domingo, 9 de junho de 2013

Sonhar com incesto. Significado



Sonho com incesto. Significado

Ter um sonho que envolve práticas de incesto aponta para desejos eróticos que você está tentando expressar. Além disso, o seu sonho representa a relação entre o masculino e o feminino. Você provavelmente está em uma fase de sua vida em que você não é nem criança, nem adulto, e esse sonho pode ser a união simbólica entre o adulto e a criança em você. Alternativamente, se você tiver recentemente discutido com um membro da família, e você expressou seu desejo de conciliar, então o sonho pode descrever o perdão. Ou talvez você está em um relacionamento com alguém que lembra de sua mãe ou seu pai, ou outro membro da família.



Sonhos incestuosas perturbam totalmente aqueles que sonham, acreditando que ele ou ela vê neles um desejo inconsciente ou uma perversão. Freud diz que tais sonhos ignoram as exigências da moralidade. Um sonho que evoca incesto não representa o desejo reprimido, e você não precisa se sentir o pior dos seres se você tiver tal imagem em seu sonho. Através deste sonho você só pode expressar o desejo de se aproximar de sua filha ou filho, irmão ou irmã, pai ou mãe e para estreitar os laços emocionais.

Se você sonhar com incesto, isso pode ser o presságio de um progresso na arte. Qualquer sonho em que ocorre o incesto é um sinal de que você deve tentar manter altos padrões pelos quais a orientar-se em todas as áreas da vida. O incesto pode referir-se ao seu medo do amor e da maturidade sexual.



O sonho com incesto conecta a sua personalidade com a da sua vítima de incesto, e isso pode ocorrer em apenas em um sonho. Qualquer sonho de incesto não tem uma conotação sexual, mas, pelo contrário. Normalmente, esse tipo de sonho simboliza o seu desejo inconsciente para o amor de sua mãe, pai ou irmão. Às vezes, um sonho sobre incesto com um membro da família pode significar que a pessoa precisa de sua ajuda, e seu inconsciente tem percebido este sinal e permite que você saiba que você deve cuidar dessa pessoa. O mesmo sonho pode se referir a sua saudade e nostalgia em relação a sua vítima de incesto.

O sonho com incesto denota um período de instabilidade contra determinadas situações em sua vida.

Incesto em um sonho representa o seu desejo de receber afeto. 

Incesto em sonho também pode representar o seu medo de assumir a sua independência.

Incesto em sonho também pode indicar uma falta de comunicação dentro de sua família.



Incesto em sonho também pode ocorrer em resposta a um conflito com um membro da família e, neste caso, o sonho com incesto é uma tentativa de ajustar este conflito através do sonho. 

Sonho com incesto pode ocorrer se a pessoa com quem você vive um relacionamento amoroso lembra vagamente seu parente. 

Sonhar com incesto com seu filho significa que você sempre tenta ter uma influência sobre ele e exercer sua vontade sobre ele, impor as suas escolhas, enquanto você sente que ele poderia escapar do seu controle.

Se seu sonho de incesto ocorre em resposta a eventos reais, quando de fato você tem manifestado desejo físico por um familiar, é altamente desejável buscar um profissional para obter ajuda.


Nota: Se você já teve um sonho relacionado a este símbolo de sonho ou gostaria de acrescentar algo que está relacionado a este tópico, por favor deixe um comentário abaixo. Os comentários são uma ótima maneira de interagir com outras pessoas que estão sonhando com temas semelhantes.



45 comentários:

  1. Eu sonhei, não com um membro da minha família, mas que descobri que meu namorado era meu irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também mas mesmo assim eu continuei beijando .

      Excluir
  2. Eu sonhei que me relacionava com meu irmão depois ele contava pra nossa família. Sei lá, foi bizarro e assustador.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que me relacionava com meu irmão mais velho, o ato não foi consumado, mas acordei assustada e sem saber no que pensar.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que me relacionava com minha irmã. O pior é que eu gostei. O que faço? por favor acho que preciso de ajuda. Esse papo de incesto não é de hoje. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho alguns sonhos assim, alguns sobre estupro. Estou terrivelmente assustada. :(

      Excluir
    2. Eu também 😥😣 como proceder? Será melhor procurar um analista?

