sábado, 27 de julho de 2013

Sonhar com relâmpago. Significado / raios

Sonho com raios / relâmpago. Significado

Ver relâmpagos em seu sonho significa a consciência súbita, insight, revelação espiritual, verdade e purificação. Alternativamente, relâmpago implica uma reviravolta chocante de eventos. Há muitas forças que regem sua vida que podem estar além do seu controle e até mesmo destrutivo.


Ser atingido por um raio ou relâmpago é interpretado como uma mudança radical em sua vida. Algum aspecto de sua vida (ou mais) será alterado de forma permanente. Também pode se referir a uma possível traição que a pessoa atingida pelo raio vai sofrer. Há também um significado sentimental deste sonho. Você pode interpretar como a força dos sentimentos que você tem para essa pessoa. Tudo dependerá do sentimento como experimentou esse sonho.


Algumas interpretações específicas para casos de sonho com relâmpagos que você precisa saber.

Sonhar que um raio atinge você. Obviamente, isso não irá indicar um período de desgraças e calamidades. Em vez disso, você se considera alguém especial... Note-se que a probabilidade de um raio atingir uma pessoa é de 1 em 2500000. Você considera que é uma pessoa que se destaca entre os outros?

Sonhar que um raio cai em um para-raios. Diante de alguns problemas que você sabe que tem um respaldo, um abrigo, uma segurança extra. Exemplo: Dada a crise econômica global que você sabe que as coisas estão ruins, no entanto você tem uma reserva financeira ou um bom seguro de saúde para prevenir certas doenças. Qual é o seu caso?

Seja positivo e otimista. sonhar com um relâmpago pode ser um sinal de um raio de esperança para resolver as questões que lhe dizem respeito. 

Sonhar com raios e tempestades como um prelúdio para eventos problemáticos. Você acha que há uma crise no trabalho? Você não está estudando bastante para passar em um exame? Um resultado médico não o deixa dormir? Você sempre sonha em ser despedido do trabalho? Seu subconsciente cria esse sonho como uma maneira de se preparar mentalmente para o pior. Não é um sonho sinistro, mas pesa a possibilidade de tomar medidas para antecipar esses problemas.

Se relâmpagos caem em cima de animal, é normalmente uma premonição de sucesso no trabalho, assim como se cair na água. Mas se cai em uma casa pode ser interpretado como o fim de um relacionamento (amizade, carinho, amor...).

Você Também Poderá Gostar De...


10 comentários:

  1. Ola eu sonhei que era atigido por um raio bem na perna e o rai partia minha perna e aparecia a carne da minha perna o que significa ??????por favor me responda.

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que um raio caia duas vezes em um homem, que estava em uma floresta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei quase a mesma coisa... Só que o raio caia só uma vez numa pessoa, um homem desconhecido... E feria o rosto dele e eu o puxava pra um lugar coberto. Que coisa doida.

      Excluir
  3. Sonhei que estava numa piscina pública dai um raio atingia todo mundo e eles caiam na piscina menos eu! O que pode ser?

    ResponderExcluir
  4. na verdade eu nn sonhei ele caio nomeu lado o que deve significar isso na hora eu estava dentro do carro

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho foi que o raio caiu dentro do meu carro, mas não me atingiu!! Kkk

    ResponderExcluir
  6. Já sonhei três vezes com uma série de raios e relâmpagos e eu mas duas vezes estava no meio do tempo... em um dos sonhos eu estava dentro de casa! Mas os raios relâmpagos e trovões eram tão fortes que eu nunca tinha visto daquela forma . Somente em meus sonhos. A última vez que sonhei foi na madrugada de ontem dia 25/04/2017 eu fico apavorada! E os três sonhos são quase iguais, sinto que e tipo algo que eu tenha que saber, porém não sei decifrar alguém aqui que tenha experiência com sonhos pode me ajudar... os entervalos dia sonhos variam mais e de 1 mês a dois de um sonho para o outro. (94)991162692 entrem em contato!

    ResponderExcluir
  7. Sonhei q corria d uma chuva muito forte e um raio atingia uma árvore bem na minha frente então eu continuava a correr sempre com medo d q na hr q eu fosse passando debaixo d uma árvore um raio caísse mas nd me acontecia e derrepente começava um tiroteio e eu entrava na casa d uma desconhecida,ela me dava abrigo,na hora d ir embora encontrava uma irmã minha e uma nova amizade com uma pessoa desconhecida surgia oq pode ser???

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.