domingo, 28 de julho de 2013

Sonhar com cantor / cantar. Significado


Sonho com cantor / estar cantando. Significado.



Se em nosso sonho, vemos um(a) cantor (a) famoso(a), pode significar prazeres passageiros. Também pode significar que na nossa vida real não nos sentimos suficientemente reconhecidos.

- Se no sonho, vemos um(a) cantor (a) famoso (a), mas no sonho está também presente um amigo, significa que não estamos sendo suficientemente reconhecidos ou alguém não reconhece os nossos esforços, mas vamos ter um pouco de ajuda para mudar a situação.


- Sonhar com um (a) cantor (a)  "das antigas", sendo do mesmo sexo do sonhador, por exemplo: Se um homem sonha com Elvis Presley, significa que não se sente suficientemente reconhecido e ao mesmo tempo sente nostalgia do passado.

- Sonhar com um cantor famoso (a) conteporâneo, significa que nós sentimos que o nosso trabalho não foi suficientemente reconhecido, por outro lado, o sonho nos diz que a razão é porque não fizemos o suficiente, e por isso estamos andando em círculos, sem chegar a lugar nenhum, o sonho nos aconselha a analisar bem a situação antes de prosseguir.

- Se na nossa vida real diária conhecemos um estrangeiro, por exemplo: um japonês, e no sonho, vemos uma atriz (ou) ou cantor famoso (a) que é japonês, o sonho diz que esse japonês ou japonesa pensa que você  não o leva em conta ou que não o aprecia o suficiente.

- Se no sonho você é um cantor famoso, o sonho augura sucesso.

- Às vezes, podemos sonhar com um cantor que tem uma semelhança com alguém que conhecemos, caso em que o sonho está relacionado com a pessoa que se parece com esse cantor, de modo que o significado das outras coisas que aparecem em nossos sonhos estão relacionadas com essa pessoa conhecida.

- Se em nosso sonho, vemos um (A) CANTOR(A) FAMOSO (A) e tentamos nos aproximar desta personalidade, mas somos repelidos por seu guarda-costas, isso significa que alguém está tentando evitar que logremos nossos objetivos.



Ouvir cânticos em seus sonhos, denota um espírito alegre e companheiros felizes. Você está prestes a ter notícias promissoras do ausente. Se você está cantando, enquanto tudo ao seu redor dá promessa de felicidade, o ciúme vai insinuar uma sensação de falta de sinceridade em sua alegria. 

Sonhar em cantar para uma criança, prevê que terá alegria à frente da família.

O sonho de cantar em uma igreja, sugere que você está para encontrar novas metas e incentivos em sua vida.


Sonhar que você ouve músicas, prediz que você vai passar por algo que está o ameaçando com sucesso. 

Sonhar que você ouve um canto masculino em tom grave, significa que você vai estar em uma confusão com as pessoas que você ama. 

Sonhar com falso cantar, significa que você pode ter problemas e confusão no local de trabalho. 

Sonhar em ouvir ópera, significa que você vai subir na alta sociedade. 

O sonho de cantar pop, sugere que você está se reunindo com os amigos. 

Sonhar que alguém está cantando, sugere que você terá notícias relacionadas ao amor. 

Sonhar que você ouve uma mulher cantando, prediz que você deve ter cuidado com o tipo de impressão que você deixa nas pessoas ao seu redor.





Cantar em sonhos

Quando você sonha que você é uma cantora ou cantor de sucesso, você se vê no palco tocando músicas que o público adora, você oferece um excelente show e recebe todo o crédito pelo seu desempenho, o significado do seu sonho é bastante claro: você está determinado a ter sucesso.

Seu subconsciente não está propondo a deixar tudo de lado para iniciar uma carreira musical, mas é uma espécie de aviso, uma premonição de que você sabe que tem a sorte do seu lado, por isso não tenha medo de iniciar novos projetos, porque você tem sucesso garantido.

Em qualquer caso, se você sonhar que é cantor ou cantora fala sobre a felicidade, bem-estar e satisfação que pode estar no campo pessoal ou profissional. Quando seus sonhos com ser cantor ou cantora são recorrentes, isso significa que você se sente seguro e satisfeito com a sua vida, com o seu parceiro, sua família, seu trabalho e seus amigos. O que mais se pode pedir?