      Excluir
    3. Procure um psicólogos amigos e eles
      Irão ajudar não tenha vergonha

      Excluir
  5. tenho 37 anos e eu sempre tenho sonhos fazendo sexo com minha irmã, sempre fomos muito amigos desde criança, eu gostaria de saber o significado

    ResponderExcluir
  6. Já sonhei várias vezes meu pai praticando coito com minha irmã - nossa, toda vez ficava assustada até que um dia decidi procurar o significado na psicologia e fiquei mais tranquila. Realmente as pessoas que estão nos meus sonhos, são mais próximas e eu sinto um amor muito grande por elas. Sábio Freud! hehe :D
    Gostei da publicação ... parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que iria me casar com o irmão do meu pai. E que beijava ele na boca.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que bulinava meu filho bebê, me senti muito mal por isso.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Não era eu que cometia o ato. Eu defendia um casal que fazia isso contra a vontade da família deles.

    ResponderExcluir
  11. Sonheibqie via minha irmã com minha sobrinha. Então eu tentava fazer algo e minha irmã vinha rebelde perguntando se eu iria encara-la. Mas como sou bem menor q ela é não gosto de resolver as coisas com escândalos, resolvi voltar e não falar nada. Então ela saiu e a minha sobrinha qaue tem quinze anos a acompanhou. Mais à frente a minha sobrinha dobrou p me olhar meio sem graça. E foram embora

    ResponderExcluir
  12. Sonho quase todos os dias com isso, realmente assusta com quem sonha....

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que a minha cunhada (irmã do meu namorado) passava a mão no órgão genital dele na minha frente como se fosse algo normal, os dois estavam deitados e riam... Eu vi e não tive reação, dei licença... Acordei com um sentimento muito ruim e me sentindo muito mal...

    ResponderExcluir
  14. A um tempo atrás, sonhei tendo relações sexuais com minha enteada de 18 anos, e o que me deixou um pouco assustado, é que ela nos deu a notícia um mês depois, de que estaria grávida, hoje ela está com quatro meses...

    ResponderExcluir
  15. eu sempre tenho pesadelos de q estou tendo relação sexual com meu pai,isso e terrivel,meu deus sera pq?fico com vergonha de mim mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também já sonhei várias vezes que estava tendo relações com meu pai, é perturbador. amanheço com um sentimento horrível.

      Excluir
    2. Isso já aconteceu comigo várias vezes acordo meio estranha depois e horrível msm

      Excluir
  16. Eu sonhei que quase me relacionava com meu pai, e acordei me sentindo péssima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sonhei isso, péssimo né ?!

      Excluir
  17. Sonhei que entrei em uma sala estranha e meu tio estava lá, então nos deitamos numa cama e começamos a fazer sexo... Eu acordei muito tensa, eu mal tenho um relacionamento familiar com ele, não converso direito... Achei esquisito, e é como se ele estivesse me forçando a fazer aquilo, ou seja, um estupro... Mas não sei, foi assustador e não consigo olhar pra cara dele sem sentir vergonha e repulsa.
    Provavelmente é só um sonho sem nexo.

    ResponderExcluir
  18. já faz um tempo que sonhei que tinha relação sexual com minha mãe desde entao não estou bem, não consigo aproximar mais dela sinto algo de errado comigi penso em me suicidar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, não faça nada contra você. Sonhei essa noite que minha mãe me molestava e eu gostava. Acordei muito mal, mas depois de ler esse artigo tudo fez sentido. Minha mãe teve um princípio de infarto na sexta, devo ter me sentido culpada por não estar junto com ela. Ela também se sente muito sozinha as vezes e me preocupo sem saber o que fazer já que ela não abre muita brecha. Mas nesse caso acho q foi um sonho do meu subconsciente dizendo q ela queria mais atenção. Ainda é desconfortável lembrar, mas consigo entender que a simbologia não é real, não é sexual. Espero que, como eu, você consiga entender que você não fez nada de errado. Pelo contrário, provavelmente foi um click de preocupação, de anseio. Se acalme, cuide de você e de quem você ama. No fim só isso importa. Bjs!

      Excluir
    2. Tive 2 sonhos sexuais com minha mãe, 1 a meses que ela fazia oral e outro recente q utilizava os dedos! Acordei c nojo de mim e dela, da vontade de nem chgr perto!

      Excluir
  19. Sonhei que tinha feito sexo com meu tio. Por sinal adorei tenho uma grande atração por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tive tbm, aliás venho tendo frequentemente. Sinto atração pelo meu tio.

      Excluir
  20. Sonhei que era estuprada pelo meu avô, foi horrível.

    ResponderExcluir
  21. Sempre sonhei com meu pai e minha mãe abusando de mim, no sonho as vezes eu tava dormindo e eles chegavam passando a mão em mim e fazendo oral e eu ficava muito excitada mas não conseguia acordar. Sempre me senti horrivel por esses sonhos, tinha medo de que nao fosse sonho e eles me abusaram mesmo, mas faz sentido essas interpretaçoes porque minha mãe é muito ausente e eu e meu pai não nos damos bem, temos ideologias diferentes.

