de bom.

Sonhar com céu roxo indica o esquecimento, s penitência e a inveja.


NÚMEROS E SONHOS

Os números para jogar a loteria ou outros jogos de extração (inclusive o jogo do bicho) ao sonhar com o céu de acordo com a cabala são o número 15, se estrelada 12; alternativamente, o céu negro o número 26, roxo 57, azul e anil 14; cinza 88, enquanto que para o céu vermelho é o número 37... Boa sorte a todos!





23 comentários:

  1. Meu Deus! Isso ta acontecendo comigo! Eu sonhei com coisas caindo do Céu!

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que o céu estava caindo O.O Omg e está acontecendo cmg

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei que olhava pras estrelas e confirmava que a estrela em que eu olhava era um satélite então logo em seguida uma pedra caia em cima de mim e eu a tocava. Ta dificil decifrar isso '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive um sonho parecido, eu olhava pro céu e via duas estrelas gigante e elas jogava uma luz muito forte

      Excluir
    2. Também sonhei isso a luz era muito branca

      Excluir
  4. sonhei q uma coisa grande caiu sobre mim e eu tentava acordar mais nao conseguia

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei a estava no ceu e lá eu via o papai Noel pondo os presentes na sacola aí eu acordei oq quer dizer
    °-----°

    ResponderExcluir
  6. eu sonhei com o céu todo vermelho e uma parte negra e vinha raios e relampagos de uma ponta a outra e eu nao conseguia olhar pra terra..

    ResponderExcluir
  7. eu sonhei que o céu não existia e dava para ver uma parte do espaço varias partes rochas se colidindo estrelas explodindo

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com uma estrela com a luz bem forte logo em seguida a lua ficava vermelho

    ResponderExcluir
  9. Sonhei com uma estrela com a luz bem forte logo em seguida a lua ficava vermelho

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que meu marido que é branco estava com a pele muito muito negra

    ResponderExcluir
  11. sonhei que fui no céu visitar pessoas entre muitos conhecidos eu não encontrei minha sogra

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que metade do céu abria e fechava e uma mulher orava e aceitava Jesus e vinha perguntar se eu não estava ouvindo quando do céu vinha uma voz gritando ANDREZA eu te amo e ela disse que devia ser pq eu estava com fone de ouvido...

    ResponderExcluir
  13. SONHEI COM FRASES NO CEU

    ResponderExcluir
  14. Oii
    Sonhei que estava dentro de minha casa e com uma criação linda loirinha e eu estava fazendo cachos nos cabelos dela, e nisso se abriu uma porta e pareceu um céu lindo e eu falava para uma outra mulher que estava ao meu lado: não deixe-a ir pois ela irá cair. E logo em seguida mudou a figura e apareceu uma piscina e meu irmão que já se desencarnou com 17 anos de aneurisma estava neste sonho e nisso ele nadava só que ele iria se afogar e eu falava: Não deixe ele se afogar e mais uma vez essa mulher me respondia: Ele não vai se afogar pois ele já está bom dos pulmões. Então no sonho voltei para minha casa e nisso recebi um bilhete numa folha de caderno e nesse bilhete estava escrito assim: "você foi a escolhida para se juntar a mim." Nisso me desesperei pois eu teria visto um senhor bem velinho falar comigo e dizendo que antes de eu ir junto a ele eu teria que escrever em uma folha o que ele iria me falar só que eu não podia ler e sim só escrever. Escrevi tudo e no final toda minha família estava reunida no pátio e ele mandou eu me despedir de um por um e depois de eu ter me despedido ler o que ele tinha mandando eu escreve. Pois eu comecei a lê e as coisas que estavam escritas na folha era de um salmo. Depois que eu terminei de ler eu cai no chão e passei para o outro lado.
    O que isso quer significar? ? Dês da hora que me acordei só choro uma angústia enorme.

    ResponderExcluir
  15. Sonhei q estava olhando o céu e de repente,um anjo ,em forma de luz,rasga o céu com sua espada(eu fico incredula dizendo ,quase q rindo;Nossa ele rasgou o céu....

    ResponderExcluir
  16. Eu gostaria de saber sobre meu sonho.. Nao acho nada parecido nos significados. Sonhei que eu estava na rua e era noite,porem quando eu olhei pra uma rua vi as umas montanhas e um rio no meio. Mas nao era comum,parecia uma pintura. As cores estavam num contraste forte. O ceu tambem estava assim com cores fortes. E em alguns lugares tinham desenhos igual de quadros.. E eu ficava tirando fotos pra mostrar meu noivo. Tem algum significado? Obrigado

    ResponderExcluir
  17. Sonhava muito com sinais no ceu ate eu comecar a estudar cura e ascensao, ai continuei a sonhar,,mais hoje eu imterpreto como um aviso, na qual esta acontecendo so que ainda e invisivel aos olhos humanos,,quer dizer para quem ainda nao tem o entendimento do que significa ascensao,,,Dara Mari

    ResponderExcluir
  18. Eu sonhei que Deus escrevia muitas frases no céu para eu ler e memorizar . Eram muitas frases muitas e grandes ,eu tentei memorizar no sonho ai quando acordava nunca consigo lembrar nunhuna frase.

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que um capacete caia do céu a noite, corri e peguei, antes de entrar em casa, via um monte de cordas que pareciam ser de paraquedas, olho pro céu agora com relâmpagos vejo dezenas de pessoas em seus paraquedas. Entro em casa e fecho a porta. Bateram na porta e atendo, quem era? Um militar querendo o capacete de volta :))

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.