Música em sonhos

a música ou canções que aparecem em seus sonhos são muito reveladoras da sua situação internas, o seu nível de satisfação com a vida. Sonhar que você está cantando para um grupo de pessoas em um ambiente descontraído significa que você vai passar uma temporada cheia de alegria e felicidade.

karaokê que aparece nos sonhos também é um reflexo de sua personalidade. Se você está em uma festa de karaokê com os seus amigos, mas não se atreve a cantar em público, não significa tanto que você é tímido, mas há algo em você que cria insegurança para brincar ou alcançar seus sonhos. Pelo contrário, se você decidir cantar karaokê fala da sua liderança.

A música muitas vezes tem um significado de felicidade, paz e sucesso. É o caso em que você está sonhando um cantor famoso, que fala seus objetivos ambiciosos e sua força para obtê-los. Mas se a música que você ouve em seus sonhos te deixa nervoso ou você acha de péssimo gosto, cuidado, porque significa que os problemas pessoais à frente.


Você Também Poderá Gostar De...

Sonhar com famosos / celebridades. Significado




20 comentários:

  1. Eu quero saber o sig. de sonho com cantor ,exijo respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que vc é muito prepotente e precisa ser mais humilde! !!

      Excluir
    2. hehehe...toma, prepotente!

      Excluir
  2. sonhei com uma menina linda da minha sala, a gente esta no terceiro ano do ensino medio, so q eu nunca falei com ela, mais ela estava no meu sonho catando, em sima de uma laja, e quando ela cantava, parecia q eu estava sendo hipnotizado por ela, sua voz era suave e muito linda, mais n estava so eu na laja, nas outras lajas tb estavao um monte de mlks assim como eu, e eu queria saber o significa do sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, eu tive um sonho parecido com esse, só que no meu caso, eu sou menina e quem cantava era um menino

      Excluir
  3. sonhei com Fabio JR no meu carro *-* <3 S2

    ResponderExcluir
  4. Sonhei q cantava com Michael Jackson!!!

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que estava em um piquenique com umas pessoas da minha família e o mc biel .'-'

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que eu tinha um compromisso de salvar o Justin Bieber. O que isso que dizer?!?!

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que tava jantando com Dorgival Dantas no refeitório da fábrica onde eu trabalho

    ResponderExcluir
  8. sonhei que eu era cantor

    ResponderExcluir
  9. Eu sonhei que eu e o ed sheeran estávamos em uma igreja, aí eu saí do meu lugar e fui para fora quando voltei ele estava na mesma fileira que eu, eu me sentei novamente e ele me deu um livro com capa branca. Depois saímos juntos até a minha casa e tinha uma mulher que tentava o seduzir, ela até conseguia as vezes. Mas ele queria ser meu namorado, mas eu percebi que não era o melhor momento, ele não estava maduro suficiente, então disse para ele que quando estivesse maduro suficiente nós namoraria.

    Haha parece até sonho de adolescentes que vivem num amor platônico.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que eu era filha do Liam Payne, então ele era mais velho que os outros meninos e eu era amiga deles, e o Liam não andava com a gente. Eu e o meninos sempre saíamos juntos e então eu comecei a gostar do niall. Quando isso aconteceu eu não contei a ninguém, mas parecia que ele sabia e ficava se afastando de mim. Aí ele contou prós outros meninos que gostava de mim.
    E aí me acordaram

    ResponderExcluir
  11. Eu sonhei que fiz uma audição pra ser cantora, mas não passei. O que isso significa?

    ResponderExcluir
  12. Não consigo escrever sobre o q passou. Deixa quieto é so um sonho com um cantor que fazia dupla com o irmão dele(Leonardo). Eu escondi esse sonho por muito tempo. So que ao nascer minha filha com quase 3 anos me falou q eu tinha nascido para cantar. É como se ela soubesse as mesmas palavras que o cantor me falou no sonho. Você um dia cantara para muitas pessoas.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.