    ResponderExcluir
  22. Sonhei q estava na cozinha quando minha irmã chegava e passava a mão no meu órgão genital e de repente olhava pra ela espantado e ela sorria e começava a tirar a roupa dela então começei a chupar os seus seios e tivemos uma relação sexual quando terminavam os minha utra irmã mais velha vinha nua e começavamos nos beijar e também tivemos uma relação sexual no sonho eu achei muito bom! Mas quando acordei fiquei muito confuso.

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que fazia sexo com minha irmã , cara to me sentindo mal ,eu n sou lésbica mano ahhh isso tá me deixando louca

    ResponderExcluir
  24. Nossa acordei agora assustada !!!
    Sonhei q via meu pai fazendo sexo com a minha filha ela é pequena de apenas três anos ... tô tremendo até agora não consigo sigo dormi mais ... e minha filha foi durmo na casa da minha mãe !!! Alguém. Me ajuda quero saber o significado :'(

    ResponderExcluir
  25. sonhei que meu pai queria fazer sexo comigo 😣isso é horrível e até no sonho me deu nojo das intenções ...acordei assustada 👀e fui atras de significados agora estou mais tranquila ...

    ResponderExcluir
  26. uma vez sonhei que estava fazendo amor com meu cunhado ...isso foi constrangedor quando vi ele pessoalmente kkk

    ResponderExcluir
  27. sonhos insestuosos nao e real. e sinal de carencia. falta de amor falta afeto,admiracao, e muitos outros fatores fo dia a dia,e so iguinorar quanto mais voce teme os sonhos mais eles se fortalecem. gracas a deus estamos presos a conceitos morais que nos limitam.o fato e que isso nao pode atrapalhar suas vidas. edificil ignorar mas no anglo espiritual dao residuos de outras vidas.nos reencarnamos srmpre no seio da familia.pai que virou filho, filho que veio mulher e assim por diante. espititos nao tem sexo.por isto o sexo e uma energia que representa sempre algo a fizer.quando nossos canais de persepcao esta fechado eles usam o mais provavel o desejo.para dar uma informacao bjs

    ResponderExcluir
  28. Bom..Já faz alguém tempo em que tenho esse tipo de sonho..Se não é com minha mãe é com minha tia...É estranho ter esse tipo de sonho,as vezes acordo sem saber o por quê de ter tido algo tão bizarro no subconsciente.

    ResponderExcluir
  29. Sonhei que beijava meu irmão, aqueles beijos quentes, sabe? E eu vivo brigando com ele, então quando eu acordei me senti horrível, com nojo de mim. Nem conseguia olhar na cara dele direito, dava uma vergonha e nojo. Aquilo foi um pesadelo!

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que minha esposa fazia sexo com nosso filho de 17 anis, foi uma das piores sensações que tive na vida o pode indicar esse sonho?

    ResponderExcluir
  31. Sonhei que estava falando sexo com meu pai que morreu a anos foi a pior sensação que já tive na vida quando acordei

    ResponderExcluir
  32. EU SONHEI HOJE, ESTAVA TENDO RELAÇÕES SEXUAIS COM MEU PAI, ACORDEI NA HORA PASSEI O DIA INTEIRO PENSANDO NESSE SONHO, SINCERAMENTE É MUITO HORRÍVEL É ALGO MUITO PERTURBADOR. NA VERDADE NÃO DESEJO A NINGUÉM ESSE SONHO, ACABEI SENTINDO NOJO DESSE SONHO.. ESPERO QUE POSSA ESQUECER ESSE SONHO

    ResponderExcluir
  33. Sonhei que estava perto da maquina de lavar que eu falava pro meu irmão que não aguentava mais de tesão que queria muito ele e ele achou estranho mais depois de um tempo tava de novo perto d maquina de lavar abaixada e meu irmão se abaixava atrás de mim e começavamos a fazer sexo os dois abaixado e o filho dele vinha fala uma coisa e o menino não se deu conta do que nós fazíamos e saia correndo e agente continuava lá fazendo pow acordei horrorizada eu moro com esse meu irmão e os dois filhos dele e ele é ceparado da mulher dele me sentindo péssima😭😭

    ResponderExcluir
  34. A um tempo atrás sonhei que meu pai fazia sexo com minha irmã mim sentir orrivel quando acordei fiquei o dia todo pensando nela

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.