sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sonhar com Ressurreição / Ressuscitar. Significado


Sonhar com Ressurreição / Ressuscitar. Significado

Sonhar que você ou alguém ressuscitou dos mortos indica que você vai superar seus obstáculos atuais para atingir  seus objetivos. É anúncio de um despertar de sua espiritualidade e energia revigorada. Alternativamente, o sonho indica que os mesmos velhos problemas estão voltando para assombrá-lo porque não foram devidamente tratados ou tratados em primeiro lugar.



Sonhar que você está sendo ressuscitado sugere que algo de seu subconsciente está emergindo para a superfície. Alternativamente, o sonho significa que você está se sentindo exausto e emocionalmente esgotada. Você está procurando conselhos.

Sonhar que você ressuscita alguém indica que você é capaz de ofertar algumas dicas sobre a situação. Alternativamente, o sonho significa que você resolveu alguma ansiedade, medo ou tensão em sua vida.

Significados Gerais:

Renovação - A ressurreição significa energia, auto-confiança, um novo começo e renascimento. Após um período de grandes dificuldades, agora você pode respirar muito facilmente: os obstáculos foram superados e que certamente vai para cima.

Significados psicológicos:

Ressurreição e renascimento - Um sonho ressurreição é claramente um sonho de esperança, quando se lida com a "ressurreição" de uma doença ou o "renascimento" de uma ideia ou um objetivo, ou a renovação de um relacionamento romântico, platônico ou profissional.

Significado Espiritual:
Disposição - A ressurreição simboliza o desejo de algo mais elevado e crescimento intelectual. Agora em sua maioria todas as etapas de desenvolvimento foram concluídas com sucesso.

Significados tradicionais:
  • Proteção. Se ressurreição dos mortos - O sonho anuncia que você será salvo da miséria e desgraça por seus amigos, uma transformação interior começa em futuro próximo;
  • Novo começo. Se ver  ascensão de morto - Algo muito opressivo será tirado de você; como um processo de experiência religiosa, isso pode indicar um novo começo e uma volta para o melhor na vida;
  • Tudo irá bem se se levantar da morte. Você vai ter um monte de problemas e aborrecimento, mas seus desejos acabarão por prevalecer esta;
  • Mudanças. Se ver própria ressurreição - Grandes mudanças que estão ocorrendo em sua própria vida, que vai mudar você e seu ambiente em que os desastres se voltam para a felicidade.

Você Também Poderá Gostar De...



31 comentários:

  1. Noite passada sonhei que estava em uma cripta egípcia com vários artefatos dourados. Encontrei uma arca abri ela e tinham vários pêndulos. Peguei um e veio na minha mente uma voz dizendo -Você pode RESSUSCITAR qualquer Deus desta câmara mas somente um. Então eu nada bobo, escolhi e falei Afrodite. Rapidamente o pêndulo direcionou pra esquerda me puxando com tudo pra um sarcófago ele abriu uma múmia levitou com os braços cruzados, foi muito assustador a princípio mas ao mesmo tempo era como se eu me sentisse em casa.. Ela se transformou numa mulher muito linda branquinha, ruiva, alta e com a pele e corpo perfeito ela virou brava pra mim dizendo - Por que você fez isso? e eu respondi bom você é a Deusa do amor não é? então ela sorriu e taquei lhe um beijo e fizemos amor de baixo de uns canos que escorriam água... Achei estranho pois não existia chuveiro naquela época tudo começou ficou a ficar escuro em volta de nós aí acordei. Foi muito gostosa a experiência, sem dúvida uma das melhores que já tive no mundo dos sonhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afrodite é grega, não egípcia

      Excluir
    2. Sonhos são sonhos ue, vc pode sonhar até com um tubarão voando pq não com afrodite numa cripta egípcia?

      Excluir
  2. Sonhei com uma amiga ressuscitando , faz um anos que ela faleceu ...
    E ela não lembrava de nada .
    Mas era como se eu sentisse que ela tinha voltado , mas que partirá rápido .

