domingo, 23 de junho de 2013

Sonhar com falcão. Significado


Sonhos com falcão. Significado


Sonhar com um falcão representa aspiração ou objetivos. Você ou alguém está muito focado em alcançar alguma coisa. Você sabe o que quer ou tem objetivos que você está buscando. Num contexto negativo um falcão pode simbolizar as aspirações ou objetivos que entram em conflito com os dos outros ou causar ciúmes.


O sonho com um falcão significa que o sucesso que você tem no mundo dos negócios pode estar criando ciúmes nos outros. Caçar um falcão pode indicar que você pode estar prejudicando outras pessoas por ser excessivamente agressivo em seus assuntos de negócios.
Sonhar com um falcão, denota que a sua prosperidade vai fazer você um objeto de inveja e malícia.

Se uma mulher jovem tem este sonho denota que ela vai ser caluniado por um rival.

Se você sonhou com um falcão em voo, os bons tempos estão próximo de chegarem. Mas se o falcão estava em uma gaiola ou de outra forma não voava, você deve estar preparado para viver um período de tédio.

Sonhar em caçar com um falcão implica a necessidade de procurar ajuda na busca de algo que você deseja. Um falcão encapuzado indica que alguém próximo a você é mantém as coisas escondidas de você.

Um falcão matando uma presa na verdade é um presságio positivo, indicando que um objetivo de longo prazo de que vocês vão finalmente ser alcançado. 


2 comentários:

  1. o que significa sonhar que esta brigando de facão... meu pai teve esse sonho recentemente e esta abrindo um negocio poderia me responder ?

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que eu chamava e um falcão vinha e pousava no meu braço e parecia gostar muito de mim.. Queria saber o significado.
    Nesse sonho também eu tinha um cachorro muito serelepe as vezes ele era marrom outras cinza

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.