segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sonhar com presente. Significado


Sonho com presentes. Significado

Sonhar que você está dando um presente significa sua generosidade para com os outros. Alternativamente, você pode estar tentando expressar algum sentimento ou tem algo estranho a dizer que tem que ser cuidadosamente embalado. Se você toma banho com os presentes, então isso indica que você está sendo excessivamente agressivo com seu conselho. Ou que você está sendo difícil de ser aceito. Se você ou alguém está comprando presentes caros para dar, então o sonho simboliza os sacrifícios que está a
fazer por essa pessoa. Você quer fazer com que se sintam importantes.

Sonhar que você recebe um presente indica que você está sendo recompensado e reconhecido por sua generosidade. Você tem estado em alta estima por aqueles que o rodeiam. Se alguém lhe dá um presente inapropriados, então o sonho sugere que você é o alvo de atenção indesejada de alguém. Se você sonha que dá a alguém um presente inapropriado, então sugere que a sua verdadeira natureza acabará por ser exposta. Analise o presente que você deu ou recebeu em significado adicional.

Ver uma pilha de presentes não utilizados simboliza o não reconhecimento de habilidades e talentos.

Abrir um presente e encontrar algo nojento dentro simboliza decepções ou fracassos inesperados.


Alternativamente, presente pode simbolizar o seu talento, criatividade, ou algo especial sobre você. A capacidade natural. 

O sonho de ser agraciado com presentes pode representar elogio ou reconhecimento. Sentir-se que você está sendo mantido em alta estima. 


O sonho de dar a alguém um presente pode refletir o tratamento especial que você está dando a alguém. Louvor, reconhecimento, ou fazendo um favor a alguém. 

4 comentários:

  1. sonhei que eu ganhava varios presentes,muito lindos , em caixas, sacolas, e até um lindo e grande urso, eu ganhava, e todos esses presentes caiam do céu, e todos eles tinham, uma luz e brilho lindo, e difícil de explicar, eram do céu, recentemente ajudei um mendigo, sem poder, mas eu tinha sido avisada, um dia antes, que ele viria, pedir comida, e mo outro dia, tarde da noite, ele apareceu, agora eu ja estava, em apuros financeiros, e muitas, outras coisas, mas, mesmo assim, eu ajudei, sera que por estar triste, deus, quis me consolar, será, que vou receber alguma surpreza.

    ResponderExcluir
  2. Elizabete Alves , eu tive o mesmo sonho, com presentes lindos caindo do ceu.

    Só o tempo dirá sobre o que realmente significa.

    Sonhei hoje,20/08/2013.

    ResponderExcluir
  3. sonhei QUE ARRUMAVA UMA PILHA DE PRESENTES VAZIOS TRANSPARENTES E QUE ERA PARA OUTRA PESSOA, TINHA QUE ARRUMAR POR TAMANHO E ERA MUITA QUANTIDADE
    aprendendomais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que minha mulher me dava GTA 5 de presente. Espere que em breve se realiza :P

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.