terça-feira, 4 de junho de 2019

Sonhar com vassoura. Significado




Vassoura na Interpretação dos Sonhos.

Uma vassoura é um dos utensílios de limpeza mais conhecidos. Com ela você pode varrer a sujeira, em seguida, levá-la até uma pá e remover. Em lendas e mitos, a vassoura aparece como meio de transporte para as bruxas que podem voar com ela. Mas também no mundo dos sonhos a vassoura tem funções muito diferentes.

A vassoura é mais do que apenas um ajudante de limpeza. Como ela também é considerado uma máquina voadora de bruxas, ele influenciou a arte e a cultura. Aqui estão algumas análises surpreendentes de sonhos com vassouras:



Varrer com uma vassoura em sonhos

Varrer com uma vassoura ou escova de mão em um sonho indica tensões dentro da família. Há um forte desejo de ordem e clareza nos relacionamentos pessoais. Existe agora a prontidão interior para esclarecer discussões. Para melhorar a situação, é aconselhável que o sonhador questione criticamente seu próprio comportamento em relação aos membros da família.

Voando com uma vassoura no sonho. Que experiência!

Quem no sonho voa com uma vassoura no ar, está na vida com grandes desafios. A autoconfiança mostrada no mundo dos sonhos é um sinal de esperança. Agora existe a disposição de enfrentar tarefas difíceis mesmo na vida desperta. Uma vassoura voadora em um sonho indica que lidar com o problema requer criatividade.



Montando uma vassoura e o que o sonho significa

Monta o sonho em uma vassoura e permanece no chão , isso indica um desejo de mais relaxamento e tolice na vida cotidiana. Muitas vezes você quer escapar, neste caso, regras rígidas e boas maneiras na vida profissional. Depois dessa experiência de sonho, geralmente há uma boa chance, com alguma coragem para que haja mais frouxidão no trabalho para se preocupar.

A bruxa na vassoura - o clássico no sonho

Sonhando com uma bruxa em uma vassoura, grande cautela é necessária no mundo dos relógios. Há muitas indicações de que pessoas com falsas intenções buscarão a proximidade pessoal. Se o Sonhador fez contato visual com uma bruxa, os recém-formados conhecidos devem ser revisados ​​criticamente.



Sonhar com "vassoura" - a interpretação geral

A vassoura é geralmente vista como um sinal positivo de sorte , lucro ou herança. Se elas são vassouras velhas, elas anunciam contatos com pessoas bastante desagradáveis. Essa imagem do sonho também é entendida como uma advertência contra os falsos amigos. Se novas vassouras são vistas nos sonhos, elas simbolizam a economia e a sorte. O sonhador terá um bom tempo e deve aproveitar as oportunidades oferecidas a ele.

Se a vassoura ainda não estiver completamente inutilizada, então ela representa um assunto importante, que exige grande esforço e boa autoconfiança dos sonhadores. No entanto, se a vassoura quebrada, não sendo mais útil para eliminar o lixo, o sonho mostra assim incertezas ou desconfiança que o sonhador tem contra um amigo. Se a vassoura não tiver cerdas, o sonhador está prestes a começar um novo projeto.

Se o sonhador varre com vassoura, essa imagem do sonho é apontar que ele não deveria deixar nada por fazer, se é que ele pode fazer isso sozinho. Além disso, a varredura é um sinal de que dificuldades e obstáculos são logo eliminados.

Uma virada surpreendente para o bem é assim representada no mundo dos sonhos, quando o sonhar persegue outra pessoa com uma vassoura.



Sonho símbolo "vassoura" - a interpretação psicológica

Na interpretação psicológica dos sonhos, a vassoura é geralmente interpretada como um instrumento de purificação.  Se, portanto, o sonhar usa uma vassoura nos sonhos, ele planeja cuidar de sua vida. Ele quer eliminar obstáculos perturbadores e se livrar do estresse mental.

Em outra função, a vassoura em sonho é um aviso contra falsos amigos e pessoas que querem prejudicar os sonhadores com conselhos. Se é uma nova vassoura usada nos sonhos, então é considerada uma indicação de que uma nova ideia pode ser útil na solução de problemas antigos.

Os psicanalistas também interpretam a vassoura em sonho como um símbolo sexual e fálico. Nesse contexto, a vassoura aponta para necessidades sexuais negligenciadas.

Se não o sonhador, mas outra pessoa tem uma vassoura na mão, então isso é um aviso. Essa imagem do sonho sugere que alguém queira discutir com o sonhar ou enganá-lo.

De acordo com a interpretação dos sonhos de Freud, se você sonha com uma vassoura ou a usa para varrer o chão de sua casa, isso indica um desejo de ter maior clareza em seus relacionamentos com seu parceiro ou família. Você provavelmente se sente entediado com a rotina e tem um desejo de novidade, talvez por um novo relacionamento, novos sentimentos e experiências.
Números da sorte.
Se você sonhou com vassoura e quer testar a sorte nas loterias ou jogo do bicho os números a apostar são: 5 - 13 - 22 - 41 -11

Você Também Poderá Gostar De...


6 comentários:

  1. sonhei que um rapaz que trabalha comigo no mesmo setor, estava em uma estrada de barro com uma bolsa nas costas, próximo a ele estava meu gerente, eu cumprimentava meu gerente e questionava o porque do meu colega de trabalho esta ali naquela estrada parado e na minha mão estava uma vassoura nova

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que eu jogava 2 vassouras de janela a fora as vassouras era usadas daqui de casa mesmo eu depois ficava pensando vai alguém para passar e pega las eu acordei .kkk

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que tinha ido no Banco trocar um cheque e o mesmo eu o levava dentro de uma vassoura era nova .Eu até via o valor do cheque que era de mil e quinhentos , e o mesmo era azul e estava com as duas pontinhas dobradas e o gerente me perguntou porque o Dr. Péricles que é meu advogado numa causa não tinha ido.


    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que chegava na casa da minh prima e la tinha uma especie de arara no meio do quintal cheio de vassouras

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, eu sonhei que minha irmã me mostrou uma vassoura e fez um gesto que ia me bater, e batia muito forte no chão e me olhava como se eu fosse uma bruxa e me oferecia a vassoura para voar.E acordei sem entender nada do sonho.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde
    Eu sonhei que pedia emprestado a vassoura da minha inquilina,a vassoura era usada eu pegava na mão do ex dela e começava a varre a minha casa o que significa isso pode mim ajudar

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.