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei com minha filha de 3 aninhos morta nos meus braços, eu suplicava de joelhos pra Deus me trazer ela de volta, eu com ela nos braços chorando pedindo... e Deus ouviu minhas preces e devolveu aa vida da minha pequena 😄
    Mas sei q teve um significado, Mas queria muito entender.
    Se alguém quiser conversar barbaraestermarques@gmail. Com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive o mesmo sonho com meu afilhado

      Excluir
    2. eu sonhei que estava no velorio do meu filho de 2 meses,ai eu tirei ele do caixão e carreguei ai com o calor do meu corpo ele reviveu,então eu coloquei ele na cama e começei a brincar com ele ai no velorio tinha uma mulher que tinha um nene tbm ai eu pedi para ela dar mama para ele e todo mundo ficou chocado ao ver meu filho vivo
      (foi o sonho mais gostoso da minha vida meu filho morreu com 2 meses hoje amanhã faz 3 semanas que ele morreu)

      Excluir
  4. esta noite sonhei que meu ex cunhado tava morto e ressucitou no velorio e estava so eu la

    ResponderExcluir
  5. Sonhei 3 ou 4 vezes que o meu tio que morreu a 5 anos tinha voutado a vida,eu acho que foi porque eu tenho saudades dele,ele sempre me ajudava em matemática,quando eu queria levar o ps2 pra casa da minha mae e meu pai não deixava era ele que convencia meu pai. :_( só de penssar nele eu choro,eu sinto sua presença até hoje,perto de mim,me ajudando,me consolando,melhor amigo que ele não existe,se tivesse alguma maneira de ressucitalo,eu faria qualquer coisa para telo dnv junto de mim,para que eu podesse abraçalo,conversar com ele e jogar com ele.Quando me olho no espelho,eu me vejo e lembro dele,pois eu e ele somos muito parecidos.

    ResponderExcluir
  6. sonhei que meu espirito vibrava dentro do meu corpo e que eu morri, mais logo eu revivi e me levantei do caixão,ao meu redor tinha pessoas que eu nunca tinha visto mais não me lembro das faces delas

    ResponderExcluir
  7. ja sonhei varias vezes que meu cachorro que faleceu a 3 anos, resulcito.

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei com uma vizinha minha ela morria e quando tava no velório , ela acordava ... não entendir me ajudem????

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que me atirava de um local alto, e antes cair fechava meus olhos, quando abria, retornava pro local de onde estava antes. Além disso, orientava outras pessoas que sobre minha experiência e incentivava elas a fazerem também.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que morri e era pra mim refletir na minha morte que teria q fica assim pra sempre e estava olhano pruma imagem de cavera meio estranha e ai revivi numa cama ao meu lado tinha um cadaver cheio de teia e do outro lado um cara que nunca vi ... e escutava " a familia esqueceu de enterra entao o corpo ficou ai ... acordei queria sai da cama nao me deicharao o cara ja nao tinha as perna por se decompor e estava passano o mesmo que eu ...pensei que estava sem tbm entao consegui levanta com dificuldade sentindo meu espirito vibra no meu corpo ... levantei e oq lembrava era a ultima ves que vi meu namorado em 2016 1 de abril que foi esse ano so que no sonho me falavam já é 1 de abril de 2017 e eu nao estava com meu namorado ele foi segui sua vida por conta do acontecimemto eu acordei toda inchada nas perna e eu ia fala com ele no whats ele ja estava com outra foto de peefil e eu ja estava desesperada com o acontecimento e as pessoa agiram como se isso fosse uma coisa normal e acordei sem saber se meu namorado estava ainda cmg olhei pra aliança e meu dedo estava inchado a alianca quase saino .... antes desse sonho aconteser eu estava ino pra casa do meu namorado e no portao estava cheia de boy marrrom que me olhava com umas cara estranha o boi paracia boi de desenho animado so que assustador e me seguia olhano pra minha cara eu tentano entrar no portao e eles nao deichava fica vindo de encontro de mim ate que entrei pro portao e do nada apareci na cama morta ...

    ResponderExcluir
  11. Oi sempre sonho que meu pai que faleceu novenbro do ano passado ,volta a vida todos ficam felizes e acham normal alguem volta do mortoa aparentemente menos eu que questionou

    ResponderExcluir
  12. Sonhei umas 3 vz exatamente o mesmo sonho meu pai morto ano passao volta a vida todos ficam felizes acham normal apretemente so eu que questiono e acho anormal alguem que morreu volta

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que meu pai havia ressuscitado, mas estava no hospital prestes a morrer novamente, eu estava sentada ao lado dele olhando pela janela e avistava uma igreja ao longe, de repente surgiu uma nuvem e seu formato era de um castelo muito imponente, mas ao observar a imagem do castelo ficou mais perto e começou a desmoronar, havia pessoas trabalhando na construção dele e no desastre essas pessoas morriam diante dos meu olhos com mortes terríveis e eu estava tentando filmar, mas meu celular nao funcionava, achava um absurdo filmar um desastre e ainda assim tentava filmar. " detalhe meus pais faleceram ano passado, minha mãe no dia 20 de março e meu pai 09 de junho". Se alguém serio conseguir interpretar meu sonho peço que entre em contato comigo pq acho que é um presságio, tudo tem um significado grande pra mim, desde a igreja " nao tenho religião" ate o celular, tudo tem um significado, mas não estou conseguindo juntar o quebra cabeça... Kmilakastro@gmail.com pode entrar em contato comigo por esse email ou no face KmilaKastro

