segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sonhar com guindaste / grua. Significado

Guindaste. A interpretação  e significado dos sonhos

Sonhar com guindaste mecânico: Você pode estar passando por mudanças poderosas, ou tomar decisões importantes. O guindaste normalmente aparece nos sonhos em que as estruturas do passado estão sendo derrubadas, ou novos construídas, por isso sugere muita mudança interior e movimento em direção a novas atitudes ou pontos de vista.



Outra interpretação  é  'esticar' a cabeça ou pescoço para ver algo, sugerindo olhar para algo que não é facilmente visto, ou perceber alguma coisa que sua visão habitual de vida não inclui.


Perguntas e Sugestões úteis:

O que está se rompendo em minha vida, que tipo de relacionamento ou modo de vida está mudando?

Estou dirigindo o guindaste - se assim, o que decisões ou ações estou tomando para fazer mudanças?

O que estou agora a construindo / criando na minha vida e meio ambiente?

Alternativamente, um guindaste significa tato, a imortalidade ou vigilância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.