    ResponderExcluir
  14. Sonhei com muitos peixes voando sobre mim , n parava de sair peixe de onde eu tava , e ainda sonhei com tubarão me atacando foi horrível 😯

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que eu e meu irmão estávamos mortos, e tomamos algo e anotamos a hora que tomamos e voltamos a vida por 24h, foi muito assustador ver meu irmão correndo para os braços da minha mãe, e evaporando quando estava chegando nela

    ResponderExcluir
  16. Eu sonhei que meu pai que é falecido há 8 anos, no sonho ele volta a viver um ano após sua morte, o que significa isto?

    ResponderExcluir
  17. Sonhei q resucitei um recém nascido mas não mim lembro quem era as pessoas que estava ao meu redor e nem de quem a criança era filho

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que eu ressuscitei minha mãe que faleceu pouco mais de um mês, sonhei também que ressuscitei um amigo que está vivo, e ressuscitei um Jacarezinho que estava grudado na parede... Me ajudem a decifrar ao menos a parte de minha mãe.

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que estava tampando um burraco no quintal da minha e ao redor dele desabou e dentro dele tinha cerca de 6 cachorros pastores alemão-malinois mortos aí eles começaram aos poucos se levantaram e a sair de onde estavam. Eu fiquei assustado e impressionado no sonho aí eu passei a mão na cabeça de dos cachorros e ele ficou bravo e com os olhos branco o mesmo aconteceu com os demais cachorros... o que isso pode significar ?

    ResponderExcluir
  20. sonhei que minha mae morreu e depois acordo

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que tinha sofrido um acidente e acordava em outro lugar.
    Eu renasci em outra casa pude me ver estava com outra família mais dois irmãos outra mãe (sabia que tinha Morrison)e sabia que estava encarnado em outro lugar como uma vida nova.

    ResponderExcluir
  22. sonhei que uma criança tinha sido morta e enterrada e no sétimo dia ela viveu

    ResponderExcluir
  23. Eu tive um sonho muito ruim na vdd meu esposo faleceu do câncer na cérebro .Mais aí foi muito difícil suportar foi orrivel só Deus mesmo aí ontem sonhei que ele passava uma semana no caixão aí eu ia pra casa no enterro ele volta sai do caixão aí ele aparace com a ex mulher dele e fica me odiando e ainda me chama de ordinária eu fiquei em choque no sonho e na vida real 😔😞

    ResponderExcluir
  24. Eu tive um sonho com uma pessoa que tem muita inveja de mim e estamos tendo desentendimentos,ele varria a terra num terreno querendo limpar so que eu nao conseguia passar pois saia muitos bichos vermes, quando olhei para o lado tinha animais mortos em decomposição que tinha voltado à vida e eu estava olhando mais com medo por serem grandes e feios cheguei a ver bichos neles, o mesmo estava dando banho em meu cachorro e eu via ele se afogar quando cheguei perto ele estava morto e tinha virado um porco não entendi o sonho

    ResponderExcluir
  25. Noite passada eu assisti um filme onde haviam duas lésbicas elas se casaram e uma delas morreu eu sonhei que eu estava dentro do filme e que a que tinha morrido havia ressuscitado ela estava deitada no sofá com as roupas todas brancas e toda suja de sangue ela tava muito muito pálida Então ela olhou para mulher dela e depois fechou os olhos e deitou então eu e a mulher dela fomos para o quarto e eu perguntei a ela -você viu que eu vi ou você imaginou que eu imaginei E ela me disse não eu não imaginei? e você também não imaginou ela está viva de verdade ela voltou! bom esse foi o meu sonho o filme na verdade era de uma detetive e uma menina que quase não queria nada com a vida.

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que eu estava andando normalmente,e derrepente tipo desmaiei.Depois apareceu uma luz no céu como,ai eu tinha duas opções uma delas era de ressuscitar que tava repredentada assim com um cerculo verde com o número 20,e um X que era pra eu morrer��,ai eu escolhi o de viver,ai o número diminuiu para 19.Tipo assim eu tinha 20 vidas...
    Sonho estranho

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que estava deitada no chão, não sabia muito bem o que tinha acontecido, parecia que sofrir um acidente e quando me dei conta tava tudo escuro, uma luz para algum lugar seguia,então comecei a me desesperar e pedir não, ainda não é hora de partir, comecei a chorar e pedir que ainda não é hora de partir de derrepente eu acordei, e tudo começou a ter cor novamente, foi o sonho mais louco que tive e desde quando aconteceu tenho medo de morrer ...

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.